Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

72 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

adonel, lucasklaus, Marcos Adriano, Mirão, OPAUTIC, ricardo347


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez 2010, 17:01

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 01 Mar 2017, 07:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13564)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8789)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

Opala SS4 e SS6 1980

Compartilhe

xandec
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 582
Data de inscrição : 23/03/2011

Re: Opala SS4 e SS6 1980

Mensagem por xandec em Ter 03 Dez 2013, 05:07

BANDIT escreveu:
xandec escreveu:Espero que gostem
ficaria muito bem na minha garagem !!!!

Antes de pintar meu opala de bordô ....eu iria fazer exatamente assim
igual a esse !
Um SS vermelho!

mas 1983....iria forçar !

mas quase fiz !!!!OKK
esse eh original SS no doc

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 13564
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Opala SS4 e SS6 1980

Mensagem por BANDIT em Ter 03 Dez 2013, 18:10

xandec escreveu:
BANDIT escreveu:ficaria muito bem na minha garagem !!!!

Antes de pintar meu opala de bordô ....eu iria fazer exatamente assim
igual a esse !
Um SS vermelho!

mas 1983....iria forçar !

mas quase fiz !!!!OKK
esse eh original SS no doc

Eu sei !
parabéns:eusac: 

agora que já tem o opalão  só falta colocar um motor nele !!!!
dai sim fica 100%  opala !!!!lol! lol! lol! lol!
avatar
xandec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 582
Idade : 51
Localização : Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala SS 80 4 cil
vermelho bonanza
finalizada em janeiro de 2014
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 23/03/2011

Re: Opala SS4 e SS6 1980

Mensagem por xandec em Ter 03 Dez 2013, 18:15

BANDIT escreveu:
xandec escreveu:esse eh original SS no doc
Eu sei !
parabéns:eusac: 

agora que já tem o opalão  só falta colocar um motor nele !!!!
dai sim fica 100%  opala !!!!lol! lol! lol! lol!
kkkk pior, e te conto uma tenho um cliente que doa o motor seis canecos inteiro com caixa e tudo kkk
mas o ss tah muito original, vou acabar deixando ele paisano e vou investir o ano que vem num segundo carro, ai esse sim bandido, provavelmente um de 86 a 88 seis canecos
avatar
Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8789
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: Opala SS4 e SS6 1980

Mensagem por Rubão6cc em Ter 03 Dez 2013, 18:18

Seria um desafio achar um SS 80 6 cc original pra restauro, 4 cc já é difícil, imagina o 6 cc..


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
avatar
xandec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 582
Idade : 51
Localização : Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
Modelo do carro : Opala SS 80 4 cil
vermelho bonanza
finalizada em janeiro de 2014
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 23/03/2011

Re: Opala SS4 e SS6 1980

Mensagem por xandec em Ter 03 Dez 2013, 18:20

Rubão6cc escreveu:Seria um desafio achar um SS 80 6 cc original pra restauro, 4 cc já é difícil, imagina o 6 cc..
missao quase impossivel, naum sei de nenhum a venda, o unico que ouvi recente foi um que o cara pedia 10 mil, mas basicamente pelos docs, pouco aproveitava do carro.. ai vai muuuuuuita grana pra fazer, o meu que jah tava em um estadio médio custou 45 mil
avatar
Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8789
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: Opala SS4 e SS6 1980

Mensagem por Rubão6cc em Ter 03 Dez 2013, 18:24

xandec escreveu:
Rubão6cc escreveu:Seria um desafio achar um SS 80 6 cc original pra restauro, 4 cc já é difícil, imagina o 6 cc..
missao quase impossivel, naum sei de nenhum a venda, o unico que ouvi recente foi um que o cara pedia 10 mil, mas basicamente pelos docs, pouco aproveitava do carro.. ai vai muuuuuuita grana pra fazer, o meu que jah tava em um estadio médio custou 45 mil
Com certeza, quase impossível..mas vai saber..nosso país é mt grande, a gente nem sabe direito o q tem escondido por aí...


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Conteúdo patrocinado

Re: Opala SS4 e SS6 1980

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 23 Jun 2017, 13:20