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DFV 446 vs HALLMETER

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DFV 446 vs HALLMETER

Mensagem por rafa.aripuana em Qui 28 Jun - 17:39:38

Salve Galera!!!!!

Estou tendo dificuldades em acerta 446, ja foi tudo revisado, trocado o kit de reparo completo (comprei na casa do carburador) melhorou bastante, o problema é que quando "junta" ele tipo da falta, da a impressao de estar puxando mais ar do que combustivel, tenho o hallmeter instalado, nessa hora que ele "falta" a mistura cai para pobre e depois volta, mas quando o motor ja esta quente nao apanha tanto na pisada, ja regulei de varias formas mas nao consegui o acerto certo.

Sera que isso pode ter alguma relação com a questao de ponto, valvulas ou outra coisa?

Aguardo a Luz da galera para resolver esse problema...

Obrigado a todos....

Tiago Azevedo
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Re: DFV 446 vs HALLMETER

Mensagem por Tiago Azevedo em Sex 29 Jun - 14:20:20

vc jah estava usando esse carburador? se sim, ele rodava tranquilamente? vc trocou algum gicle por um de medida diferente?

Eduardo venturini
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446 Esse eu manjoo

Mensagem por Eduardo venturini em Sex 29 Jun - 15:32:06

AI amigão essa e faciu ... aconteceu comigo tambem ! Olha o foda e quando agente monta o carburador agente presta atenção em tudo soh q tem uma coisa crucial AUTURA DA BOIA ... tem uma ferra menta pra ajustar ela direitinho na autura correta ... mas ja q agente naum ela ah melhor maneira de acertar a autura e abrindo o carburador abaixando levantar ela um pouco em relação a agulha e ir testando ate ficar legal !! mais olha naum pode levantar de mais ... se naum ele afoga o motor !! precisando to aii !!

andersonopala
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Re: DFV 446 vs HALLMETER

Mensagem por andersonopala em Sex 29 Jun - 17:21:45

Mistérios da 446... Rrrsss!! Rolling Eyes Tem gente que ama... Tem gente que odeia... I love you Mad


Última edição por andersonopala em Sex 29 Jun - 17:26:44, editado 1 vez(es)

rafa.aripuana
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Re: DFV 446 vs HALLMETER

Mensagem por rafa.aripuana em Sex 29 Jun - 17:23:38

Tiago Azevedo escreveu:vc jah estava usando esse carburador? se sim, ele rodava tranquilamente? vc trocou algum gicle por um de medida diferente?

Ja tava usando anteriormente, ele tinha esse mesmo problema mas pior ate, quando troquei os kit ficou bem melhor que antes, as medidas sao todas iguais.....

rafa.aripuana
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Re: DFV 446 vs HALLMETER

Mensagem por rafa.aripuana em Sex 29 Jun - 17:34:20

Eduardo venturini escreveu:AI amigão essa e faciu ... aconteceu comigo tambem ! Olha o foda e quando agente monta o carburador agente presta atenção em tudo soh q tem uma coisa crucial AUTURA DA BOIA ... tem uma ferra menta pra ajustar ela direitinho na autura correta ... mas ja q agente naum ela ah melhor maneira de acertar a autura e abrindo o carburador abaixando levantar ela um pouco em relação a agulha e ir testando ate ficar legal !! mais olha naum pode levantar de mais ... se naum ele afoga o motor !! precisando to aii !!

Salve Eduardo, tb achei que poderia ser isso mas quando troquei os kit deixei a bóia baixa, ai quando tava subindo uma ladeira ou numa reta colava o pé ele ia ate que começava a falhar, dai tinha que aliviar para voltar, dai acertei a altura e melhorou, pelo mesmo até aonde ja testei nao deu falta mais....a minha idéia era aumentar os gicles para um numero maior, pois o maior problema aqui na minha cidade é a qualidade da gasosa, pra vc ter uma idéia demanha em dias que ta meio embassado o tempo, quando funciona o carro, chega a pinga agua do escape, ai vc imagina a quantia de fumaça que faz.....parece a diesel, ai e só deixar uns 2 a 3 min funcionando que para de fazer fumaça.....entao até pensei que poderia ser a falta de gasolina na gasolina, assim a porção de ar é maior do que de gasolina, tipo se abaster com alcool entende......

é Tenso....

Tiago Azevedo
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Re: DFV 446 vs HALLMETER

Mensagem por Tiago Azevedo em Sex 29 Jun - 19:23:05

ele tem entrada de ar falso? botou a mão na boca e ele funcionou normalmente?

Diegoj
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Re: DFV 446 vs HALLMETER

Mensagem por Diegoj em Sex 29 Jun - 20:27:45

Da um spray de desengripante no carburador, por baixo, por cima, pelos lados, enfim, em todos os lugares dele. SE tiver entrada de ar em algum lugar tu vai descobrir. Experimenta também passar na junção dos coletores com o cabeçote, pode ser que a junta tá meio detonada ja ou coletor empenado.

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Re: DFV 446 vs HALLMETER

Mensagem por rafa.aripuana em Sab 30 Jun - 8:13:49

Opa......

Ja conferir isso tambem, não tem entrada de ar....

Jean Bida
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Re: DFV 446 vs HALLMETER

Mensagem por Jean Bida em Sab 30 Jun - 8:33:21

Adianta o ponto(anti-horário, marque onde está antes de mecher), feche um pouco a haste em forma de "L", assim estará mandando mais combustível na rápida.


_________________
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Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

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Re: DFV 446 vs HALLMETER

Mensagem por Eduardo venturini em Sab 30 Jun - 20:44:48

HUmm Intendi ... mais em deixa eu te falar antes q vc passe vergonha por ai ... esse negoico de sair agua no escapamento e normal significa q a queima tah file ... vô te esplicar com mais detalhes na na industria eles colocão alcool na gasolina pra ter maior rendimento mais e uma quantidade certa e todo carro q sai agua do escape e pq a mistura tah muito file ou seja quando o cambustivel queima junto com o ar produs Gas carbonico e dioxido de carbono sonde entrando em contato com o Oxigenio acontece isso ... mais voutando eu ja pencei em outra coisa aqui ! Tu ja deu uma olhada nas tubulações da linha de combustivel se naum tem nenhuma dobra ou obstrução no caminho as vezes acontece de entupir ja peguei esses casos e da uma olhada na bomba tambem se tive fraca da esse problema tambem !

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Re: DFV 446 vs HALLMETER

Mensagem por rafa.aripuana em Dom 1 Jul - 21:30:28

Eduardo venturini escreveu:HUmm Intendi ... mais em deixa eu te falar antes q vc passe vergonha por ai ... esse negoico de sair agua no escapamento e normal significa q a queima tah file ... vô te esplicar com mais detalhes na na industria eles colocão alcool na gasolina pra ter maior rendimento mais e uma quantidade certa e todo carro q sai agua do escape e pq a mistura tah muito file ou seja quando o cambustivel queima junto com o ar produs Gas carbonico e dioxido de carbono sonde entrando em contato com o Oxigenio acontece isso ... mais voutando eu ja pencei em outra coisa aqui ! Tu ja deu uma olhada nas tubulações da linha de combustivel se naum tem nenhuma dobra ou obstrução no caminho as vezes acontece de entupir ja peguei esses casos e da uma olhada na bomba tambem se tive fraca da esse problema tambem !

Nossa só essa parte da agua vc ja me aliviou bastante, essa questao de da bomba (no meu caso é nova) e tabualação não é, pq qdo tiro o dia pra "roda" não da falta, depois que ele levanta não para mais, é só no momento de sair de baixa pra alta, retomada pesada entende, é tipo se nao hora que acelerar o combustivel some e volta em segundos, e depois alinha blz....

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Re: DFV 446 vs HALLMETER

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