Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Carburador
Hoje à(s) 18:23:13 por eleandro kalckmann

» NOVA APRESENTAÇÃO
Hoje à(s) 18:07:38 por Marlon Jassanan

» Chicote eletrico opala 78/79
Hoje à(s) 16:59:12 por Fmm4100

» Qual a diferença do diplomata 92 X comodoro 92
Hoje à(s) 16:57:22 por opala4cc

» Forro de Teto inflando.
Hoje à(s) 16:22:48 por Douglas Vaciliev

» KIT GNV ideal?
Hoje à(s) 15:04:35 por Fmm4100

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Hoje à(s) 14:19:27 por Hainra

» Coletor de Escapamento 6x2 do Omega
Hoje à(s) 12:44:24 por Paulo Corso

» PAINEL DIANTEIRO DO OPALA 75
Hoje à(s) 7:27:30 por Giovani Parra

Quem está conectado

67 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 1 Motor de busca

ederrabello, Glaucio Missioneiro, Murilo R, pacato, rodrgd


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10394)
 
Rubão6cc (9381)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8502)
 
100 (7771)
 

Ajuda mapa injeção

Compartilhe
avatar
Mundial
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 61
Localização : Curitiba Paraná
Modelo do carro : Opala 74 Especial

Cilindros : 6cc

Data de inscrição : 18/08/2012

Ajuda mapa injeção

Mensagem por Mundial em Sab 1 Set - 14:21:17

Olá galera!!!

Seguinte, a umas 3 semanas comprei um opala injetado e ele tava muito gordão, jogando álcool fora, ai comecei a procurar um mecânico para regular, depois de vários que olharam veio um aqui em casa na quarta feira retrasada e disse que iria arrumar, me pediu a senha do modulo mudou alguns parâmetros e foi embora, combinamos que pegaria o carro durante a semana, neste intervalo o rapaz de Santa Catarina que fez a injeção estava em Curitiba, ele veio aqui pra regular ai a surpresa quando começamos a mexer o modulo o carro não pegava mais estava afogado e com outra senha no modulo, liguei para o mecânico anterior e pedi a senha que ele havia colocado o qual me disse que não alterou, na hora fiquei louco, mas para não piorar a situação enviei o modulo para a fabrica e resetamos ele. Agora não consigo ligar o carro pq está sem nenhuma programação já tentei vários outros mecânicos mas não consegui ninguém para mapear novamente, estou aqui implorando para alguma boa alma que possa me ajudar e faça esse mapeamento para mim, eu pago o serviço, busco em casa e levo novamente se for preciso, faz 3 semanas que comprei o carro, andei 2 vezes e depois só ficou parado, minha mulher fica me zuando pq eu fico igual criança junto com meus filhos dentro do carro “brincando” kkkkkkkk

Eu juro que se ninguém me ajudar vou tunar ele todinho, painel imitação de carbono, tapete igual assoalho de ônibus, relógios pra todo lado, aerofólio, néon embaixo, opa quase esqueci, motor de corola KKKKKKK e um baita de um adesivo no vidro traseiros “OPALEIROS DO PARANA - member”.

Brincadeiras a parte, mas se alguém souber fazer ou puder indicar eu pago o serviço e ficarei muito agradecido, não agüento mais só ficar olhando e brincando de dirigir, rsrsrsrs

Meu celular é 41-9906-1955 Fabiano

O link abaixo é meu topico de apresentação que diferente do da Alda teve somente 7 respostas kkkkkkk.

http://www.opaleirosdoparana.com/t25612-chegando

avatar
nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: Ajuda mapa injeção

Mensagem por nicolas opaleiro em Sab 1 Set - 15:28:07

Um cara aqui do forum que pode te ajudar é o Ivo filho... Manda uma Mp pra ver se ele pode te ajudar OKK
avatar
cadu.prado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 18
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 22/08/2012

Re: Ajuda mapa injeção

Mensagem por cadu.prado em Sab 1 Set - 18:07:27

Cara estava passando pelo mesmo problema, minha mulher ta revoltada por que o carro só morria... Comprei o carro a uma semana e levei num mecanico aqui no rio de janeiro e ele resolveu o problema, me diga ai qual é o modelo da injeçao... se souber tentarei ajudar.
avatar
Mundial
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 61
Localização : Curitiba Paraná
Modelo do carro : Opala 74 Especial

Cilindros : 6cc

Data de inscrição : 18/08/2012

Re: Ajuda mapa injeção

Mensagem por Mundial em Sab 1 Set - 19:45:15

O modulo é Injeforce e o restante admissão, bicos, flauta... é do omega

Conteúdo patrocinado

Re: Ajuda mapa injeção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 21 Set - 18:53:45