Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
SS ou vinil? em fase de restauração fotos EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
SS ou vinil? em fase de restauração fotos EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
SS ou vinil? em fase de restauração fotos EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
SS ou vinil? em fase de restauração fotos EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
SS ou vinil? em fase de restauração fotos EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
SS ou vinil? em fase de restauração fotos EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
SS ou vinil? em fase de restauração fotos EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
SS ou vinil? em fase de restauração fotos EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
SS ou vinil? em fase de restauração fotos EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

151 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 150 visitantes :: 2 motores de busca

Roberto Sehnem


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
SS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_leftSS ou vinil? em fase de restauração fotos BarSS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_right 
tabarbosa (16850)
SS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_leftSS ou vinil? em fase de restauração fotos BarSS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_right 
Rubão6cc (15319)
SS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_leftSS ou vinil? em fase de restauração fotos BarSS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_right 
BANDIT (13573)
SS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_leftSS ou vinil? em fase de restauração fotos BarSS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_right 
Xann (10394)
SS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_leftSS ou vinil? em fase de restauração fotos BarSS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
SS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_leftSS ou vinil? em fase de restauração fotos BarSS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_right 
j ricardo (9376)
SS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_leftSS ou vinil? em fase de restauração fotos BarSS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_right 
Jean Bida (9320)
SS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_leftSS ou vinil? em fase de restauração fotos BarSS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
SS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_leftSS ou vinil? em fase de restauração fotos BarSS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
SS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_leftSS ou vinil? em fase de restauração fotos BarSS ou vinil? em fase de restauração fotos Bar_right 

+18
andersonopala
comodoro8quatro
chicoteixeira
Thiago Rocha
Las Vegas 79
Massocatto
ismael01
Sr.Bianchi
Rafhael
SevenFifty
BANDIT
AndyShow
branco 75
Adilson Evangelista
Diegoj
renonjr
CordeiroSS
ericoclima
22 participantes

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Ter 26 Jun - 21:12:15

    então estou em fase de restauração do meu opala 77 e a duvida de ss ou vinil poderiam me dar uma mão ai ?


    Última edição por ericoclima em Qua 27 Jun - 19:47:55, editado 1 vez(es)
    CordeiroSS
    CordeiroSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 425
    Idade : 44
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS4 78/78 (a espera de um milagre)
    OPALA DIPLOMATA AUTOMATIC4 89

    Cilindros : 2500 - 4 cilindros
    4.1/S - 6 CILINDROS

    Data de inscrição : 24/02/2011

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por CordeiroSS Ter 26 Jun - 21:19:04

    Mas a plaqueta diz o quê?

    http://www.opaleirosdoparana.com/t292-identificacao-por-chassis?highlight=identifica%E7%E3o+por+chassi

    Comece por ai,se ainda assim não conseguir decidir, faça o que te agrada, porque quem está gastando é você então é você que tem que gostar, nem que tu invente de fazer faixas transversais ou diagonais, ou sei lá o que. heheeh OKK
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por renonjr Ter 26 Jun - 21:19:30

    Na minha opinião.
    1 - Original do seu modelo.
    2 - SS (mas só se tiver todos os detalhes - volante, tampa do tanque, painel, console, rodas, faixas no padrão)
    3 - Comodoro (mas com os detalhes - friso traseiro, forros de porta e bancos no padrão, grade com frisos cromados, etc)

    Caracterizações ficam legais se forem fiéis aos modelos que estão copiando. Caso contrário (grade de um, faixa do outro, forração do outro), fica estranho.
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por Diegoj Ter 26 Jun - 22:07:05

    Cara, sinceramente? Desde que não fique muito gambiarra, faz o que te agradar mais.

    Um carro original é legal, mas de que adianta ter um original pra agradar os outros e cada vez que tu entrar na garagem e ver o carro pensar "ia ter ficado mais legal do meu jeito..."

    Só não vale xuning
    Adilson Evangelista
    Adilson Evangelista
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 621
    Idade : 42
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
    De Luxo 3800 1970-vendido.
    Data de inscrição : 12/11/2008

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por Adilson Evangelista Ter 26 Jun - 22:11:56

    Se for um pelo outro, somente a faixa ou somente o vinil, acho que as faixas chamam mais a atenção. Se for fazer inteiro acho que o comodoro sai mais caro e acho mais bunito.
    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Qua 27 Jun - 11:35:29

    entao se eu for fazer SS vai ser SS so no doc que nao e se for fazer vinil Vai ser tudo detalhado nao vai fugir nada do padrao gosto da originalidade do carro a placa que foi citada é 5N87EGB101572...
    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Qua 27 Jun - 11:37:08

    e outra tem que gastar se quer alguma coisa descente ja vi varios ai começarem uma reforma boa e se perder no caminho ja que vai mexer na caixa de abelha tem que se ferrar haha
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por branco 75 Qua 27 Jun - 12:45:35

    acho mais estiloso fazer um comodorão, com aquele escrito chevrolet no "nariz" do capo, vinil inteiro (ou las vegas como a maioria vai sugerir).
    ou ate fazer um opala liso se ele for standard, só com os frisos nos contornos do paralamas caixa etc, coisa fina tb. n se preocupe em chamar atenção como dizem pq qualquer opala antigo onde vc passa ficam te olhando mesmo.
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por renonjr Qua 27 Jun - 13:50:27

    ericoclima escreveu:entao se eu for fazer SS vai ser SS so no doc que nao e se for fazer vinil Vai ser tudo detalhado nao vai fugir nada do padrao gosto da originalidade do carro a placa que foi citada é 5N87EGB101572...

    2500 5N87E 151 Gasolina 4cc Opala Standard
    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Qua 27 Jun - 15:33:47

    SIM SIM STD ...mas em relação a chamar a atenção é essa a intenção se não andava de qualquer popular ai haha então to pensando em fazer igual a esse SS da mesma cor e roda ou o comodoro verde com as rodas do SS [img]SS ou vinil? em fase de restauração fotos Chevyopalassbyftuning [/img] esse comodoro vinil da mesma cor e com as rodas do SS [img]SS ou vinil? em fase de restauração fotos Opalaverdementa [/img][img]SS ou vinil? em fase de restauração fotos Opalaverdementa2 [/img]
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por branco 75 Qua 27 Jun - 17:41:08

    bom SS eh mais "escandaloso" sim. mas prefiro o requinte do comodoro, mais luxuoso cheio de estilo! de qualquer maneira eh como eu disse mesmo lisão como o meu q eh branco(bem discreto) vai chamar atenção tb acredite!
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por renonjr Qua 27 Jun - 18:35:10

    Eu concordo com o branco. Cara eu to numa dúvida muito grande com relação à cor. Fico preso nessa de fazer na cor original GM do ano do carro, mas tem tanta cor não original mais legal.
    Queria mesmo era ver um opala nessa cor, vermelho mônaco (original mitsubishi), pra ver se tenho coragem de ir nela.

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Novo-lancer-evoltuion
    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Qua 27 Jun - 18:50:16

    olha como se encontrava o opalao pena que estava mascarado ...[img]SS ou vinil? em fase de restauração fotos Dsc01048v [/img][img]SS ou vinil? em fase de restauração fotos Dsc01049c [/img][img]SS ou vinil? em fase de restauração fotos Dsc01050lo [/img]SS ou vinil? em fase de restauração fotos Dsc01051y




    agora se encontra assim :[b]

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Dsc02752bn




    [img]SS ou vinil? em fase de restauração fotos Dsc02772s [/img]
    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Dsc02760h


    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Qua 27 Jun - 18:50:59

    logo tirarei mais fotos e estarei postando ja fiz bastante coisa so que nao tirei foto perdi a camera haha
    AndyShow
    AndyShow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 318
    Idade : 41
    Localização : Santa Catarina - Pomerode
    Modelo do carro : Opala Coupê 1978 de Luxo "Serie Ouro"
    Caravan Comodoro 1985
    Cilindros : Opala Coupê 4 Cil a Gasolina "Cabeçote a álcool"
    Caravan 4 Cil a Gasolina
    Data de inscrição : 22/11/2011

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por AndyShow Qua 27 Jun - 19:19:21

    Olá Amigo,
    Dá uma Olhada no meu Amigo,é uma Mistura do SS com Vinil!
    Vou te Dar um Conselho,faça do Jeito que vc achar Legal,se for SS de Documento ou Não, "que se Foda", faz do seu Jeito do Jeito que vc Imaginou seu Opala Ser!!
    SS ou vinil? em fase de restauração fotos 181372_453841474628161_980369136_n
    SS ou vinil? em fase de restauração fotos 205397_453841234628185_2143323095_n

    Abração!
    AndyShow
    AndyShow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 318
    Idade : 41
    Localização : Santa Catarina - Pomerode
    Modelo do carro : Opala Coupê 1978 de Luxo "Serie Ouro"
    Caravan Comodoro 1985
    Cilindros : Opala Coupê 4 Cil a Gasolina "Cabeçote a álcool"
    Caravan 4 Cil a Gasolina
    Data de inscrição : 22/11/2011

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por AndyShow Qua 27 Jun - 19:20:53

    Diegoj escreveu:Cara, sinceramente? Desde que não fique muito gambiarra, faz o que te agradar mais.

    Um carro original é legal, mas de que adianta ter um original pra agradar os outros e cada vez que tu entrar na garagem e ver o carro pensar "ia ter ficado mais legal do meu jeito..."

    Só não vale xuning

    Gostei Amigo,
    Parabéns pela Resposta!

    É isso mesmo! Falou Tudo!
    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Qua 27 Jun - 19:27:33

    documento em dia isso que importa .. o doc so diz a identidade o dono faz o tipo haha desde que nao fique "tunado" rs
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por BANDIT Qua 27 Jun - 19:29:14

    ericoclima escreveu:então estou em fase de restauração do meu opala 77 e a duvida de ss ou vinil poderiam me dar uma mão ai ?

    Faz SS com vinil !SS ou vinil? em fase de restauração fotos 218127
    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Qua 27 Jun - 19:33:13

    ai nao nada contra mas ou ss ou vinil na minha opiniao ou um ou outro minha opiniao
    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Qua 27 Jun - 19:35:45

    assoalho ja descascado haha
    [img]SS ou vinil? em fase de restauração fotos Dsc02764b [/img]
    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Qua 27 Jun - 19:37:06

    semana que vem estou de ferias da faculdade ai vou dar uma pegada boa nele ja adinhantar um bom tanto .. essa semana saquei o motor dele e semana que vem quero ver se tiro a tinta do cofre e tirar o agregado suspenção e tudo ..
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por BANDIT Qua 27 Jun - 19:37:11

    O Camaro é Um Muscle .....tem faixas negras e tem vinil !!!!!
    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Qua 27 Jun - 19:40:34

    olha o serviço de uma especializada em restauração aqui em PINHAIS ou mascaramento para vc vender seu carro haha[img]SS ou vinil? em fase de restauração fotos Dsc02766f [/img]
    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Qua 27 Jun - 19:41:29

    nada contra mas eu prefiro um ou outro acho que possui mais originalidade ...
    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Qua 27 Jun - 19:45:15

    nao sei mas eu contei 3 chapas uma soldada em cima da outra e teve lugar que medi no paquímetro dava 7cm de massa °0 imagina so
    [img]SS ou vinil? em fase de restauração fotos Dsc02755a [/img]
    SevenFifty
    SevenFifty
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1240
    Idade : 37
    Localização : Guaratinguetá-SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
    Cilindros : 4 (151)
    Data de inscrição : 06/09/2010

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por SevenFifty Qua 27 Jun - 20:08:34

    renonjr escreveu:Na minha opinião.
    1 - Original do seu modelo.
    2 - SS (mas só se tiver todos os detalhes - volante, tampa do tanque, painel, console, rodas, faixas no padrão)
    3 - Comodoro (mas com os detalhes - friso traseiro, forros de porta e bancos no padrão, grade com frisos cromados, etc)

    Caracterizações ficam legais se forem fiéis aos modelos que estão copiando. Caso contrário (grade de um, faixa do outro, forração do outro), fica estranho.

    Você falou tudo... Eu gosto também de caracterizações, mas daquelas que são realmente fiéis ao modelo!

    Se optar por SS, que seja feito como o 77 e se for Comodoro, mesma coisa.
    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Qua 27 Jun - 20:57:37

    entao estou em duvida em uma das duas so nao sei qual ainda mas sera o clone das fotos ...
    Rafhael
    Rafhael
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 628
    Idade : 32
    Localização : Capital
    Modelo do carro : .
    Opala Especial 74 Branco
    Opala SS6 72 Laranja
    Blazer 4x4 Americana
    BMW e46 M3 Coupe e Cabrio
    Cilindros : 151/350/262/
    Data de inscrição : 30/06/2010

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por Rafhael Qua 27 Jun - 21:09:29

    ericoclima escreveu:nao sei mas eu contei 3 chapas uma soldada em cima da outra e teve lugar que medi no paquímetro dava 7cm de massa °0 imagina so
    [img]SS ou vinil? em fase de restauração fotos Dsc02755a [/img]

    Chegaram a soldar?

    Já vi alguns carros com remendos "colados" com iberé...

    O meu tinha alguns pedacinhos tambem hehe
    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Qua 27 Jun - 21:20:51

    cara tinha jornal fibra de vidro solda da mais vagabunda o que vc imaginar tinha hahaha
    CordeiroSS
    CordeiroSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 425
    Idade : 44
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS4 78/78 (a espera de um milagre)
    OPALA DIPLOMATA AUTOMATIC4 89

    Cilindros : 2500 - 4 cilindros
    4.1/S - 6 CILINDROS

    Data de inscrição : 24/02/2011

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por CordeiroSS Qua 27 Jun - 21:25:12

    BANDIT escreveu:
    ericoclima escreveu:então estou em fase de restauração do meu opala 77 e a duvida de ss ou vinil poderiam me dar uma mão ai ?

    Faz SS com vinil !SS ou vinil? em fase de restauração fotos 218127

    Ideias são sempre válidas.

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Mineditimg88791



    Achei bonito ,mas também não faria.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por branco 75 Qua 27 Jun - 21:38:21

    porra mano o carro nem de longe daria p imaginar. po os caras são especialista em 171. mas tava bonitão cara.
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por Sr.Bianchi Qua 27 Jun - 21:39:38

    ericoclima escreveu:SIM SIM STD ...mas em relação a chamar a atenção é essa a intenção se não andava de qualquer popular ai haha então to pensando em fazer igual a esse SS da mesma cor e roda ou o comodoro verde com as rodas do SS [img]SS ou vinil? em fase de restauração fotos Chevyopalassbyftuning [/img] esse comodoro vinil da mesma cor e com as rodas do SS

    Cara, muito legal esse. Gostei mesmo, se resolver seguir este modelo OKK . Faz como mais te agradar. Já vi um ss com vinil pessoalmente e não ficou legal mesmo.
    Particularmente prefiro o visual do comodoro, mas esse ai... baita idéia.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por branco 75 Qua 27 Jun - 21:40:10

    bom aqui no forum tem um cara q tem um opala acho q mod 73 ou 74 c vinil, fica bonito, eu não faria no meu hoje em dia, mas sempre sonhei um lance desses...
    Adilson Evangelista
    Adilson Evangelista
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 621
    Idade : 42
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
    De Luxo 3800 1970-vendido.
    Data de inscrição : 12/11/2008

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por Adilson Evangelista Qua 27 Jun - 23:10:42

    BANDIT escreveu:
    ericoclima escreveu:então estou em fase de restauração do meu opala 77 e a duvida de ss ou vinil poderiam me dar uma mão ai ?

    Faz SS com vinil !SS ou vinil? em fase de restauração fotos 218127
    affraid
    ismael01
    ismael01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 43
    Localização : Brasilia
    Modelo do carro : Opala coupé 76, verde ouro.
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 28/09/2010

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ismael01 Qua 27 Jun - 23:45:39

    Eu tinha um CBR 450 e depois de um acidente tive que pinta-la toda!
    Troquei as cores originais, meio apagadas, por uma tonalidade de vinho com branco pérola, achei lindo!!!

    Um SS com um vinho metálico claro e as faixas em branco perolá ficaria lindo!

    Esse da foto ai de cima está muito bonito eu só colocaria as faixas no branco perola!
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por renonjr Qui 28 Jun - 0:02:33

    Se você já tem os frisos do vinil, é meio caminho pra fazer comodoro las vegas, pois o mais difícil vc já tem. mas senti na sua pergunta que você quer dar uma mudada, então, mesmo com 200 falando pra fazer comodoro e um falando pra ser SS, você vai pender mais pro lado desse.
    Nesse caso, é como um amigo falou antes: faz como vc vai se sentir melhor. Do jeito que você vai chegar na garagem e parar pra dar uma admirada no carro e não se incomodar com arrependimentos sobre o jeito que você pensou em fazer e foi pela cabeça dos outros e não gostou do resultado.

    É diferente a gente dar opinião nas coisas dos outros e decidir fazer pra gente.
    Massocatto
    Massocatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 331
    Idade : 41
    Localização : Barracão-PR Dionísio Cerqueira-SC
    Modelo do carro : OPALA 1976

    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 15/11/2011

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por Massocatto Qui 28 Jun - 11:49:12

    ericoclima me diga de onde você é? porque já estou fazendo este ss vermelho hahahhahah,espero não ser de perto ahhhah,faz 2 anos e meio que estou com o projeto hahhah,só não postei,abraço...
    Las Vegas 79
    Las Vegas 79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Votorantim
    Modelo do carro : GM Opala COMODORO 1979 - Las Vegas "Dourado Parati"
    Cilindros : Originalmente 4 Cilindros 151-S, transformado durante a restauração em GM 250 4.100
    Data de inscrição : 17/07/2011

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por Las Vegas 79 Qui 28 Jun - 16:16:24

    Olha! Os dois são muito dahora, tanto SS como COMODORO.

    Acho q não tem nada haver ser no DOC ou não!

    SS, acho mais chamativo e esportivo, com rodas SS alargadas fika D+
    COMODORO, acho mais clássic, vintage, hehe...

    Ambos tem que ser ricos em detalhes, para fical bom!

    Não sei dizer qual acho mais bonito, tenho um COMODORO 79 Las Vegas ORIGINAL
    Gosto muito dos SS 74 e 75 e os COMODOROS "Granluxo/Luxo" abaixo 79...

    Acho que em termos de $$ o SS deve ser mais viavel...

    Fica aeh minha Opinião

    http://www.opaleirosdoparana.com/t18784-gm-opala-comodoro-1979-las-vegas-restauracao-e-transformacao-para-6-cil
    Las Vegas 79
    Las Vegas 79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Votorantim
    Modelo do carro : GM Opala COMODORO 1979 - Las Vegas "Dourado Parati"
    Cilindros : Originalmente 4 Cilindros 151-S, transformado durante a restauração em GM 250 4.100
    Data de inscrição : 17/07/2011

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por Las Vegas 79 Qui 28 Jun - 17:40:41

    As fotos falam mais que tudo:

    COMODORO Las Vegas
    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Dscf6801ml1



    SS 75
    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Ss400cv




    Boa Sorte!
    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Qui 28 Jun - 20:37:55

    Massocatto escreveu:ericoclima me diga de onde você é? porque já estou fazendo este ss vermelho hahahhahah,espero não ser de perto ahhhah,faz 2 anos e meio que estou com o projeto hahhah,só não postei,abraço...

    hahaha relaxa sou de pinhais um carro nunca é igual ao outro so se sair de fabrica caso contrario ..
    Thiago Rocha
    Thiago Rocha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Idade : 41
    Localização : Medianeira
    Modelo do carro : Caravan 78
    Cilindros : 6cc \o/
    Data de inscrição : 21/05/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por Thiago Rocha Qui 28 Jun - 21:18:59

    ericoclima escreveu:SIM SIM STD ...mas em relação a chamar a atenção é essa a intenção se não andava de qualquer popular ai haha então to pensando em fazer igual a esse SS da mesma cor e roda ou o comodoro verde com as rodas do SS [img]SS ou vinil? em fase de restauração fotos Chevyopalassbyftuning [/img] esse comodoro vinil da mesma cor e com as rodas do SS [img]SS ou vinil? em fase de restauração fotos Opalaverdementa [/img][img]SS ou vinil? em fase de restauração fotos Opalaverdementa2 [/img]

    Meu Deus que toppppppppppppp kra essa cor achei demais .. a minha caravela acho q farei igual.
    Massocatto
    Massocatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 331
    Idade : 41
    Localização : Barracão-PR Dionísio Cerqueira-SC
    Modelo do carro : OPALA 1976

    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 15/11/2011

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por Massocatto Qui 28 Jun - 21:24:41

    Massocatto escreveu:
    ericoclima me diga de onde você é? porque já estou fazendo este ss vermelho hahahhahah,espero não ser de perto ahhhah,faz 2 anos e meio que estou com o projeto hahhah,só não postei,abraço...


    hahaha relaxa sou de pinhais um carro nunca é igual ao outro so se sair de fabrica caso contrario ..


    hahhahah tudo certo se quiser fazer tambem hahah moramos longe mesmo hahahahha tenho quase tudo igual a foto menos as rodas, os frisos da grade e os espelhos redondos "não acho muito legal apesar de ser original" comprei quadrados do ford falcon "argentino" hhahahah vamos ver no que vai dar as rodas tenho 17" binno b1000.
    até fim do ano quero tá rodando com ele se tudo der certo ,valew abraço ...
    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Sáb 30 Jun - 12:47:49

    tranquilo acho que vou de comodoro verde mesmo so andei vendo vou gastar 40% a mais do que se tivesse escolhido o SS so tinta verde vai 3 mil fora primer e verniz especial ... mas vamos que vamos
    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Dom 1 Jul - 22:56:39

    Las Vegas 79 escreveu:As fotos falam mais que tudo:

    COMODORO Las Vegas
    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Dscf6801ml1



    SS 75
    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Ss400cv




    Boa Sorte!
    bonito esse azul escuro ..
    chicoteixeira
    chicoteixeira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 705
    Idade : 36
    Localização : Manaus/AM, Campinas/SP
    Modelo do carro : Diplomata 87 Coupé
    SS 79
    Cilindros : 2.500cc, 4cil.
    2.500cc, 4cil.
    Data de inscrição : 05/05/2009

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por chicoteixeira Seg 2 Jul - 2:55:49

    já que é caracaterização, faça o que a imaginação mandar e o bolso permitir Very Happy

    mas nada de xunning, por favor!
    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Seg 2 Jul - 10:01:55

    tava pensando em uns spoiler umas saias na frente e atraz ! tipo velozes e furiosos
    ahahah
    ericoclima
    ericoclima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 66
    Localização : parana
    Data de inscrição : 10/02/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por ericoclima Seg 2 Jul - 20:16:07

    Thiago Rocha escreveu:
    ericoclima escreveu:SIM SIM STD ...mas em relação a chamar a atenção é essa a intenção se não andava de qualquer popular ai haha então to pensando em fazer igual a esse SS da mesma cor e roda ou o comodoro verde com as rodas do SS [img]SS ou vinil? em fase de restauração fotos Chevyopalassbyftuning [/img] esse comodoro vinil da mesma cor e com as rodas do SS [img]SS ou vinil? em fase de restauração fotos Opalaverdementa [/img][img]SS ou vinil? em fase de restauração fotos Opalaverdementa2 [/img]

    Meu Deus que toppppppppppppp kra essa cor achei demais .. a minha caravela acho q farei igual.
    foda que essa tintae uma paulada e achar quem aplique que se nao saber acaba matando .. ainda bem que meu pai manja ai so vou ter gasto com a tinta mesmo .. se quiser tirar alguma duvida estamos ai
    comodoro8quatro
    comodoro8quatro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 432
    Localização : Passo Fundo - RS
    Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/11/2010

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por comodoro8quatro Seg 2 Jul - 20:37:06

    minha opiniao

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Dscf6801ml1

    como vc consegue ter alguma duvida?? hahaahaa

    eu axo chique d+ teto de vinil, ss fica lindao com certeza, mas o vinil no estilo street legal fica top

    q trabalheira nessa restauração em, boa sorte ae cara e bom trabalho!!!
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por andersonopala Seg 2 Jul - 21:40:36

    Concordo c/ a maioria; "Vai do seu gosto"... Vc tem que fazer o carro p/ vc e não para os outros... OKK

    Eu particulamente juntei a 'fome c/ a vontade de comer', assim como o 'SS' vermelho c/ teto de vinil, lá no canto dessa foto... Más isso em se tratando dos modelos mais antigos...
    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Opalaverdementa2

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Bopalass74originaltop9

    E esse é o meu; Especial 72, teto de vinil e caracterizado c/ as faixas do 'SS'74...
    SS ou vinil? em fase de restauração fotos 000000000000s
    tiago1970
    tiago1970
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 268
    Idade : 39
    Modelo do carro : Opala 1970 verde.

    Cilindros : 6cc 250-S

    Data de inscrição : 01/05/2012

    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por tiago1970 Ter 3 Jul - 10:41:41

    Caraca mto bem mascarado mesmo heimm..... boa sorte com o trampo!!!

    Conteúdo patrocinado


    SS ou vinil? em fase de restauração fotos Empty Re: SS ou vinil? em fase de restauração fotos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 12:56:31