Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

64 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 1 Motor de busca

Falves, Lukaoneves, opala4cc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

Eu Recomendo

Compartilhe

100
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 7771

Re: Eu Recomendo

Mensagem por 100 em Sab 27 Set - 21:14:04

breno escreveu:Um dia é tempo suficiente, Thallis...Aliás, por falar nisso, um contemporâneo do meu "velho" e tb. motociclista, veio com a velha dele hoje aquí e, enquanto as duas debatiam novela, nós discutiamos sobre carros e motos. Blz.! O cara tem "apenas" 82 anos e fôra a Mendoza, Argentina, p/um encontro de harleyros EM SUA HARLEY 1.200 FLH...Rolou o papo das 8:00 da manhã até há pouco, quando sairam. Eu tb. contei minhas Histórias (c/agá ...) só pra relembrar...de qdo. saiamos êle, o m/velho (q. está no céu) e eu...realmente havia muito a ser lembrado. Eu na minha Norton, o velho na Ducati 350 Desmo e o corôa na Harley (é Harleiro fanático)...Bons tempos.... infelizmente é agora passado...kkkkkkkkkkkkk.sniff...snifff...sniff...

Falando em Harley,

Tem um mec6anico aqui perto que tem uma 74 único dono...disse ele que já perdeu as contas de quantas vezes já foi à Argentina!!!!

Até mais

100

breno
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 241

Mensagem por breno em Dom 28 Set - 13:15:56

100 escreveu:
breno escreveu:Um dia é tempo suficiente, Thallis...Aliás, por falar nisso, um contemporâneo do meu "velho" e tb. motociclista, veio com a velha dele hoje aquí e, enquanto as duas debatiam novela, nós discutiamos sobre carros e motos. Blz.! O cara tem "apenas" 82 anos e fôra a Mendoza, Argentina, p/um encontro de harleyros EM SUA HARLEY 1.200 FLH...Rolou o papo das 8:00 da manhã até há pouco, quando sairam. Eu tb. contei minhas Histórias (c/agá ...) só pra relembrar...de qdo. saiamos êle, o m/velho (q. está no céu) e eu...realmente havia muito a ser lembrado. Eu na minha Norton, o velho na Ducati 350 Desmo e o corôa na Harley (é Harleiro fanático)...Bons tempos.... infelizmente é agora passado...kkkkkkkkkkkkk.sniff...snifff...sniff...

Falando em Harley,

Tem um mec6anico aqui perto que tem uma 74 único dono...disse ele que já perdeu as contas de quantas vezes já foi à Argentina!!!!

Até mais

100
Parabéns pelo Opalão V/8! Esse encontro de Mendoza é tradicional. Mas amigo corôa (eu sou garoto....) saiu aquí do RJ em sua Harley FLH com um motor 1.340 cc. q. pôs em lugar do 1.200 (fala desmanches - raros - de moto!), conservando a cx. de mud. original e a embreagem de pé, e o tq. tb. original c/escalonamento das marchas. O velho (olha quem fala....) tem 82 anos...10 + q. eu...encarou muita dificuldade, inclusive p/n/ poder pagar hotéis e ter q. dormir de favor em Postos de gas. ao longo do trajeto...Qto.ao quadro da moto, ele cortou o "rabo duro " de uma 52 e adaptou um q. elástico, como as atuais. O maior trabalho foi o posicionamento da cx. de mudanças, porque o tensionamento da corrente primária depende dela. Além disso a angulação dos amortecedores e o posicionamento no quadro e no garfo teria q. ser o ideal, face ao perigo de balanços em curvas de alta...Dei uma mãozinha nisso...vc. q. é do ramo, sabe q. não é brincadeira...kkkkkkkkkkk é uma História (c/agá).....kkkkkkkkkk Agora, em mecânica a idade não é preponderante...tem muito "mulekinho" aí que dá banho de conhecimento nos corôas....(em mim não, q. NÃO sou corôa....kkkkkkkkkk)....sou velho q. ainda "solta pípa" ....háháháháháháháháháháha´....Vlw.........100.....fico ligado no Opalão V/8...afinal continúa tendo "pedigree" - é um 350 Chevrolet....ABS.

breno
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 241
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 - 4.100 - álcool/GNV
Cilindros : seis

Mensagem por breno em Dom 28 Set - 13:19:46

Em tempo: onde se lê "posicionamento no quadro e no garfo" leia-se posicionamento no quadro e NA BALANÇA....rs.rs.rs.rs.rs...........

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771

Mensagem por 100 em Dom 28 Set - 17:34:01

breno escreveu: Parabéns pelo Opalão V/8! Esse encontro de Mendoza é tradicional. Mas amigo corôa (eu sou garoto....) saiu aquí do RJ em sua Harley FLH com um motor 1.340 cc. q. pôs em lugar do 1.200 (fala desmanches - raros - de moto!), conservando a cx. de mud. original e a embreagem de pé, e o tq. tb. original c/escalonamento das marchas. O velho (olha quem fala....) tem 82 anos...10 + q. eu...encarou muita dificuldade, inclusive p/n/ poder pagar hotéis e ter q. dormir de favor em Postos de gas. ao longo do trajeto...Qto.ao quadro da moto, ele cortou o "rabo duro " de uma 52 e adaptou um q. elástico, como as atuais. O maior trabalho foi o posicionamento da cx. de mudanças, porque o tensionamento da corrente primária depende dela. Além disso a angulação dos amortecedores e o posicionamento no quadro e no garfo teria q. ser o ideal, face ao perigo de balanços em curvas de alta...Dei uma mãozinha nisso...vc. q. é do ramo, sabe q. não é brincadeira...kkkkkkkkkkk é uma História (c/agá).....kkkkkkkkkk Agora, em mecânica a idade não é preponderante...tem muito "mulekinho" aí que dá banho de conhecimento nos corôas....(em mim não, q. NÃO sou corôa....kkkkkkkkkk)....sou velho q. ainda "solta pípa" ....háháháháháháháháháháha´....Vlw.........100.....fico ligado no Opalão V/8...afinal continúa tendo "pedigree" - é um 350 Chevrolet....ABS.

Obrigado pelo elogio ao Amareläo!!!!

Sobre o que contou...acho mesmo que qualquer hora terei que dar uma passada por aí...

Gosto MUITO de ouvir conversas deste tipo!!!

Até mais

100

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:04:25

Data/hora atual: Qui 8 Dez - 21:04:25