gente desculpa eu ta criando mais hum topico sobre 446,mas e que nao achei nada falando sobre esse meu problema,tenho um 446 no meu 6cc gasolina,ele tava fucionando pefeitamente mas tava um pouco gastao,entao abri ele para limpar e trocar as juntas,hoje quando fui motar que liguei o carro fucinou blz,regulei as agulhas da mistura ate o motor ficar limpo mas quando eu vou acelerar ele fica falhando e chega ate a morrer oq vcs acham que pode ser ja que ta tudo limpo,boia no nivel certo nada entupido..
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Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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446 falhando quando acelero
Thiago rodrigues gomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 89
Idade : 31
Localização : sobral-ce
Modelo do carro : opala comodoro sle 6cc-1988
escape 6x2 -446-rodas diplomata 92
Cilindros : 6 cc
Data de inscrição : 01/08/2012
- Mensagem nº1
446 falhando quando acelero
Thiago rodrigues gomes- Opaleiro
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- Mensagem nº2
Re: 446 falhando quando acelero
fiz um teste agora,ele ta otimo em alta,em baixa ele ta com um som limpo,normal nas trocas de marchas,agora quando ele ta na lenta e eu acelero ele fica querendo morrer,antes ele roncava bonito quando eu fazia isso agora nao sei pq ta assim ja que nao mudei nada no 446
Thiago rodrigues gomes- Opaleiro
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- Mensagem nº3
Re: 446 falhando quando acelero
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leorodrigues80- Opaleiro
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Localização : Itajubá - Sul de Minas Gerais
Modelo do carro : Caravan Diplomata 4100/S Turbo, Câmbio Clarck 260F 4 marchas, 1987/1987, Alcool/Gasolina, Injeçao Eletronica Fueltech FT300, rodas do Diplomata 92, Azul Petróleo.
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº4
Re: 446 falhando quando acelero
thiago, eu tbm tive problemas semelhantes com meu 446 gasolina quando eu usava ela. Toda vez que eu limpada o bura quando ia montar era um sofrimento só.
Geralmente era pistão injetor ruim ou até mesmo nivel da boia.
É chato de acertar o 446... Mas é um excelente carburador para quem gosta de bricar com o Opalão.
Gastão ele é mesmo... Não adianta fazer muita coisa pq não da praticamente diferença nenhuma na relação de consumo cidade/estrada.
O meu 6cc é mecanica alcool e eu rodava de gasolina com o 446 + 6x2. Meu opalão fizia 7km/l na estrada e 6km/l na cidade.
Outra coisa, tenha certeza de que o 446 fcou bem justo na montagem. Para fechar o 446 vc precisa apertar os parafusos como se fosse uma roda de carro, ou seja, cruzando os ajustes, devagar até fechar tudo. Senão o material da tampa, e da base empenam e vc perde o bura pq fica dando entrada falsa de ar.
Como vc mexeu no bura, vale a pena dar uma conferida no ponto do carro. Afinal, agora a alimentação está limpa. Não esqueça de ligar o caninho do avanço do distribuidor. Ele é ligado na base do 446.
Espero ter ajudado em alguma coisa. Abraços
Geralmente era pistão injetor ruim ou até mesmo nivel da boia.
É chato de acertar o 446... Mas é um excelente carburador para quem gosta de bricar com o Opalão.
Gastão ele é mesmo... Não adianta fazer muita coisa pq não da praticamente diferença nenhuma na relação de consumo cidade/estrada.
O meu 6cc é mecanica alcool e eu rodava de gasolina com o 446 + 6x2. Meu opalão fizia 7km/l na estrada e 6km/l na cidade.
Outra coisa, tenha certeza de que o 446 fcou bem justo na montagem. Para fechar o 446 vc precisa apertar os parafusos como se fosse uma roda de carro, ou seja, cruzando os ajustes, devagar até fechar tudo. Senão o material da tampa, e da base empenam e vc perde o bura pq fica dando entrada falsa de ar.
Como vc mexeu no bura, vale a pena dar uma conferida no ponto do carro. Afinal, agora a alimentação está limpa. Não esqueça de ligar o caninho do avanço do distribuidor. Ele é ligado na base do 446.
Espero ter ajudado em alguma coisa. Abraços
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