Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 20:48:26 por Allilobo

» Retentor Câmbio Varetado
Hoje à(s) 20:25:00 por paulo_bomber

» Comando Isky 278
Hoje à(s) 20:13:49 por ZZ Top

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 19:07:06 por Rubão6cc

» [VENDO] Botão Buzina Almofada Diplomata 88/92 NOVA!
Hoje à(s) 18:41:32 por Pedrão B.

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Hoje à(s) 18:34:16 por Paulo Opala 4cc

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Hoje à(s) 16:30:20 por gabriel.acosta

» Ajuda com senha perdida
Hoje à(s) 16:24:52 por Rubão6cc

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 15:37:54 por ^Marcos^

Quem está conectado

22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7877)

100 (7771)

Preço dos Opalas

Compartilhe

COSSETI
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 111

Re: Preço dos Opalas

Mensagem por COSSETI em Qui 28 Fev - 15:08:00

Reabrindo o tópico, existem variações de valor entre os estados, mas analisando os modelos comodoro e SS, com suas respectivas características originais presentes no veículo, anos 75-79 e os acima de 80, qual seria o valor mínimo e máximo, considerando o estado como muito bom, nada de restauração ou grandes reformas a fazer?

Pedro Fagundes
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 492

Mensagem por Pedro Fagundes em Qui 28 Fev - 21:39:48

opala tem que ser caro mesmo! se vc paga barato, é porque vai gastar muito dinheiro pra deixar no jeito..
eu estou preparando o carro com peças TOP, mas pra ter uma base
paguei 8 mil no meu cupé 72 já com motor 6c adaptado...

o problema é que já gastei 23 mil e ainda faltam 20 mil pra terminar a preparação, interior, diferencial, lanternagem e pintura!

no fim meu carro vai sair por mais de 50 mil reais!

pretendo ficar muitos anos com ele e nem penso em vender.. na verdade se me oferecessem 50 mil agora eu não venderia.. mas se daqui há alguns anos eu não quiser mais, daí vendo por quanto entrar..

os preços também dependem muito da urgência e da necessidade de quem está vendendo..

Última edição por Pedro Fagundes em Qui 28 Fev - 21:49:34, editado 1 vez(es)

Bob 151
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1500

Mensagem por Bob 151 em Qui 28 Fev - 21:46:12

Opala n tem preço, tu faz ele cm tu qr, qm quizer q compre, e uma coisa eh preço pra quem qr vender e preço pra qm qr comprar. e nunca para o gasto.

COSSETI
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 111

Mensagem por COSSETI em Sex 1 Mar - 8:33:18

Realmente existem opalas e opalas, vai do gosto e condição de cada um, mas uma coisa é fato, carro realmente inteiro, sem nada ou quase nada para fazer, dentro da sua originalidade é caro, mas vale cada centavo, principalmente se você conseguir fugir dos "profissas" que temos por aí, com isso você ganha uma sobrevida de pelo menos uns 15 anos, kkkkkk

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Sex 1 Mar - 11:38:19

opala barato só na mão de "desavisado", velhinhas viúvas..(sem netos né senão..)
alguem de sitiozão q carregue galinhas no carro..
opala razoavel é a partir de 7 mil..

Bob 151
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Bob 151 em Sex 1 Mar - 11:50:42

o meu comprei de um casal de veinhos com filhos e netos q nao deram bola pro carro, e isso q o SR. era o segundo dono dele comprou em 198, o carro eh 78, entao tds filhos e netos andaram nesse carro e ngm quiz .... eu quiz e me tornei o novo netinho dele

Bob 151
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Bob 151 em Sex 1 Mar - 11:51:05

mas nao paguei barato hauhauhuahau pq o veinho sabia o carro q tinha

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS

Mensagem por frederico santos em Sex 1 Mar - 12:19:23

o meu ta longe de ser um opala do mes ta parado quando saio é só pa encher pneus pq do diferencial c problemas mas não vendo ele por nada..conheço cada parafuso dele .Tem muita gente tb que é só fogo de palha p ter um,não demora ta vendendo.o meu ja foi feito a lanternagem,tive que encontrar a trazeira de outro pq essa ia ja era! porem a pintura vo deixar p hora certa. [URL=http://imageshack.us/photo/my-images/703/sdc10892u.jpg/][/URL]

Última edição por frederico santos em Sex 1 Mar - 12:41:51, editado 3 vez(es)

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Sex 1 Mar - 12:20:37

Bob 151 escreveu:mas nao paguei barato hauhauhuahau pq o veinho sabia o carro q tinha

entaõ não é um desavisado!

Bob 151
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Bob 151 em Sex 1 Mar - 12:37:52

é desavisado nao é mesmo, mas os netos e filhos por favor deixar ele vender o carro. por favor, ele fazia mais parte da familia q mt parente

COSSETI
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por COSSETI em Sex 1 Mar - 13:07:07

A cabeça dos mais novos, com alguma excessões, é valorizar os carros que aparecem em propagandas na TV, carrinho novo e cheio de viadagem pra aparecer na familia ou tirar onda com a menininhas. Na cabeça de muitos carro antigo é pau véio. Mas a verdade é que tiozinho desavisado é difícil.

Bob 151
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Bob 151 em Sex 1 Mar - 15:24:47

na bem da verdade carro antigo é pra quem gosta e PONTO, tem gnt q acha q ta pagando muito bem mais de 20 mil num UNO, e acham um absurdo gasta 18 num opala ( com ar, direcao e é um OPALA)

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros

Mensagem por Eduardo SSa em Sab 2 Mar - 21:12:35

Quer um Opala?

Procura um com interior impecável, lanternas, parachoques e demais acessórios originais em ótimo estado, de preferencia 4c pois terá longarinas integras.

Quanto vale um Opala assim? depende do ano e modelo

Um exemplo Opala 75/79 coupé básico neste estado, de 15 minimo à 25 mil máximo.
Quer um Comodoro ou SS de 20 mínimo à 30 máximo.

Gastos? sim, mesmo pegando um Opala em perfeito estado para ficar 100% vai ai uns 5 conto fácil de detalhinhos.

Quero um 6c ? poem mais uns 10 conto para fazer um bom trabalho com peças bacanas nada de 1º mundo, trabalho bem feito com peças nacionais boas, w40 e suspensão bem feita

Ai é só procurar as oportunidades e ponderar o que vale mais a pena.

As vezes se acha um Opala pronto por 30/40 conto 6c, pneus coopers, rodas e tals, impecável, se for de um dono "Opaleiro" que fez tudo MUITO bem feito vale a pena.

Agora achou um Opala de tiozão menos de 100 mil rodados a 15 conto basicão também vale muito a pena.

Vai da oportunidade

Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Donida6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 950
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Fusca 72 (era do vô)

Cilindros : 6 bocas
1300

Mensagem por Donida6cc em Sab 2 Mar - 21:18:56

Bob 151 escreveu:na bem da verdade carro antigo é pra quem gosta e PONTO, tem gnt q acha q ta pagando muito bem mais de 20 mil num UNO, e acham um absurdo gasta 18 num opala ( com ar, direcao e é um OPALA)
TO CONTIGO E NÃO ABRO !!!!
Como falei antes, opala, e demais antigos em bom estado de conservação, (galax, landau, maveco, fusca INTEIRO ABAIXO DE 70 etc..) é pra que pode, e não pra quem quer !!!!

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS

Mensagem por frederico santos em Dom 3 Mar - 16:48:26

k@#!te até gol quadrado e chevette não é tão barato mais....e nem classicos ainda são!!

Bob 151
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Bob 151 em Dom 3 Mar - 17:26:37

bom gol quadrado é algo que era ja certo q ia virar "classico" pq querendo ou nao um GTI eh um baita carro leve e com motor 2.0, é dificel achar um em bom estado por um preço justo. Kadett tbm um bom kadett com motor 2.0 eh bom procura se alguem quizer e guardar, eu ja to de olho num GSI branco unico dono, tipo os donos foram ele e a esposa que é minha colega de trabalho, e o cidadao nao vai pedir mt grana acha q eh um carro velho e ja me disse q nao vale mais mt ... HAHAHAHAHAHAHAHA eu adorei escutar isso né. GSI completao com teto e td

andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2366
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...

Mensagem por andersonopala em Seg 4 Mar - 9:11:39

Bob 151 escreveu:bom gol quadrado é algo que era ja certo q ia virar "classico" pq querendo ou nao um GTI eh um baita carro leve e com motor 2.0, é dificel achar um em bom estado por um preço justo. Kadett tbm um bom kadett com motor 2.0 eh bom procura se alguem quizer e guardar, eu ja to de olho num GSI branco unico dono, tipo os donos foram ele e a esposa que é minha colega de trabalho, e o cidadao nao vai pedir mt grana acha q eh um carro velho e ja me disse q nao vale mais mt ... HAHAHAHAHAHAHAHA eu adorei escutar isso né. GSI completao com teto e td

Puutzzz!!...Sorte hein?!...Vô te falar...Tá aí dois carrinhos que eu gosto muito...Kadett GSI(conversível) e um Gol GTI...Depoi dos opalas..Lógico!!

Donida6cc
Opaleiro
Opaleiro

Fusca 72 (era do vô)

1300

Mensagem por Donida6cc em Seg 4 Mar - 9:48:51

Tive um gol GTi 1991, fiz a cagada de vender, em 2010, gnhei 17,000 mas tava NOVO, so vendo pra acreditar. o cara que compro acho juto, devido o estado do carro, levando em conta que é igual ao kadett GSi, quem tinha, não era pra ir a missa no domingo!!!

Eduardo518
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 705
Modelo do carro : Opala 83 e comodoro sl/e 88
Cilindros : 4 + 4= 8

Mensagem por Eduardo518 em Seg 4 Mar - 9:57:11

COSSETI escreveu:A cabeça dos mais novos, com alguma excessões, é valorizar os carros que aparecem em propagandas na TV, carrinho novo e cheio de viadagem pra aparecer na familia ou tirar onda com a menininhas. Na cabeça de muitos carro antigo é pau véio. Mas a verdade é que tiozinho desavisado é difícil.
Certeza, vejo isso na escola, o cara quase nunca andou de carro, nem tem um e sonha com carrinhos que passam na TV, e desvaloriza os antigos

Donida6cc
Opaleiro
Opaleiro

Fusca 72 (era do vô)

1300

Mensagem por Donida6cc em Seg 4 Mar - 10:04:51

Eduardo518 escreveu:
COSSETI escreveu:A cabeça dos mais novos, com alguma excessões, é valorizar os carros que aparecem em propagandas na TV, carrinho novo e cheio de viadagem pra aparecer na familia ou tirar onda com a menininhas. Na cabeça de muitos carro antigo é pau véio. Mas a verdade é que tiozinho desavisado é difícil.
Certeza, vejo isso na escola, o cara quase nunca andou de carro, nem tem um e sonha com carrinhos que passam na TV, e desvaloriza os antigos

Isso, é o nosso mundo capitalista, onde a pessoa é julgada por o que tem, não por o que é, todo mundo que parecer bem na fita, mulherada, gosta do que, dinheiro, carro novo, parecendo ser gente que pode, com grana, pra mim, cagando e andando pros outros, me visto, consumo e curto o que EU gosto, e graças a deus, meu irmão e 16, ta ficando igual !!!!

skuzam
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 992
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc

Mensagem por skuzam em Seg 4 Mar - 11:00:42

Por isso que eu digo opala não é moda, opala é foda. E como eu sou um cara que vai contra a moda... Twisted Evil

leciano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 304
Modelo do carro : opala 1977
Cilindros : 4cc

Mensagem por leciano em Seg 4 Mar - 11:16:24

"minha opiniao"Opala que tem valor e aquele que é original,é aquele que o proprietario pega o numero do chassi para saber qual o modelo,e busca troca as peças que nao é original do modelo do opala.Viu um anuncio que era um opala especial mas tava caracterizado SS tava pedindo 20 pouco mil"minha opiniao vale uns 10 a 13 mil"Opala caro é opala original

Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 877
Modelo do carro : opala
Cilindros : 4 CC MUITO BRABO

Mensagem por Gasparluis em Seg 4 Mar - 11:25:41

leciano escreveu:"minha opiniao"Opala que tem valor e aquele que é original,é aquele que o proprietario pega o numero do chassi para saber qual o modelo,e busca troca as peças que nao é original do modelo do opala.Viu um anuncio que era um opala especial mas tava caracterizado SS tava pedindo 20 pouco mil"minha opiniao vale uns 10 a 13 mil"Opala caro é opala original

concordo com vc! Dias atras um camarada duma garagem viu meu opala numa oficina de um amigo meu.. deixou o telefone para que EU ligasse pra ele. ñ liguei.. afinal meu opala ñ esta a venda.. passado uns dias ele novamente passou lá e pediu p que eu ligasse.. liguei pro camarada.. ele ja veio logo perguntando qt eu queria pelo opala.. eu muito educado respondi que ñ tinha colocado preço pois ñ estava a venda.. ai veio aquela conversa mas se vc fosse vender e coisa e tal.. falei pro cara:
- amigo, venha e olhe meu carro.. é todo original, cambio em cima, motor novo e foi carro do gabineta da presidencia da republica. Não ta a venda, mas é bem material olha e diz o que vc pagaria. se eu achar o preço justo vendo do contrario ñ vendo.
pronto, o cara não ligou mais.
O preço justo pra um carro antigo depende do quanto a pessoa gostou do carro e do que o dono aceita em dispor do opala.

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Seg 4 Mar - 11:38:31

bem lembrado, os golzinhos quadrados hein quem diria estão se valorizando acredito q tb serão considerados um classico daqui ha alguns anos. GTI era um modelo bacana alem de um P......... carro!

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4728

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Seg 4 Mar - 14:05:36

branco 75 escreveu:bem lembrado, os golzinhos quadrados hein quem diria estão se valorizando acredito q tb serão considerados um classico daqui ha alguns anos. GTI era um modelo bacana alem de um P......... carro!

cara, aqui no RS com essa história de IPI baixo, caiu bastante o preço dos gols [],

a não ser GTS e GTi, mas os bons, completos, originais, esses são caros, mas CL e Gl, caiu bastante de 2 anos pra cá.

Por isso que não vendo o meu 88 1.6, não compro nada que preste com o $$ que pagam por ele

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Seg 4 Mar - 14:32:13

isso mesmo, só gts e gti..
os standardzinho é diferente!

Eduardo518
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Eduardo518 em Seg 4 Mar - 17:53:24

leciano escreveu:"minha opiniao"Opala que tem valor e aquele que é original,é aquele que o proprietario pega o numero do chassi para saber qual o modelo,e busca troca as peças que nao é original do modelo do opala.Viu um anuncio que era um opala especial mas tava caracterizado SS tava pedindo 20 pouco mil"minha opiniao vale uns 10 a 13 mil"Opala caro é opala original
Certo
não sou muito de deixar tudo original, mas Opala sendo original, ou modificado, COM CERTEZA, daqui alguns 5 anos serão muito mais valorizados, tem um amigo meu que quer 4.000 numa caravan, 4 cil., só que ninguem compra, ele fez um relevo no capo, e colocou 4 faroletes em baixo na saia, se eu não me engano tem um scop no teto

Donida6cc
Opaleiro
Opaleiro

Fusca 72 (era do vô)

1300

Mensagem por Donida6cc em Seg 4 Mar - 19:47:08

Eduardo518 escreveu:
Certo
não sou muito de deixar tudo original, mas Opala sendo original, ou modificado, COM CERTEZA, daqui alguns 5 anos serão muito mais valorizados, tem um amigo meu que quer 4.000 numa caravan, 4 cil., só que ninguem compra, ele fez um relevo no capo, e colocou 4 faroletes em baixo na saia, se eu não me engano tem um scop no teto
Nada que um martelo e uma talhadeira não resolva OKK

Eduardo518
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Eduardo518 em Seg 4 Mar - 20:20:56

Donida6cc escreveu:
Eduardo518 escreveu:
Certo
Nada que um martelo e uma talhadeira não resolva
hehe, acredita que ele quer negociar uma montana num opala? quando verem a caravan doida, não vão trocar! kk mas voltando ao assunto, aqui na região o minimo é uns 5.000 em media em qualquer Opala, se vendem por menos tem alguma coisa a fazer no carro, ou ta todo enrolado nos docs

Donida6cc
Opaleiro
Opaleiro

Fusca 72 (era do vô)

1300

Mensagem por Donida6cc em Seg 4 Mar - 20:37:14

Guaporé e Passo Fundo não tem opala meio pau pra vender, ou caco de 1.500 pila ou carro bom de 10.000 konto
Meu conhecido tem uma caravan comodoro 91 pra vender, qué 8 conto, massss ta bem chacoalhada, caixa de 4m,diferencial 3,54 era 4 alcool, colocaram 6 gasolina, tudo regularizado, tá depenada.

Eduardo518
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Eduardo518 em Ter 5 Mar - 0:03:27

Donida6cc escreveu:Guaporé e Passo Fundo não tem opala meio pau pra vender, ou caco de 1.500 pila ou carro bom de 10.000 konto
Meu conhecido tem uma caravan comodoro 91 pra vender, qué 8 conto, massss ta bem chacoalhada, caixa de 4m,diferencial 3,54 era 4 alcool, colocaram 6 gasolina, tudo regularizado, tá depenada.
Opala bom é Opala andando! hehe

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4996
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4

Mensagem por adpachec em Ter 5 Mar - 6:31:29

Um opala "Bom" aqui varia de R$ 12.000 a R$ 45.000, mas a interpretação de bom varia de dono para dono...é complicado.

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Ter 5 Mar - 6:49:03

sou da opinião do Eduardo518, tando andando o resto se ajeita..

melhor se estiver com doc em dia

daí pra cima vale tudo, aí vai do dono, de quanto pretende gastar pra arrumar, o que pretende fazer do carro, com uns se gasta mais, com outros menos, e segue o baile, o que é bom pra um, pode não ser pra outro, é tudo relativo

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Ter 5 Mar - 6:50:23

adpachec escreveu:Um opala "Bom" aqui varia de R$ 12.000 a R$ 45.000, mas a interpretação de bom varia de dono para dono...é complicado.

se eu fosse pegar um carro de 12 mil, teria que ser completo e perfeito de interior e lata, só abastecer e andar

COSSETI
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por COSSETI em Ter 5 Mar - 8:08:33

adpachec escreveu:Um opala "Bom" aqui varia de R$ 12.000 a R$ 45.000, mas a interpretação de bom varia de dono para dono...é complicado.

Concordo, cada um tem seu ponto de vista e "bala na agulha", quando o cara pede caro no carro mas ele está impecável eu fico quieto, mas tem uns que não ficam nem "vermelhos" em te pedirem uma boa grana numa boa porcaria, lidar com "expertos" e "sentimentalistas" não é fácil, tem que aguardar a hora certa. O foda é você chegar num estacionamento e o cara querer convencer você de algo que não está certo, diz que o motor é 250-s e você consulta numeração e confirma que não é, e o cara quer te convencer que você está errado, olha, da vontade de socar o elemento.

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Ter 5 Mar - 8:23:04

cara, quando comprei o meu, o maluco veio dizendo que era um "

SS originail, tem até o motor vermelho", 151-s vermelho.....acho que 4 cilindro vermelho só os 153

Donida6cc
Opaleiro
Opaleiro

Fusca 72 (era do vô)

1300

Mensagem por Donida6cc em Ter 5 Mar - 8:35:00

Ta mais fcil achar namorada rica, bonita e burra do que opala inteiro e barato !!!!

COSSETI
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por COSSETI em Ter 5 Mar - 9:13:30

Donida6cc escreveu:Ta mais fcil achar namorada rica, bonita e burra do que opala inteiro e barato !!!!

Virgem e gostosa, kkkkkkkkkkkkkk

Donida6cc
Opaleiro
Opaleiro

Fusca 72 (era do vô)

1300

Mensagem por Donida6cc em Ter 5 Mar - 9:19:34

COSSETI escreveu:
Donida6cc escreveu:Ta mais fcil achar namorada rica, bonita e burra do que opala inteiro e barato !!!!

Virgem e gostosa, kkkkkkkkkkkkkk

Sim, ai já ta comprando com um ss6 70 e pouco novo por uns 1000 konto !!!! lol! lol! lol!

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Ter 5 Mar - 12:15:51

kkkkkkkkkkkk
o DONIDA tem razão hein..

Eduardo518
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Eduardo518 em Ter 5 Mar - 16:32:15

Tipo mosca branca de olhos azuis kkkkk eu não acredito mas que existe existe!

Donida6cc
Opaleiro
Opaleiro

Fusca 72 (era do vô)

1300

Mensagem por Donida6cc em Ter 5 Mar - 16:35:25

Eduardo518 escreveu:Tipo mosca branca de olhos azuis kkkkk eu não acredito mas que existe existe!
O que???
Mulher rica, bonita, burra e virgem dando sopa por ai, tambem acredito que não exista, acho que nunca existiu.
É como falam : mulher bonita, opala inteiro e dinheiro sobrando, só vejo nas mãos dos outros !!!!

Erthal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1376
Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
------------------------------
Cilindros : 6.
------------------------------

Mensagem por Erthal em Ter 5 Mar - 16:40:04

Glaucio Missioneiro escreveu:

se eu fosse pegar um carro de 12 mil, teria que ser completo e perfeito de interior e lata, só abastecer e andar
Opala hoje em dia vale o quanto o comprador quiser pagar. O mesmo carro pode variar de 5 a 50 mil, oque muda é a bala do comprador.

Eduardo518
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Eduardo518 em Ter 5 Mar - 17:10:49

Donida6cc escreveu:
Eduardo518 escreveu:Tipo mosca branca de olhos azuis kkkkk eu não acredito mas que existe existe!
O que???
Mulher rica, bonita, burra e virgem dando sopa por ai, tambem acredito que não exista, acho que nunca existiu.
É como falam : mulher bonita, opala inteiro e dinheiro sobrando, só vejo nas mãos dos outros !!!!
haueuhaheau Igual marea que não estraga, opss

Donida6cc
Opaleiro
Opaleiro

Fusca 72 (era do vô)

1300

Mensagem por Donida6cc em Ter 5 Mar - 17:20:15

Marea nem chega a quebrar, principalmente o 5 cil, na verdade ele nem sai da oficina.

Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Gasparluis em Sex 8 Mar - 10:51:22

Glaucio Missioneiro escreveu:cara, quando comprei o meu, o maluco veio dizendo que era um "

SS originail, tem até o motor vermelho", 151-s vermelho.....acho que 4 cilindro vermelho só os 153

concordo com vcs, ma hj ta dificil achar quem ñ valoriza carro antigo..
estive em sua cidade Glaucio.. tenho amigos ai em santo angelo.. abração

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Sex 8 Mar - 11:39:04

Gasparluis escreveu:
Glaucio Missioneiro escreveu:cara, quando comprei o meu, o maluco veio dizendo que era um "

outro quebra-costela de volta

Eduardo518
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Eduardo518 em Sex 8 Mar - 17:56:26

Pessoal, e se aconteçer um acidente com um Opala e der PT, como o seguro do outro cara te paga? pq tipo deve ter uma tabela com os preços dos carros e tal, mas acho que isso é só para os mais novos, alguem sabe mais sobre isso?

Leo MG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 696
Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
Comodoro Las Vegas 78
Sedã 73
Corsa
Cilindros : 6+4+4+4

Mensagem por Leo MG em Dom 10 Mar - 16:46:05

Eduardo518 escreveu:Pessoal, e se aconteçer um acidente com um Opala e der PT, como o seguro do outro cara te paga? pq tipo deve ter uma tabela com os preços dos carros e tal, mas acho que isso é só para os mais novos, alguem sabe mais sobre isso?

Bateram em um amigo aqui. Ele tinha um Comodoro 89 6cc.
Deu PT.
A seguradora ofereceu a ele o carro mais 4 conto, ou 9 sem o carro.
Segundo ele, a seguradora disse que o carro dele ainda dava tabela e tal.
Mas se fosse fora de tabela, seria feito uma avaliação por especialistas para saber o real valor do carro.

Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Gasparluis em Dom 10 Mar - 20:19:50

Glaucio Missioneiro escreveu:
Gasparluis escreveu:

outro quebra-costela de volta

quebra-costela? ñ conheço a giria.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Mensagem por BANDIT em Dom 10 Mar - 20:20:58

Mas o preço é caido !
a 3 anos atráz bateram num passat TS 78.........
passat bom ( mas não perfeito) ..........a seguradora queria dar 2 mil no carro!!!!!
ele procurou anúncio.....e provou que o carro valia +.....

Eduardo518
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Eduardo518 em Dom 10 Mar - 23:20:06

BANDIT escreveu:Mas o preço é caido !
a 3 anos atráz bateram num passat TS 78.........
passat bom ( mas não perfeito) ..........a seguradora queria dar 2 mil no carro!!!!!
ele procurou anúncio.....e provou que o carro valia +.....
digamos que caso aconteçe com um opala tipo o seu, deve ser 80's neh?
Sei que investiu bastante em todo carro, acha que eles avaliam as peças e tal?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:12:16

Data/hora atual: Qua 7 Dez - 23:12:16