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SUSPENÇÃO PREPARADA

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romulo crema
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SUSPENÇÃO PREPARADA

Mensagem por romulo crema em Qua 25 Jul - 16:12:30

OLA PESSOAL
ALGUEM SABE O QUE BUCHA FICARIA MELHOR EM UM OPALA REBAIXADO?
DE PU OU ORIGINAL?
DISEM QUE A DE PU NÃO ABSORVEM TANTO IMPACTO COMO AS ORIGINAIS FORÇANDO BEM MAIS AS PEÇAS.
SE ALGUEM TIVER ALGUMA LINK DO KIT COMPLETO DAS BUCHAS AGRADEÇO.

rural65
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Re: SUSPENÇÃO PREPARADA

Mensagem por rural65 em Sex 7 Set - 8:50:08

amigo rebaixar o carro e gosto, gosto tbm mas tem seu contras, o meu diplo era rebaixado levantei pois as buchas foram pro saco rapidinho, troquei denovo e coloque as molas originais, outra coisa e a quebra das longarinas e quebra com mais facilidade com o carro rebaixado.
Junior

tcheco 8687
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Re: SUSPENÇÃO PREPARADA

Mensagem por tcheco 8687 em Sex 7 Set - 9:15:44


O MEU ESTA COM PU, MAS SUSPENCAO ORIGINAL, POUCA DIFERENCA EM CONFORTO, MONTANDO COM GRAXA GRAFITADA, NAO RANGE

tcheco 8687
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Re: SUSPENÇÃO PREPARADA

Mensagem por tcheco 8687 em Sex 7 Set - 9:17:17

OPA,
COMPLETANDO, DA UMA MELHORADA NA ESTABILIDADE.

danilo80
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Re: SUSPENÇÃO PREPARADA

Mensagem por danilo80 em Dom 9 Set - 12:08:12

rural65 escreveu:amigo rebaixar o carro e gosto, gosto tbm mas tem seu contras, o meu diplo era rebaixado levantei pois as buchas foram pro saco rapidinho, troquei denovo e coloque as molas originais, outra coisa e a quebra das longarinas e quebra com mais facilidade com o carro rebaixado.
Junior

Opa!
Rebaixar, afeta as longarinas também?
Po desculpe minha falta de conhecimento, mas não sabia dessa informação. scratch Vivendo e aprendendo hehe
Valeu! OKK

rural65
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Re: SUSPENÇÃO PREPARADA

Mensagem por rural65 em Dom 9 Set - 17:48:08

falo por experiencia,pois aconteceu comigo.
bom imagine um carro rebaixado em que o batente sempre bate no final do curso, onde sera absorvido o impacto, na longarina.
nos opalas mas antigos a longarina um pouco mas forte.
mas cada um escolhe o que fazer no seu carro.
Junior

romulo crema
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Re: SUSPENÇÃO PREPARADA

Mensagem por romulo crema em Seg 10 Set - 8:00:29

tcheco 8687 escreveu:
O MEU ESTA COM PU, MAS SUSPENCAO ORIGINAL, POUCA DIFERENCA EM CONFORTO, MONTANDO COM GRAXA GRAFITADA, NAO RANGE

boa amigo..
e facil de achar essa graxa grafitada?
vc aplicou em todas as buchas da suspensão de P.U ?

acho que vou por de P.U ou as originais axio..


abração

romulo crema
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Re: SUSPENÇÃO PREPARADA

Mensagem por romulo crema em Seg 10 Set - 8:08:50

danilo80 escreveu:
rural65 escreveu:amigo rebaixar o carro e gosto, gosto tbm mas tem seu contras, o meu diplo era rebaixado levantei pois as buchas foram pro saco rapidinho, troquei denovo e coloque as molas originais, outra coisa e a quebra das longarinas e quebra com mais facilidade com o carro rebaixado.
Junior

Opa!
Rebaixar, afeta as longarinas também?
Po desculpe minha falta de conhecimento, mas não sabia dessa informação. scratch Vivendo e aprendendo hehe
Valeu! OKK

sim amigo, afeta mais existen molas e amortecedores especiais que ajudam bastante, mais isso nao e do dia pra noite.. ainda mais se vc usar carro so pra fim de semana..

sempre tive opala todos rebaixados nunca tive problema,
esterçar o carro parado é um dos motivos q força muito, sempre e bom esterçar quando estacionar nem que for com pequeno movimmento..

se voce curte mesmo.. vai em frente..

abração

tcheco 8687
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Re: SUSPENÇÃO PREPARADA

Mensagem por tcheco 8687 em Seg 10 Set - 11:55:38

Em lojas de pecas e facil de encontrar graxa grafitada.

As minhas buchas sao vermelhas (todo carro).
tem um topico, suspencao, que a SRparts, apresenta buchas amarelas, que garantem nao rangerem.
De uma olhada antes de optar.


100
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Re: SUSPENÇÃO PREPARADA

Mensagem por 100 em Seg 10 Set - 18:49:10

rural65 escreveu:... levantei pois as buchas foram pro saco rapidinho...

As buchas normalmente estouram mais rápido pois quando o pessoal rebaixa,esquece de um detalhe importante:

com a nova posição das bandejas,as buchas ficam retorcidas aí estoura mesmo!!!

o correto é soltar todos os parafusos das bandejas(os que passam pelas buchas) baixar o carro,colocar numa valeta (como aquelas de alinhamento ou escapamento)e reapertar com o carro NO CHÃO!!

aliás,o correto é fazer este mesmo procedimento até mesmo quando se trocas novas buchas...se apertar com o carro no alto,depoias quando baixar a bandeja irá p/ a posição de funcionamento e com isto,a bucha retorce...não dura nada!!!

isto serve p/ qualquer carro,frente e traseira...

até mais...

100

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Re: SUSPENÇÃO PREPARADA

Mensagem por Sool em Seg 10 Set - 19:07:13

100 escreveu:
rural65 escreveu:... levantei pois as buchas foram pro saco rapidinho...

As buchas normalmente estouram mais rápido pois quando o pessoal rebaixa,esquece de um detalhe importante:

com a nova posição das bandejas,as buchas ficam retorcidas aí estoura mesmo!!!

o correto é soltar todos os parafusos das bandejas(os que passam pelas buchas) baixar o carro,colocar numa valeta (como aquelas de alinhamento ou escapamento)e reapertar com o carro NO CHÃO!!

aliás,o correto é fazer este mesmo procedimento até mesmo quando se trocas novas buchas...se apertar com o carro no alto,depoias quando baixar a bandeja irá p/ a posição de funcionamento e com isto,a bucha retorce...não dura nada!!!

isto serve p/ qualquer carro,frente e traseira...

até mais...

100


Boa 100 !


Última edição por Sool em Seg 28 Jan - 12:42:07, editado 1 vez(es)

romulo crema
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Re: SUSPENÇÃO PREPARADA

Mensagem por romulo crema em Ter 11 Set - 9:05:16

tcheco 8687 escreveu:Em lojas de pecas e facil de encontrar graxa grafitada.

As minhas buchas sao vermelhas (todo carro).
tem um topico, suspencao, que a SRparts, apresenta buchas amarelas, que garantem nao rangerem.
De uma olhada antes de optar.


bacana..
vou ver qual é melhor as vermelhas ou amarelas..
to querendo por todas novas, acho que vou por de PU

vlw pela informação amigão..
forte abraço

Opala - Meu jeito de ser, meu estilo de viver...

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Re: SUSPENÇÃO PREPARADA

Mensagem por romulo crema em Ter 11 Set - 9:09:24

100 escreveu:
rural65 escreveu:... levantei pois as buchas foram pro saco rapidinho...

As buchas normalmente estouram mais rápido pois quando o pessoal rebaixa,esquece de um detalhe importante:

com a nova posição das bandejas,as buchas ficam retorcidas aí estoura mesmo!!!

o correto é soltar todos os parafusos das bandejas(os que passam pelas buchas) baixar o carro,colocar numa valeta (como aquelas de alinhamento ou escapamento)e reapertar com o carro NO CHÃO!!

aliás,o correto é fazer este mesmo procedimento até mesmo quando se trocas novas buchas...se apertar com o carro no alto,depoias quando baixar a bandeja irá p/ a posição de funcionamento e com isto,a bucha retorce...não dura nada!!!

isto serve p/ qualquer carro,frente e traseira...

até mais...

100

ai sim..
não sei se o cara que faz o serviço pra mim faz dessa maneira,
mais foi bom a dica amigo..
vou ficar atento e comentar quando for trocar todas buchas..


vlw

forte abraço

Opala - Meu jeito de ser, meu estilo de viver...

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Re: SUSPENÇÃO PREPARADA

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