Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Brasil, um país de palhaços
Hoje à(s) 6:23:22 por tcheco 8687

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 6:21:48 por PIZZOLO

» Encarando o 88
Hoje à(s) 5:08:40 por tcheco 8687

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Hoje à(s) 5:07:49 por tcheco 8687

» Golpe. Opala 1970
Hoje à(s) 4:37:15 por joaoc

» Cabeçote caseiro
Ontem à(s) 21:37:31 por Felipe/S

» qual tipo de pneu vc usa?
Ontem à(s) 20:39:32 por joaoc

» Caravan 89
Ontem à(s) 20:09:39 por Fabianopqno

» Opala não pega na chave
Ontem à(s) 19:52:09 por adpachec

Quem está conectado

50 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 47 Visitantes :: 2 Motores de busca

Problematica157, tcheco 8687, Tiago Maciel


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7860)
 
100 (7771)
 

opala 4cc turbo

Compartilhe

Edson comodoro 79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 50
Idade : 33
Localização : fraiburgo sc
Modelo do carro : opala comodoro 79 e opala comodoro 80
Cilindros : 4.1 6cc e 2.5 4cc turbo
Data de inscrição : 07/06/2012

opala 4cc turbo

Mensagem por Edson comodoro 79 em Qui 21 Jun - 20:56:16

quero monta um 4cc turbo, mas não tenho ideia de tamanho de turbina, coletor..Meu motor eu fiz novo com taxa pra gasolina e comprei uma 3e com admissão, pra começar. Se alguém tive dicas agradeço desde já! Valeu



bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Idade : 20
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por bruno silverstar83 em Qui 21 Jun - 21:07:35


Edson comodoro 79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 50
Idade : 33
Localização : fraiburgo sc
Modelo do carro : opala comodoro 79 e opala comodoro 80
Cilindros : 4.1 6cc e 2.5 4cc turbo
Data de inscrição : 07/06/2012

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por Edson comodoro 79 em Sex 22 Jun - 19:33:24

Valeu bruno! Vou colocar o kit mesmo, acho que vai fica bom e mais em conta.Gastei um monte pra fazer o 6cc do marrom, isso que a mão de obra é minha.O meu 4trinho se vira bem mais turbo vai da pra toca o terror na pista. Abraços ...





bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Idade : 20
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por bruno silverstar83 em Sex 22 Jun - 19:42:15

O carburador vai ser a 3E mesmo?Vai trocar o comando de válvulas?Falou.

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 22 Jun - 20:16:37

Eu e meu primo temos um chepala, motor turbo, 2e e turbina .50, enche que é lindo, nao da nem lag, e ta ignorante


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por RICARDOADG em Sex 22 Jun - 23:22:07

thallisguimaraes escreveu:Eu e meu primo temos um chepala, motor turbo, 2e e turbina .50, enche que é lindo, nao da nem lag, e ta ignorante



Po cara, mostra aí pra gente...

Edson comodoro 79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 50
Idade : 33
Localização : fraiburgo sc
Modelo do carro : opala comodoro 79 e opala comodoro 80
Cilindros : 4.1 6cc e 2.5 4cc turbo
Data de inscrição : 07/06/2012

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por Edson comodoro 79 em Sab 23 Jun - 20:13:10

opa, também quero ver esse chepala. Coloca umas fotos ai? Começamos hoje a montar um, vamos troca umas ideia irmão. Amanha coloco umas fotos do nosso, valeu

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por RICARDOADG em Sab 23 Jun - 20:19:34

Opa, vou acompanhar, tá ficando bom!
A massa só sabe falar que "opala é 6", mas um 4 turbo bem feito anda muito!

Edson comodoro 79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 50
Idade : 33
Localização : fraiburgo sc
Modelo do carro : opala comodoro 79 e opala comodoro 80
Cilindros : 4.1 6cc e 2.5 4cc turbo
Data de inscrição : 07/06/2012

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por Edson comodoro 79 em Sab 23 Jun - 20:26:40

É isso ai pensei que era só eu que gostava de 4cc. Tenho um 6cc mais adoro fazer manobras com o meu 4trinho, e o bichinho vai bem...





thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 24 Jun - 10:05:37

Nao é por nada nao, mas o 4 turbo nao é qualquer 6 que anda junto nao



Devo levar ele pra testar hoje, ai tiro fotos


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por wyllerson punk em Dom 24 Jun - 10:09:25

pô thallis. com um maquinao desse e nao nos falou antes???? mostra o carro e o motor pra noix aì mano... se der pra ver um video tambem agradeço


cheers

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 24 Jun - 10:18:00

wyllerson punk escreveu:pô thallis. com um maquinao desse e nao nos falou antes???? mostra o carro e o motor pra noix aì mano... se der pra ver um video tambem agradeço


cheers

O motor eu tinha mostrado em um topico, ai como eu deixei o opala de lado, peguei o motor e joguei no chevette, com a turbina pra fora, hehe


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por wyllerson punk em Dom 24 Jun - 10:20:24

quero ver hein!!!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 24 Jun - 12:20:43

O video to subindo





_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 24 Jun - 12:45:38





_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Edson comodoro 79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 50
Idade : 33
Localização : fraiburgo sc
Modelo do carro : opala comodoro 79 e opala comodoro 80
Cilindros : 4.1 6cc e 2.5 4cc turbo
Data de inscrição : 07/06/2012

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por Edson comodoro 79 em Dom 24 Jun - 19:52:46

Legal, esse coletor vc mesmo que ideio? Pelo jeito funciona bem, forte pra caramba o chevetinho. Vc usa a capa seca do opala 5marcha ?

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por RICARDOADG em Dom 24 Jun - 20:59:19

Quantos kg será que aguenta um 4 gasolina original??

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 24 Jun - 22:02:50

Edson comodoro 79 escreveu:Legal, esse coletor vc mesmo que ideio? Pelo jeito funciona bem, forte pra caramba o chevetinho. Vc usa a capa seca do opala 5marcha ?

Era coletor de turbo normal, ai puxamos com cano mesmo a turbina para cima.

E o cambio é de opala, trambulador

RICARDOADG escreveu:Quantos kg será que aguenta um 4 gasolina original??

1.5kg com segurança


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por wyllerson punk em Seg 25 Jun - 12:46:58

gostei muito bacana

Edson comodoro 79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 50
Idade : 33
Localização : fraiburgo sc
Modelo do carro : opala comodoro 79 e opala comodoro 80
Cilindros : 4.1 6cc e 2.5 4cc turbo
Data de inscrição : 07/06/2012

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por Edson comodoro 79 em Seg 25 Jun - 20:42:35

Parabéns amigão, assim que de eu coloco as fotos do nosso chepala!

Edson comodoro 79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 50
Idade : 33
Localização : fraiburgo sc
Modelo do carro : opala comodoro 79 e opala comodoro 80
Cilindros : 4.1 6cc e 2.5 4cc turbo
Data de inscrição : 07/06/2012

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por Edson comodoro 79 em Qui 6 Jun - 21:33:01

Pra quem gosta, segue ai algumas fotos do motor do meu opala, agora turbo!
[img] [/img]




*JOTA250s*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 32
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata 1990 6 cil - PRETO
Coupe 1978 mod.SS 6cil - BRANCO


Cilindros : 12 Cilindros bem aproveitados!
Data de inscrição : 06/02/2012

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por *JOTA250s* em Sex 7 Jun - 16:07:05

Bacana!

E ai está bom de andar o carro?

Falow!


_________________
Mod. SS - Branco 1978 Coupe 6cil.
Diplomata - Preto 1990 Sedan 6cil.
---------------------------------
A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy


AndreMD
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 758
Idade : 32
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Opala 1974
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 10/07/2008

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por AndreMD em Sex 7 Jun - 16:34:21

vcs sao foda
eu tendo que fazer o motor do meu carro e vcs me mostram essas coisas. pqp
daqui a pouco o orçamento sobe kkkkkk

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 7 Jun - 21:01:13

AndreMD escreveu:vcs sao foda
eu tendo que fazer o motor do meu carro e vcs me mostram essas coisas. pqp
daqui a pouco o orçamento sobe kkkkkk


Se segura, kkkkkkkkkkk


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Edson comodoro 79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 50
Idade : 33
Localização : fraiburgo sc
Modelo do carro : opala comodoro 79 e opala comodoro 80
Cilindros : 4.1 6cc e 2.5 4cc turbo
Data de inscrição : 07/06/2012

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por Edson comodoro 79 em Sex 7 Jun - 21:42:22

Opa, Jota 250s, fico bem legal sim, a turbina enche bem na baixa e não precisa força muito o motor pra carrega. Ta com 0.8, no meu caso que é manobra, fico bom demais![img] [/img]

Conteúdo patrocinado

Re: opala 4cc turbo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:33:05


    Data/hora atual: Sab 3 Dez - 6:33:05