Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

83 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

allantomazi, barnividal, Carlos Marrasca, DanielSS76, França, Iagobaggio, Mwbfranca, Perito

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7868)

100 (7771)

PISTÃO 4 POL NO 6CC

Compartilhe

romulo crema
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 37
Modelo do carro : opala de luxo 1973 4 portas 3 marchas na coluna banco interisso motor 4cc (COMPRO frisos teto vinil da calha e emblema do teto)
Cilindros : 4cc

PISTÃO 4 POL NO 6CC

Mensagem por romulo crema em Qui 30 Ago - 8:51:12

OLA PESSOAL.
PRECISO DE AJUDA DE ALGUEM QUE REALMENTE ENTENDA, NÃO DE SUGESTOES PARA CONFUNDIR MAIS MINHA CABEÇA.

COMPREI UM MOTOR 6CC 250S QUE ESTAVA FORA DO CARRO PARADO A ALGUNS ANOS, O PROPRIETARIO DISSE QUE ESTA TRAVADO, COMO VOU TER QUE MANDAR FAZER JA GOSTARIA DE FAZER UMA PREPARAÇÃO E GOSTARIA DE SABER OQUE FICARIA LEGAL.

TENHO EM MENTE COLOCAR PISTÃO DE 4 POL FICA BOM?
QUAL COMANDO COLOCAR?
QUAL CARBURADOR?

COM O TEMPO QUERO APRIMORAR E COLOCAR MAIS COISAS COMO BALANCEIROS, MOLAS DUPLAS, TUCHOS CROWER.. ETC...

COMO JA VOU RETIFICAR GOSTARIA DE SABE OQUE FAZER E OQUE COLOCAR.

AGRADEÇO DESDE JA PELA ATT DE TODOS.

FORTE ABRAÇO

OPALA- MEU JEITO DE SER MEU ESTILO DE VIVER cheers

vvmotors
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 15
Modelo do carro : Caravan 75/76 Preta Fosca
Cilindros : 6 cil 4400 ASPRO

Re: PISTÃO 4 POL NO 6CC

Mensagem por vvmotors em Qui 30 Ago - 22:46:18

oi Romulo, 4 polegadas fica legal..mais é melhor evitar, se conseguir pegar medida de pistao menor, é melhor por causa da parede do cilindro evitando ovalizaçao, aquecimento etc... se voce pretende fazer um motor Aspirado o maximo aconselhavel seria a medida .060'' é a mesma medida usada nos stock car 6cilindros até hoje...(stock paulista)..espero ter ajudado um pouco, se quiser posso dar mais dicas para este motor..abraço!

romulo crema
Opaleiro
Opaleiro

Modelo do carro : opala de luxo 1973 4 portas 3 marchas na coluna banco interisso motor 4cc (COMPRO frisos teto vinil da calha e emblema do teto)

Mensagem por romulo crema em Sex 31 Ago - 17:14:59

vvmotors escreveu:oi Romulo, 4 polegadas fica legal..mais é melhor evitar, se conseguir pegar medida de pistao menor, é melhor por causa da parede do cilindro evitando ovalizaçao, aquecimento etc... se voce pretende fazer um motor Aspirado o maximo aconselhavel seria a medida .060'' é a mesma medida usada nos stock car 6cilindros até hoje...(stock paulista)..espero ter ajudado um pouco, se quiser posso dar mais dicas para este motor..abraço!

eae Vinicius..

cara legal, foi oque me falaram, pro ser 250s um pouco mais antigo pode dar problema, vc tem algum link de anuncio desse pistão? metal leve seria o ideal?

tenho um projeto nesse motor, mais de inicio quero deixar ele rodando, por isso de inicio quero colocar um pistao um pouco maior e um comandinho que rode legal de acordo com o pista, para dar uma taxa legal.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Mensagem por BANDIT em Sab 1 Set - 14:01:12

romulo crema escreveu:
vvmotors escreveu:oi Romulo, 4 polegadas fica legal..mais é melhor evitar, se conseguir pegar medida de pistao menor, é melhor por causa da parede do cilindro evitando ovalizaçao, aquecimento etc... se voce pretende fazer um motor Aspirado o maximo aconselhavel seria a medida .060'' é a mesma medida usada nos stock car 6cilindros até hoje...(stock paulista)..espero ter ajudado um pouco, se quiser posso dar mais dicas para este motor..abraço!

eae Vinicius..

cara legal, foi oque me falaram, pro ser 250s um pouco mais antigo pode dar problema, vc tem algum link de anuncio desse pistão? metal leve seria o ideal?

tenho um projeto nesse motor, mais de inicio quero deixar ele rodando, por isso de inicio quero colocar um pistao um pouco maior e um comandinho que rode legal de acordo com o pista, para dar uma taxa legal.

ai to vendo kakada !
Porque é o seguinte amigo....vc. quer montar com comando 250/S....é uma coisa ....vc. quer montar com um comando tipo 278° ou 292° ...ai é outra coisa bem diferente ...porque pra montar um comando assim vc. precisa de taxa ....e pra montar um motor 250/S não ...
Se vc. quiser ter um comando no seu carro vai ter que conseguir taxa ....fazendo cabeça de pistão....rebaixando cabeçote ...e em último caso...ultimo caso o bloco.....se vc. fizer um motor destaxado quando for colocar um comando....vai ser um motor fraco ....vc. tem que conseguir 12.5 de taxa ....e iso é dificil !!!! Só com pistão reto e cabeçote rebaixado....não chega OKK

vvmotors
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por vvmotors em Sab 1 Set - 14:09:46

Concordo com o Bandit, Romulo, voce tem que ver certo oque voce quer de preparaçao, se for para manter comando 250S nao adianta fazer altos investimentos em cabeçote e pistoes pois o comando é baixo, se voce fizer um motor a alcool com mais taxa, proximo de uns 12 a 12,5, com pistao reto e bloco rebaixado, com o cabeçote 831 chega bem perto disso, e ainda da pra usar comando de até uns 13,5 de levante...nao tem nem necessidade de pistao com cabeça, assim economizando um pouco..

romulo crema
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por romulo crema em Seg 3 Set - 14:49:17

BANDIT escreveu:
romulo crema escreveu:

eae Vinicius..

ai to vendo kakada !
Porque é o seguinte amigo....vc. quer montar com comando 250/S....é uma coisa ....vc. quer montar com um comando tipo 278° ou 292° ...ai é outra coisa bem diferente ...porque pra montar um comando assim vc. precisa de taxa ....e pra montar um motor 250/S não ...
Se vc. quiser ter um comando no seu carro vai ter que conseguir taxa ....fazendo cabeça de pistão....rebaixando cabeçote ...e em último caso...ultimo caso o bloco.....se vc. fizer um motor destaxado quando for colocar um comando....vai ser um motor fraco ....vc. tem que conseguir 12.5 de taxa ....e iso é dificil !!!! Só com pistão reto e cabeçote rebaixado....não chega OKK

eae bandit..rsrs
cara entao.. meu motor é um 250s esta fora do carro e parado vai ter q retificar, mais quero montar com um comando maior qual vc recomenda? 278° ou 292º ?
qual pistão devo colocar? quanto devo rebaixar?
se voce souber agradeço.. comando, pistão e quanto rebaixar pra ficar uma taxa legal no alcool.

abração

romulo crema
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por romulo crema em Seg 3 Set - 14:55:05

vvmotors escreveu:Concordo com o Bandit, Romulo, voce tem que ver certo oque voce quer de preparaçao, se for para manter comando 250S nao adianta fazer altos investimentos em cabeçote e pistoes pois o comando é baixo, se voce fizer um motor a alcool com mais taxa, proximo de uns 12 a 12,5, com pistao reto e bloco rebaixado, com o cabeçote 831 chega bem perto disso, e ainda da pra usar comando de até uns 13,5 de levante...nao tem nem necessidade de pistao com cabeça, assim economizando um pouco..

eae vinicius..
certo..
entao o motor e 250s mais nao quero manter o comando quero por uma maior que fique legal.
oque vc acha que devo montar?
pistão?
comando?
quanto devo rebaixar?

to querendo rodar com uma weber 40 no alcool.

desculpe tantas perguntas é que quero motor legal.. e onde moro tem retificas boas, o problema e preparadores pra me falar oq montar.. tendo as medidas e peças certas eu compro mando retificar e depois montar..

abraço

vvmotors
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por vvmotors em Seg 3 Set - 18:05:30

Legal Romulo, comando perfeito pra rua sem dor de cabeça: Iskenderian 268 ou 278.
Pistao, se nao quiser investir muito com forjados pode procurar alguma coisa como os metal leve que tem a ''bolinha'' em cima, nao sei o código dele,(axo que é P1015) mais é super conhecido e encontra até 040''

se seu cabeçote for 831 e suas bielas 5.7 tem que rebaixar bloco e cabeçote, pra tetar chegar nos 12 de taxa ou mais... se vier mais, legal, se nao, com 12 ja fica bem espertinho...

O toque principal é o seguinte, nao é apenas colocar o comando no bloco, é necessario o trem de valvulas por um todo, molas,pratos e travas de acordo com o comando, na PRO-1 tem estes equipamentos, qq coisa da uma ligadinha lá e me procura que te passo certinho estes itens, abraço!

Sool
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 720
Modelo do carro : Opala 87 cupe
Cilindros : 6 Cc injetado

Mensagem por Sool em Seg 3 Set - 18:36:23

study

romulo crema
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por romulo crema em Ter 4 Set - 9:11:12

vvmotors escreveu:Legal Romulo, comando perfeito pra rua sem dor de cabeça: Iskenderian 268 ou 278.
Pistao, se nao quiser investir muito com forjados pode procurar alguma coisa como os metal leve que tem a ''bolinha'' em cima, nao sei o código dele,(axo que é P1015) mais é super conhecido e encontra até 040''

se seu cabeçote for 831 e suas bielas 5.7 tem que rebaixar bloco e cabeçote, pra tetar chegar nos 12 de taxa ou mais... se vier mais, legal, se nao, com 12 ja fica bem espertinho...

O toque principal é o seguinte, nao é apenas colocar o comando no bloco, é necessario o trem de valvulas por um todo, molas,pratos e travas de acordo com o comando, na PRO-1 tem estes equipamentos, qq coisa da uma ligadinha lá e me procura que te passo certinho estes itens, abraço!

Opa Vinicius.. bacana cara..
vc trabalha na pro-1 ?

se possivel me passa valores das peças no meu email.

abração e vlw pelaa att

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil

Mensagem por j ricardo em Ter 4 Set - 9:54:00

vvmotors escreveu:Legal Romulo, comando perfeito pra rua sem dor de cabeça: Iskenderian 268 ou 278.

Ahhhhhh!
agora que te reconheci... vinicius

ainda não usei os pistões 0,040" alcool que te comprei.. o projeto mudou.. e acabou que ta guardado ainda...

vvmotors
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por vvmotors em Qua 5 Set - 17:47:39

ok Romulo, me passa seu e-mail!

Eai Ricardo!! beleza!? é desse pistao mesmo que to falando pro Romulo!! rsrsrs... se precisar de algo da um toque! abraço!

romulo crema
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por romulo crema em Seg 10 Set - 8:11:47

vvmotors escreveu:ok Romulo, me passa seu e-mail!

Eai Ricardo!! beleza!? é desse pistao mesmo que to falando pro Romulo!! rsrsrs... se precisar de algo da um toque! abraço!

blz Vinicius..

romulocrem@hotmail.com

ai vc me manda um orçamento se possivel..

abração

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:56:22

Data/hora atual: Ter 6 Dez - 14:56:22