Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

22 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 1 Motor de busca

FR1974


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7883)
 
100 (7771)
 

caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Compartilhe

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Seg 22 Set - 18:28:58

daew pessoal??
comprei outra caravan diplo, uma 89/90, 6cc gasolina/gnv, conheço bem o carro, estava com meu primo durante uns 4 anos, otima de mecanica e lataria, apenas pintura queimada em alguns locais, principalmente no teto.
esta com as rodas ralinho, que até que achei legal nela, o que vcs acham??
por anquanto tenho poucas fotos de uns dias atras quando ainda nao era minha, peguei ela ontem ainda não deu para tirar fotos, mas em breve estarei postando mais algumas....








e ai galera, o que vcs acham?
opinem ai..
breve mais fotos..


Última edição por comodoro86 em Seg 6 Jul - 19:12:32, editado 5 vez(es)

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por Motor4100 em Seg 22 Set - 19:44:50

Show de bola hein!!!! Acho muito linda as Caravans desse ano....

Carro bem alinhado e poucas coisas a serem feitas....de imediato tiraria os cibiés e os escrito Chevrolet do paralama...o resto faz com o tempo, como os frisos do parabrisa e tal!

Eu curti, PARABENS OKK

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por tabarbosa em Seg 22 Set - 19:55:06

boa aquisicao, parabens...


mais um na mao de quem da valor nas barcas...

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Ter 23 Set - 20:47:12

Motor4100 escreveu:Show de bola hein!!!! Acho muito linda as Caravans desse ano....

Carro bem alinhado e poucas coisas a serem feitas....de imediato tiraria os cibiés e os escrito Chevrolet do paralama...o resto faz com o tempo, como os frisos do parabrisa e tal!

Eu curti, PARABENS OKK

os cibies só não tirei ainda porque não deu tempo, os chevrolet dos paralamas é dificil pra tirar porque os paralamas foram pintados e os chevrolets foram colocados antes de passar o verniz...
quanto aos frisos, ela tem todos, só estao pintados de preto ainda da época em que ela era funeraria...

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Qui 25 Set - 21:35:05

até que enfim, deu tempo pra tirar os milhas....
a foto não ta muito boa, de noite e chovendo, mas tai..




e uma fotinha da garagem aqui de casa...




alguem ta afim de compra a prata??
qq coisa manda MP...

Fellipe.S.B1978
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 221
Idade : 21
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/06/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por Fellipe.S.B1978 em Qui 25 Set - 22:35:55

Tem que dar uma lavada nela primeiro...néh... Laughing

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Sex 26 Set - 9:30:06

sim sim..
só falta tempo....

Samuel Renner
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1045
Localização : Halmstad, Suécia
Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/02/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por Samuel Renner em Sex 26 Set - 10:14:58

Parabéns cara, tá bonitona a caravela! Tem que deixar ela toda originalsinha!!

E essa garagem ai??? Apenas 12 Cilindrinhos hehehe

JOSÉ MARCOS COSTA "
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 138
Idade : 44
Localização : Alagoas
Modelo do carro : CARAVAN 250S 82
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 27/04/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA " em Dom 28 Set - 10:22:14

PARABENS IRMÃO TA LINDA A CARAVOSA, AGORA É SÓ DAR AQUELE TRATO QUE OPALEIRO APAIXONADO SABE RSRRS



" JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA. "

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por Eduardo SSa em Qua 1 Out - 8:42:16

Parabéns pela nova aquisição e se possível me envie fotos da prata eduardo_de_sa@hotmail.com


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Qua 15 Out - 22:20:26

daew pessoal??
ela estava a duas semanas no latoeiro, eu ja tava quase ficando louco..
até que enfim to com ela de volta...
breve mais fotos ai, so falta tempo..

Rafael Droopy
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Localização : Guarulhos
Modelo do carro : Caravan Deluxo 78 - Furtada

Opala Diplomata 83
Cilindros : 4cil gasolina

6cil álcool
Data de inscrição : 26/09/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por Rafael Droopy em Qui 16 Out - 7:10:26

show de bola!!!!!
Caravan é show d+!!!!

como foi dito acima, bastava tirar os Cibies e esses Chevrolet da lateral, de resto ela ta linda!

Ficou boa até com as ralinho heim!!!

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Qui 16 Out - 14:05:49

daew pessoal??
vai ai umas fotos de 2 semanas atras, ja sem os milhas, mas so agora tive tempo pra postar...
















prestem atenção no canto superior esquerdo da ultima foto, na garagem vizinha...

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por Xann em Qui 16 Out - 18:51:23

E aê Brother! Cara tava aqui paquerando sua Caravan, muito boa.
Como lá em cima vc pediu opiniões vou dar a minha, mesmo antes da pintura já dá pra dar uma melhorada grande na aparência dela, volte os parachoques e ponteiras (polainas) pra cor dos apliques, e substutua as setas dianteiras âmbar pelas cristal que vc já vai notar uma diferença bruta na Cavaca. Esses apliques aparentemente estão bons, só um pouco queimados, quando for pintar os parachoques já pinta eles tb pra ficar tudo igualzinho.



_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 16 Out - 19:00:03

TA lindona a barca hein, e por algum acaso seu amigo tem um cupe preto??


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Qui 16 Out - 19:35:58

Xann escreveu:E aê Brother! Cara tava aqui paquerando sua Caravan, muito boa.
Como lá em cima vc pediu opiniões vou dar a minha, mesmo antes da pintura já dá pra dar uma melhorada grande na aparência dela, volte os parachoques e ponteiras (polainas) pra cor dos apliques, e substutua as setas dianteiras âmbar pelas cristal que vc já vai notar uma diferença bruta na Cavaca. Esses apliques aparentemente estão bons, só um pouco queimados, quando for pintar os parachoques já pinta eles tb pra ficar tudo igualzinho.

as setas cristal ja estao na lista de compras desde o dia que peguei ela...
quanto os parachoques e polainas, to pensando ainda no que vou fazer, acho que poderia ficar legal botar os apliques laterais pretos, mesmo nao sendo os originais do ano dela...


Última edição por comodoro86 em Qui 16 Out - 19:40:10, editado 1 vez(es)

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Qui 16 Out - 19:38:15

thallisguimaraes escreveu:TA lindona a barca hein, e por algum acaso seu amigo tem um cupe preto??

esse da foto é um comodoro sedã 89, seizão zerado...

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por Xann em Sex 17 Out - 14:05:56

comodoro86 escreveu:
Xann escreveu:E aê Brother! Cara tava aqui paquerando sua Caravan, muito boa.
Como lá em cima vc pediu opiniões vou dar a minha, mesmo antes da pintura já dá pra dar uma melhorada grande na aparência dela, volte os parachoques e ponteiras (polainas) pra cor dos apliques, e substutua as setas dianteiras âmbar pelas cristal que vc já vai notar uma diferença bruta na Cavaca. Esses apliques aparentemente estão bons, só um pouco queimados, quando for pintar os parachoques já pinta eles tb pra ficar tudo igualzinho.

as setas cristal ja estao na lista de compras desde o dia que peguei ela...
quanto os parachoques e polainas, to pensando ainda no que vou fazer, acho que poderia ficar legal botar os apliques laterais pretos, mesmo nao sendo os originais do ano dela...

Entendo, tá certo, no meu eu fiz assim tb, quando tava reformando eu pedí opinião pro pessoal aqui que se ficaria melhor apliques e ponteiras e parachoques pretos ou cinza, apesar da maioria opinar que ficaria melhor cinza que alem de tudo era original eu pintei tudo de preto, mas depois eu não curtí muito, e olha que eu gosto do estilo apagadão, mas tipo se olhar o carro passando ou se olhar com menas luz nem dava pra ver os apliques, aí num dia resolví pintar de cinza de um lado só pra ver como ficaria, quando secou eu me surpreendí com o resultado, aí resolví fazer tudo cinza.

Mas o bom dessas peças é que elas são á parte do carro, tipo, vc pinta de preto, quando enjoar pinta de cinza, quando não quiser mais volta pra preto de novo. Quando fui pintar de preto eu desmontei tudo, mas quando fui voltar pra cinza eu pintei no local, no carro mesmo, só tirei as ponteiras e guarnições e bigode do parachoque, é só isolar direitinho com fita e jornal que dá pra fazer sem tirar do carro.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Seg 27 Out - 17:36:33

daew pessoal??
vai ai umas fotos de sexta-feira, em casa...



bagageiro ainda com as travesas originais, pintura do teto bem queimada



vizinhança...



essa é do meu primo, comodoro 86 4 cil.



garagem de casa, breve a preta vai ganhar uma garagem tbm..



e um presentinho que comprei pra ela, só falta a esquerda agora...





antiqueira79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 898
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/04/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por antiqueira79 em Seg 27 Out - 17:41:53

e ae irmão, que beleza de garagem meu velho,
só barcas, parabéns pela nova aquisiçao, abraços cheers

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Seg 27 Out - 17:46:21

antiqueira79 escreveu:e ae irmão, que beleza de garagem meu velho,
só barcas, parabéns pela nova aquisiçao, abraços cheers

daew antiquera??
a sua vale pelas duas aqui de casa...
agora só falta uma 75-79 pra ficar bom mesmo aqui....
é meu sonho de consumo, mas ta dificil de achar por aqui..

abraços...

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por Eduardo SSa em Ter 28 Out - 12:10:23

Poxa só barca hein show OKK


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Dom 21 Dez - 9:10:17

daew galera??
olha só o bolo que minha mae encomendo pro meu aniversario...
ahuahauhau

McQueen
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/02/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por McQueen em Dom 21 Dez - 16:17:14

Muito legal esse bolo, depois dessa seja bonzinho com a mãe!

Renat1nh0
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 27
Localização : Florianópolis
Modelo do carro : Opala Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 24/08/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por Renat1nh0 em Seg 22 Dez - 2:41:30

Nossa meu que bolo massa show mesmo. E parabéns pela nova barca ta mt show e com o trato que vai ganha vai ficar mas how ainda

sid opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 54
Idade : 38
Localização : criciuma sc
Modelo do carro : caravan 1978 luxo
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 25/11/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por sid opaleiro em Seg 22 Dez - 6:07:05

cara blza!!! muito show sua caravan,tenho uma igual ja restaurada,é só dar um trato na sua que fica dez!!!! OKK OKK

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por Xann em Seg 22 Dez - 8:05:12

Adorei a idéia do bolo he he he!


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Ter 23 Dez - 14:32:42

Renat1nh0 escreveu:Nossa meu que bolo massa show mesmo. E parabéns pela nova barca ta mt show e com o trato que vai ganha vai ficar mas how ainda

vlw...
devagar vo dando um trato de 1ª como ela merece...

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por tabarbosa em Ter 23 Dez - 14:33:36

quero um pedaço desse bolo, hehehe

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Ter 23 Dez - 14:34:44

sid opaleiro escreveu:cara blza!!! muito show sua caravan,tenho uma igual ja restaurada,é só dar um trato na sua que fica dez!!!! OKK OKK

vlw...
tem fotos da sua aqui no forum??

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Ter 23 Dez - 14:37:32

tabarbosa escreveu:quero um pedaço desse bolo, hehehe

acho que ainda tem um pedaço la na geladeira...
te mando pelo sedex
ahauhauahuahuahauhau

Renat1nh0
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 27
Localização : Florianópolis
Modelo do carro : Opala Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 24/08/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por Renat1nh0 em Ter 23 Dez - 18:20:55

tabarbosa escreveu:quero um pedaço desse bolo, hehehe

Tbm quero OKK

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 23 Dez - 20:27:04

O povo ai anda gostando de Caravan, eu sei que tenho voce no orkut, so nao lembro seu nome, ai de brinde coloco uma foto no topico "Conhecendo os amigos"


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

rictartaro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 139
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Cilindros : 6/4100
Data de inscrição : 12/01/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por rictartaro em Qua 24 Dez - 19:22:33

Linda a Caravan. Mas esse logo chevrolet lateral ta matando ela. De resto com o tempo você vai arrumando.

Parabens!

Ricardo.

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Qui 25 Dez - 5:51:05

rictartaro escreveu:Linda a Caravan. Mas esse logo chevrolet lateral ta matando ela. De resto com o tempo você vai arrumando.

Parabens!

Ricardo.

eu sei...
o problema é que quando colocaram eles foi envernizado por cima, ai quando tirar vou ter que mecher com pintura...

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por Marcelo Pitbull em Qui 25 Dez - 6:03:15

Parabéns pelas caravosas e pelo empenho!!
Se tiver um pedacin desse bolo aí... hehehe


santa

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Qui 25 Dez - 6:22:35

Marcelo Pitbull escreveu:Parabéns pelas caravosas e pelo empenho!!
Se tiver um pedacin desse bolo aí... hehehe


santa

vlw...
e aquele encontro de BC vai rola??

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por Marcelo Pitbull em Qui 25 Dez - 6:46:29

comodoro86 escreveu:
Marcelo Pitbull escreveu:Parabéns pelas caravosas e pelo empenho!!
Se tiver um pedacin desse bolo aí... hehehe


santa

vlw...
e aquele encontro de BC vai rola??

Opa claro, é só agitar com a galera do Forum!

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Qui 8 Jan - 21:18:47

algumas fotinhas novas...



sapatos novos... bridgestone 195/70



thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 8 Jan - 21:39:26

Ela lisa mesmo, gostei da foto de frente, e isso, sempre zelando da garota!!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Qui 8 Jan - 21:44:25

vlw thallis...
ela merece...

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por Xann em Sex 9 Jan - 6:15:04

Lindona a barca amigo!


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Sex 9 Jan - 7:06:14

valeu xann...
um dia fica como seu diplo OKK

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por Xann em Sex 9 Jan - 7:14:50

comodoro86 escreveu:valeu xann...
um dia fica como seu diplo OKK

Hehe, eu que digo, "Um dia meu Diplo ficará liso igual a sua Caravan!"


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por Eduardo SSa em Sex 9 Jan - 7:23:33

Tá lindona a Caravela mesmo, e com pisca ambar hehehe show


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Sex 9 Jan - 9:53:01

Eduardo SSa escreveu:Tá lindona a Caravela mesmo, e com pisca ambar hehehe show

valeu edu..
só preciso conseguir um pisca cibié lado esquerdo porque tenho 2 direitos e nenhum esquerdo...

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por Xann em Sex 9 Jan - 10:44:37

comodoro86 escreveu:
Eduardo SSa escreveu:Tá lindona a Caravela mesmo, e com pisca ambar hehehe show

valeu edu..
só preciso conseguir um pisca cibié lado esquerdo porque tenho 2 direitos e nenhum esquerdo...

Cara, procura o Jean Bida aqui do forum, acho que ele tem um pisca Cibié do lado esquerdo pra vender.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

comodoro86
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 455
Idade : 26
Localização : guabiruba SC
Modelo do carro : caravan diplomata 90, caravan diplomata 89 automatic
Cilindros : 12...
Data de inscrição : 01/07/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por comodoro86 em Sex 9 Jan - 16:13:59

valeu a dica xann...
qualquer hora tambem quero colocar as brancas pra ver como fica..

paulo moreira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 35
Localização : paranavai pr
Modelo do carro : caravan de luxo 1977
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 06/02/2009

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por paulo moreira em Dom 8 Fev - 19:01:58

parabém maquina limda jocolor

MaiaCoupe88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 38
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupe 1988/1988
Cilindros : 6 - 4.1/S
Data de inscrição : 26/01/2008

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por MaiaCoupe88 em Dom 8 Fev - 19:51:20

Bela Caravan. Tive uma 4 cilindros 1991 bordô e uma outra 1991 6 cilindros verde(essa está anunciada no ML). Tenho vontade de comprar outra. Tenho um pisca esquerdo Cibié(não tem o logo GM mas é original Cibié). Caso não tenha comprado ainda me manda uma MP. Abração.

comodoro86 escreveu:
Eduardo SSa escreveu:Tá lindona a Caravela mesmo, e com pisca ambar hehehe show

valeu edu..
só preciso conseguir um pisca cibié lado esquerdo porque tenho 2 direitos e nenhum esquerdo...

Conteúdo patrocinado

Re: caravan diplomata 90 - fotos novas pag. 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 0:54:50


    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 0:54:50