Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

104 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 104 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_right 
BANDIT (13573)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_right 
Xann (10394)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_right 
j ricardo (9376)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Bar_right 

+42
Diego Borba
josé guilherme
Brunugomes
*Mix*
el pakaton
shaolin01
sergiomed
tugaria
Tcpthiago
Erthal
Raul Cesar
LGHR_opaleiro
Deise78
Fefo
DIEGO DIPLOMA88
FabioM
rafaelcaravamss
juniormsl
rafaelcavalheirodefreitas
Brunolocruz
Massocatto
tiagoamorim10
TomLima
Bruno_Diplomata88
PROJETO 676 SS
Eduardo79
Cupe1979_Potatow
molina100
Fernando Lima
Guima
opalagyn
raphaelcaronti
*JOTA250s*
AndersonJF
modonesi
Pinduca do Bagre
renonjr
Pedrão B.
wyllerson punk
Leo773
edu benites vaz
Raphael Manenti
46 participantes

    Big White - Opala Branco 79 Coupe


    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1247
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Qui 29 Nov - 5:31:41

    PROJETO 676 SS escreveu:Rapha parabéns pelo lindo carro, agora é só curtir!! Eu acabei tirando os bancos do tapeceiro ontem, voltei ao zero, e mais pobre..rsrsr Mas é assim mesmo, são nestas horas, que tudo vale a pena!! abração

    Fala Bruno, tudo bem? Mas pelo menos você conseguiu retirar os bancos antes da ex-mulher do tapeceiro tocar fogo em tudo por lá né... o tecido você já tinha comprado né? Acho que agora é só encontrar um outro tapeceiro que não tenha ex-mulher..... Laughing

    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1247
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Qui 29 Nov - 5:34:58

    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:AI SIM HEIM RAPHAEL?!
    NAO VEJO A HORA DE TERMINAR O MEU, MAIS COMO EU QUE TO FAZENDO, TA IMPOSSIVEL CORRER, ARRUMEI UM CHEGADO PRA ME AJUDAR, E VAMO QUE VAMO (DE OPALA) RSRSRSRSS

    Fala Diego, tudo bem? Eu adoraria ter habilidades para poder eu mesmo mexer em tudo no meu Opalão, mas essa parte de funilaria e pintura eu não quis arriscar. Agora com a colocação do carpete moldado, eu mesmo vou arriscar...rsrssrs.... vou fazer igual a você, arrumar um chegado para ajudar.... O seu fica pronto até o Natal? Me mande depois o link do seu tópico para eu acompanhar.... temos um amigo o Bruno Diplomata que vai começar a reforma dele em 2013.

    Abraçs
    PROJETO 676 SS
    PROJETO 676 SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 306
    Localização : Dublin Irlanda
    Modelo do carro : Opala 1974 ESPECIAL - 6 Cilindros
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/07/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por PROJETO 676 SS Qui 29 Nov - 5:46:37

    Raphael Manenti escreveu:
    PROJETO 676 SS escreveu:Rapha parabéns pelo lindo carro, agora é só curtir!! Eu acabei tirando os bancos do tapeceiro ontem, voltei ao zero, e mais pobre..rsrsr Mas é assim mesmo, são nestas horas, que tudo vale a pena!! abração

    Fala Bruno, tudo bem? Mas pelo menos você conseguiu retirar os bancos antes da ex-mulher do tapeceiro tocar fogo em tudo por lá né... o tecido você já tinha comprado né? Acho que agora é só encontrar um outro tapeceiro que não tenha ex-mulher..... Laughing

    Kkkkk...Éh agora e procurar um cara que não paga pensão ou que paga né! já penso meus bancos no fogo?! Não durmia por causa disso! rsrsr na verdade não consegui pegar o tecido com ele, levei um chapéu.. As vezes temos que perder para ganhar, no meu caso perdi R$250,00 ganhei paz, tranquilidade e meus bancos que valem muito mais! No aguardo da confratenização do Big White polido super! rsrsr abs!
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por raphaelcaronti Qui 29 Nov - 20:36:07

    Belos opalas!
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por AndersonJF Sex 30 Nov - 5:49:18

    Ta fino o carro.....parabéns cara....
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Sex 30 Nov - 6:59:34

    Raphael Manenti escreveu:
    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:AI SIM HEIM RAPHAEL?!
    NAO VEJO A HORA DE TERMINAR O MEU, MAIS COMO EU QUE TO FAZENDO, TA IMPOSSIVEL CORRER, ARRUMEI UM CHEGADO PRA ME AJUDAR, E VAMO QUE VAMO (DE OPALA) RSRSRSRSS

    Fala Diego, tudo bem? Eu adoraria ter habilidades para poder eu mesmo mexer em tudo no meu Opalão, mas essa parte de funilaria e pintura eu não quis arriscar. Agora com a colocação do carpete moldado, eu mesmo vou arriscar...rsrssrs.... vou fazer igual a você, arrumar um chegado para ajudar.... O seu fica pronto até o Natal? Me mande depois o link do seu tópico para eu acompanhar.... temos um amigo o Bruno Diplomata que vai começar a reforma dele em 2013.

    Abraçs

    Eu tbm não entendia nada de nada, mais ai, conversando com um e com outro fui metendo a cara, e tentando sempre treinar, hje me falta tempo. Acredito que ate o Natal fica preparado pra pintura.

    Quanto ao nosso amigo Bruno Diplomata88, ele arrumando uma funilaria boa, é 3 meses de trampo duro da pra ir longe.

    Eu resolvi eu mesmo fazer por que amo carro velho, nao tem frescura, e pior do que tava nao ia ficar rsrsrs

    Qualquer coisa me mande uma MP!
    Bruno_Diplomata88
    Bruno_Diplomata88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 72
    Idade : 33
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Caravan 1981/1981
    Cilindros : 4 Cilindros 2.5
    Data de inscrição : 23/07/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Bruno_Diplomata88 Sex 30 Nov - 7:40:12

    Bom dia meninos...rs

    Estou Algum tempo sem entrar me desculpem... diego esta ficando lindo seu carro o meu é dos mesmo ano e agora em janeiro ou fevereiro enconsto o carro para começar a fazer a funilaria.

    E estive lendo alguns comentarios e tbm assisto alguns programas voltado a carros e estava percebendo que os caras do estados unidos estão usando tanto como fibra de vidro como chumbo para fechar o lugar já trabalhado.

    Eles falam que antigamente os caaras na decada de 40 e 50 fechavam buracos...rs buracos mesmo com cgumbo e maçarico acredita! e depois os carros ficam lindos maravilhosos

    Ma, meus parabens por te feito o trabalho arduo.. adimiro muito quem faz o seu proprio projeto....
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por *JOTA250s* Sex 30 Nov - 7:49:45

    PROJETO 676 SS escreveu:Kkkkk...Éh agora e procurar um cara que não paga pensão ou que paga né! já penso meus bancos no fogo?! Não durmia por causa disso! rsrsr na verdade não consegui pegar o tecido com ele, levei um chapéu.. As vezes temos que perder para ganhar, no meu caso perdi R$250,00 ganhei paz, tranquilidade e meus bancos que valem muito mais! No aguardo da confratenização do Big White polido super! rsrsr abs!

    Tá ai uma coisa certa... dinheiro é só correr atrás e trabalhar que se conquista mais... agora a paz é complicado... perder noites de sono pensando em problemas com tapeceiro, mecânico, funileiro, mulher incendiária não dá! rs rs rs

    Raphael! tem que ter o churras de confraternizão para comemorar a estréia do BW!!!! rs rs rs

    Quero tomar uma cerveja ai com vcs antes do natal! rs rs rs

    Abrass! OKK




    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 2_gara10
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por *JOTA250s* Sex 30 Nov - 7:52:41

    Ah!!!! prometo que não vamos inaugurar o BW quebrando uma garrafa de champagne bem no meio do capô dele! kkkkkkkkk Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 260807 Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 524788

    Abrass!


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 2_gara10
    Bruno_Diplomata88
    Bruno_Diplomata88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 72
    Idade : 33
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Caravan 1981/1981
    Cilindros : 4 Cilindros 2.5
    Data de inscrição : 23/07/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Bruno_Diplomata88 Sex 30 Nov - 8:34:23

    O JOTA pelo menos tomar umas brejas a gente vai...rs né rapha...
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Sex 30 Nov - 8:58:38

    Bruno_Diplomata88 escreveu:Bom dia meninos...rs

    Estou Algum tempo sem entrar me desculpem... diego esta ficando lindo seu carro o meu é dos mesmo ano e agora em janeiro ou fevereiro enconsto o carro para começar a fazer a funilaria.

    E estive lendo alguns comentarios e tbm assisto alguns programas voltado a carros e estava percebendo que os caras do estados unidos estão usando tanto como fibra de vidro como chumbo para fechar o lugar já trabalhado.

    Eles falam que antigamente os caaras na decada de 40 e 50 fechavam buracos...rs buracos mesmo com cgumbo e maçarico acredita! e depois os carros ficam lindos maravilhosos

    Ma, meus parabens por te feito o trabalho arduo.. adimiro muito quem faz o seu proprio projeto....

    OBRIGADO,
    mas já me deu vontade de guincha e leva ele pra uma funilaria e busca so qdo tiver montado, (acreditam que caiu a dobradice da coluna da porta do motorista, ae chamei um colega opaleiro tbm pra fazer a solda, agora pode se pendurar na porta) rsrsrs mas a economia de materiais, de verba, e a qualidade do trampo é sem duvida outra conversa, sem falar no aprendizado q é muito grande
    Massa, fibra, solda tem que ser aplicado depois que o ferrugem foi removido ou tratado, e muitos fazem de qualquer jeito

    abç




    PROJETO 676 SS
    PROJETO 676 SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 306
    Localização : Dublin Irlanda
    Modelo do carro : Opala 1974 ESPECIAL - 6 Cilindros
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/07/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por PROJETO 676 SS Sex 30 Nov - 9:54:00

    *JOTA250s* escreveu:Ah!!!! prometo que não vamos inaugurar o BW quebrando uma garrafa de champagne bem no meio do capô dele! kkkkkkkkk Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 260807 Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 524788

    Abrass!

    Isso eu não garanto hein!! rsrsrsr Quem sabe o BW tmb vira Rat?? Já penso a cara do Raphael Jota?! kkkkkkkkk... Brincadeira Rapha, mas temos que nos encontrar antes do natal para tomar umas sim, nem que se for em algum posteco em comun!! abraço a todos!! OKK
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Sex 30 Nov - 19:12:51

    AndersonJF escreveu:Ta fino o carro.....parabéns cara....

    raphaelcaronti escreveu:Belos opalas!

    Valeu Raphaaaa, Valeu Anderson..... Smile
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Sex 30 Nov - 19:13:59

    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:
    Raphael Manenti escreveu:

    Fala Diego, tudo bem? Eu adoraria ter habilidades para poder eu mesmo mexer em tudo no meu Opalão, mas essa parte de funilaria e pintura eu não quis arriscar. Agora com a colocação do carpete moldado, eu mesmo vou arriscar...rsrssrs.... vou fazer igual a você, arrumar um chegado para ajudar.... O seu fica pronto até o Natal? Me mande depois o link do seu tópico para eu acompanhar.... temos um amigo o Bruno Diplomata que vai começar a reforma dele em 2013.

    Abraçs

    Eu tbm não entendia nada de nada, mais ai, conversando com um e com outro fui metendo a cara, e tentando sempre treinar, hje me falta tempo. Acredito que ate o Natal fica preparado pra pintura.

    Quanto ao nosso amigo Bruno Diplomata88, ele arrumando uma funilaria boa, é 3 meses de trampo duro da pra ir longe.

    Eu resolvi eu mesmo fazer por que amo carro velho, nao tem frescura, e pior do que tava nao ia ficar rsrsrs

    Qualquer coisa me mande uma MP!

    Valeu Diego.... to lá acompanhando seu Diplomata... ta ficando TOP
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Sex 30 Nov - 19:15:07

    *JOTA250s* escreveu:
    PROJETO 676 SS escreveu:Kkkkk...Éh agora e procurar um cara que não paga pensão ou que paga né! já penso meus bancos no fogo?! Não durmia por causa disso! rsrsr na verdade não consegui pegar o tecido com ele, levei um chapéu.. As vezes temos que perder para ganhar, no meu caso perdi R$250,00 ganhei paz, tranquilidade e meus bancos que valem muito mais! No aguardo da confratenização do Big White polido super! rsrsr abs!

    Tá ai uma coisa certa... dinheiro é só correr atrás e trabalhar que se conquista mais... agora a paz é complicado... perder noites de sono pensando em problemas com tapeceiro, mecânico, funileiro, mulher incendiária não dá! rs rs rs

    Raphael! tem que ter o churras de confraternizão para comemorar a estréia do BW!!!! rs rs rs

    Quero tomar uma cerveja ai com vcs antes do natal! rs rs rs

    Abrass! OKK


    Demorou Jota... vamos tomar umas brejas sim..... vamos ver uma data e um lugar que fique bom para todos..... abraçs


    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Sex 30 Nov - 19:17:30

    PROJETO 676 SS escreveu:
    *JOTA250s* escreveu:Ah!!!! prometo que não vamos inaugurar o BW quebrando uma garrafa de champagne bem no meio do capô dele! kkkkkkkkk Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 260807 Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 524788

    Abrass!

    Isso eu não garanto hein!! rsrsrsr Quem sabe o BW tmb vira Rat?? Já penso a cara do Raphael Jota?! kkkkkkkkk... Brincadeira Rapha, mas temos que nos encontrar antes do natal para tomar umas sim, nem que se for em algum posteco em comun!! abraço a todos!! OKK


    KKKKKKKKK.... só vocês mesmo viu.......

    Mas vamos tomar umas brejas sim... alguém tem alguma sugestão de data e lugar???? Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 524788 Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 410660 Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 694540 Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 694540 Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 694540
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Sex 30 Nov - 19:29:14

    Pessoal,

    Finalmente hoje dia 30/11 o Big White vai dormir em seu novo lar.... já guardei ele na garagem e confesso, fiquei com vontade de durmir lá hoje...kkkkkk

    Afinal de contas foram um pouco mais de 10 meses, para ser exato: 10 meses e 11 dias esperando por este momento.

    Bom, chega de falação e vamos às fotos.

    Ainda na oficina na montagem final:

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130163914
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130163923
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130175413
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130175421
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130184026
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130184034
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130184039
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130184046
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130184054
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130184104
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130184114
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130190137
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130190143
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Sex 30 Nov - 19:45:08

    Pessoal,

    Segue fotos do Big White repousando em seu boxe:

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130193010
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130192922
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130192928
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130192936
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130192943
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130192950
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130192957
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130193003
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Sex 30 Nov - 19:46:41

    Próximas Etapas:

    - revisão mecânica
    - troca das rodas, pneus, alinhamento e balanceamento
    - colocação do carpete moldado
    - troca dos forros das portas
    - etc
    TomLima
    TomLima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 207
    Idade : 37
    Localização : Carazinho
    Modelo do carro : Opala 1979 SDT Branco
    Opala 1979 SDT Verde (doador)
    Cilindros : 8 cilindros
    Data de inscrição : 30/07/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por TomLima Sáb 1 Dez - 5:00:01

    Raphael Manenti escreveu:
    Tom794cc escreveu:

    Poiseh, vai entender, primero ão queria saber do carro e depois me sai comessa!!! Que bom Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 741892

    Pode crer hein... a patroa já foi conquistada, agora imagine depois que você deixá-lo do jeito que pretende deixar... acho que a patroa vai querer que você reforme o verdinho tb, para ela ficar com um e vc com o outro...kkkkkkkk


    Acho que não vai ser possível reformar o verde, vou passar a faca nele, vai doar o cofre p/ branco, pena pq tenho os documentos dele tbm, só precisaria de dupla transferencia, mas sacrifícios são necessários.

    Meus parabéns pelo sonho realizado irmão, saio de férias agora e começo a mexer no meu!!

    Abraço!!
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Sáb 1 Dez - 5:13:42

    PARABENS!

    A PIOR PARTE ESTA CONCLUIDA AGORA É MAIS FACIL

    ACOMPANHANDO! Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 122938
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por raphaelcaronti Dom 2 Dez - 19:35:31

    Demorou, mas valeu a pena!
    Muito bom mesmo!
    Vai colocar vinil?
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Pedrão B. Dom 2 Dez - 20:11:17

    Fala Raphael!
    Olha o BW aí!!!
    Ficou show...agora é só um pouco de detalhe!
    Valeu à pena esperar.
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por *JOTA250s* Seg 3 Dez - 8:45:38

    Raphael Manenti escreveu:KKKKKKKKK.... só vocês mesmo viu.......

    Mas vamos tomar umas brejas sim... alguém tem alguma sugestão de data e lugar????

    Se vocês tiverem coragem de vir para Mogi das Cruzes tem uns barzinhos legais por aqui, dá para trazer as respectivas patroas numa boa... ou se não tem um restaurante bacaninha que tem uma Traira na telha... Tilápia a parmegiana... Razz muito bom!

    Opção pras bandas de cá tem! mas se quiserem fazer algo por Sampa mesmo vamos embora!

    Raphael! Parabéns ficou lindão o BW! e essa vontade de dormir dentro do carro é fogo! kkkkk a bateria do meu carro titular até arriou na garagem, só to andando de Opalão, indo trabalhar, facul, shopping, farmácia, padaria... kkkkk

    Abrass!


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 2_gara10
    avatar
    tiagoamorim10
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 33
    Localização : Torres
    Modelo do carro : Caravan 1978
    Cilindros : 4Cil
    Data de inscrição : 13/08/2010

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por tiagoamorim10 Seg 3 Dez - 10:18:21

    *JOTA250s* escreveu:
    Raphael Manenti escreveu:KKKKKKKKK.... só vocês mesmo viu.......

    Mas vamos tomar umas brejas sim... alguém tem alguma sugestão de data e lugar????

    Se vocês tiverem coragem de vir para Mogi das Cruzes tem uns barzinhos legais por aqui, dá para trazer as respectivas patroas numa boa... ou se não tem um restaurante bacaninha que tem uma Traira na telha... Tilápia a parmegiana... Razz muito bom!

    Opção pras bandas de cá tem! mas se quiserem fazer algo por Sampa mesmo vamos embora!

    Raphael! Parabéns ficou lindão o BW! e essa vontade de dormir dentro do carro é fogo! kkkkk a bateria do meu carro titular até arriou na garagem, só to andando de Opalão, indo trabalhar, facul, shopping, farmácia, padaria... kkkkk

    Abrass!

    4trinho é fogo ne...hihi
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por *JOTA250s* Seg 3 Dez - 11:24:53

    tiagoamorim10 escreveu:4trinho é fogo ne...hihi

    Rapaz... é colocar gasolina no tanque e andar! Eu que tava acostumado com o Punto fazendo 5km/L no alcool, tanque de 55L = autonomia de 275 km, o Opalão tá fazendo uns 9 na gasolina! tanque de 85L ... + ou - 765 km de autonomia Shocked Quer mais o que? kkkkkk


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 2_gara10
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Seg 3 Dez - 16:56:24

    Tom794cc escreveu:
    Raphael Manenti escreveu:

    Pode crer hein... a patroa já foi conquistada, agora imagine depois que você deixá-lo do jeito que pretende deixar... acho que a patroa vai querer que você reforme o verdinho tb, para ela ficar com um e vc com o outro...kkkkkkkk


    Acho que não vai ser possível reformar o verde, vou passar a faca nele, vai doar o cofre p/ branco, pena pq tenho os documentos dele tbm, só precisaria de dupla transferencia, mas sacrifícios são necessários.

    Meus parabéns pelo sonho realizado irmão, saio de férias agora e começo a mexer no meu!!

    Abraço!!


    Legal Tom, vou seguir lá acompanhando e, se precisar de alguma coisa avisa ae....abraçs
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Seg 3 Dez - 17:02:17

    raphaelcaronti escreveu:Demorou, mas valeu a pena!
    Muito bom mesmo!
    Vai colocar vinil?

    Valeu Rapha.... o vinil vai ter que esperar um pouco, pois tenho outras prioridades: painel e tapeçaria (forros da porta em especial)

    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:PARABENS!

    A PIOR PARTE ESTA CONCLUIDA AGORA É MAIS FACIL

    ACOMPANHANDO! Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 122938

    Valeu Diegão....

    Pedrão B. escreveu:Fala Raphael!
    Olha o BW aí!!!
    Ficou show...agora é só um pouco de detalhe!
    Valeu à pena esperar.
    []'s

    Valeu Pedrão, ainda falta muita coisa...mas o pior já passou , ter ficado tanto tempo sem pilotar o opalao...rsrsrs


    Última edição por Raphael Manenti em Seg 3 Dez - 17:37:01, editado 1 vez(es)
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Seg 3 Dez - 17:04:02

    tiagoamorim10 escreveu:
    *JOTA250s* escreveu:

    Se vocês tiverem coragem de vir para Mogi das Cruzes tem uns barzinhos legais por aqui, dá para trazer as respectivas patroas numa boa... ou se não tem um restaurante bacaninha que tem uma Traira na telha... Tilápia a parmegiana... Razz muito bom!

    Opção pras bandas de cá tem! mas se quiserem fazer algo por Sampa mesmo vamos embora!

    Raphael! Parabéns ficou lindão o BW! e essa vontade de dormir dentro do carro é fogo! kkkkk a bateria do meu carro titular até arriou na garagem, só to andando de Opalão, indo trabalhar, facul, shopping, farmácia, padaria... kkkkk

    Abrass!

    4trinho é fogo ne...hihi

    Demorou hein....gostei das sugesstões...vamos ver se a galera anima...senão fazemos num lugar meio termo para todo mundo...abração
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Seg 3 Dez - 17:10:59

    Mais uma etapa concluída:

    Ida ao Mecânico e Auto Elétrico. Trocado as seguintes peças:
    - correia ALT-VB-BA
    - velas
    - cabos de vela
    - filtro de oleo
    - filtro de combustivel
    - filtro de ar
    - oleo do motor
    - bomba de combustível
    - cebolinha do óleo do motor
    - relé pisca alerta
    - 4 lâmpadas das lanternas traseiras
    - 2 fusíveis

    Aproveitado para fazer a revisão elétrica onde agora todas as lâmpadas do carro acendem, com exceção da lâmpada que ilumina o marcador de combustível e temperatura no painel...



    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121201092914
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121201092221
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121201092214
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Seg 3 Dez - 17:22:05

    Domingão, levei a dona Onça para dar uma voltinha no BW.

    Antes, parada no posto para abastecer:

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121202090857
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121202090851
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121202091112
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121202092432
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121202092447
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121202092501
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121202092511
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121202092526
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121202092539
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121202093042
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121201160328
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121201160339
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121201171346
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121201171355
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121201171414
    molina100
    molina100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 56
    Idade : 60
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79 las Vegas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/11/2010

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por molina100 Seg 3 Dez - 17:41:02

    Parabéns Raphael...Ficou muito Bonito!!!Já Começou até a curtir BW e espero que te traga muitas alegrias. Um grande abraço.
    PROJETO 676 SS
    PROJETO 676 SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 306
    Localização : Dublin Irlanda
    Modelo do carro : Opala 1974 ESPECIAL - 6 Cilindros
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/07/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por PROJETO 676 SS Ter 4 Dez - 6:45:49

    Raphael o carro ficou lindo, parabéns!! Cool
    Bruno_Diplomata88
    Bruno_Diplomata88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 72
    Idade : 33
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Caravan 1981/1981
    Cilindros : 4 Cilindros 2.5
    Data de inscrição : 23/07/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Bruno_Diplomata88 Ter 4 Dez - 6:49:55

    Bom dia amigos,

    Hoje quero parabenizar o Raphael que está com o opalao tão sonhado agora descansado no habitat ideal...rs "Big White"

    Abraços!

    PS:. Só falta o do Brunão e o meu tambem...rs
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por *JOTA250s* Ter 4 Dez - 7:34:13

    OKK Que da Hora!

    Agora sim! acelerando o BW!

    Parabéns!


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 2_gara10
    Massocatto
    Massocatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 331
    Idade : 41
    Localização : Barracão-PR Dionísio Cerqueira-SC
    Modelo do carro : OPALA 1976

    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Massocatto Ter 4 Dez - 8:50:25

    parabéns,ficou bacana,abraço...
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Ter 4 Dez - 17:21:38

    molina100 escreveu:Parabéns Raphael...Ficou muito Bonito!!!Já Começou até a curtir BW e espero que te traga muitas alegrias. Um grande abraço.

    Valeu Molina, muito obrigado por tudo...abrçs

    PROJETO 676 SS escreveu:Raphael o carro ficou lindo, parabéns!! Cool


    Valeu Brunooooo....abrçs

    Bruno_Diplomata88 escreveu:Bom dia amigos,

    Hoje quero parabenizar o Raphael que está com o opalao tão sonhado agora descansado no habitat ideal...rs "Big White"

    Abraços!

    PS:. Só falta o do Brunão e o meu tambem...rs

    Pode crer..... mas logo logo o seu fica pronto também...

    *JOTA250s* escreveu: OKK Que da Hora!

    Agora sim! acelerando o BW!

    Parabéns!

    Valeu Jotaaaa... e vamos marcar a parada....

    Massocatto escreveu:parabéns,ficou bacana,abraço...

    Valeu Massocatto, muito obrigado... agora me concentrar nas próximas etapas:

    suspensão, rodas, pneus, balenceamento, alinhamento....
    forros da porta, montagem do carpete moldado....
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Sáb 8 Dez - 13:35:07

    Pessoal,

    últimas fotos do Big White com as rodas Scorro:

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121207093627
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121207093633

    Novas rodas e pneus... essas rodas ficaram 30 anos guardadas num sótão..agora voltarão às ruas....

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121208090237
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121208090246
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121208094902
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121208094944
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121208095204
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121208095208

    Essas rodas Scorro Castelinho, modelo Mercedes Benz estarão à venda:


    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121208095650

    Posso dizer uma coisa, ficou do jeito que eu queria...fiquei até na dúvida se coloco as calotinhas... as faixas brancas já desisti...hehehehehe

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121208100137
    molina100
    molina100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 56
    Idade : 60
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79 las Vegas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/11/2010

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por molina100 Sáb 8 Dez - 14:37:03

    Rapha, coloca as calotas, mas SEM as faixas...minha opinião!! Ficou zerado seu opalão....já fez toda a elétrica?
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Sáb 8 Dez - 14:56:51

    molina100 escreveu:Rapha, coloca as calotas, mas SEM as faixas...minha opinião!! Ficou zerado seu opalão....já fez toda a elétrica?

    Fala Molina, tudo bem? A elétrica finalizou hoje...agora tá tudo funcionando direitinho... sensor de temperatura, pisca alerta, buzinha, setas, faróis, marcador do óleo..etc...

    As calotinhas estão guardadas, acho que vou coloca-las...as faixinhas já desisti mesmo.... abraçs
    Fefo
    Fefo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 387
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala STD 1979
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 26/09/2010

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Fefo Sáb 8 Dez - 15:34:06

    Pow Cara parabens pelo carro !
    Quero ver ele no CAO heeim ! cheers
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Dom 9 Dez - 8:57:14

    Fefo escreveu:Pow Cara parabens pelo carro !
    Quero ver ele no CAO heeim ! cheers

    Opa, Eae Fefoooo... estou louco para estrear ele no CAO...pena que agora só em janeiro né....
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Dom 9 Dez - 9:17:14

    Tirando o Big White da garagem para dar uma voltinha no bairro:

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121209073638
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121209073652

    Sem calotas:


    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121209095516

    ou com calotas? Fiquei na dúvida...aceito sugestões amigos:

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121209095611

    Passeando por ai:

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121209102951
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121209103151

    O sapato novo casou direitinho com as rodas 30 anos paradas:

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121209103539
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121209103557
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Dom 9 Dez - 9:24:56

    Pessoal,

    O legítimo CornoMóvel Landau Vermelho...sem os famosos chifres, pertencente ao "Bar dos Cornos" e o CornoJeep:

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121209105343
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121209105329
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121209105315
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121209105248
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121209105240
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121209105355

    Para obrigatória para comer uns petiscos e tomar umas Nortenhas....
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Dom 9 Dez - 17:08:22

    Só para relembrar

    Antes (janeiro/2012):


    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 1004628p

    Depois(dezembro/2012):

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121209095611

    Antes (janeiro/2012):

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 1004629

    Depois(dezembro/2012):

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130193003

    Antes (janeiro/2012):

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 1004615

    Depois(dezembro/2012):

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121130184046


    Antes (janeiro/2012):

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 1004619i

    Depois(dezembro/2012):

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 20121119115216d

    O interior ainda precisa de um trato. Próximas etapas:

    1- trocar o carpete moldado (já comprado)
    2- trocar os forros de porta...
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por *JOTA250s* Seg 10 Dez - 7:05:16

    É uma satisfação ver o carro inteirinho de novo! Fazer esse antes e depois!

    Raphael, vamos combinar para esse final de semana? sabado a patroa vai ver os aluninhos dela dançar e só poderemos ir depois das 18h, domingão a qualquer horário!

    Vamos agilizar para esse final de semana porque o próximo já é natal!

    Abrass! OKK



    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 2_gara10
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1771
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por FabioM Seg 10 Dez - 7:26:48

    Ai velho, te falei que era só ter paciência que logo tava em casa, ficou show de bola. Poe as calotas que vai ficar perfeito, muda totalmente.
    Abraço
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por renonjr Seg 10 Dez - 8:31:41

    Cara, na boa, cada vez que venho neste tópico fico torcendo por umas fotos com maior qualidade do carro. Essas que vc tá tirando com o celular não expressam a beleza que deve estar esse carro. Veja a diferença para as de antes da reforma.
    Deise78
    Deise78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 68
    Idade : 36
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1978
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 21/10/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Deise78 Seg 10 Dez - 13:40:29

    Oi Raphael!
    O BW tá lindo demais!!! Parabéns pela dedicação! cheers

    Abraços!

    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Sex 14 Dez - 12:07:08

    *JOTA250s* escreveu:É uma satisfação ver o carro inteirinho de novo! Fazer esse antes e depois!

    Raphael, vamos combinar para esse final de semana? sabado a patroa vai ver os aluninhos dela dançar e só poderemos ir depois das 18h, domingão a qualquer horário!

    Vamos agilizar para esse final de semana porque o próximo já é natal!

    Abrass! OKK


    Fala Jota, tudo bem? Acabei de voltar de São Sebastião...lá até tinha internet, mas nem levei o notebook... fui à praia esfriar a cabeça e me desligar um pouco do mundo..hehehhe...

    então, podíamos fazer alguma coisa no domingo...marcar num local que não seja ruim para ninguém...o que acha?


    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Sex 14 Dez - 12:08:14

    FabioM escreveu:Ai velho, te falei que era só ter paciência que logo tava em casa, ficou show de bola. Poe as calotas que vai ficar perfeito, muda totalmente.
    Abraço

    Fala Fabio, finalmente eu coloquei as calotas... em definitivo.... agora faltará dar um tratono interior...abraçao
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Sex 14 Dez - 12:09:41

    renonjr escreveu:Cara, na boa, cada vez que venho neste tópico fico torcendo por umas fotos com maior qualidade do carro. Essas que vc tá tirando com o celular não expressam a beleza que deve estar esse carro. Veja a diferença para as de antes da reforma.

    Tem razão renonjr, eu preciso tomar vergonha na cara e tirar umas fotos mais decentes....mas é que toda vez que vou passear no opala eu esqueço de pegar a máquina fotográfica... assim que der eu posto umas fotos melhores...abração

    Conteúdo patrocinado


    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 5 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 2:37:38