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CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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danyloj
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ajuda

Mensagem por danyloj em Sab 15 Set - 18:15:30

galera to com um problema no meu opala gostaria de saber c aguem tem uma solucao cem presisar levar ao mecanico.

bom tava dando um role com o carro, derrepente a temperatura começou a subir muito fui ver o que estava acontecendo, radiador com muita pouca agua devido a um vazamento (nao cei dizer c é um furo algo que c soutou) localizado entre o primero bocal do coletor do escapamento e o coletor de admissão, perto do altenador.
como eu poderia resovel esse problema? sera que tem soulucao ou terei que levar ao mecanico?
agradeso quem tiver uma dica. valeu

wyllerson punk
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Re: ajuda

Mensagem por wyllerson punk em Sab 15 Set - 18:25:45

deve ser selo furado ... da pra trocaqr em casa, mas tem q comprar o selo certo, tirar o coletor se precisar, tirar o selo furado e por novo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435883086-selo-de-agua-do-bloco-e-cabecote-opala-6cc-_JM


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Re: ajuda

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Sab 15 Set - 18:51:22

é algum destes ?

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Re: ajuda

Mensagem por danyloj em Sab 15 Set - 18:53:40

wyllerson punk escreveu:deve ser selo furado ... da pra trocaqr em casa, mas tem q comprar o selo certo, tirar o coletor se precisar, tirar o selo furado e por novo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435883086-selo-de-agua-do-bloco-e-cabecote-opala-6cc-_JM


acho que e isso mesmo, nem sabia que isso existia, do que é feito esse selo. valeu pela dica

mauriciodonizetifernandes
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Re: ajuda

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Sab 15 Set - 19:05:30

são feito de aço,mas enferrujam e apodrece e furam com frequencia,
o ideal seria mandar fazer de aluminio ai durariam bem mais,mas não sei onde encontrar

Rufus
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Re: ajuda

Mensagem por Rufus em Sab 15 Set - 22:44:05

Tambem tive este problema e resolvi indo a uma tornearia, tem que medir com paquimetro o tamanho do orificio, o torneiro faz um de aluminio e voce mesmo instala, problema resolvido.

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Re: ajuda

Mensagem por danyloj em Dom 16 Set - 17:34:41

Rufus escreveu:Tambem tive este problema e resolvi indo a uma tornearia, tem que medir com paquimetro o tamanho do orificio, o torneiro faz um de aluminio e voce mesmo instala, problema resolvido.


sera que nao tem para comprar? como eu tiro e coloco um novo?

caravanblack
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Re: ajuda

Mensagem por caravanblack em Dom 16 Set - 18:18:03

danyloj escreveu:
Rufus escreveu:Tambem tive este problema e resolvi indo a uma tornearia, tem que medir com paquimetro o tamanho do orificio, o torneiro faz um de aluminio e voce mesmo instala, problema resolvido.


sera que nao tem para comprar? como eu tiro e coloco um novo?


Não é difícil de achar, mas tem que levar a medida certinha para não comprar errado, isso aqui pode te ajudar: http://www.nafil.com.br/produtos.php?descricao=selo&veiculo=opala&N_original=&codigo=&button=Buscar


A respeito da troca, não é difícil, isso aqui também deve te ajudar: http://www.hot-custons.com.br/dicas/dicas/trocando-os-selos-do-motor.html

Abraço.

Rufus
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Re: ajuda

Mensagem por Rufus em Seg 17 Set - 1:29:30

danyloj escreveu:
Rufus escreveu:Tambem tive este problema e resolvi indo a uma tornearia, tem que medir com paquimetro o tamanho do orificio, o torneiro faz um de aluminio e voce mesmo instala, problema resolvido.


sera que nao tem para comprar? como eu tiro e coloco um novo?


Pra comprar novo tem sim, acho que no ML vc deve encontrar, so que fazer ele de aluminio é mais tranquilo, porque ele nao vai voltar a vazar..

Quando a medir e o torneiro fazer, o proprio torneiro pode medir pra voce, vc so precisa levar o torneiro até o carro pra ele medir, e nao deve ficar muito caro.

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Re: ajuda

Mensagem por BANDIT em Qua 19 Set - 11:04:07

danyloj escreveu:galera to com um problema no meu opala gostaria de saber c aguem tem uma solucao cem presisar levar ao mecanico.

bom tava dando um role com o carro, derrepente a temperatura começou a subir muito fui ver o que estava acontecendo, radiador com muita pouca agua devido a um vazamento (nao cei dizer c é um furo algo que c soutou) localizado entre o primero bocal do coletor do escapamento e o coletor de admissão, perto do altenador.
como eu poderia resovel esse problema? sera que tem soulucao ou terei que levar ao mecanico?
agradeso quem tiver uma dica. valeu



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