Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

84 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 78 Visitantes :: 1 Motor de busca

BANDIT, Caio Colavita, montgomery, opala4cc, polentatp, Vinicius Assis Rocha


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7882)
 
100 (7771)
 

Que felicidade

Compartilhe

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091
Idade : 40
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 30/09/2010

Que felicidade

Mensagem por AndersonJF em Qua 12 Set - 9:11:56

Só pra compartilhar minha alegria.....
desde que o carro saiu da reforma( uns 3 meses e meio atrás), dai nasceu meu 2º filho, o tempo tá reduzido ao estremo, emfim, ele tava com um H34 véio meio zoado, mas tava funcionando, mas embolando um pouco, mas eu tava feliz da vida com o ronco do motor....kkk, bom eu tinha guardado em casa um outro H34 novinho, que foi tirado de um corcel II, mas novo mesmo, coloquei no posante semana passada dei uma regulada padrão e foi só....uma semana depois que foi ontem.....resolvi bate a chave no bichão dei uma acelerada com ele desligado , bati a chave e pra minha alegria pegou de primeira, igual carrro injetado....kkkkkk, e a lenta redonda, tô rindo atoa até agora.....kkkkkkkkkk
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: Que felicidade

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 12 Set - 9:13:16

kkkkkkkkkkkk
q sorte em rs

Anderson, a giclagem e os difusores de ar sao os mesmos???

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: Que felicidade

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 12 Set - 9:21:35

aaa e parabens pelo filhão irmao

rodrigolcaraujo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Comodoro 1985
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 03/09/2012

Re: Que felicidade

Mensagem por rodrigolcaraujo em Qua 12 Set - 9:24:45

Hahaha!!! Bacana demais! Parabens!

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091
Idade : 40
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: Que felicidade

Mensagem por AndersonJF em Qua 12 Set - 9:30:16

rafinhajuliao escreveu:kkkkkkkkkkkk
q sorte em rs

Anderson, a giclagem e os difusores de ar sao os mesmos???
Cara qd peguei esse cabura, eu comprei os mesmo giglês(digo medidas)que estão no veim, não me lembro ao certo as medidas, mas me espelhei nele porque um dia ele funcionou redondo tb....kkkkk
Dai ficou parado um tempão até queresolvi semana passada jogar no carro...vazou um pouco, tive que reapertar os parafusos, mas agora tá zerado......

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091
Idade : 40
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: Que felicidade

Mensagem por AndersonJF em Qua 12 Set - 9:31:14

rodrigolcaraujo escreveu:Hahaha!!! Bacana demais! Parabens!

Valeu, agora folta pouco pra colcoar o bichao na rua....kkkkk

rodrigolcaraujo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Comodoro 1985
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 03/09/2012

Re: Que felicidade

Mensagem por rodrigolcaraujo em Qua 12 Set - 9:31:52

Anderson posta as fotos do motorzao ai pra gente!
Abraco

*JOTA250s*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 32
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata 1990 6 cil - PRETO
Coupe 1978 mod.SS 6cil - BRANCO


Cilindros : 12 Cilindros bem aproveitados!
Data de inscrição : 06/02/2012

Re: Que felicidade

Mensagem por *JOTA250s* em Qua 12 Set - 9:32:28

OKK OKK OKK OKK OKK

Da hora! Dois prazeres desfrutar de momentos unicos com o seu filhote que acabou de chegar e poder descontrair dando uma bela acelerada no Opalão!

Logo logo seus ajudantes mirins estarão ao seu lado dando uma geral no Opalão!

Boa sorte abrass !


_________________
Mod. SS - Branco 1978 Coupe 6cil.
Diplomata - Preto 1990 Sedan 6cil.
---------------------------------
A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy


rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: Que felicidade

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 12 Set - 9:32:54

q bom kara
e q sorte neh rs
mas vc andou ou so funcionou ele?

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091
Idade : 40
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: Que felicidade

Mensagem por AndersonJF em Qua 12 Set - 9:46:37

rodrigolcaraujo escreveu:Anderson posta as fotos do motorzao ai pra gente!
Abraco

Vou tirar fotos com o carbura novo e o cofre já com conduites conrrugados( que tô fazendo a passo de tartaruga)kkkkk só tenho fotos antigas, mas vou colocar pra vc conhecer...









*JOTA250s* escreveu: OKK OKK OKK OKK OKK

Da hora! Dois prazeres desfrutar de momentos unicos com o seu filhote que acabou de chegar e poder descontrair dando uma bela acelerada no Opalão!

Logo logo seus ajudantes mirins estarão ao seu lado dando uma geral no Opalão!

Boa sorte abrass !

Valeu cara, o mais velho de 10 anos já me dá uma ajuda e tanto, o mlk já nasceu com gasolina na veia, eu não sei como postar vídeos, mas tenho vídeos dele pequenininho dando cavalinho de pau num carrinho que ele tinha, muito maneiro, já o pequenino só carrinho de bêbê por enguanto ....kkkk....devagarinho formei minha equipe....kkkkk
Abraço....

rafinhajuliao escreveu:q bom kara
e q sorte neh rs
mas vc andou ou so funcionou ele?
Não andei com o carbura novo ainda, só dei uma arrancada na garagem pra vê se tava com força e tal, mas o rolézinho tá próximo.....

Eu tava me exigindo muito, cara, tava querendo deixar o carro 100% pra depois rodar, avaliando outro dia, o que vai faltar pra zerar é a tapeçaria, que não posso fazer agora $$$$, então vou sangrar os freios, montar o s bancos colocar umas capas qualquer e começar a desfrutar, afinal foram mais ou menos uns 15 meses na lanternagem outros 12 parados antes da reforma e quse 4 meses depois de pronto, ninguém é de ferro......kkkkkkkkkk
Abraço

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: Que felicidade

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 12 Set - 10:00:29

AndersonJF escreveu:
rodrigolcaraujo escreveu:Anderson posta as fotos do motorzao ai pra gente!
Abraco

Vou tirar fotos com o carbura novo e o cofre já com conduites conrrugados( que tô fazendo a passo de tartaruga)kkkkk só tenho fotos antigas, mas vou colocar pra vc conhecer...









*JOTA250s* escreveu: OKK OKK OKK OKK OKK

Da hora! Dois prazeres desfrutar de momentos unicos com o seu filhote que acabou de chegar e poder descontrair dando uma bela acelerada no Opalão!

Logo logo seus ajudantes mirins estarão ao seu lado dando uma geral no Opalão!

Boa sorte abrass !

Valeu cara, o mais velho de 10 anos já me dá uma ajuda e tanto, o mlk já nasceu com gasolina na veia, eu não sei como postar vídeos, mas tenho vídeos dele pequenininho dando cavalinho de pau num carrinho que ele tinha, muito maneiro, já o pequenino só carrinho de bêbê por enguanto ....kkkk....devagarinho formei minha equipe....kkkkk
Abraço....

rafinhajuliao escreveu:q bom kara
e q sorte neh rs
mas vc andou ou so funcionou ele?
Não andei com o carbura novo ainda, só dei uma arrancada na garagem pra vê se tava com força e tal, mas o rolézinho tá próximo.....

Eu tava me exigindo muito, cara, tava querendo deixar o carro 100% pra depois rodar, avaliando outro dia, o que vai faltar pra zerar é a tapeçaria, que não posso fazer agora $$$$, então vou sangrar os freios, montar o s bancos colocar umas capas qualquer e começar a desfrutar, afinal foram mais ou menos uns 15 meses na lanternagem outros 12 parados antes da reforma e quse 4 meses depois de pronto, ninguém é de ferro......kkkkkkkkkk
Abraço
,



kra
nem me fale em tempo parado
o meu ficou 10 meses parado no tempo
o motor fritou ai nao quis mexer comprei um ka pra ir andando
pq dai dava pra deixar o opala pros fds
rs
apodreu por baixo
queimou a pintura..
agora desmontei tudo e começo a soldar amanha
no total esta a 15 meses parado rs
motor ta pronto.. aspiradinho bem leve
cambio era 3 marchas.. agora ja comprei o 4 marchas
diferencial blocado
so falta a lata agora rs

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091
Idade : 40
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: Que felicidade

Mensagem por AndersonJF em Qua 12 Set - 10:05:37

Show cara, o meu qd engrenei na reforma foi de vento em popa, demorou, porque eu não queria presa pra ficar pronto, queria serviço bom, e mesmo assim depois que acaba vc ainda acha um detalhe ou outro que poderia ser melhor......
O que vc usou de up no motor?

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: Que felicidade

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 12 Set - 10:07:16

meu motor é alcool original (pistao reto 4")
rebaixei o cabeçote
comando do gasolina
dfv446
vira aliviado e balanceado
só hehe
mas acho q ja da uma melhoradinha

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091
Idade : 40
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: Que felicidade

Mensagem por AndersonJF em Qua 12 Set - 10:15:03

Sem dúvida......
O meu tá originalzinho mesmo.....
um dia quero colocar um 6cc...quem sabe um dia....

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: Que felicidade

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 12 Set - 10:32:35

tbm quero um motor bom
mas to pensando em dar um pulo no paraguai
q é aqui pertinho
e comprar algum v8 por la

por falar em paraguai
la tem opala.. tem um anuncio na net
opala 74 laranja
todo original 4cc
em real sai 4.700 hehe

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091
Idade : 40
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: Que felicidade

Mensagem por AndersonJF em Qua 12 Set - 10:37:01

Preção....se o carro estiver bom, deve ter sido roubado no Brasil esquentado lá pra voltar pra cá....kkkkkkk

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: Que felicidade

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 12 Set - 10:39:15

kkkkkkkkkkkkkk
tem muita coisa em desmanches
la da pra comprar ram 2003 com 10 mil

tem uns v8 antigao jogados no tempo
so to pensando um jeito pra trazer rs


andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011

Re: Que felicidade

Mensagem por andersonopala em Qua 12 Set - 10:42:40

Aí Anderson!! Parabéns 2x!! Pelo nascimento do filhote e pelo cuidado com a outra 'criança': O opalão.. Rrrsss!! Abrs!!

rodrigolcaraujo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Comodoro 1985
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 03/09/2012

Re: Que felicidade

Mensagem por rodrigolcaraujo em Qua 12 Set - 10:45:36

Quello che una bella macchina!!

Parabéns!
Ah, e saúde para você seus filhos e a sua esposa!!
Abraço

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091
Idade : 40
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: Que felicidade

Mensagem por AndersonJF em Qua 12 Set - 10:49:51

andersonopala escreveu:Aí Anderson!! Parabéns 2x!! Pelo nascimento do filhote e pelo cuidado com a outra 'criança': O opalão.. Rrrsss!! Abrs!!

Opa! Valeu....não esqueci seus batentes não hoje a tarde se der vou passar na casa do meu parceiro pra fotografar....
Abraço

rodrigolcaraujo escreveu:Quello che una bella macchina!!

Parabéns!
Ah, e saúde para você seus filhos e a sua esposa!!
Abraço

Valeu...brigadão...

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091
Idade : 40
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: Que felicidade

Mensagem por AndersonJF em Qua 12 Set - 10:53:31

rafinhajuliao escreveu:kkkkkkkkkkkkkk
tem muita coisa em desmanches
la da pra comprar ram 2003 com 10 mil

tem uns v8 antigao jogados no tempo
so to pensando um jeito pra trazer rs


Não deve ser difícil não, só pagar um frete pro lado de cá, deve ter cara de oficina acostumado a fazer rolo por lá, o "difícil" é legalizar depois aqui, ai vai ter que molhar a mão da corja....kkk

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: Que felicidade

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 12 Set - 10:55:02

essa parte do doc vai ser uma bosta mesmo
mas tem um monte de despachantes aqui que fazem trambique rss

andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011

Re: Que felicidade

Mensagem por andersonopala em Qua 12 Set - 11:13:09

""Opa! Valeu....não esqueci seus batentes não hoje a tarde se der vou passar na casa do meu parceiro pra fotografar....
Abraço""


Tranquilo brother!! Estarei aguardando... Abrs!! OKK

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: Que felicidade

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Qua 12 Set - 11:26:33

cara felicidades para vocês,eu já arranjei um ajudante de dois anos
mas ele já arranhou a lateral com a chave de fenda rssssssssssssss
mas é meu xódo,coisa de vô babão,tenho que sair escondido senão ele vem atrás e se enche de graxa,cara um filho é tudo,dois melhor e quando tiver netos cara é a mesma coisa,só que você sofre mais...

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091
Idade : 40
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: Que felicidade

Mensagem por AndersonJF em Qua 12 Set - 11:29:00

mauriciodonizetifernandes escreveu:cara felicidades para vocês,eu já arranjei um ajudante de dois anos
mas ele já arranhou a lateral com a chave de fenda rssssssssssssss
mas é meu xódo,coisa de vô babão,tenho que sair escondido senão ele vem atrás e se enche de graxa,cara um filho é tudo,dois melhor e quando tiver netos cara é a mesma coisa,só que você sofre mais...

Meu pai é que o diga.......ele é como vc pelo jeiro Vô babão de tudo....kkkkkk
Maneiro....eu adoro criança, meus então nem se fala.....
Valeu...

Leo773
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2162
Idade : 26
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012

Re: Que felicidade

Mensagem por Leo773 em Qua 12 Set - 11:30:25

Lindo Lindo ... Enche os olhos de lagrimas pega na primeira ahhaha

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091
Idade : 40
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: Que felicidade

Mensagem por AndersonJF em Qua 12 Set - 11:32:22

Leo773 escreveu:Lindo Lindo ... Enche os olhos de lagrimas pega na primeira ahhaha
Cara nem fala, isso de ficar batendo a chave e ficar bombando acelerador não é de Deus não......kkkkkkkkkkkkmas acontece nos melhores old cars...kkkk...

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: Que felicidade

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Qua 12 Set - 11:38:56

isto quando não tem que dar tranco...
empurrar opala isto sim que não é de deus.rssssssssssssssssssssss

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091
Idade : 40
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: Que felicidade

Mensagem por AndersonJF em Qua 12 Set - 11:42:30

mauriciodonizetifernandes escreveu:isto quando não tem que dar tranco...
empurrar opala isto sim que não é de deus.rssssssssssssssssssssss


Kkkkkkkkkkkkkkkkk nem o Evil or Very Mad gosta.........

Conteúdo patrocinado

Re: Que felicidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:06:32


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 19:06:32