Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Hoje à(s) 16:30:20 por gabriel.acosta

» Ajuda com senha perdida
Hoje à(s) 16:24:52 por Rubão6cc

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Hoje à(s) 16:22:36 por Rubão6cc

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 15:50:07 por Allilobo

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 15:37:54 por ^Marcos^

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 15:35:20 por joaoc

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Hoje à(s) 15:31:07 por Marcos Adriano

» Uso do vira 153 no 151 s
Hoje à(s) 14:40:03 por paulo_bomber

» Faixa do ss
Hoje à(s) 14:10:33 por Call

Quem está conectado

64 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

DaviOpalaEspecialCascavel, Fabio9437, FabioM, Guilherme Leão, Luis Meneghette


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7875)
 
100 (7771)
 

CAMBIO 5 MARCHAS..

Compartilhe

Lincon Henriques
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 73
Idade : 35
Localização : Apucarana Paraná
Modelo do carro : DIPLOMATA SE
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 08/12/2008

CAMBIO 5 MARCHAS..

Mensagem por Lincon Henriques em Qui 19 Jul - 20:56:32

ALGUEM SABE SE O CAMBIO 5 MARCHAS DO 4CC FICA BOM NO 6CC?

luishenrique05
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : sao paulo
Modelo do carro : C10 - 1977
Data de inscrição : 20/07/2012

Re: CAMBIO 5 MARCHAS..

Mensagem por luishenrique05 em Sex 20 Jul - 0:09:46

Estou precisando desse câmbio!
Onde você comprou???
Tem interesse em vender??
No aguardo
Abraço
Luis Henrique

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: CAMBIO 5 MARCHAS..

Mensagem por wyllerson punk em Sex 20 Jul - 8:14:43

nao aguenta muito nao.... serve pra quebrar galho se vc ganhar um , se fpor pra pagar nem compensa o trabalho.

nao sei o seu caso mas eu uso 6cc como 6cc, mas tem cara q anda com 6cc como se fosse um ford 29, de tanto cuidado, eu uso pra acabar com pneu, nesse caso nao aguenta nao... mas a relaçao é semelhante,

tem adaptaçoes pra fazer tambem, nao e so plug and play nao

Lincon Henriques
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 73
Idade : 35
Localização : Apucarana Paraná
Modelo do carro : DIPLOMATA SE
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 08/12/2008

Re: CAMBIO 5 MARCHAS..

Mensagem por Lincon Henriques em Sex 20 Jul - 9:35:17

Ainda naum comprei o cambio,só citei ele por ser mais facil de achar...

Sool
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 720
Idade : 26
Localização : Indaiatuba/SP
Modelo do carro : Opala 87 cupe
Cilindros : 6 Cc injetado
Data de inscrição : 08/08/2010

Re: CAMBIO 5 MARCHAS..

Mensagem por Sool em Sex 20 Jul - 10:18:00

Amigo tem o cara aqui que tá rodando num Opala 6Cc TURBO com 1,5kg de pressão e ainda não estorou esse cambio !
Pra falar que n quebrou nada ! Quebrou só um anel que segura a engrenagem da 5º marcha até hoje !


Eu sinceramente estou atraz dum desse ai !

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: CAMBIO 5 MARCHAS..

Mensagem por BANDIT em Sex 20 Jul - 12:08:23

Sool escreveu:Amigo tem o cara aqui que tá rodando num Opala 6Cc TURBO com 1,5kg de pressão e ainda não estorou esse cambio !
Pra falar que n quebrou nada ! Quebrou só um anel que segura a engrenagem da 5º marcha até hoje !


Eu sinceramente estou atraz dum desse ai !



Eu concordo completamente com a opinião do Punk .....

agora ....um motor Turbo...todo bem feito (como se deve ...) com essa pressão alcança os 500HP/600Hp......

Se só está male e male parafusao o caracou em cima de um carburador 3E ....iso tem usn 300HP com 300HP....já é pra voar caco desse cambio 5m. do 4cc!!!!!

Sool
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 720
Idade : 26
Localização : Indaiatuba/SP
Modelo do carro : Opala 87 cupe
Cilindros : 6 Cc injetado
Data de inscrição : 08/08/2010

Re: CAMBIO 5 MARCHAS..

Mensagem por Sool em Sex 20 Jul - 14:47:55

BANDIT escreveu:
Sool escreveu:Amigo tem o cara aqui que tá rodando num Opala 6Cc TURBO com 1,5kg de pressão e ainda não estorou esse cambio !
Pra falar que n quebrou nada ! Quebrou só um anel que segura a engrenagem da 5º marcha até hoje !


Eu sinceramente estou atraz dum desse ai !



Eu concordo completamente com a opinião do Punk .....

agora ....um motor Turbo...todo bem feito (como se deve ...) com essa pressão alcança os 500HP/600Hp......

Se só está male e male parafusao o caracou em cima de um carburador 3E ....iso tem usn 300HP com 300HP....já é pra voar caco desse cambio 5m. do 4cc!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se acredita em Milagres ?

Eu não ! Mas to começando a acreditar !!!!


kkkkkkkkkkk

andrey
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 246
Idade : 26
Localização : Jaguariaiva pr
Modelo do carro : Caravan
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/10/2008

Re: CAMBIO 5 MARCHAS..

Mensagem por andrey em Sex 20 Jul - 16:47:16

Sool escreveu:
BANDIT escreveu:



Eu concordo completamente com a opinião do Punk .....

agora ....um motor Turbo...todo bem feito (como se deve ...) com essa pressão alcança os 500HP/600Hp......

Se só está male e male parafusao o caracou em cima de um carburador 3E ....iso tem usn 300HP com 300HP....já é pra voar caco desse cambio 5m. do 4cc!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se acredita em Milagres ?

Eu não ! Mas to começando a acreditar !!!!


kkkkkkkkkkk

se qise tenho um cambio desse file,,,,pra vende,,,
com alavanca e suporte do coxinho e coxinho..
atemas
atemas

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: CAMBIO 5 MARCHAS..

Mensagem por wyllerson punk em Sex 20 Jul - 17:00:31

BANDIT escreveu:
Sool escreveu:Amigo tem o cara aqui que tá rodando num Opala 6Cc TURBO com 1,5kg de pressão e ainda não estorou esse cambio !
Pra falar que n quebrou nada ! Quebrou só um anel que segura a engrenagem da 5º marcha até hoje !


Eu sinceramente estou atraz dum desse ai !



Eu concordo completamente com a opinião do Punk .....

agora ....um motor Turbo...todo bem feito (como se deve ...) com essa pressão alcança os 500HP/600Hp......

Se só está male e male parafusao o caracou em cima de um carburador 3E ....iso tem usn 300HP com 300HP....já é pra voar caco desse cambio 5m. do 4cc!!!!!

aposto q se eu dirigir esse carro com 1,5 de pressao a gente quebra essa caixa com meio dia de pau.... sem forçar pra quebrar, senao acho q da pra estourar ele num burnout...

mas ta,mbem suséito de quanto esses caras tao conseguindo tirar com 1 k e meio de torbo no 6cc. cambio de dodge ja abre o bico uma hora com isso tudo...

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: CAMBIO 5 MARCHAS..

Mensagem por BANDIT em Sex 20 Jul - 17:07:54

Mas ai que tá .....

Já montei ( pra outros ) e já vi vártios opalas 6cc ( normalmente 4cc) só trocado o motor ...com mecânica toda do 4cc e motor 6cc.....e andando de boa .....sem quebra e nada ....até por + de 4 anos !!!!!

do mesmo jeito que montei um assim Transformado saiu de manhão de tarde voltou no guincho!!!! isso em motores ORIGINAL

Agora se vc. monta um opala Turbinado...pra andar beeeeeemm de boa .....bem na manha ....ai é outra história ....

só pra escutar o opala peidar!!!!

Lincon Henriques
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 73
Idade : 35
Localização : Apucarana Paraná
Modelo do carro : DIPLOMATA SE
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 08/12/2008

Re: CAMBIO 5 MARCHAS..

Mensagem por Lincon Henriques em Sex 20 Jul - 18:07:37

No meu tá o 4 m moderno,será que com esse 5 marchas vai dar uma aliviada no motor?

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: CAMBIO 5 MARCHAS..

Mensagem por BANDIT em Sex 20 Jul - 18:12:07

Mas o opala é baixa rotação ....pareçe os motoers diesel modernos ....

Vc está com diferencial curto ??? do opala 4cc(3;54:1)

Se andar de boa (passeio) esse cambio dura bastante...desde que pegue um bom....

se vc. for de acelerar cantar pneu.....fique com a tua própria caixa

Conteúdo patrocinado

Re: CAMBIO 5 MARCHAS..

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:13:32


    Data/hora atual: Qua 7 Dez - 17:13:32