Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

38 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

Isac Ferreira, joaoc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

qual diferencial seria no meu 85

Compartilhe

willian opala branco 250s
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 71

qual diferencial seria no meu 85

Mensagem por willian opala branco 250s em Sab 18 Ago - 8:23:29

amigos opaleiros.....estou aqui para esclarecer uma dúvida pra finalizar meu arro.....tenho um diplomata 84/85 duas portas...hehe detalhe sóh.ele tinha um cambio automatico que foi pro espaço....coloquei um cambio do 90...nele...agora to montando turbo....mas não sei qual a especificação do meu diferencial......c ele vai aguenta alguns cavalos a mais......tem alguem aqui que possa esclarecer essa duvida....c vo pode da borrachão a vontade ou vo fude com tudo rapidim.....fico no aguardo pois qualquer coisa ja arranco aqele diferencial tbm.....

Marcos4.1
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 65
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE 1988 / OPALA COMODORO CUPÊ 1979 / OPALA SS 1979.
Cilindros : 6 CILINDROS

Re: qual diferencial seria no meu 85

Mensagem por Marcos4.1 em Sab 18 Ago - 9:05:01

willian opala branco 250s escreveu:amigos opaleiros.....estou aqui para esclarecer uma dúvida pra finalizar meu arro.....tenho um diplomata 84/85 duas portas...hehe detalhe sóh.ele tinha um cambio automatico que foi pro espaço....coloquei um cambio do 90...nele...agora to montando turbo....mas não sei qual a especificação do meu diferencial......c ele vai aguenta alguns cavalos a mais......tem alguem aqui que possa esclarecer essa duvida....c vo pode da borrachão a vontade ou vo fude com tudo rapidim.....fico no aguardo pois qualquer coisa ja arranco aqele diferencial tbm.....

Amigo tudo beleza Very Happy Very Happy Very Happy , é difícil falar sem abrir o diferencial, primeiro veja se ele é dana ou braseixo, tudo indica que ele é o braslixo 2,73 pelo cambio do seu carro ser automático antigamente, mas como disse o diferencial pode ter sido trocado por outros donos, esse diferencial eu uso no meu diplo a mais de 05 anos e já quebrou umas 05 vezes, mas gosto muito dessa relação pois é longa e dá uma ótima final na criança, depois das vezes que quebrou eu soldei "bloquei" as engrenagens com solda mig e está aguentando bem o tranco, mas no seu caso se for montar turbo não vai aguentar vai pro saco logo, se tiver condições parte logo para um dana 44, e troca o cambio tambem para evitar dor de cabeça e andar tranquilo, é caro mas acaba o seu problema, se não tiver condições agora da uma maneirada no pé se não vai pro saco rapidinho, abraços e boa sorte com o Diplozão .

willian opala branco 250s
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 71

Mensagem por willian opala branco 250s em Dom 19 Ago - 17:54:36

é parceiro.....deu um olhada lá e ta escrito braseixo...então não vai aguenta muito tempo tbm......encontrei esse fds alguns dos ex donos...e e soma de quebras do msm foi de 5 veses tbm......mas agora to dando un cacete nele original e não quebro comigo......sera que vai quebra turbo......não podem ter mudado por dentro né? a carcaça é diferente?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:39:49

Data/hora atual: Sex 9 Dez - 4:39:49