Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

63 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

Caio Colavita, JoséPaulo, Murilo R, opala4cc, russinho

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho

Compartilhe

rudss
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 155

Re: Opala 73 deluxo 4 portas vermelho fórmula, Enfim FINALIZADO e baixinho

Mensagem por rudss em Sex 4 Jan - 15:01:15

Cara parabens, fala verdade e dindin q vai mas não tem preço chegar na garagem e ver isso tudo pronto, isso não tem valor mensuravelC

Everton Luis da Silveira
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 353

Mensagem por Everton Luis da Silveira em Sex 4 Jan - 15:50:53

shaolin01 escreveu:
Everton Luis da Silveira escreveu:Segue mais alguns ups, que fiz final de semana no vermelhão.
Montei os 2 pneus que comprei nas rodas originais e deram outro visual no carro, não vejo a hora de comprar os dianteiros e o friso da caixa de ar.

Também montei a coluna de direção com o mecanismo de trocas de marchas na coluna.

Próximos passos, irei dar um trato na caixa de marchas e coloca-la no carro. ATÉ
Everton,sei que já finalizou o seu carro,mas por favor,daria pra postar umas fotos da coluna já instalada pelo lado do cofre,com as varetas conectadas ao câmbio? Procurei imagens assim e não encontrei nenhuma que focasse nessas partes.Outra coisa que reparei,é a coluna do teu carro...Parece diferente da que está no meu,apesar da coluna do meu carro ainda ser a original dele mesmo. Também estou voltando o meu ao câmbio de 3 marchas! Estou ansioso pra vê-lo no carro,depois que eu buscar a peça semana que vem!É o câmbio de um seis cilindros,mas segundo o que me falaram aqui no fórum serve pro meu 4 cilindros. Você mesmo instalou o câmbio? Caso positivo,teve dificuldades em fazê-lo? Queria ver como é embaixo do carro,como ele fica depois de colocado...Abraços!

Fala fera, procurei em meus arquivos as fotos que você quer mas não encontrei nada com as varetas conectadas visíveis, tentei tirar fotos agora mais o lugar é de díficil acesso e não da para pegar o conjunto todo, mas não vi dificuldade para colocar o câmbio no lugar, só que eu tinha outro opala 3 marchas para referência e o motor estava fora, ai não teve erro. Quanto a sua coluna de direção é a mesma que está no meu, pelo que vi em fotos que você postou, só falta a alavanca e verifique se ela possui o mecanismo interno de movimentação do trambulador, no meu 73 retiraram também, onde tive que comprar outra coluna. Espere chegar seu conjunto e se houver dúvidas quanto a montagem, você pode me perguntar que te dou um auxílio, tem uns desenhos da época também com vista explodida que auxiliam nesta parte, caso você não tenha eu te passo por e-mail. Valeu e estou a disposição

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Mensagem por shaolin01 em Sex 4 Jan - 19:26:13

Como faço pra verificar o mecanismo? Movimentando o corpo(ou copo) do local onde a alavanca de mudanças é encaixada dá pra saber se está ok? Pois quando giro pra cima e para baixo os braços articuladores se mexem na parte da coluna ali no cofre.Tem um cara no ML que me ofereceu a coluna completa com chave de seta e alavanca por 200 contos,pensei em adquirir pra revitalizar.
Tenho mais umas fotos que tirei pra postar,acho que amanhã já comento no tópico do 70 usando-as,aí já faço um pequeno vídeo pra ilustrar melhor a parte da coluna.
À propósito,muito lindo o marronzão!(Estou lendo o tópico agora.)
Pretendo ter um desse modelo futuramente,mas tenho de me conter agora por causa do Barcão,que tenho de terminar,e da Caravan,que tenho de começar,rsrsrs!
Eu tinha essas vistas explodidas,mas não encontro em lugar nenhum aqui!Se puder,envie pra mim assim que tiver um tempinho...Desde já agradeço pela força!
Meu email te envio por MP.
E antes que eu me esqueça,seu trampo ficou um primor! E a cor,maravilhosa!
São atitudes como a sua e a de outros aqui do fórum que atiçam e aguçam ainda mais a vontade da gente em colocar a mão na lata! Parabéns!

Everton Luis da Silveira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 353
Modelo do carro : Opala cupê 79 Las vegas
Cilindros : 6cc

Mensagem por Everton Luis da Silveira em Sex 4 Jan - 21:25:30

shaolin01 escreveu:Como faço pra verificar o mecanismo? Movimentando o corpo(ou copo) do local onde a alavanca de mudanças é encaixada dá pra saber se está ok? Pois quando giro pra cima e para baixo os braços articuladores se mexem na parte da coluna ali no cofre.Tem um cara no ML que me ofereceu a coluna completa com chave de seta e alavanca por 200 contos,pensei em adquirir pra revitalizar.
Tenho mais umas fotos que tirei pra postar,acho que amanhã já comento no tópico do 70 usando-as,aí já faço um pequeno vídeo pra ilustrar melhor a parte da coluna.
À propósito,muito lindo o marronzão!(Estou lendo o tópico agora.)
Pretendo ter um desse modelo futuramente,mas tenho de me conter agora por causa do Barcão,que tenho de terminar,e da Caravan,que tenho de começar,rsrsrs!
Eu tinha essas vistas explodidas,mas não encontro em lugar nenhum aqui!Se puder,envie pra mim assim que tiver um tempinho...Desde já agradeço pela força!
Meu email te envio por MP.
E antes que eu me esqueça,seu trampo ficou um primor! E a cor,maravilhosa!
São atitudes como a sua e a de outros aqui do fórum que atiçam e aguçam ainda mais a vontade da gente em colocar a mão na lata! Parabéns!

Então shaolin, segue anexo uma foto do mecanismo interno, esta é uma coluna que comprei depois, no meu caso o tubo interno estava faltando, se o seu carro possuir este tubo interno e o trambulador, então só esta faltando a alavanca mesmo. Quando você postar em seu tópico eu dou uma olhada lá valeu, e quanto ao opala marron eu levei muita sorte, fiz uma proposta ao antigo dono por telefone, isso sem ainda ver o carro, ele aceitou porque precisava da grana mesmo e o carro desde zero estava na família dele, consegui comprar com o dinheiro do Opala branco e ainda sobrou um pouco, minha intenção era vendê-lo aqui em Joinville, mas depois que vi o carro pessoalmente, acabei desistindo de vender.

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Mensagem por shaolin01 em Sex 4 Jan - 21:45:40

Então shaolin, segue anexo uma foto do mecanismo interno, esta é uma coluna que comprei depois, no meu caso o tubo interno estava faltando, se o seu carro possuir este tubo interno e o trambulador, então só esta faltando a alavanca mesmo. Quando você postar em seu tópico eu dou uma olhada lá valeu, e quanto ao opala marron eu levei muita sorte, fiz uma proposta ao antigo dono por telefone, isso sem ainda ver o carro, ele aceitou porque precisava da grana mesmo e o carro desde zero estava na família dele, consegui comprar com o dinheiro do Opala branco e ainda sobrou um pouco, minha intenção era vendê-lo aqui em Joinville, mas depois que vi o carro pessoalmente, acabei desistindo de vender.

Cara,nessa peça to feito! uhhul! Quando olhei pra ver como era o encaixe da alavanca ,vi a ponta desse mecanismo,ou melhor,aquele furo onde encaixa a alavanca.Se não houvesse esse mecanismo daria pra ver o outro lado do tubo da coluna!Mesmo assim vou negociar a peça com o cara lá,pois está muito em conta,e cada vez mais raras essas peças! O seu Opala Standard é mesmo um achado! rsrs
Até aqui,meu muito obrigado!

martroots
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 39
Modelo do carro : Opala Coupe monocromatico 1980 marrom canela metalico.
Cilindros : 6 cil

Mensagem por martroots em Sex 4 Jan - 22:07:11

Amigo opaleiro parabens pelo otimo trabalho,ficou lindo o opalão,,abraços

Chuck-Norris
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 75
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1989 4.1/S (Caracterizado 92)
Cilindros : 6 Cilindros

Mensagem por Chuck-Norris em Sab 2 Fev - 15:08:03

Amigo , só uma duvida , desculpe perguntar ...
Quanto voce gastou só na pintura e na funilaria , Digo gasto com tintas , mao de obra , materiais para fuilaria etc.

Pois me apareceu uma oportunidade de pegar um opala destes mas esta completao , tem os frisos , calotas , tudo , nao falta nada , apenas pintar e fazer um pequenos podres nas portas.

.... ?

Everton Luis da Silveira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 353
Modelo do carro : Opala cupê 79 Las vegas
Cilindros : 6cc

Mensagem por Everton Luis da Silveira em Sab 2 Fev - 16:25:59

Chuck-Norris escreveu:Amigo , só uma duvida , desculpe perguntar ...
Quanto voce gastou só na pintura e na funilaria , Digo gasto com tintas , mao de obra , materiais para fuilaria etc.

Pois me apareceu uma oportunidade de pegar um opala destes mas esta completao , tem os frisos , calotas , tudo , nao falta nada , apenas pintar e fazer um pequenos podres nas portas.

.... ?

Boa noite, respondendo a sua pergunta, acredito que em torno de R$ 2500,00, destes R$ 1000,00 de M.O. do pintor e R$ 1500,00 de material total, lembrando que a lata de tinta vermelha é uma das mais caras, as soldas de meu carro já estavam prontas e eu fiz a preparação da pintura dele praticamente inteira. Orçamentos para fazer este serviço no meu carro estavam em torno de R$ 5000,00. Valeu

Marcão SS 6cc 1978
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 257
Modelo do carro : Opala SS 1978 6cc
Opala Comodoro 1976 6cc
Cilindros : 6 Canecos + 6 Canecos

Mensagem por Marcão SS 6cc 1978 em Dom 30 Jun - 16:14:18

Parabéns pelo capricho amigo. Ficou senssacional a sua maquina !!!!! Garanto que por onde passa, deixa todos com torcícolo !!!!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:47:57

Data/hora atual: Sab 3 Dez - 16:47:57