Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Bandejas
Hoje à(s) 0:26:20 por Andre_SP

» Diferencial
Hoje à(s) 0:20:18 por Andre_SP

» Qual câmbio usar no 6 cilindros ?
Hoje à(s) 0:13:09 por ademirrepsol

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 19:30:48 por Hainra

» Apresentação coupe 87 automatico
Ontem à(s) 19:28:45 por Hainra

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Ontem à(s) 19:28:09 por Hainra

» O QUE VOÇÊ FEZ COM SEU OPALA OU CARAVAN HOJE ?
Ontem à(s) 17:49:19 por Julio D

» Tripla de coletores engine para cabeçote omega e varetas
Ontem à(s) 17:03:24 por 4.1Aut

» Diplomata SE 1989 6 cilindros
Ontem à(s) 16:47:31 por Marlon Jassanan

Quem está conectado

21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10394)
 
Rubão6cc (9386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8502)
 
100 (7771)
 

Adaptando Hidrovácuo de 4 vias com válvulas para traseiras

Compartilhe
avatar
ful_soundcar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 224
Localização : Castilho-SP
Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
Data de inscrição : 21/05/2009

Adaptando Hidrovácuo de 4 vias com válvulas para traseiras

Mensagem por ful_soundcar em Seg 27 Ago - 15:24:49

Ola galera,

Eu estava falando outro dia com um mecânico aqui da cidade, que me disse para eu adaptar, um sistema de Hidrovacúolo e juntamente com um Cilindro Mestre com 4 vias independentes, uma via para cada roda, e para as rodas traseiras duas valvulas equalizadoras, e tambem fazer nova tubulação com dois canos para traseira, pois este sistema freia em X.

Bom não entendi bem isso.

Agora se der certo, isso trara algum benefícios, pois meu sistema e Bendix, com freios a disco na traseira e pinças do tempra.

E qual Hidrovacúo e Cilindro daria certo pra fazer isso.

Alguem ai deparou com isso, pois se for viavel irei fazer na minha caravam.
avatar
ful_soundcar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 224
Localização : Castilho-SP
Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
Data de inscrição : 21/05/2009

Re: Adaptando Hidrovácuo de 4 vias com válvulas para traseiras

Mensagem por ful_soundcar em Qua 29 Ago - 8:02:33

Ninguem ai adaptou nenhum dessa forma ou ja ouviu falar algo.....

    Data/hora atual: Dom 24 Set - 6:09:17