Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tampão Caravan Diplomata
começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) EmptySeg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

144 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 144 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_leftcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Barcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_right 
tabarbosa (16850)
começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_leftcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Barcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_right 
Rubão6cc (15319)
começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_leftcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Barcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_right 
BANDIT (13573)
começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_leftcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Barcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_right 
Xann (10394)
começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_leftcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Barcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_leftcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Barcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_right 
j ricardo (9376)
começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_leftcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Barcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_right 
Jean Bida (9320)
começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_leftcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Barcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_leftcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Barcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_leftcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Barcomeça o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Bar_right 

3 participantes

    começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!)

    Lucas P.S.
    Lucas P.S.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Idade : 29
    Localização : Carapicuiba, SP
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : agora são 6!
    Data de inscrição : 12/08/2012

    começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Empty 18 anos andando de Diplomata 90!

    Mensagem por Lucas P.S. Dom 12 Ago - 0:20:39

    Ola galera, recém chegado no blog e atual proprietário de um canhão 90. bem vamos ao que acontece, esse opala é lindo...de lata.
    o motor é 4 cc, ta batendo mais que o Anderson Silva e esta fazendo um barulho de maquina de lavar velha, o carro não esta puxando, tem uma ancora do lado direito, os pneus são muito grandes e o infeliz do antigo proprietário rebaixou o carro pra ferrar tudo de vez, o interior não existe e oque existe esta cabritado, eu quero deixar esse veiculo o mais original o possível e, logico, dar uma leve envenada pois ainda sou bem novo, kkk.
    enfim, gostaria de uma dica ou quem sabe, uma ajuda, tenho 2 meses para passar o carro no meu nome, porem, eu quero já deixa-lo com 6 cc no documento, legalizado, nada fora do normal. qual primeiro passo que devo dar? e se possível alguma dica de motor 6cc bom e barato e que ano do motor é melhor e como fazer isso. ressalto que a lataria do carro esta incrivelmente integra e alinhada e a caranga e eu merecemos um 6 em linha.

    obrigado a todos.
    helinho
    helinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 698
    Idade : 52
    Localização : dores de campos MG
    Modelo do carro : caravan diplomata vinho 1991
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 29/06/2009

    começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Empty Re: começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!)

    Mensagem por helinho Dom 12 Ago - 9:38:13

    seja bem vindo.vc vai ter muita ajuda aqui. o pessoal e fera estão sempre pronto para ajudar
    matheusGM
    matheusGM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 40
    Idade : 27
    Localização : Sengés/PR
    Data de inscrição : 26/07/2011

    começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Empty Re: começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!)

    Mensagem por matheusGM Dom 12 Ago - 13:19:44

    Fotos ae
    Lucas P.S.
    Lucas P.S.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Idade : 29
    Localização : Carapicuiba, SP
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : agora são 6!
    Data de inscrição : 12/08/2012

    começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Empty Logo logo vem as fotos

    Mensagem por Lucas P.S. Dom 12 Ago - 18:37:55

    Olá galera, obrigado por comentarem, logo logo coloco as fotos, hoje(domingo 12/08/2012), Meu tio rodrigo, o cara que me deu de presente o carro e mecanico semi-engenheiro, o Helio(mais conhecido como Cabelo e opaleiro roxo fosco(dono de uma caravan 76 maravilhosa)) e mais uns colegas movidos a cerveja e churrasco começamos a colocar a mão na criança, primeiramente foi os pés de pato e os para choques,lanternas, coisas basicas, quando reparamos até o escapamento já estava no lado do carro, enfim , foi motor, caixa 5 marchas, cardã e uma bela limpeza no cofre, o carro não era movido a cavalos, e sim a gatos, ganhei um quilo e meio de arame e umas 17 porcas com isso, sem contar que ele prendia o para choque com um parafuso de guarda roupa e um pino com 4(!!!) porcas de diversos tamanhos o motor de arranque.
    bem, preciso urgente de um motor 6 cilindros bom e barato, pois minhas economias estão um pouco escassas e estou vendendo o motor 4 cc e tudo que não for utilizar, se estiverem a fim, podem conversar que nós chegamos a um acordo.
    o proximo passo é arrumar todo o cofre para colocar os 6 canecos, preciso de uma dica nessa area, e final de semana que vem, se deus permitir e meu dinheiro for suficiente, compro e instalamos no lugar.

    abraços e boa gasolina a todos!

    Conteúdo patrocinado


    começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!) Empty Re: começa o churrasco, a cerveja, os amigos e a reforma!!!(junto com a dor de cabeça!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 7:59:50