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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por roberligervasio Dom 1 Jul - 17:09:19

    salve galera consegui uma coroa 40 e um pinhao 13 do diferencial braseixos bounce affraid agora estou na duvida pois eu queria colocalos no diferencial do meu diplomata pois o diferencial do meu opala esta com uma coroa 39 e pinhao 11 alem de urrar muito nao passa dos 120 por hora sera´que se eu colocar a coroa 40 dentes e o pinhao 13 dentes vai ficar bom me de uma dica ...alguem usa essa relaçoa no 6 cilindro ???
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 1 Jul - 17:29:05

    É a relação 3,07;1 muito boa!!! boa de arrancada e razoavel de final...
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    coroa  40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros  Empty Re: coroa 40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros

    Mensagem por xovil Dom 1 Jul - 17:37:21

    Uso uma dessa, muito boa, mas se for ralar, cuidado braseixo é mais fácil de quebra que o dana. Sei bem disso Rsssss
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    coroa  40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros  Empty Re: coroa 40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros

    Mensagem por roberligervasio Dom 1 Jul - 18:15:12

    victor sera´que eu colocando a coroa 40 dentes e o pinhao 13 o velocimetro do meu carro vai marcar corretamente e ira andar mais que o 39 x 11 .... um detalhe o cambio do meu carro e´4 marcha alongado re´pra frente Shocked
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    coroa  40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros  Empty Re: coroa 40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros

    Mensagem por roberligervasio Dom 1 Jul - 18:18:51

    xovil o seu marca correto a velocidade ????? pois o meu dif ta´com a relaçao 39x11 rapaz para dar 120 da´trabalho e mente pois quando o carro ta´de 80 km o velocimetro marca 130km e alem de urrar muito na descida affraid
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    coroa  40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros  Empty Re: coroa 40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros

    Mensagem por DIPLO86 Dom 1 Jul - 18:28:57

    roberligervasio escreveu:salve galera consegui uma coroa 40 e um pinhao 13 do diferencial braseixos bounce affraid agora estou na duvida pois eu queria colocalos no diferencial do meu diplomata pois o diferencial do meu opala esta com uma coroa 39 e pinhao 11 alem de urrar muito nao passa dos 120 por hora sera´que se eu colocar a coroa 40 dentes e o pinhao 13 dentes vai ficar bom me de uma dica ...alguem usa essa relaçoa no 6 cilindro ???
    É uma das três mais indicada para 6cc,39/11=3.54 é muito curto para 6cc ocarro não anda e giro do motor sobe muito,39/11=3,54 é original do 4cc.
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    coroa  40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros  Empty Re: coroa 40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros

    Mensagem por BANDIT Dom 1 Jul - 18:33:49

    roberligervasio escreveu:salve galera consegui uma coroa 40 e um pinhao 13 do diferencial braseixos bounce affraid agora estou na duvida pois eu queria colocalos no diferencial do meu diplomata pois o diferencial do meu opala esta com uma coroa 39 e pinhao 11 alem de urrar muito nao passa dos 120 por hora sera´que se eu colocar a coroa 40 dentes e o pinhao 13 dentes vai ficar bom me de uma dica ...alguem usa essa relaçoa no 6 cilindro ???



    Sim é a melhor relação pros 6cc .

    Se achar muito fraco de final vc. pode usar penu + alto...roda maior aro 17...ou 18 !

    Agora se teu carro tem dificuladade de passar de 120km/h.....tem + problema ai.....coroa  40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros  218127
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    coroa  40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros  Empty Re: coroa 40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros

    Mensagem por xovil Dom 1 Jul - 18:52:57

    roberligervasio escreveu:xovil o seu marca correto a velocidade ????? pois o meu dif ta´com a relaçao 39x11 rapaz para dar 120 da´trabalho e mente pois quando o carro ta´de 80 km o velocimetro marca 130km e alem de urrar muito na descida affraid
    Cara, meu não marca pois está com um problema acho q dentro do câmbio pq já troquei o pinhão do velocimetro, cabo novo e painel ok, então só pode ser a engrenagem dentro do câmbio. Mas se o seu difer. está com 3.54 ele tem q passar dos 120 com um giro + alto mais passa
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    Mensagem por roberligervasio Seg 2 Jul - 7:34:35

    galera o problema e´que a relaçao 39 x 11 e´muito curta entao pra subir fica otimo mas para andar fica ruim pois fica muito pesado ...assim eu acho agora irmao o meu motor tá blz
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    Mensagem por roberligervasio Seg 2 Jul - 10:32:23

    mas como diz o deitado se nao tem tu vai tu mesmo Razz
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    Mensagem por roberligervasio Qui 5 Jul - 20:45:54

    montei galera a coroa e o pinhao rapaz o trem ficou bom demais he!he!o carro agora ficou bom de arrancada e ficou blz de final ontem pisei firme no carro e deu 190 km no pe´e nao ficou urrando na descida coroa  40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros  741892
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    Mensagem por frederico santos Sex 6 Jul - 10:57:36

    será q da 200 reais c preparação bem levinha/original?tipo 250s ,6x2 dfv446 e aquela pequena rebaixadinha com aros 14 perfil 60:?:
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    Mensagem por roberligervasio Sáb 7 Jul - 5:44:19

    frederico o meu carro ta com pneus aro 14 e carburador 446 no teste que fiz depois da troca do diferencial deu 190 km creio que se trocar os pneus anda mais um pouco ainda .... Razz
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    Mensagem por frederico santos Sáb 7 Jul - 19:30:52

    o meu tb.. mas com diferencial 2.73..207km/h +ou- no velocimetro coroa  40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros  122938 187km/h com base no gps e conta giros Sad .ñ se basei em velocimetro nem c um new civc .só gps..acredito q mai uns acertinhos chego nos 200 reais..
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    Mensagem por roberligervasio Seg 9 Jul - 17:28:13

    frederico eu tb queria colocar uma relaçao igual a do seu carro mas no entanto nao achei .....so´achei esta que eu coloquei e para mom estou satisfeito ....agora vou colocar um escapamento de duas saida pois o meu opala esta´com original e fica muito baicho o barulho e opala que nao faz um barulho tipo turbal para mim nao e´opala coroa  40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros  787251
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    Mensagem por frederico santos Seg 9 Jul - 20:00:59

    ti falo uma coisa primo se usar essa relação com um comando ideal vc ñ vai se arrepender e nem querer outra relação..tava c um comando 258 comlob de uns 109 ou 110 ñ lembro ao certo.com um h34 ..ai empurrava com força viu...ai dedusi q se colocasse um comando de maior gradução e nemos lob ficaria melhor ainda. coloquei um 272 c 107 de lob..ñ ficou ruin ñ mas ficou a desejar da pegada q o outro tinha e acredito qq em final ficaria até a mesma coisa. ainda coloco esse comando devolta.só o conjunto de coroa e pinhão desse braseixos 2.73 fica em quase 1000k..
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    Mensagem por roberligervasio Qua 11 Jul - 17:41:16

    blz .....
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    Mensagem por Sool Qui 12 Jul - 6:30:49

    Qual é o diferencial mais longo que tem ? OBS: que aguente um 0,8kg de turbo !
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    Mensagem por frederico santos Qui 12 Jul - 7:22:35

    é o braseixos 2,73.aguenta tranquilo se tiver todo revisado e se ñ tiver exageros de sobre carga ,
    a pressão ñ é uma boa referencia,vc pode ter 180cvs c 0,8 assim como 300cvs com os mesmo 0.8 de pressão.pelo visto vc sonha em ter um opala turbo forte..1° esqueça potencias de pista.aquilo é mundo p poucos.a 10 nanos a tras 500cvs p pista ja se gastava dinheiro p cacete. é só ver aquele opala laranja da flach(Regis Ramos) NA ÉPOCA aspirado nitro q tinha um pouco mais de 500cv se ñ me engano.isso pq o cara tinha grana c força.e ñ ache q o preço de peças diminuiu de la p cá.2°Não se iluda c todas matérias de revistas já passei por isso e aprendi muitas coisas da pior forma.Acrdito q com um opala turbo de +ou - 260cvs(referencia) vc ja vai ser feliz sem gastar muito e sem te dar tantas dores de cabeça..O pessoal aqui passa muita dica importante. ñ tem como dar soco em ponta de faca...
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    Mensagem por Sool Qui 12 Jul - 7:28:44

    frederico santos escreveu: é o braseixos 2,73.aguenta tranquilo se tiver todo revisado e se ñ tiver exageros de sobre carga ,
    a pressão ñ é uma boa referencia,vc pode ter 180cvs c 0,8 assim como 300cvs com os mesmo 0.8 de pressão.pelo visto vc sonha em ter um opala turbo forte..1° esqueça potencias de pista.aquilo é mundo p poucos.a 10 nanos a tras 500cvs p pista ja se gastava dinheiro p cacete. é só ver aquele opala laranja da flach(Regis Ramos) NA ÉPOCA aspirado nitro q tinha um pouco mais de 500cv se ñ me engano.isso pq o cara tinha grana c força.e ñ ache q o preço de peças diminuiu de la p cá.2°Não se iluda c todas matérias de revistas já passei por isso e aprendi muitas coisas da pior forma.Acrdito q com um opala turbo de +ou - 260cvs(referencia) vc ja vai ser feliz sem gastar muito e sem te dar tantas dores de cabeça..O pessoal aqui passa muita dica importante. ñ tem como dar soco em ponta de faca...

    No caso eu teria que blocar ele certo ?
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    coroa  40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros  Empty Re: coroa 40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros

    Mensagem por Carlos93 Qui 12 Jul - 7:43:26

    Sool escreveu:No caso eu teria que blocar ele certo ?
    Se for usar somente para arrancada sim, mas se for usar na rua na primeira curva você quebra o diferencial.
    turcão
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    coroa  40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros  Empty Re: coroa 40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros

    Mensagem por turcão Qui 12 Jul - 8:28:27

    Carlos93 escreveu:
    Sool escreveu:No caso eu teria que blocar ele certo ?
    Se for usar somente para arrancada sim, mas se for usar na rua na primeira curva você quebra o diferencial.

    ou acidenta com o carro...

    ja usei blocado com solda... nunca mais na minha vida... vc vai rodar em toda curva um pouco mais forte.
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    Mensagem por roberligervasio Qui 12 Jul - 13:22:03

    ai nao e´bao naooooooo Razz
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    Mensagem por Sool Qui 12 Jul - 13:28:46

    Carlos93 escreveu:
    Sool escreveu:No caso eu teria que blocar ele certo ?
    Se for usar somente para arrancada sim, mas se for usar na rua na primeira curva você quebra o diferencial.


    Mais pra pista ele fica ruim ?
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    Mensagem por frederico santos Qui 12 Jul - 17:56:08

    Sool escreveu:
    frederico santos escreveu: é o braseixos 2,73.aguenta tranquilo se tiver todo revisado e se ñ tiver exageros de sobre carga ,
    a pressão ñ é uma boa referencia,vc pode ter 180cvs c 0,8 assim como 300cvs com os mesmo 0.8 de pressão.pelo visto vc sonha em ter um opala turbo forte..1° esqueça potencias de pista.aquilo é mundo p poucos.a 10 nanos a tras 500cvs p pista ja se gastava dinheiro p cacete. é só ver aquele opala laranja da flach(Regis Ramos) NA ÉPOCA aspirado nitro q tinha um pouco mais de 500cv se ñ me engano.isso pq o cara tinha grana c força.e ñ ache q o preço de peças diminuiu de la p cá.2°Não se iluda c todas matérias de revistas já passei por isso e aprendi muitas coisas da pior forma.Acrdito q com um opala turbo de +ou - 260cvs(referencia) vc ja vai ser feliz sem gastar muito e sem te dar tantas dores de cabeça..O pessoal aqui passa muita dica importante. ñ tem como dar soco em ponta de faca...

    No caso eu teria que blocar ele certo ?
    primo isso é p andar piano,esse diferencial ñ aguenta cassete, tenho num desses e foi p saco por falta de revisão e mesmo ferrado ja foi borrachão, arrancada e até aguentou bem.tem gente q ñ gosta, particularmente acho bom,na estrada é uma maravilha.
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    Mensagem por Sool Sex 13 Jul - 7:46:33

    frederico santos escreveu:
    Sool escreveu:

    No caso eu teria que blocar ele certo ?
    primo isso é p andar piano,esse diferencial ñ aguenta cassete, tenho num desses e foi p saco por falta de revisão e mesmo ferrado ja foi borrachão, arrancada e até aguentou bem.tem gente q ñ gosta, particularmente acho bom,na estrada é uma maravilha.

    Era isso que eu queria saber Fred ! Pois queria um carro bom pra pista e não pra ficar sentando o cassete !

    Se andar na moralzinha se acha que o diferencial revisadinho aguenta ?
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    Mensagem por turcão Sex 13 Jul - 10:10:02

    não... o 2,73 guenta só original.

    ja q vc vai gastar com fueltech e um monte de coisa que vi em outros tópicos, pq não compra um dana 44 logo??

    nele tem um monte de relação, curta, longa...

    qq é 1500 reais pra quem ja vai gastar uns 20 mil no motor.
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    Mensagem por turcão Sex 13 Jul - 10:15:55

    o problema é que todo mundo começa a preparação pelo lado errado.

    eu ainda vou ter um carro forte... mas primeiro to fazendo o seguinte - investindo num diferencial bom... freio a disco na traseira...

    depois vou investir no câmbio...

    pra depois mecher no motor.

    atualmente ando num 4.4 com 250S e ja quebrei 2 braseixos até injuriar e comprar o dana 44.

    só de vc ver o 44, beeeeeem mais robusto... beeeeem mais pesado vc ja muda seus conceitos.

    braseixos é pra chevete.
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    Mensagem por Sool Sex 13 Jul - 12:19:38

    turcão escreveu:o problema é que todo mundo começa a preparação pelo lado errado.

    eu ainda vou ter um carro forte... mas primeiro to fazendo o seguinte - investindo num diferencial bom... freio a disco na traseira...

    depois vou investir no câmbio...

    pra depois mecher no motor.

    atualmente ando num 4.4 com 250S e ja quebrei 2 braseixos até injuriar e comprar o dana 44.

    só de vc ver o 44, beeeeeem mais robusto... beeeeem mais pesado vc ja muda seus conceitos.

    braseixos é pra chevete.

    Já tenho um Diferencial do Dodge v8 já adaptado !

    Só pesquisando se esse braseixão longo aguenta !
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    Mensagem por frederico santos Sex 13 Jul - 15:00:08

    o foda do 44 é a relação curta.ótima p arrancar e horrivel p velocidades cruzeiro a 120km/h e final(motor original/leve)..na estrada parece um trator.ja usei uma relação semelhante.ou troca-se coroa e pinhão ou coloca caixa de 5marchas do 92...to atraz de um dana tb mas ta dificil por aqui..gosto desse braseixos 2.73 mas só coroa e pinhão vc quase compra um dana!!!mas esse diferencial braseixos de dodge parece q é outro departamento..ñ é tão fragil igual do opala.
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    Mensagem por turcão Sex 13 Jul - 15:03:59

    Sool escreveu:
    turcão escreveu:o problema é que todo mundo começa a preparação pelo lado errado.

    eu ainda vou ter um carro forte... mas primeiro to fazendo o seguinte - investindo num diferencial bom... freio a disco na traseira...

    depois vou investir no câmbio...

    pra depois mecher no motor.

    atualmente ando num 4.4 com 250S e ja quebrei 2 braseixos até injuriar e comprar o dana 44.

    só de vc ver o 44, beeeeeem mais robusto... beeeeem mais pesado vc ja muda seus conceitos.

    braseixos é pra chevete.

    Já tenho um Diferencial do Dodge v8 já adaptado !

    Só pesquisando se esse braseixão longo aguenta !

    vc colocou diferencial de dodge?? como que vc fez com o cardã?? ele ficou deslocado??

    dizem que o cardã deslocado força cruzetas e rolamento. o seu tá guentando??
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    Mensagem por frederico santos Sex 13 Jul - 15:06:38

    ele pode ter diminuido o cardão ñ?
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    Mensagem por turcão Sex 13 Jul - 15:20:45

    diminuir cardã é quando vai do braslixo pro dana...

    no diferencial de dodge o cardã fica meio torto.
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    coroa  40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros  Empty Re: coroa 40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros

    Mensagem por frederico santos Sex 13 Jul - 15:39:44

    turcão escreveu:diminuir cardã é quando vai do braslixo pro dana...

    no diferencial de dodge o cardã fica meio torto.
    cardã do braseixos 6 cc p 4cc tb tem diferença no comprimento +ou - uns 20mm.
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    coroa  40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros  Empty Re: coroa 40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros

    Mensagem por Sool Sex 13 Jul - 20:37:05

    turcão escreveu:
    Sool escreveu:

    Já tenho um Diferencial do Dodge v8 já adaptado !

    Só pesquisando se esse braseixão longo aguenta !

    vc colocou diferencial de dodge?? como que vc fez com o cardã?? ele ficou deslocado??

    dizem que o cardã deslocado força cruzetas e rolamento. o seu tá guentando??

    Levei o meu cardã no Torneiro e Mandei Diminui-lo !

    Não tá deslocado !
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    Mensagem por roberligervasio Sáb 14 Jul - 19:26:32

    galera nao desfazer da opniao dos colegas .....acho que cada um tem opniao propria .....mas diferencial braseixos so´serve em chevette rapaz diferencial dana eu tive um num opala 77 rapaz era uma quebraçao dos infernos depis que coloquei um braseixos relaçao 3,54..../1 rapaz eu rodava cerca de 1000 km em rodovia a 120km e o braeixao nunca me deixou na mao ....enquanto que no encontor de opalas em catalao um colega derreteu um dana no trajeto de 60 km entao moral da historia eu ja´tive com esse diplomata se 6cilindros ta´interando 15 opalas que ja´tive e todos sempre rodaram com braseixos e nunca deram problema ...... Evil or Very Mad
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    Mensagem por frederico santos Dom 15 Jul - 10:09:43

    Isso é como cada um interpreta,tenho um braseixos 2,73 sambadinho, ja dei umas estilingadas incluindo borrachão e deu pau agora inclusive postei fotos aqui de como se desmonta um.se pegar um em boas condições duvido q te de dor d cabeça como o pessoal fala, mas sabendo andar na boa em condições conservadoras,agora sem duvida nenhuma q o dana tem muito mais estrutura p aguentar tranco.Esse lance de problemas é muito relativo quando ~n se sabe procedencia ou quando ñ se tem manutenção q muitos só lembra depois q quebra..
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    Mensagem por roberligervasio Dom 15 Jul - 10:56:13

    aqui em goias niguem gosta de diferencial dana ate´o apelidaram de dana mandioca Razz
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    coroa  40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros  Empty Re: coroa 40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros

    Mensagem por BANDIT Dom 15 Jul - 19:53:36

    Cara diferencial de opala é uma bost%%$$ todos !!!

    O dana quando quebra ...não sobra nada!!!!

    O Braz eixo...quebra plane´taira direto....

    eu SEM FAZER borrachão....sem "rabear " em curva ....

    vivo quebrando...

    quebrei uns 5 dando pau em opala ....mas não moendo...e sim em REDUZIDA ....isso mesmo reduzindo....não reduzindo pra moer travar roda (fazer cavaol-de pau na reduzida ...isso dá e funciona ...sem freio de mão!!) simplesmente reduzindo pra poder parar o carro!!!!

    ha..e foram 2 caixas também quebradas em reduzida....

    o sitema de freio é inificiente....tanto que é o mesmo do 4cc ( pra um 4cc preparado....já falta freio)

    no opala vc. NÃO pode vir se "pendurando" em freio....porque esa porra ferve....e ferve igual "sal de fruta" ( cilindro de freio) ou seja tem que segurar na caixa....
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    coroa  40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros  Empty Re: coroa 40 e pinhao 13 no opala 6 cilindros

    Mensagem por frederico santos Seg 16 Jul - 15:29:50

    BANDIT escreveu:Cara diferencial de opala é uma bost%%$$ todos !!!

    O dana quando quebra ...não sobra nada!!!!

    O Braz eixo...quebra plane´taira direto....

    eu SEM FAZER borrachão....sem "rabear " em curva ....

    vivo quebrando...

    quebrei uns 5 dando pau em opala ....mas não moendo...e sim em REDUZIDA ....isso mesmo reduzindo....não reduzindo pra moer travar roda (fazer cavaol-de pau na reduzida ...isso dá e funciona ...sem freio de mão!!) simplesmente reduzindo pra poder parar o carro!!!!

    ha..e foram 2 caixas também quebradas em reduzida....

    o sitema de freio é inificiente....tanto que é o mesmo do 4cc ( pra um 4cc preparado....já falta freio)

    no opala vc. NÃO pode vir se "pendurando" em freio....porque esa porra ferve....e ferve igual "sal de fruta" ( cilindro de freio) ou seja tem que segurar na caixa....
    ... Tudo bem! mais infelismente é nessas porqueiras q agente tem q se virar..Pq se tivesse condições procuraria jeito de colocaria de jaguar, bmw ou corvette...
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    Mensagem por roberligervasio Seg 16 Jul - 19:29:59

    e´galera eu tenho sempre em mente cada um no seu quadrado ..... eu gosto do meu diplomata para os fins de semana com minha familia gosto de curtir o carro mas essa de dar cavalo borrachao nao faz a minha praia prefiro curtir o carro de boa por isso acho que nao vou ter problemas .....mas galera eu acho o opala um carro muito bom e ainda da´de dez a zero em muitos carros que tem por ai Razz

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