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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
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Laercio Tomaz Jr
33 participantes
FICA BOM BAIXAR UM POUQUINHO MAIS A TRASEIRA DO QUE A DIANTEIRA?
Laercio Tomaz Jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1805
Idade : 43
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado
Data de inscrição : 10/12/2011
SAUDACOES GALERA TENHO VISTO AQUI NA MINHA CIDADE UM OPALA LINDO BRANCO COM A TRASEIRA UM POUQUINHO REBAIXADA BEM POUCO A MAIS QUE A DIANTEIRA FICOU LINDO E NORMAL ALGUEM JA VIU O QUE VCS ACHAM?
Pedrão B.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4495
Idade : 40
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Sedan SL 88
Cilindros : 4
6
6
4
Data de inscrição : 15/09/2011
Isso faz aumentar a tração.
[]'s
[]'s
_________________
"In Torque We Trust!"
.::Etto::.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 162
Localização : campo largo-PR
Modelo do carro : Diplomata coupe 88
Cilindros : 6cil
Data de inscrição : 17/09/2011
Desde de pequeno eu falava ''quando eu ter o meu opala vou rebaixar a trazeira e deixar a frente alta'' Já fiz, ficou massa.
Laercio Tomaz Jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1805
Idade : 43
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado
Data de inscrição : 10/12/2011
Legal vou experimentar tambem
Erthal- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1376
Idade : 26
Localização : Curitiba - Paraná
Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
------------------------------
Cilindros : 6.
------------------------------
Data de inscrição : 04/08/2012
Eu já sou mais estilo americano, baixava a dianteira e deixava a traseira um pouco alta.
Laercio Tomaz Jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1805
Idade : 43
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado
Data de inscrição : 10/12/2011
boa opcao tambem mas ainda fico em baixar a traseira
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
Idade : 36
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012
tem que ser empinadão! dianteira pra baixo, traseira pra cima.
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
com a frente baixa pioramos mais ainda o problemas das longarinas jogando todo o peso pra frente.
Negocio eh traseira levemente mais baixa.
Negocio eh traseira levemente mais baixa.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
Laercio Tomaz Jr escreveu:SAUDACOES GALERA TENHO VISTO AQUI NA MINHA CIDADE UM OPALA LINDO BRANCO COM A TRASEIRA UM POUQUINHO REBAIXADA BEM POUCO A MAIS QUE A DIANTEIRA FICOU LINDO E NORMAL ALGUEM JA VIU O QUE VCS ACHAM?
Eua cho o opala + bonito....um pouco rebaixado e com a trazeira um pouco + baixa que a frente ......alinhando a caixa de ar com o solo....
se vc. usar a trazeira baixa .....vc. ganha tração.....e tem que acertar o alinhamento....que o carro NÃO puxa pra um lado e outro...vai normal ....
com a frente baixa....vc. perde tração e faz belos "friteros" de pneu .....tem que acertar a suspensão também ......porque pode rodar .....
rebaixado nas 4 perde-se muita tração....e ganha -se muito em curvas ( se feito alinhamento correto!!!)
Vc aterra a frente do opala ele abre as rodas dianteiras.....
eu gosto assim :
Tcpthiago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 500
Idade : 39
Localização : Cuiabá-MT
Modelo do carro : Opala Diplomata 1987/1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 19/01/2012
O meu está rebaixado, mas a traseira bem mais baixo que a dianteira... A roda traseira quase entra no paralamas... Fica show!
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 63
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
vcs cortam as molas trazeiras? Quanto?, ou colocam molas esportivas so na trazeira.
Tcpthiago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 500
Idade : 39
Localização : Cuiabá-MT
Modelo do carro : Opala Diplomata 1987/1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 19/01/2012
O meu já peguei assim... Nele foi esquentado as molas. Mas não recomendo, pois desemtempera o material e fica muito frágil!
Geralmente cortam 1,5 elo na dianteira e 2 elos na traseira, mas isso vai de dono...
Geralmente cortam 1,5 elo na dianteira e 2 elos na traseira, mas isso vai de dono...
danilo80- Opaleiro
- Número de Mensagens : 59
Localização : Jacareí
Modelo do carro : Opala 1980 4 portas
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 05/09/2012
Sempre acabo ficando com uma duvida?
Tem como rebaixar o opala sem perder o conforto de dirigir,ou até quando se dá para rebaixar sem prejudicar a dirigibilidade do carro?
Tem como rebaixar o opala sem perder o conforto de dirigir,ou até quando se dá para rebaixar sem prejudicar a dirigibilidade do carro?
Laercio Tomaz Jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1805
Idade : 43
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado
Data de inscrição : 10/12/2011
Da e so cortar 1 elo atraz nao muda muita coisa no conforto e fica muito massa
Pintto- Opaleiro
- Número de Mensagens : 405
Idade : 37
Localização : Duque de Caxias - RJ
Modelo do carro : Diplomata 87
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/12/2008
BANDIT escreveu:Laercio Tomaz Jr escreveu:SAUDACOES GALERA TENHO VISTO AQUI NA MINHA CIDADE UM OPALA LINDO BRANCO COM A TRASEIRA UM POUQUINHO REBAIXADA BEM POUCO A MAIS QUE A DIANTEIRA FICOU LINDO E NORMAL ALGUEM JA VIU O QUE VCS ACHAM?
Eu acho o opala + bonito....um pouco rebaixado e com a trazeira um pouco + baixa que a frente ......alinhando a caixa de ar com o solo....
Com essa configuração o que muda em relação a estabilidade?
Penso em deixar o meu assim.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
praticamente nada ....está praticamente original.....se rebaixar + a trazeira .....temq ue fazer um alinhamento específico pra frente !!!
estéticamente o carro num linha reta .....está reto...alinhado a caixa de ar rente ao solo.....pois original a trazeira é + alta ....
estéticamente o carro num linha reta .....está reto...alinhado a caixa de ar rente ao solo.....pois original a trazeira é + alta ....
Pablo Fernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Iracemapolis S.P.
Modelo do carro :
Opala Std 1976
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/01/2012
meu 76 é levemente rebaixado a traseira da mais tração fica legal!!!
Pintto- Opaleiro
- Número de Mensagens : 405
Idade : 37
Localização : Duque de Caxias - RJ
Modelo do carro : Diplomata 87
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/12/2008
Blz, penso q ele reto é mais bonito, depois vou reunir as informações necessárias para fazer td certinho.BANDIT escreveu:praticamente nada ....está praticamente original.....se rebaixar + a trazeira .....temq ue fazer um alinhamento específico pra frente !!!
estéticamente o carro num linha reta .....está reto...alinhado a caixa de ar rente ao solo.....pois original a trazeira é + alta ....
Origado!
comodoro8quatro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 432
Localização : Passo Fundo - RS
Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/11/2010
BANDIT escreveu:
BANDIT
pq vc fez um coração amarelo na cara daquele magrão?
Fefo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 387
Idade : 31
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala STD 1979
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/09/2010
comodoro8quatro escreveu:BANDIT escreveu:
BANDIT
pq vc fez um coração amarelo na cara daquele magrão?
Eu arrisco que aquele "magrao" eh o BANDIT !
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
ai bandit, te chamou de magrao....kkkkkk
esse ai e o bandit, mas ele nao fez mancha amarela nao. e o rosto dele e assim mesmo....
eu tambem gosto de traseira mais alta e ate pneus maiores na traseira q na frente...
esse ai e o bandit, mas ele nao fez mancha amarela nao. e o rosto dele e assim mesmo....
eu tambem gosto de traseira mais alta e ate pneus maiores na traseira q na frente...
cwaintuch- Opaleiro
- Número de Mensagens : 866
Idade : 46
Localização : PR
Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
Astra CD 2.0
Ipanema GL.1.8
Cilindros : -6+4+4=8
Data de inscrição : 02/08/2010
A minha com a traseira mais baixa que a dianteira...
Além de melhorar a tração, como dito, marca o estilo do carro...carro compridão...
Imaginou um Landau ou Impala com a frente baixa e a traseira lé em cima?
Fica mais ou menos assim...
picture hosting
Além de melhorar a tração, como dito, marca o estilo do carro...carro compridão...
Imaginou um Landau ou Impala com a frente baixa e a traseira lé em cima?
Fica mais ou menos assim...
picture hosting
Laercio Tomaz Jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1805
Idade : 43
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado
Data de inscrição : 10/12/2011
TAMBEM ACHO TRASEIRA MAIS BAIXA QUE A DIANTEIRO MUITO ESTILOSO ESTILO MUSCLE CAR AMERICANO
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
colocaram uns caminhoes de paranaense pra mostrar como fica mas nao e assim,
carro de americano nao parece carro cheio de tijolo. o verdadeiro estilo muscle car anda com o nariz pra baixo.
como nas decadas passadas aqui no brasil.
carro de americano nao parece carro cheio de tijolo. o verdadeiro estilo muscle car anda com o nariz pra baixo.
como nas decadas passadas aqui no brasil.
cwaintuch- Opaleiro
- Número de Mensagens : 866
Idade : 46
Localização : PR
Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
Astra CD 2.0
Ipanema GL.1.8
Cilindros : -6+4+4=8
Data de inscrição : 02/08/2010
Mucle Car, que seja, pra mim Opala tem que andar com a bunda rapsando no chão, pronto, cabou...hehehe
Não precisa ofender os caminhoneiros paranaenses, vai que eles se inspiraram nos muscles tb, quem sabe" muscles trucks"?
Não precisa ofender os caminhoneiros paranaenses, vai que eles se inspiraram nos muscles tb, quem sabe" muscles trucks"?
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
kkkkkkkkkkkkkk , mas foi vc q criticou .....
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
na verdade gosto e uma das piors coisas pra se conversar,
cada um tem e que fazer do seu jeito mesmo,,,
so nao vale zuar e apelar se for zuado...
hauahaauhaaau,,,
sem stress, vamo brigar aqui nao.
cada um tem e que fazer do seu jeito mesmo,,,
so nao vale zuar e apelar se for zuado...
hauahaauhaaau,,,
sem stress, vamo brigar aqui nao.
cwaintuch- Opaleiro
- Número de Mensagens : 866
Idade : 46
Localização : PR
Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
Astra CD 2.0
Ipanema GL.1.8
Cilindros : -6+4+4=8
Data de inscrição : 02/08/2010
Deixa pra lá.. só quiz exemplificar que, em alguns carros ( na minha "umilde" opinão, Opalas inclusos)traseira alta não fica legal...me lembra alguns chevettes que os caras erguiam a traseira pra mostrar a capa do diferencial pintada de veremelha, ou alguns golzinho caixote de ' boy " de uns 20 anos atrás..hehehe só isso, tenho más lembranças
Mas gosto é gosto, enfim...sem stress...
Mas gosto é gosto, enfim...sem stress...
Felipebocchi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 388
Idade : 30
Localização : Ibiraiaras/RS
Modelo do carro : Opala SS 1976
Astra Advantage Hatch 2007
Cilindros : 2.5 4cil
2.0 4cil
Data de inscrição : 03/11/2011
O meu tava reto, fica bom, mas agora vou ter que deixar a traseira um pouco mais alta por causa da tala das rodas, acho lgl tanto o mais na frente quanto o inverso, mas em exagero nenhum fica bom!
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
cwaintuch escreveu:Deixa pra lá.. só quiz exemplificar que, em alguns carros ( na minha "umilde" opinão, Opalas inclusos)traseira alta não fica legal...me lembra alguns chevettes que os caras erguiam a traseira pra mostrar a capa do diferencial pintada de veremelha, ou alguns golzinho caixote de ' boy " de uns 20 anos atrás..hehehe só isso, tenho más lembranças
Mas gosto é gosto, enfim...sem stress...
eu tamb em nao levei a mal nao.... so aproveitei pra nao perder a piada....
mas eu crto pelo fato dessas epocas mesmo... eram carros legais sejam de boys ou nao, nao existia tunning, que saudade desse tempo
opala com roda de opala. agora quando um cara personliza um opala vem logo uma roda do seculo XXI....
gosto nao..
mas gosto de ver em carro dos outros pra nao ficar muito igual...
cwaintuch- Opaleiro
- Número de Mensagens : 866
Idade : 46
Localização : PR
Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
Astra CD 2.0
Ipanema GL.1.8
Cilindros : -6+4+4=8
Data de inscrição : 02/08/2010
wyllerson punk escreveu:cwaintuch escreveu:Deixa pra lá.. só quiz exemplificar que, em alguns carros ( na minha "umilde" opinão, Opalas inclusos)traseira alta não fica legal...me lembra alguns chevettes que os caras erguiam a traseira pra mostrar a capa do diferencial pintada de veremelha, ou alguns golzinho caixote de ' boy " de uns 20 anos atrás..hehehe só isso, tenho más lembranças
Mas gosto é gosto, enfim...sem stress...
eu tamb em nao levei a mal nao.... so aproveitei pra nao perder a piada....
mas eu crto pelo fato dessas epocas mesmo... eram carros legais sejam de boys ou nao, nao existia tunning, que saudade desse tempo
opala com roda de opala. agora quando um cara personliza um opala vem logo uma roda do seculo XXI....
gosto nao..
mas gosto de ver em carro dos outros pra nao ficar muito igual...
Ih, rapaz, se for pra ir por aí, dá outro tópico... os " xunning " de 20 anos atrás...
Melhor pararmos por aqui senão alguém vem e já puxa nossa orelha ( por sair do assunto do tópico )!!!!
Abs
Última edição por cwaintuch em Dom 9 Set - 20:27:36, editado 1 vez(es)
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
ta de boa ......
mas tem hora q as vezes parace q a gente esta falando com um conhecido de anos .. daqueles q as vezes tem ate q dar uns tapas na cabeça pra passar a vontade.... nao q eu queria te dar um tapa.... e so uma metafora mesmo
te mais irmao...
mas tem hora q as vezes parace q a gente esta falando com um conhecido de anos .. daqueles q as vezes tem ate q dar uns tapas na cabeça pra passar a vontade.... nao q eu queria te dar um tapa.... e so uma metafora mesmo
te mais irmao...
cwaintuch- Opaleiro
- Número de Mensagens : 866
Idade : 46
Localização : PR
Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
Astra CD 2.0
Ipanema GL.1.8
Cilindros : -6+4+4=8
Data de inscrição : 02/08/2010
deve ser coisa da idade, geração, ou das aberrações que já vimos...hehehe
Puts, nostalgia agora não!!!!!!! hahaha
Puts, nostalgia agora não!!!!!!! hahaha
Marko4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1691
Idade : 40
Localização : PG
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 26/02/2010
cwaintuch escreveu:deve ser coisa da idade, geração, ou das aberrações que já vimos...hehehe
Puts, nostalgia agora não!!!!!!! hahaha
E A CARAVAN COMO TÁ?
Eduardo518- Opaleiro
- Número de Mensagens : 706
Idade : 25
Modelo do carro : Opala 83 e comodoro sl/e 88
Cilindros : 4 + 4= 8
Data de inscrição : 01/11/2011
deve ser pq somos todos Opaleiros!wyllerson punk escreveu:ta de boa ......
mas tem hora q as vezes parace q a gente esta falando com um conhecido de anos .. daqueles q as vezes tem ate q dar uns tapas na cabeça pra passar a vontade.... nao q eu queria te dar um tapa.... e so uma metafora mesmo
te mais irmao...
comodoro8quatro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 432
Localização : Passo Fundo - RS
Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/11/2010
o problema é saco pra andar com a frente baixa, fica picando de mais, nada saudavel!
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
faz parte... eu gosto...
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 63
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
ALGUEM COLOCOU MOLAS ESPORTIVAS SO NA TRAZEIRA.
ACHO QUE FICA COM MELHOR ESTABILIDADE QUE CORTAR 1 ELO DA MOLA
ACHO QUE FICA COM MELHOR ESTABILIDADE QUE CORTAR 1 ELO DA MOLA
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 63
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
COMPLETANDO..
O MEU E COUPE E ESTA COM TURBO GAZ COFAP ATRAZZ
O MEU E COUPE E ESTA COM TURBO GAZ COFAP ATRAZZ
jefinopalaL6- Opaleiro
- Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : Sertãozinho-SP
Modelo do carro : DIPLOMATA SE 1991
Cilindros : 6 CILINDROS 4100 CC
Data de inscrição : 04/06/2012
O meu é 6 cil com suspensão do 4 cil, quero deixar a trazeira um pouco mais baixa que a dianteira, será que se eu colocar a molas originais do 4 cil na dianteira sem cortar elo e na trazeira molas do 4 cil com um elo cortado, pra ficar dois dedos do para-lama na dianteira e rente na trazeira fazendo isso eu conseguiria esse resultado?
Laercio Tomaz Jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1805
Idade : 43
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado
Data de inscrição : 10/12/2011
Puxa amigo mas nao da problema pois a mecanica do 6cc e muito mais pesada do a 4cc tem q ver com o mecanico direitinho abrc.
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
jefinopalaL6 escreveu:O meu é 6 cil com suspensão do 4 cil, quero deixar a trazeira um pouco mais baixa que a dianteira, será que se eu colocar a molas originais do 4 cil na dianteira sem cortar elo e na trazeira molas do 4 cil com um elo cortado, pra ficar dois dedos do para-lama na dianteira e rente na trazeira fazendo isso eu conseguiria esse resultado?
uma vez fiz isso na frente e nao dava nem pra enfiar jacarezinho na frente, as molas de 4cc mesmo inteiras arriaram...
na traseira nao sei...
Alda- Opaleiro
- Número de Mensagens : 169
Idade : 38
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Caravan 1978
Data de inscrição : 22/06/2010
wyllerson punk escreveu:colocaram uns caminhoes de paranaense pra mostrar como fica mas nao e assim,
carro de americano nao parece carro cheio de tijolo. o verdadeiro estilo muscle car anda com o nariz pra baixo.
como nas decadas passadas aqui no brasil.
Sinceramente... na minha opinião...
assim ta PERFECT !!!
gosto desse estilo tb...
Guima- Opaleiro
- Número de Mensagens : 285
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro 1979
Cilindros : 6cil - 4400
Data de inscrição : 24/08/2012
wyllerson punk escreveu:colocaram uns caminhoes de paranaense pra mostrar como fica mas nao e assim,
carro de americano nao parece carro cheio de tijolo. o verdadeiro estilo muscle car anda com o nariz pra baixo.
como nas decadas passadas aqui no brasil.
wyllerson punk, opinião é quem nem bunda, e vc ja deu a sua....(opinião), não precisa falar mal dos caminhoneiros.
Não leve a mal a brincadeira.
AndersonJF- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3104
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora - MG
Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
Atual comodoro 88 4 p completo 6c
Cilindros : 6c
6c
Data de inscrição : 30/09/2010
Eu gosto dele rebaixado por igual.....mas na minha garagem é impossível......
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
Guima escreveu:wyllerson punk escreveu:colocaram uns caminhoes de paranaense pra mostrar como fica mas nao e assim,
carro de americano nao parece carro cheio de tijolo. o verdadeiro estilo muscle car anda com o nariz pra baixo.
como nas decadas passadas aqui no brasil.
wyllerson punk, opinião é quem nem bunda, e vc ja deu a sua....(opinião), não precisa falar mal dos caminhoneiros.
Não leve a mal a brincadeira.
opiniao q nem bunda e eu dei a minha..... aiaiai, so vejo bobeira nesse forum....
jefinopalaL6- Opaleiro
- Número de Mensagens : 282
Idade : 38
Localização : Sertãozinho-SP
Modelo do carro : DIPLOMATA SE 1991
Cilindros : 6 CILINDROS 4100 CC
Data de inscrição : 04/06/2012
É verdade, no meu não consigo pôr o jacarézinho na dianteira, pois está com molas do 4 cil e cortadas ainda, já pensei em pôr as do 6 cil na dianteira, mais dizem que ai o que trinca é a longarina porque o eixo é do 4 e as molas do 6, e o que fazer então, pôr molas do 4 cil original ou do 6 cil com apenas um elo cortado?
wyllerson punk- Opaleiro
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trocar a bandeja e a mola pra 6cc. pronto
BANDIT- Opaleiro
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wyllerson punk escreveu:Guima escreveu:
wyllerson punk, opinião é quem nem bunda, e vc ja deu a sua....(opinião), não precisa falar mal dos caminhoneiros.
Não leve a mal a brincadeira.
opiniao q nem bunda e eu dei a minha..... aiaiai, so vejo bobeira nesse forum....
Mas ai é covardia Will .uma pelo carro .....e outra olha o tamanho do pneu trazeira .....é um cacete de um pneu.....
Na minha opinião os maricanos erguem a trazeira dos carros originais ......por pura estética ...e pra fazer fritero mesmo.....porque lá não pode correr ....não pode mesmo....então já deixam o carro bonitão e que faça belos friteros .......
wyllerson punk- Opaleiro
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mas eesse e o estilo legal, traseira alta e pneu maior... era mais usado aqui nos maveck e gtb...
mas saca nos carros gingos de arrancada bandit, nao tem carro com frente alta nao....
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