Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Positivo - Palao75(Caio Cardoso)
Hoje à(s) 6:52:46 por srorto

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 6:24:52 por joaoc

» Chevrolet Caravan 1979 2500 - Customização simples e de bom gosto
Hoje à(s) 6:24:51 por tcheco 8687

» Uso do vira 153 no 151 s
Hoje à(s) 6:21:38 por j ricardo

» Peças para Diplomata 91
Hoje à(s) 6:13:14 por joaoc

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 5:12:07 por pacato

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 5:07:23 por pacato

» Revitalização Opala 82 - 4 portas Bege
Hoje à(s) 5:01:34 por pacato

» Comando Isky 278
Hoje à(s) 4:58:16 por Luiz Flavio

Quem está conectado

69 usuários online :: 6 usuários cadastrados, 1 Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

antiqueira79, DanielSS76, j ricardo, RICK_NIT, rodrigoconnect, srorto


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7877)
 
100 (7771)
 

Trava do pino diferencial

Compartilhe

Claudinhoo87
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6
Localização : Sumé - PB
Data de inscrição : 24/04/2012

Trava do pino diferencial

Mensagem por Claudinhoo87 em Sab 7 Jul - 11:42:43

Galera tenho um amigo que possui um Opala e ele quer da uma geral no diferencial do carro, só que não sabemos qual é o numero da chave allen que serve para solta a trava do pino do diferencial, se alguem souber por favor nos ajudem!!! Laughing

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: Trava do pino diferencial

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Sab 7 Jul - 12:02:43

chave alem 4,5
pelo que achei,
entre no tópico mecanica,
procure
parafuso que trava o pino do setelite
está bem explicado.

Claudinhoo87
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6
Localização : Sumé - PB
Data de inscrição : 24/04/2012

Re: Trava do pino diferencial

Mensagem por Claudinhoo87 em Sab 7 Jul - 15:02:07

Valeu cara, putz tá osso aqui, por isso não encontrei a tal chave, aqui só tem 4 ou 5mm, brigadão mesmo!!!

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Trava do pino diferencial

Mensagem por j ricardo em Sab 7 Jul - 15:26:22

é porque é polegada: 3/16... dificil mesmo achar..


_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil

Claudinhoo87
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6
Localização : Sumé - PB
Data de inscrição : 24/04/2012

Re: Trava do pino diferencial

Mensagem por Claudinhoo87 em Dom 8 Jul - 9:29:59

j ricardo escreveu:é porque é polegada: 3/16... dificil mesmo achar..

Então, consegui encontrar as tals chaves allen, só que em jogo completo no site Gurgel, tudoparamecanico. Tem ela em 3/16 ou se quiser 4,5mm, ja comprei algumas ferramentas lá, sempre vieram na moral. Laughing

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4273
Idade : 44
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: Trava do pino diferencial

Mensagem por Ivo Filho em Dom 8 Jul - 10:34:56

tem de ser a chave certa, se forçar com chave milimetro, pode arredondar o furo do parafuso ai esta feita a cagada....

Outra coisa, passe desengripante a vontade...e mesmo assim se o parafuso quebrar, vai ter de tirar a caixa de satelite fora...ai so um cara uqe manja para acertar isso ai....

Na hora de montar tbm nao apertar ate sair agua que pode quebrar tbm....

servicinho cruel esse ai.


_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: Trava do pino diferencial

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Dom 8 Jul - 11:25:50

mas é,dificilmente consegue comprar chaves por unidade,uma ves paguei os olhos da cara por causa de uma 07,5mm pra soltar o chuveiro do renolt,estava sujo o injetor do corpo e foi um saco,comprei logo dois um haley e um estridado,um jogo de bitz,agora quero ver não sair os desgraçados sai na marra.

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: Trava do pino diferencial

Mensagem por RICARDOADG em Qua 1 Ago - 0:42:43

Galera vcs conhecem alguém no ABC ou São Paulo ZL que faz este serviço de troca do pino? Vou fazer uma viagem longa e gostaria de ver isso antes.

Valeu!!

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Trava do pino diferencial

Mensagem por j ricardo em Qua 1 Ago - 8:24:57

RICARDOADG escreveu:Galera vcs conhecem alguém no ABC ou São Paulo ZL que faz este serviço de troca do pino? Vou fazer uma viagem longa e gostaria de ver isso antes.

Valeu!!

fala com o doido76... seu vizinho... ta sumido ele...


_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010

Re: Trava do pino diferencial

Mensagem por RICARDOADG em Qua 1 Ago - 10:45:33

j ricardo escreveu:
RICARDOADG escreveu:Galera vcs conhecem alguém no ABC ou São Paulo ZL que faz este serviço de troca do pino? Vou fazer uma viagem longa e gostaria de ver isso antes.

Valeu!!

fala com o doido76... seu vizinho... ta sumido ele...

Valeu JRicardo
Vou tentar contato com ele.
Hj fui na concessionária Accioly e comprei o pino e o parafuso original. Não custa previnir né rsrsrs

Conteúdo patrocinado

Re: Trava do pino diferencial

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:56:47


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 6:56:47