Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

55 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 2 Motores de busca

Andre Gimenes, irisulisses, krust, MUSKY, Pedrão B.


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9776)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8509)
 
100 (7771)
 

Funilaria em SP ??

Compartilhe
avatar
Diego Borba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 621
Idade : 24
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
Cilindros : 2500.4cc
Data de inscrição : 23/07/2012

Funilaria em SP ??

Mensagem por Diego Borba em Dom 5 Ago - 15:59:00

Amigos opaleiros!,este fim de samana levei meu opala para um orçamento da funilaria, eli apresenta alguns pontos pra fazer na porta ,embaixo das borrachas,enfim ação do tempo mesmo, o cara veio condenando meu opala,o cara só que fazer serviço facil mesmo,me cobrou uma note disse que não ia dar garantia e ainda queria pintar meu opala com outro tipo de tinta tipo essa modernas que cobrem esses carrinho 1.0 feitos de plastico.alguem sabe de um bom profissional em sp?
Att.Diego
avatar
fabbiogama
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
Ex - Diplomata Cupê 1985 6cc
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 28/11/2011

Re: Funilaria em SP ??

Mensagem por fabbiogama em Dom 5 Ago - 17:08:49

Olá...Diego...boa noite... Conheço uma Funilaria Muito Boa...em SP. Fica na Vila Carrão...e o Cara fez esse Carro algum tempo atrás. Se Você Gostar te passo o endereço certinho...esse Opala do Video Ficou muito Bonito..pena o Dono ter colocado as Faixas erradas no Carro(ainda bem que era adesivo). Mas essa semana passei lá e ele esta fazendo um Fiat 147...esta ficando Zerooo...Veja o Video e depois nos Falamos pq vou pegar o Nome da rua Certinho...

http://www.youtube.com/watch?v=g9yRYMPibY0

Abraçosssss
avatar
marioszf
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 626
Idade : 27
Localização : Cordeirópolis- São Paulo
Modelo do carro : Opala SS4 76
Cilindros : 4
Data de inscrição : 30/11/2009

Re: Funilaria em SP ??

Mensagem por marioszf em Dom 5 Ago - 19:00:20

tem um rapaz aqui no fórum que tem oficina de funilaria
parecem ser ótimos.
Ossian é o nome dele

não sei se é na grande SP, mas manda uma mensagem pra ele
avatar
Diego Borba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 621
Idade : 24
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
Cilindros : 2500.4cc
Data de inscrição : 23/07/2012

Re: Funilaria em SP ??

Mensagem por Diego Borba em Dom 5 Ago - 19:37:47

Valeuw Galera pela força!
vou da uma pequisada moro proximo a zona sul de são teria que ser por essas proximidades.
avatar
França
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 170
Idade : 27
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata, opala 71 6cc
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 12/03/2013

Re: Funilaria em SP ??

Mensagem por França em Qua 10 Abr - 11:00:59

Diego Borba escreveu:Valeuw Galera pela força!
vou da uma pequisada moro proximo a zona sul de são teria que ser por essas proximidades.

Fala Diego,

Tb moro na zona sul. e estou com problemas parecidos ao seus....

Vc achou um bom funileiro ?


No aguardo
avatar
Diego Borba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 621
Idade : 24
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
Cilindros : 2500.4cc
Data de inscrição : 23/07/2012

Re: Funilaria em SP ??

Mensagem por Diego Borba em Qua 10 Abr - 13:05:22

França escreveu:
Diego Borba escreveu:Valeuw Galera pela força!
vou da uma pequisada moro proximo a zona sul de são teria que ser por essas proximidades.

Fala Diego,

Tb moro na zona sul. e estou com problemas parecidos ao seus....

Vc achou um bom funileiro ?


No aguardo
Fala França achei sim um cara bom e honesto, nao tive a oportunidade de fazer meu carro com ele ainda, mais acompanhei uma caravan e entre outros, ficou otima e o cara nao tem medo de pegar carro velho isso que o bom, o local (funilaria), e pequeno mais o resultado final e bom tem ate camera de pintura, e eu nao achei ele careiro nao, fica no extremo sul.
avatar
França
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 170
Idade : 27
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata, opala 71 6cc
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 12/03/2013

Re: Funilaria em SP ??

Mensagem por França em Qua 10 Abr - 13:12:09

Tem como vc me passar o contato por MP, ou endereço não sei !! Preciso mandar o opalão para um banho de tintas e reaparos hehe


Vlww
avatar
Diego Borba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 621
Idade : 24
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
Cilindros : 2500.4cc
Data de inscrição : 23/07/2012

Re: Funilaria em SP ??

Mensagem por Diego Borba em Qua 10 Abr - 13:15:09

França escreveu:Tem como vc me passar o contato por MP, ou endereço não sei !! Preciso mandar o opalão para um banho de tintas e reaparos hehe


Vlww
Vc esta localizado onde?, primeiro vou falar com ele que vc e indicaçao minha, ai fica melhor esquenta nao assim que eu falar com ele mando mp.
avatar
França
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 170
Idade : 27
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata, opala 71 6cc
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 12/03/2013

Re: Funilaria em SP ??

Mensagem por França em Qua 10 Abr - 13:15:59

sou do ipiranga zona sul... tem que ver se não fica muito longe pra mim tambem;

avatar
Diego Borba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 621
Idade : 24
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
Cilindros : 2500.4cc
Data de inscrição : 23/07/2012

Re: Funilaria em SP ??

Mensagem por Diego Borba em Qua 10 Abr - 13:19:38

Fica meio longinho hein, ja ouviu falar em parelheiros,hehe, a cara mais por essas bandas suas e dificil achar um funeca para pegar,esses carros para fazer e quando acha e por 8 mil so de mao de obra.
avatar
França
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 170
Idade : 27
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata, opala 71 6cc
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 12/03/2013

Re: Funilaria em SP ??

Mensagem por França em Qua 10 Abr - 13:25:07

Diego Borba escreveu:Fica meio longinho hein, ja ouviu falar em parelheiros,hehe, a cara mais por essas bandas suas e dificil achar um funeca para pegar,esses carros para fazer e quando acha e por 8 mil so de mao de obra.

Pois é , vou tentar achar algum bom por aqui...

Até que meu carro não tem muito coisa.. Mas os caras vem opala já olha pensando em $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ !!!


Qualquer coisa te procuro

VLWW OKK
avatar
Diego Borba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 621
Idade : 24
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
Cilindros : 2500.4cc
Data de inscrição : 23/07/2012

Re: Funilaria em SP ??

Mensagem por Diego Borba em Qua 10 Abr - 13:39:36

França escreveu:
Diego Borba escreveu:Fica meio longinho hein, ja ouviu falar em parelheiros,hehe, a cara mais por essas bandas suas e dificil achar um funeca para pegar,esses carros para fazer e quando acha e por 8 mil so de mao de obra.

Pois é , vou tentar achar algum bom por aqui...

Até que meu carro não tem muito coisa.. Mas os caras vem opala já olha pensando em $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ !!!


Qualquer coisa te procuro

VLWW OKK

Blz ve ai entao, mais de qualquer forma vou falar com ele, mais ai tambem nao tem problema se opala esriver andando da para chegar de boa, ou entao vc vem de bus mesmo so para conhecer o lugar e falar com ele, ve direitinho ai qualqer coisa me manda mp.

Conteúdo patrocinado

Re: Funilaria em SP ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg 11 Dez - 15:58:37