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apresentação

Mensagem por hendel em Ter 18 Set - 15:58:05

Oi pessoal sou o novo membro do clube e novo em assunto de opala tambem estou aqui para retirar duvidas e nada mais que fazer parte de toda comunidade! Comprei meu terceiro opala e gostaria da opnião de cada um ele é um opala cupe 85 diplomata 4cc alcool 5 marchas todo original carburador h-34 e em vista dos meus outros opalas ele é uma lesma pra andar gostaria da opnião de vocês pois estou com a seguinte ideia....a idéia é colocar um motor 6cc 250s ou 4.100 mesmo...mais qual opção? alcool ou gasolina? qual carburador? e gostaria de saber se é possivel passa-lo para 3 marchas e continuar usando o diferencial 4cc original do 5 marchas tem algo haver quanto a relação a ideia é boa? conto com a opniao de cada um abraço

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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Ter 18 Set - 16:15:01

hendel escreveu:Oi pessoal sou o novo membro do clube e novo em assunto de opala tambem estou aqui para retirar duvidas e nada mais que fazer parte de toda comunidade! Comprei meu terceiro opala e gostaria da opnião de cada um ele é um opala cupe 85 diplomata 4cc alcool 5 marchas todo original carburador h-34 e em vista dos meus outros opalas ele é uma lesma pra andar gostaria da opnião de vocês pois estou com a seguinte ideia....a idéia é colocar um motor 6cc 250s ou 4.100 mesmo...mais qual opção? alcool ou gasolina? qual carburador? e gostaria de saber se é possivel passa-lo para 3 marchas e continuar usando o diferencial 4cc original do 5 marchas tem algo haver quanto a relação a ideia é boa? conto com a opniao de cada um abraço

irmão, troca o carburador por um 446
250s é 4100,
250 e 250s ambos 4100cc
diferença é q 250s é uma versão sport.. mais potente
se vc tem como colocar um 6 cilindros vá em frente..
mas vc pode tbm.. trocar comando.. rebaixar cabeçote e trocar carburador.. vai ter um motor bem mais esperto

trocar um cambio 5 marchas por um 3 marchas?
se vc for colocar o 6cil procure um cambio 5 marchas de 6cil.. tem muito mais velocidade final
combustivel, na minha opinião é melhor gasolina..



Leo773
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Re: apresentação

Mensagem por Leo773 em Ter 18 Set - 16:58:30

Galera... eu tenho uma duvida cruel qe me corroe..

Já ouvi falar muito no tal 6CC 4400 ...
DA onde vem esse motor?? em que carro???
é muito mais forte que o 4100 ??

Ouvi falar também num 327 ..
nao tenho a minima ideia do que seja..


Me desculpem a ignorancia mas estou começando
nos chevrolets ..

Abraçç

hendel
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4cc vs 6cc

Mensagem por hendel em Ter 18 Set - 17:07:19

o rafinhajuliao pra mim colocar o 6cc eu preciso trocar so o agregado? posso deixar o diferencial do 4cc mesmo pra ele ficar mais esperto? e a caixa a de 5 marchas do 4cc aguenta o 6cc ou tenho q colocar 4 marchas de 6cc

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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Ter 18 Set - 17:07:47

Leo773 escreveu:Galera... eu tenho uma duvida cruel qe me corroe..

Já ouvi falar muito no tal 6CC 4400 ...
DA onde vem esse motor?? em que carro???
é muito mais forte que o 4100 ??

Ouvi falar também num 327 ..
nao tenho a minima ideia do que seja..


Me desculpem a ignorancia mas estou começando
nos chevrolets ..

Abraçç

6cc 4400 é o mesmo motor do opala, so q com maior cilindrada.. ele nao vem original, é um tipo de preparação.. troca dos pistão
invés de 4.1 fica 4.4
4.400 cilindradas

327 é um motor v8 da chevrolet

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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Ter 18 Set - 17:10:18

hendel escreveu:o rafinhajuliao pra mim colocar o 6cc eu preciso trocar so o agregado? posso deixar o diferencial do 4cc mesmo pra ele ficar mais esperto? e a caixa a de 5 marchas do 4cc aguenta o 6cc ou tenho q colocar 4 marchas de 6cc

se o diferencial for braseixos 3.54 é o mesmo do 6cilindros

pra colocar 6cil tem q cortar suportes do radiador
radiador.. suspensão..
a adaptação é em termos "facil" mas nao deixa de ser adaptação

quanto ao cambio
o 5 marchas do 4cil nao aguenta o 6cil nao
quebra facil facil


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4cc vs 6cc

Mensagem por hendel em Ter 18 Set - 17:13:30

o meu radiador é o moderno com ventuinha ele fica grudado no painel dianteiro do opala sobra um grande espaço! acho que da pra ultilizar o mesmo correto? no caso vou trocar so a caixa e o agregado!

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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Ter 18 Set - 17:16:33

hendel escreveu:o meu radiador é o moderno com ventuinha ele fica grudado no painel dianteiro do opala sobra um grande espaço! acho que da pra ultilizar o mesmo correto? no caso vou trocar so a caixa e o agregado!

da uma conferida no chassi do seu carro, pode ser q ele ja foi um 6cil

o radiador tem q ser do grande.. quase o dobro do tamanho do radiador do 4cil
senão nao resfria o motor

agregado é so cortar os suportes e soldar no lugar certo
suspensão tem q trocar as molas pelo menos

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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Ter 18 Set - 17:20:03


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4cc vs 6cc

Mensagem por hendel em Ter 18 Set - 17:41:47

Chassi:9bg5vq87dfb123476

[img][/img]


Última edição por hendel em Ter 18 Set - 17:47:03, editado 1 vez(es)

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4cc vs 6cc

Mensagem por hendel em Ter 18 Set - 17:45:41

ta ai o motor
[url][/url]

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4cc vs 6cc

Mensagem por hendel em Ter 18 Set - 17:56:38

rafinhajuliao escreveu:
hendel escreveu:o meu radiador é o moderno com ventuinha ele fica grudado no painel dianteiro do opala sobra um grande espaço! acho que da pra ultilizar o mesmo correto? no caso vou trocar so a caixa e o agregado!

da uma conferida no chassi do seu carro, pode ser q ele ja foi um 6cil

o radiador tem q ser do grande.. quase o dobro do tamanho do radiador do 4cil
senão nao resfria o motor

agregado é so cortar os suportes e soldar no lugar certo
suspensão tem q trocar as molas pelo menos
entao me fala seu email ai pra mim te mandar fotos do opala do cofre eu to apanhando pra postar a fotos

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Re: apresentação

Mensagem por Leo773 em Ter 18 Set - 18:01:01

rafinhajuliao escreveu:
Leo773 escreveu:Galera... eu tenho uma duvida cruel qe me corroe..

Já ouvi falar muito no tal 6CC 4400 ...
DA onde vem esse motor?? em que carro???
é muito mais forte que o 4100 ??

Ouvi falar também num 327 ..
nao tenho a minima ideia do que seja..


Me desculpem a ignorancia mas estou começando
nos chevrolets ..

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6cc 4400 é o mesmo motor do opala, so q com maior cilindrada.. ele nao vem original, é um tipo de preparação.. troca dos pistão
invés de 4.1 fica 4.4
4.400 cilindradas

327 é um motor v8 da chevrolet


Obrigado rafinha!!!!

tennho interesse nesse tópico pois futuramente irei mudar o meu
4cc. pra um 6CC Laughing

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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Ter 18 Set - 18:36:15

juliaorafael@hotmail.com

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Re: apresentação

Mensagem por Leo773 em Ter 18 Set - 20:59:20

já add brother.. .

fico imaginando ano que vem eu nos encontros de carros
antigos da região bounce
ahhahahha

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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 19 Set - 8:38:13

pelo numero do chassi seu carro é

diplomata 4 cilindros a alcool 1985

mas o radiador é do 6 cilindros
pode ser q seu carro ja tenha sido trabalhado o cabeçote
por isso o radiador maior, pois cabeçote rebaixado aquece mais
mas pra saber isso tem q tirar o cabeçote


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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 19 Set - 8:47:49

9 - america do sul
b - Brasil
g - GM
5 - Automotivo
v - distancia do eixo 2.667
q - diplomata
87 - 2 portas
d - 4 cilindros alcool
f - 1985
b - São Caetano so Sul
123476 - numero de serie

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Re: apresentação

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Qua 19 Set - 10:13:34

rafa,6 cilindros num cambio de 4cc o cambio aguenta quem não aguenta é o diferencial,lembra do opala que falei do meu vizinho foi exatamente o que fizemos,motor 4100 americano,cambio 5 m a alcool,pois bem,as engrenagens do planetário simplesmente moeu,ai o esperto pois um de blaiser, nei lembro qual,resultado:
o motor ficou animal
o cambio girava bem mais..........com o diferencial longo,o carro ficou sem largada,(lento)mais era um capeta para estrada,o motor não tinha giro pra ele.

conclusão se for por 6 cilindros aconselho a por câmbio e diferencial,ou deixar cambio e diferencial do quatro mesmo.
mas sem querer dar muito borrachão,a não ser que ache um dana,por que o braseixo não aguentou.

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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 19 Set - 10:22:59

mauriciodonizetifernandes escreveu:rafa,6 cilindros num cambio de 4cc o cambio aguenta quem não aguenta é o diferencial,lembra do opala que falei do meu vizinho foi exatamente o que fizemos,motor 4100 americano,cambio 5 m a alcool,pois bem,as engrenagens do planetário simplesmente moeu,ai o esperto pois um de blaiser, nei lembro qual,resultado:
o motor ficou animal
o cambio girava bem mais..........com o diferencial longo,o carro ficou sem largada,(lento)mais era um capeta para estrada,o motor não tinha giro pra ele.

conclusão se for por 6 cilindros aconselho a por câmbio e diferencial,ou deixar cambio e diferencial do quatro mesmo.
mas sem querer dar muito borrachão,a não ser que ache um dana,por que o braseixo não aguentou.

entao mestre, mas acho q cada caso é um caso..
eu vi gente colocando cambio 5m de chevete em opala
q cambio do 4cc no 6cc

vai de como o carro anda
mais pelo sim pelo nao ja q vai trocar.. troca tudo e nao tenha futuras dores de cabeça

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Re: apresentação

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Qua 19 Set - 10:39:43

é preferivel por o cambio do chevete e diferencial do cheve(caminhonete)guenta porrada pra caramba por que ele é reforçado,e curto,anda muito.
O caso o do 1.6 daria mais final
Relação 3.90:1
O do 1.4 mais arranque relação 4.00:1 ...

O diferencial da Chevy é ligeiramente mais curto que o de quatro marchas: 4,10:1; e o do Chevette Junior (motor 1.000cm³) é mais curto ainda: 4,88:1

ou seja um "motorzinho" de quatro cilindros,falaria alto.(original)

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Re: apresentação

Mensagem por Leo773 em Qua 19 Set - 10:49:55

Entao... no meu projeto ficaria assim..

Motor 4100.
Cambio Clark 4CC..
Diferencial Dana 44 ou Original 6CC ..

Lembrando que não pegarei estrada..
apenas um PAuzinho na cidade ahahah..

oque acham??

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Re: apresentação

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Qua 19 Set - 11:00:25

eu optaria pelo cambio 6 cc 5m,fica bem forte de arranque e com um P......... final,mas o de piloto grosso.(este dá pra dar borrachão em cada esquina)

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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 19 Set - 11:04:41

Mestre.. qual o cambio do morcegao?

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Re: apresentação

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Qua 19 Set - 11:09:44

quatro marchas clec clec, mas o original seria tres marchas no volante.
futuramente será um 5 marchas,com planetário adaptado,mas nem pergunte é segredo de estado,não revelarei nem sob tortura huauhauhauhuhauhauhauha!!!!!!!

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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 19 Set - 11:14:39

kkkkkkkkkkkkkkkkk

po mestre..
fala ai rss

eu sou fã do clec clec..
as pessoas falam mal..
mas eu gosto do barulho das trocas de marcha
se o trambulador estiver bom é so saber trocar as marchas hehe

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Re: apresentação

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Qua 19 Set - 11:21:24

por o planetário do chevete.pra ver como fica

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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 19 Set - 11:24:21

da onde te surgiu essa ideia??
rs
essa é mais uma das suas ideias q eu quero ver rss

mestre.. sabe algo sobre comado, pode me dar uma força?

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Re: apresentação

Mensagem por Leo773 em Qua 19 Set - 11:38:17

mauriciodonizetifernandes escreveu:eu optaria pelo cambio 6 cc 5m,fica bem forte de arranque e com um P......... final,mas o de piloto grosso.(este dá pra dar borrachão em cada esquina)

Interessante,, o borrachão a cada esquina!
hahaha


Mas vou absorver a dica...
mas digamos q eu mantenha o original 4CC (cambio)
quebraria facil ??


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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 19 Set - 11:39:54

Leo773 escreveu:
mauriciodonizetifernandes escreveu:eu optaria pelo cambio 6 cc 5m,fica bem forte de arranque e com um P......... final,mas o de piloto grosso.(este dá pra dar borrachão em cada esquina)

Interessante,, o borrachão a cada esquina!
hahaha


Mas vou absorver a dica...
mas digamos q eu mantenha o original 4CC (cambio)
quebraria facil ??


com borrachao a cada esquina? nao tenho duvidas rss

Leo773
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Re: apresentação

Mensagem por Leo773 em Qua 19 Set - 11:44:16

rafinhajuliao escreveu:
Leo773 escreveu:

Interessante,, o borrachão a cada esquina!
hahaha


Mas vou absorver a dica...
mas digamos q eu mantenha o original 4CC (cambio)
quebraria facil ??


com borrachao a cada esquina? nao tenho duvidas rss

Put. merda .. Crying or Very sad
tento economizar de todas as maneiras .. haha
mas acabo morrendo na praia ahahha...

rafinhajuliao
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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 19 Set - 11:46:53

Leo
de verdade irmão
se for entrar num projeto como esse
tem q fazer bem feito..
apesar de ser considerado simples.. trocar o 4 por 6
ainda assim é uma adaptação
de certa forma o seu carro foi preparado para 4cil
o cambio possui resistencia e relação adequada a um 4cil
da sim pra vc deixar o do 4cil mas fica na captura de um do 6cilindros
afinal, do que adianta um P......... motor se vc nao tem uma boa relação com cambio e diferencia??

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Re: apresentação

Mensagem por Leo773 em Qua 19 Set - 11:50:01

rafinhajuliao escreveu:Leo
de verdade irmão
se for entrar num projeto como esse
tem q fazer bem feito..
apesar de ser considerado simples.. trocar o 4 por 6
ainda assim é uma adaptação
de certa forma o seu carro foi preparado para 4cil
o cambio possui resistencia e relação adequada a um 4cil
da sim pra vc deixar o do 4cil mas fica na captura de um do 6cilindros
afinal, do que adianta um P......... motor se vc nao tem uma boa relação com cambio e diferencia??

é rafinha eu penso isso tabém,
que se for pra ficar tendo dor de cabeça não compensa..

mas eu achei interessante, um motor FOrte, com um cambio curto, ou seja de saida, Ficaria Forte pra Kcta ..

é oque eu imaginei... alem de economizar em um cambio,
Me corrijam se meu pensamente estiver falho!

hehehe Laughing

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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 19 Set - 11:54:16

isso eu nao tenho duvida..
mas e a resistencia?
ainda mais pensando tanto na saída do carro rs
eu quero colocar um 6 no meu tbm..
mas a grana q gasta nao é pouca..
o motor nao é o mais caro rss

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Re: apresentação

Mensagem por Leo773 em Qua 19 Set - 11:55:44

rafinhajuliao escreveu:isso eu nao tenho duvida..
mas e a resistencia?
ainda mais pensando tanto na saída do carro rs
eu quero colocar um 6 no meu tbm..
mas a grana q gasta nao é pouca..
o motor nao é o mais caro rss

hahaha então rafinha .. O bagui nao vai arranca.. Vai Pula pra frente ahha.. imagina um soco..
interessante se desse pra forjar algo assim ??

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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 19 Set - 11:57:11

vc pode fazer isso, tem boas opção
mas todas caras.. diferencial dana.. cambio de dodge
rs
se vc achar barato.. compra q vale ouro rs

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Re: apresentação

Mensagem por Leo773 em Qua 19 Set - 12:01:16

rafinhajuliao escreveu:vc pode fazer isso, tem boas opção
mas todas caras.. diferencial dana.. cambio de dodge
rs
se vc achar barato.. compra q vale ouro rs


mas e no caso do cambio ??
será que daria pra forjar um cleck ?? algo assim?

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chassi

Mensagem por hendel em Qua 19 Set - 15:40:32

rafinhajuliao escreveu:9 - america do sul
b - Brasil
g - GM
5 - Automotivo
v - distancia do eixo 2.667
q - diplomata
87 - 2 portas
d - 4 cilindros alcool
f - 1985
b - São Caetano so Sul
123476 - numero de serie
entao no caso meu radiador nao será necessário trocar?

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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 19 Set - 15:41:29

nao.. só nele ja economizou 600 700 pilas
hehe

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Re: apresentação

Mensagem por Leo773 em Qua 19 Set - 15:43:28

Que sorte ein amigão ...

eu já nao teria a mesma ..
ahhahahah

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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 19 Set - 15:45:03

Leo773 escreveu:Que sorte ein amigão ...

eu já nao teria a mesma ..
ahhahahah

igual eu Leo
tenho qqr coisa.. menos sorte rs

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Re: apresentação

Mensagem por Leo773 em Qua 19 Set - 16:03:52

Entao rapaz.. que bosta...

eu to tenntando comprar um SS aqui..
Mas o documento do carro ´´e mais inrrolado
q piolho de cobra..

os cara fica comprano as carroça e não transfere..
ai eu que me fodo OKK

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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 19 Set - 16:07:56

esse negocio de transferencia é uma merda mesmo
a algum tempo atras comprei um passat
fui transferir pra conseguir achar o cara tive q ir passando de ex dono em ex dono..
quando chego no cara.. ele morreu
huahuah
aí passei passat pra frente hehe

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Re: apresentação

Mensagem por Leo773 em Qua 19 Set - 16:10:52

entao
vo liga pro cara agora pra ver se ele tem resposta
do meu ..

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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 19 Set - 16:16:09

Liga la e da uma pressionada hehe

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Re: apresentação

Mensagem por Leo773 em Qua 19 Set - 16:21:24

Crying or Very sad P......... merda.. até agora nada..
o despachante tá atraz do cara q tem o nome do
documento que é de outra cidade longe pa garai...

mas ainda nao teve resposta..

--´

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Re: apresentação

Mensagem por Leo773 em Qua 19 Set - 16:22:36

Cara faz 1 mes que eu to enrrolado com esses carro,
quando eu vo atraz dessas coisa.. chega me
dar dor de estomago...

--´

OOO pe no saco

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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 19 Set - 16:27:29

hauhua
relaxa po.. afinal esquentar a cabeça nao ajuda em nada hehe

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Re: apresentação

Mensagem por Leo773 em Qua 19 Set - 16:31:36

entaoo cara,,, o problema é que
eu preciso da resposta
pq dependeno vou negociar com o dono
dessa JHANha
que nem nome em nada tem ..hahaa entendeu..

agora se o cara morreu ai fodeu ..

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Re: apresentação

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 19 Set - 16:34:15

aqui meu irmao gastou 3k pra transferir uma caminhonete q o dono ja tinha morrido..
esquema de despachante rs

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Re: apresentação

Mensagem por Leo773 em Qua 19 Set - 16:35:55

Se ta loko... ahahahha
3 Lasca...
pra fazer uma procuração é pra rancar
ca cabeça do dedão Laughing

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