Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9543)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8503)
 
100 (7771)
 

Dúvida sobre comando, 250s ou 288?

Compartilhe
avatar
Guima
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 285
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro 1979
Cilindros : 6cil - 4400
Data de inscrição : 24/08/2012

Dúvida sobre comando, 250s ou 288?

Mensagem por Guima em Qua 19 Set - 13:06:01

Meu carro está com um comando eriginal 250s, um amigo tem um 288 que estava no opala dele e ele tirou pois turbinou o carro.

Me ofereceu o 288 por R$ 300,00. Para fazer a troca é só mudar o comando ou tem que trocar molas, balanceiros, etc?

O preço está bom? Lembro que o carro dele era bem bacana com este comando.
avatar
Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2398
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Dúvida sobre comando, 250s ou 288?

Mensagem por Ghost em Qua 19 Set - 13:46:36

Balanceiros sempre foi e sempre será opcional.
O que certamente precisará será de molas. Se tuchos, pratos, travas estiverem ok,não há necessidade em trocar. Mas tudo depende de quem vai montar, a principio, sabendo montar e como fazer, dá pra rodar com as molas originais do 250-s calçadas, mas como já disse ... Precisa saber o que está fazendo ...


_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo
avatar
Guima
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 285
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro 1979
Cilindros : 6cil - 4400
Data de inscrição : 24/08/2012

Re: Dúvida sobre comando, 250s ou 288?

Mensagem por Guima em Qua 19 Set - 14:11:13

CarlosSchenckel escreveu:Balanceiros sempre foi e sempre será opcional.
O que certamente precisará será de molas. Se tuchos, pratos, travas estiverem ok,não há necessidade em trocar. Mas tudo depende de quem vai montar, a principio, sabendo montar e como fazer, dá pra rodar com as molas originais do 250-s calçadas, mas como já disse ... Precisa saber o que está fazendo ...

Muito obrigado.

Conteúdo patrocinado

Re: Dúvida sobre comando, 250s ou 288?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom 22 Out - 2:35:46