Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

31 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 29 Visitantes :: 2 Motores de busca

kuririn, toretto

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13573)

Xann (10395)

Rubão6cc (9549)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8503)

100 (7771)

Ajudem na dúvida

Compartilhe
Marlon Correa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 31
Modelo do carro : Opala Comodoro 1987
Cilindros : 4 canecos

Ajudem na dúvida

Mensagem por Marlon Correa em Ter 3 Jul - 20:14:30

Bom pessoal, meu nome é Marlon Corrêa sou do interior do RS, vim aqui atraz de opiniões para decidir oq fazer. Sou apaixonado por opala desde pequeno, meu tio tinha uma caravan 92 e eu passava na frente da casa dele só pra ver aquele beldade, e minha dúvida é a seguinte: tenho um fiesta ano 98( 1.0 como vcs devem imaginar rsrsrsrs), e a algum tempo surgiu a oportunidade de trocar esse carro por um opala 4cc ano 1978, motor azul(recém feito), interior marron, bancos em couro sem nenhum rasgo, só não tem o volante original pois foi trocado por um esportivo da época, o carro ta alinhado só necessita de manutenções básicas, como trocas de óleos, revisões... o que tem de especial nesse carro é a lataria, não existe um ponto de ferrugem pelo q vi. Mas então troco ou não? obs: ainda pego um $$ de volta, meu principal medo é o consumo e a manutenção desse meninão aee. Não vou postar fotos dele em respeito do atual dono ok? Enfim, ajudem não posso esperar muito. Abraços
marcao fb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 123
Modelo do carro : Chevette SE 1.6/S 86/87
Diplomata SE 4.1/S 88

Re: Ajudem na dúvida

Mensagem por marcao fb em Ter 3 Jul - 20:44:33

caro marlon, se opala é sua paixão e surgiu a oportunidade de ter um, va em frente. porem fique sabendo que oconsumo é um pouco maior, mas tambem não é o bicho. se fosse eu, eu trocaria se realmente o carro esta bom como vc diz. com a grana que vc vai pegar na volta compre uma moto barata para usar no dia a dia. asim vc economiza em combustivel para poder investir na sua nova maquina. não há nada mais gratificante do que acordar de manhã e ver seu sonho realizado, ou seja: o opalão na garagem... boa sorte.
Marlon Correa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 31
Modelo do carro : Opala Comodoro 1987
Cilindros : 4 canecos

Mensagem por Marlon Correa em Ter 3 Jul - 20:56:59

Vlw marcão, esqueci de um detalhe: Já tenho uma moto!
mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Ter 3 Jul - 20:57:15

você tem que ver se é para o uso do dia a dia ou esporadicamente,
no primeiro caso tem que ver o consumo um opala 4 cc bem regulado faz 7,5 (A MINHA CARAVAN FAZ ISTO),e no segundo caso só fim de semana ou passeios,como você afirma que de lataria está impecavel
vale a pena sim,pois o valor monetário você se fizesse chave a chave já estaria levando lucro,e o dono do opala ainda vai voltar você ganharia duas vezes a propósito vê se ele se interessa por um voyagem 87 alcool rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

xovil
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 396
Modelo do carro : Comodoro SL/E 89/89
Cilindros : 6cc

Mensagem por xovil em Ter 3 Jul - 21:25:57

Se foi paixão a 1ª vista, vá enfrente, quanto ao consumo não esquenta vc acostuma, digo isso pq saí de uma moto para um 6cc e olha q é uso diário. OKK

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out - 0:30:45