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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Motor Original?

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joaum
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Motor Original?

Mensagem por joaum em Dom 5 Out - 12:10:14

[b]Bom dia galera!

Meu pai trocou de opala,e está com um Diplimata 1986/SE Preto,só que o antigo dono não é de tanta confiança então meu pai gostaria de saber como eu sei se o carro é Original?

Motor
Câmbio
Entre outras coisas,e também quero saber como sei se um carro é "cabrito" rs (com numeração adulterada).

E também gostaria de saber qual a capacidade do tanque de combústivel ele é de plástico,e aparentemente é enorme !


Aguardo uma resposta dos Opaleiros mais experiêntes,pois eu e meu pai somos novos na area...só tivemos 3 opalas.
Obrigado pela atenção!
Abraços
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Re: Motor Original?

Mensagem por Jean Bida em Dom 5 Out - 14:13:19

Dae irmão! O carro é um "Diplomata", Diplomata SE só 88/. Pelo número do chassi dá pra saber a versão do carro(se Comodoro, Diplo,etc...), dá pra saber de que unidade saiu, motorização e combustível...do jeito que ele saiu da fábrica.Em 86 os motores não eram "casados" com os carros como hoje,então não dá pra saber so o motor que ele usa é o que saiu da fábrica.Pelo número do motor(fica próximo ao distribuidor) dá pra saber o combustível utilizado, se é um 250-S ou um 4.1/S alcool ou gaso, etc.Cãmbio não tem jeito, não tem numeração, por consequencia não dá nada de treta, o que pega é motor e chassi.Identificar uma alteração se bem feita deve ser difícil já que muitas passam até por vistorias sem serem percebidas, tem que ser vistoria meticulosa pra pegar certos cabritos.Se quiser te passo as tabelas por MP.


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Re: Motor Original?

Mensagem por Jean Bida em Dom 5 Out - 14:24:55

Esqueci... se o tanque é de plático é dos OPalas 90/ e tem capacidade de 91 litros se não me engano. OKK


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Re: Motor Original?

Mensagem por ZeCaravan em Dom 5 Out - 18:20:33

Jean, sabe se existe 250-s a alcool? Só na gasolina né??
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Jean Bida
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Re: Motor Original?

Mensagem por Jean Bida em Dom 5 Out - 18:29:38

ZeCaravan escreveu:Jean, sabe se existe 250-s a alcool? Só na gasolina né??
Dae Zé! Olha amigo esta pergunta rende muuuito, mas minha opnião, formada por tudo que já li, conversei e vi pessoalmente se tivesse como provar apostaria meu carro dizendo que 250-S saindo da linha de montagemn só mesmo a gasolina, tem muita polêmica sobre cor, adaptação pós fábrica, o meu mesmo é um não é um legítimo, mas eu sei por que fui eu quem montou que é um 250-S rigorosamente caracterizado, sendo que as vezes pode se comprar um bloco vermelho com tinta original, numeração correspondente e por dentro ser um comando do 4100/4.1 , já que estas peças mesmo no auge de sua época não eram peças de prateleira de qualquer auto peças, retíficadoras de motores então, os 250-S que entravam e entram até hoje baleadão com certeza saem de lá 4100/4.1, mas de fábrica eu defendo e ninguém me convence que só na gasolina, pode apostar.


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Re: Motor Original?

Mensagem por ZeCaravan em Dom 5 Out - 18:35:08

Pois é, concordo só pelo fato da taxa de compressão dele! Acredito também que seja apenas na gasolina, mas imagine se fosse no alccol, quantos cavalos não sairiam sera? Uns 160? Acredito que nessa faixa...
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Re: Motor Original?

Mensagem por Xann em Seg 6 Out - 11:10:14

joaum escreveu:[b]Bom dia galera!

Meu pai trocou de opala,e está com um Diplimata 1986/SE Preto,só que o antigo dono não é de tanta confiança então meu pai gostaria de saber como eu sei se o carro é Original?

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Obrigado pela atenção!
Abraços

Então amigo, se não coseguir fazer a consulta posta aí pra gente a primeira metade do número do chassí e os números ao lado do distribuidor pra gente conferir juntos aqui.


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Re: Motor Original?

Mensagem por 100 em Seg 6 Out - 20:19:49

ZeCaravan escreveu:Pois é, concordo só pelo fato da taxa de compressão dele! Acredito também que seja apenas na gasolina, mas imagine se fosse no alccol, quantos cavalos não sairiam sera? Uns 160? Acredito que nessa faixa...

+1 !!!

Já quizeram me pegar mas digo a mesma coisa!!!!

Até mais

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Re: Motor Original?

Mensagem por 100 em Seg 6 Out - 20:22:02

Jean Bida escreveu:...pode apostar.

Eu aposto uma cera GP em você!!!!

Neste canto o Jean e o 250 gasola!!! no outro canto estão os Pinducas e o 250 Alcool!!!!

Vamos lá..façam suas apostas !!!!


Até mais

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Re: Motor Original?

Mensagem por ZeCaravan em Seg 6 Out - 23:51:20

ehehe aposto 10l de podium que só existe gasolina... 250-s só vi na gasolina até hoje, e olha que ja revirei muito 6 cilindros por ai... Veio uma vez com um cara, com um opala 91 dizendo que o dele era 250-s original de fabrica... Moral da história, tive que provar pelo lado duido da coisa, por duas caracteristicas matei ele, pelo bura ( ele tava usando uma 3e) e pelos tuchos, hidraulicos... Ele disse que tava errado, que o mecanico tinha trocado as peças... hahaha, conta outra né, até hoje eu tiro sarro dele, e o 250-s, gira bem com tucho hidraulico? Nem fala nada... É froyd os lorota, ah, detalhe, era a alcool...
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Re: Motor Original?

Mensagem por Xann em Ter 7 Out - 12:14:40

affraid affraid Gentem por favor, essa discução sobre os 250-S de novo não drunken bom cherry Rssssssssssss


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