Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tampão Caravan Diplomata
Em busca do opala perfeito EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Em busca do opala perfeito EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Em busca do opala perfeito EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Em busca do opala perfeito EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Em busca do opala perfeito EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Em busca do opala perfeito EmptySeg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Em busca do opala perfeito EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Em busca do opala perfeito EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Em busca do opala perfeito EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

112 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 112 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Em busca do opala perfeito Bar_leftEm busca do opala perfeito BarEm busca do opala perfeito Bar_right 
tabarbosa (16850)
Em busca do opala perfeito Bar_leftEm busca do opala perfeito BarEm busca do opala perfeito Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Em busca do opala perfeito Bar_leftEm busca do opala perfeito BarEm busca do opala perfeito Bar_right 
BANDIT (13573)
Em busca do opala perfeito Bar_leftEm busca do opala perfeito BarEm busca do opala perfeito Bar_right 
Xann (10394)
Em busca do opala perfeito Bar_leftEm busca do opala perfeito BarEm busca do opala perfeito Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Em busca do opala perfeito Bar_leftEm busca do opala perfeito BarEm busca do opala perfeito Bar_right 
j ricardo (9376)
Em busca do opala perfeito Bar_leftEm busca do opala perfeito BarEm busca do opala perfeito Bar_right 
Jean Bida (9320)
Em busca do opala perfeito Bar_leftEm busca do opala perfeito BarEm busca do opala perfeito Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Em busca do opala perfeito Bar_leftEm busca do opala perfeito BarEm busca do opala perfeito Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Em busca do opala perfeito Bar_leftEm busca do opala perfeito BarEm busca do opala perfeito Bar_right 

    Em busca do opala perfeito

    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Em busca do opala perfeito Empty Em busca do opala perfeito

    Mensagem por skuzam Dom 29 Jul - 16:07:06

    Olá galera eu ainda estou procurando o meu primeiro carro e lógico quero comprar um opala, estou economizando a 2 anos e como eu moro no centro da cidade estudo no centro e trabalho no centro quero comprar um opala pra usar só final de semana e caso mais pra frente eu precise de um carro pro dia a dia compro um golzinho 1.0. Só que ta complicado achar um opala em bom estado hoje em dia, ja fui ver uns 7 e não consigo achar de jeito nenhum. No começo eu até tava apressado pra comprar o carro mais agora depois desse tempo vou esperar porque uma hora ele vai aparecer. Até apareceu um omega 4.1 super inteiro pra comprar com banco de couro, teto solar, painel digital e etc... mais não adianta o coração bate forte é pelo opalão. Very Happy Espero daqui a pouco me juntar a turma dos opaleiros. Ah e aproveitando se alguem souber de algum opala 88 pra frente pra vender aqui em floripa ou região da um alo (mais tem que estar zerado). vlw galera

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 5:21:02