Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» SS 76 restaurando
Ontem à(s) 21:31:50 por sergiomed

» [VENDA] Rodas Ranger aro 15" com pneus
Ontem à(s) 20:25:50 por N474N

» Bóia da W40 enroscando
Ontem à(s) 20:18:34 por Rodrigo N

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Ontem à(s) 19:52:18 por vinicius-fausto

» Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977
Ontem à(s) 19:28:36 por Rubão6cc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 18:59:15 por joaoc

» Sair do 228 para o 3E
Ontem à(s) 18:46:39 por Coupe 76

» Montagem miniatura Opala SS 1/8
Ontem à(s) 18:42:10 por Rubão6cc

» Reforma do Black Four Doors
Ontem à(s) 18:32:34 por cabelo4100

Quem está conectado

17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7890)
 
100 (7771)
 

292 em opala moderno.?

Compartilhe

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

292 em opala moderno.?

Mensagem por frederico santos em Dom 16 Set - 7:32:56

É possivel uma adptação de um gm 292 em um opala moderno(80-81 p cima) sem q haja necessidade de alterar o capo Question ..Em quantos mm é essa diferença,de altura do bloco,em relação do 250 p 292 Question Passa dos 25mm Question SE for o caso posso tirar essa diferença alterando o angulo dos calços Question

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por wyllerson punk em Ter 18 Set - 10:56:41

cabe tranquilo.... nem sabia q tinha diferença na altura mas pelo q eu vejo sao muito iguais.... da sim

ENEASKRAMER24
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Localização : MARECHAL CANDIDO RONDON
Modelo do carro : Caravan/comodoro 4cc 1982
Cilindros : 2,500 4cc
Data de inscrição : 01/01/2010

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por ENEASKRAMER24 em Ter 18 Set - 13:59:17

Me desculpe entrar assim sem ser convidado mas ja entrando , tem diferença sim o bloco do 292 e mais alto do que o do opala , para vc ter uma noçao e so vc olhar as tampas laterais que vc vai ver a diferença as do 292 sao bem mais altas , aqui mesmo no forum tem em algum lugar que diz que se usar o carter do opala ele ja da uma baixada pois o carter do 292 e maior se nao engano pois vai mais oleo tbm do que no opala , eu tbm tenho um 292 e tbm estou na briga para colocar ele mas o problema e que o motor pode ate caber por completo dentro do cofre so nao sei se vai ter espaço para o filtro de ar isso se vc usar , meu carro tbm e de 80 para cima mas nao desiste nao , um abraço ate+ .

satoro74
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 40
Localização : Bauru/SP
Modelo do carro : Opala Coupe 74
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 08/04/2009

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por satoro74 em Ter 18 Set - 19:08:45

Ja presenciei numa Caravan 83 sem mexer no capo, o agregado foi mutilado em uns 4 dedos(bela medida) com um reforço inferior, uma chapa grossa de reforço, resultado do motor 292 na Caravan, torque absurdo e nada de giro,alimentado por Weber 44,questao de gosto e estilo. sem ofender ninguem.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por BANDIT em Qua 19 Set - 10:24:18

frederico santos escreveu:É possivel uma adptação de um gm 292 em um opala moderno(80-81 p cima) sem q haja necessidade de alterar o capo Question ..Em quantos mm é essa diferença,de altura do bloco,em relação do 250 p 292 Question Passa dos 25mm Question SE for o caso posso tirar essa diferença alterando o angulo dos calços Question



NÃO ...não cabe...se vc. colocar ele nos suportes original do opala .....pra vc. tre idéia a tampa de valvulas bate no capute......todo o carburador DFV !!! sai pra fora particamente .....

pode-se.....abaixar o suporte do motor....(borracha) praticamente tudo......assim mesmo vai ter que fazer um calinho na caput......e vc. vai nadar de liquidificador.....poiis a borracha do suporte que absorve a vibração do motor!!!!

se for realmente tarbalhar os suoprtes....escavando eles ...pode ser que entre sem problema ...mas ai é um trabalho muito grande .....que envolve muito risco EU NÃO FARIA ......

esse motor não vale tanto apenas NÃO....isso ai é só torque....se vc. pegar e investir($$$) o mesmo tanto num 292 e num 250....num opala .....o 250 anda na frente do 292!!!!! esse motor ficaria bom pra C-10...A-20...até silverado.....no opala não vale apénas......

Meu conselho não mexa com isso !

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por frederico santos em Qua 19 Set - 10:37:58

fico grato pela opinião da galera....

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por wyllerson punk em Qua 19 Set - 11:00:11

desculpem pela manota q eu dei entao... mas achei q eram iguais na altura...

tipo as tampas de tucho ali era maiores mas era descontado no bloco mesmo, sem aumento....


nao sabia mesmo

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por BANDIT em Qua 19 Set - 11:23:36

isso ai é um tramboi WILL ...isso é motor de caminhão.....

aqueles que se vê nas arrancadas fodasticos ....usam bielão de aluminio...e pistão s´pecial order......vc. enfia quase 60mil num motor daqueles.....esse sim humilha os 250......mas pelo investimento!!!!!!!

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por wyllerson punk em Qua 19 Set - 11:26:06

eu sei, tem um bloco desse na oficina dm chegado meu a uns 6 meses, mas eu nunca notei q era ta alto assim...

ENEASKRAMER24
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Localização : MARECHAL CANDIDO RONDON
Modelo do carro : Caravan/comodoro 4cc 1982
Cilindros : 2,500 4cc
Data de inscrição : 01/01/2010

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por ENEASKRAMER24 em Qua 19 Set - 17:07:08

Bandit tira uma duvida minha esse motor vc mesmo falou q tem um torque bom mas para girar mais precisaria o q exatamente ? Outra pergunta posso usar turbo nele? Pois eu tenho cabeçote do omega com injeçao completa ai estava pensando em colocar um turbo nele tem como ou nao ? pois nao estou querendo desistir dele pois ja investi um bom$$$$$$$ nesse motor ai jogar tudo para o auto e foda .

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por BANDIT em Qua 19 Set - 17:28:10

ENEASKRAMER24 escreveu:Bandit tira uma duvida minha esse motor vc mesmo falou q tem um torque bom mas para girar mais precisaria o q exatamente ? Outra pergunta posso usar turbo nele? Pois eu tenho cabeçote do omega com injeçao completa ai estava pensando em colocar um turbo nele tem como ou nao ? pois nao estou querendo desistir dele pois ja investi um bom$$$$$$$ nesse motor ai jogar tudo para o auto e foda .



Com Turbo fica bacana .....ai sim .......( nunca fiz ou vi) mas eu acredito que ele turbinado fique melhor que o 4.1...........teria que ver um comandinho hidráulico.....pra turBINHO ....os psitão dele são bons são hipertotéticos .....aquentam bem + que os metal leve de oapala....e tem que andar com uma relação longa tipo um 3;08:1....ou até o 2;88:1 do Maverick hidrámatico .....o SSINJETADO...tem essa relação pra venda e dana 44......

Acredito ( que bem montado) seria um baixo (relativo) investimento....e um grande retorno em HP e torque ....

A PUMA do Leandro Paz tinha um desse turbinado com 4-jet a 15 anos atarz....e já tinha 900HP....

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por BANDIT em Qua 19 Set - 17:30:38

http://www.geocities.ws/sm41br/smkm.html



Alta Performance - Santa Matilde


Trata-se de um modelo 1984 comprado pelo proprietáro em 1989 com apenas 3.200 km
originais. Pelas fotos dá pra se ter uma idéia de quanto foi investido no
carro até que ficasse deste jeito. Tudo já com a intenção de correr na arrancada
profissionalmente.
O resultado de todo o investimento, quando falo investimento me refiro não
só ao dinheiro mais também ao tempo de preparação, é impressionante. O
motor tem 972 cavalos de potência e um torque de... de... se segura: 116
Kg de torque a 5.000 rpm.


Este poder de fogo faz com que o SM do Leandro vá de 0 a 100 km/h em
incríveis 2,4 segundos e faz com que chegue na velocidade de 312 km/h em
apenas 600 metros.


Para parar este foguete só mesmo com auxílio de um pára-quedas.


"Atualmente sou campeão brasileiro da categoria estruturada import (campeonato brasileiro de arrancada) e tenho muito orgulho de fazer com que meu SM seja respeitado por qualquer lugar que eu chegue para correr, sendo considerado o carro mais rápido de rua do Brasil (entre nacionais e importados)" conta Leandro.

Especificações:

Carro: Santa Matilde
Número: 08
Piloto: Leandro Paz Lopes
Chassi: Original
Susp / diant: Original
Susp / tras: Especial Reforçada
Freios: Especiais e Pára-quedas
Diferencial: MaverickV8 c / Blocante
Cardãn: Powertech
Câmbio: Powerglide Dedenbear
Marchas: Duas p/frent mais ré
Conversor: Dedenbear
Trans - break: Dedenbear
Motor: 6cc em linha
Turbina: Turbonetics
Alimentação: Metanol + Nitro ( NOS )
Carburação: Holley dominator de 1250cfm mais bico suplementar
Cabeçote: Especial
Trem de comando: Crower tipo roller
Virabrequim: Forjado
Damper: Fluidamper
Bielas: Forjadas
Pistões: JE forjados
Ignição: MSD 6BTM
Potência: 972 hp a 6100 rpm
Torque: 836 libras ( 116 kg ) a 5100 rpm
Peso s / piloto: 1.306 kg
Peso c / piloto: 1.406 kg


http://www.mflip.com.br/pub/dragstrip/index.jsp?ipg=34808


video :
http://www.youtube.com/watch?v=XqV2d9VBgHI

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por wyllerson punk em Qua 19 Set - 18:05:44

BANDIT escreveu:
ENEASKRAMER24 escreveu:Bandit tira uma duvida minha esse motor vc mesmo falou q tem um torque bom mas para girar mais precisaria o q exatamente ? Outra pergunta posso usar turbo nele? Pois eu tenho cabeçote do omega com injeçao completa ai estava pensando em colocar um turbo nele tem como ou nao ? pois nao estou querendo desistir dele pois ja investi um bom$$$$$$$ nesse motor ai jogar tudo para o auto e foda .



Com Turbo fica bacana .....ai sim .......( nunca fiz ou vi) mas eu acredito que ele turbinado fique melhor que o 4.1...........teria que ver um comandinho hidráulico.....pra turBINHO ....os psitão dele são bons são hipertotéticos .....aquentam bem + que os metal leve de oapala....e tem que andar com uma relação longa tipo um 3;08:1....ou até o 2;88:1 do Maverick hidrámatico .....o SSINJETADO...tem essa relação pra venda e dana 44......

Acredito ( que bem montado) seria um baixo (relativo) investimento....e um grande retorno em HP e torque ....

A PUMA do Leandro Paz tinha um desse turbinado com 4-jet a 15 anos atarz....e já tinha 900HP....

eu ja falei desse carro aqui, 292 original nessa foto. nem comando nem nada, so turbo e 3 weber 40. dava 750 cvs no motor com 1,8...

hoje ele ta com as 3 weber mais injeçao, e forjado... nao foi no dino ainda , mas acho q aguenta uns 2,5 k...


Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2396
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por Ghost em Qui 20 Set - 8:14:29

BANDIT escreveu:http://www.geocities.ws/sm41br/smkm.html



Alta Performance - Santa Matilde


Trata-se de um modelo 1984 comprado pelo proprietáro em 1989 com apenas 3.200 km
originais. Pelas fotos dá pra se ter uma idéia de quanto foi investido no
carro até que ficasse deste jeito. Tudo já com a intenção de correr na arrancada
profissionalmente.
O resultado de todo o investimento, quando falo investimento me refiro não
só ao dinheiro mais também ao tempo de preparação, é impressionante. O
motor tem 972 cavalos de potência e um torque de... de... se segura: 116
Kg de torque a 5.000 rpm.


Este poder de fogo faz com que o SM do Leandro vá de 0 a 100 km/h em
incríveis 2,4 segundos e faz com que chegue na velocidade de 312 km/h em
apenas 600 metros.


Para parar este foguete só mesmo com auxílio de um pára-quedas.


"Atualmente sou campeão brasileiro da categoria estruturada import (campeonato brasileiro de arrancada) e tenho muito orgulho de fazer com que meu SM seja respeitado por qualquer lugar que eu chegue para correr, sendo considerado o carro mais rápido de rua do Brasil (entre nacionais e importados)" conta Leandro.

Especificações:

Carro: Santa Matilde
Número: 08
Piloto: Leandro Paz Lopes
Chassi: Original
Susp / diant: Original
Susp / tras: Especial Reforçada
Freios: Especiais e Pára-quedas
Diferencial: MaverickV8 c / Blocante
Cardãn: Powertech
Câmbio: Powerglide Dedenbear
Marchas: Duas p/frent mais ré
Conversor: Dedenbear
Trans - break: Dedenbear
Motor: 6cc em linha
Turbina: Turbonetics
Alimentação: Metanol + Nitro ( NOS )
Carburação: Holley dominator de 1250cfm mais bico suplementar
Cabeçote: Especial
Trem de comando: Crower tipo roller
Virabrequim: Forjado
Damper: Fluidamper
Bielas: Forjadas
Pistões: JE forjados
Ignição: MSD 6BTM
Potência: 972 hp a 6100 rpm
Torque: 836 libras ( 116 kg ) a 5100 rpm
Peso s / piloto: 1.306 kg
Peso c / piloto: 1.406 kg


http://www.mflip.com.br/pub/dragstrip/index.jsp?ipg=34808


video :
http://www.youtube.com/watch?v=XqV2d9VBgHI


ajeiaheiauehiauehaiuehiuaheiua


Já havia lido dessa SM em algum lugar aqui no fórum mas não tinha me atentado aos números ... Simplesmente desumano ...


_________________
Smile

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros


Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

ENEASKRAMER24
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Localização : MARECHAL CANDIDO RONDON
Modelo do carro : Caravan/comodoro 4cc 1982
Cilindros : 2,500 4cc
Data de inscrição : 01/01/2010

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por ENEASKRAMER24 em Qui 20 Set - 10:15:09

Bandit essa SM nao é a q usa o turbo apos o carburador ? No caso seria um turbo aspirador certo , se nao me engano para fazer isso o carburador é deslocado um pouco a frente e mais ao lado esquerdo do carro . se for essa mesma eu vi a materia so nao sei onde ficou muito louco isso , mas eu se montar turbo irei no simples mesmo .

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por BANDIT em Qui 20 Set - 12:41:36

monta turbo em cima do carburador...uma 4-jet 650cfm resolve isso alimente bem .....sem bico sem suplemnetar sem nada .....

esse é montado com carburador 4-jet ....Holley de 1250cfm ANTES da turbina .....por isso do enorme carburador.....se fosse vc. montra carburador antes da turbina ti ha que ser uma 4-jet de no minimo 950cfm !!!!

e esse motor foi montado a 15 anos atraz !!!!!!!!

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por wyllerson punk em Qui 20 Set - 12:51:04

mas essa historia de turbo aspirador a gente discutiu ate todo mundo desistir... e olha q eu queria por que queria fazer o me assim...

mas agora eu quero o trem e espirrando na br...

mas ainda penso se vou desafiar o bandit e turbinar com dfv, ouvir ele e por um motorcraft ou escutar minha vontade de montar um carro mais canhao e por uma 4jet... a 4 jet ta ganhando...

ENEASKRAMER24
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Localização : MARECHAL CANDIDO RONDON
Modelo do carro : Caravan/comodoro 4cc 1982
Cilindros : 2,500 4cc
Data de inscrição : 01/01/2010

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por ENEASKRAMER24 em Qui 20 Set - 13:41:11

O q sei e foi dito q se montar o bura antes do turbo tem q ser grande porq se nao a primeira puxade seca a cuba do bura . Eu irei montar simplesinho vou usar cabeçote do omega injetado com um turbo que de uns cvs a mais so quero tirar a diferença dwe giro q ele nao tem por ter mais torque mas isso se eu achar um profissional aqui q faça isso pois aqui a dificil se achar um , se nao terei q rever meu projetinho e mudar para carburado , pois nao adianta ser injetado se nao for bem feito e estressar mais que carburador mal regulado .

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por frederico santos em Sex 21 Set - 21:46:26

Mas como vc pretende contornar o problema de altura do bloco em relação ao capo sem precisar altera-lo?pois pelo q vi sua caravan é modelo 80 a cima..

ENEASKRAMER24
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Localização : MARECHAL CANDIDO RONDON
Modelo do carro : Caravan/comodoro 4cc 1982
Cilindros : 2,500 4cc
Data de inscrição : 01/01/2010

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por ENEASKRAMER24 em Sab 22 Set - 16:26:56

Frederico esse e meu grande prolema tbm , mas eu irei colocar carter de opala para poder baixar mais os suporte pois so baixando os suporte pega o carter original no agregado , ai vou ver como eu posso fazer os suportes para poder baixar o maximo possivel, tem um colega meu que esta me dando uma força ele ja ajudou fazer um em SP mas nao lembra como foi feito ai ele so ta esperando o cara passar as informaçoes para ele ai iremos fazer no meu , pode ficar tranquilo q se der certo eu irei postar aqui para vc tbm .

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por frederico santos em Sab 22 Set - 17:04:56

O meu caso foi mais uma questão de dúvidas mesmo, pq ñ lembro de ver um modelo desses usando esse motor p rua sem alguma alteração no capo.P pista não seria curioso pois se tem grana simplesmente muda o angulo dos suporte ou o agregado c suspensão e tudo.Mas como nosso caso é diferente Rolling Eyes ,Assim que tiver definido post seu projeto e o uso de reforço em determinados pontos de preferencia c fotos..Boa sorte

ENEASKRAMER24
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Localização : MARECHAL CANDIDO RONDON
Modelo do carro : Caravan/comodoro 4cc 1982
Cilindros : 2,500 4cc
Data de inscrição : 01/01/2010

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por ENEASKRAMER24 em Dom 23 Set - 14:57:26

Blz pode deixar que posto sim ,...

Conteúdo patrocinado

Re: 292 em opala moderno.?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:03:45


    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 2:03:45