Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7893)

100 (7771)

BUCHAS DE SUSPENSÃO BORRACHA X P.U.

Compartilhe

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 823
Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
Cilindros : 6 cilindros

BUCHAS DE SUSPENSÃO BORRACHA X P.U.

Mensagem por Rodrigo4100 em Ter 25 Set - 0:00:58

GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE QUEM USA BUCHAS NA SUSPENSÃO EM P.U.OU ENTENDE DISSO POIS TENHO QUE TROCAR AS BUCHAS DE SUSP DO MEU CARRO E PRETENDO USAR P.U., É BOA??? QUAIS OS PROS E CONTRAS???

teteubp
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 865
Modelo do carro : 91-Comodoro a alcool
79- gasolina

Cilindros : 6cc =]

Re: BUCHAS DE SUSPENSÃO BORRACHA X P.U.

Mensagem por teteubp em Ter 25 Set - 8:13:24

pois é cara... ja achei também dessas dai.. o preço é bem mais em conta, to querendo fazer a suspa do meu opala.. só a parte de embuchamento, pq os amortecedores e molas são novos e ta td justinho, mas ja tirei a suspenção intão quero trocar as buchas, mas não sei se são boas, nunca ouvi falar

gilrichardbr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 851
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4.1/S - 92/92 - Prata Niquel
Cambio Clarck 2205-B - 5 Marchas
Escapamento 6 X 2 Soffiatto
Gasolina / GNV
Cilindros : 6 Canecos! mas com 3E fica mansinho...

Mensagem por gilrichardbr em Ter 25 Set - 11:24:27

veja aqui Rodrigo:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=469758489713503&set=o.322894961083079&type=1&theater

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s

Mensagem por wyllerson punk em Ter 25 Set - 12:43:05

cara, aqui se monta com PU menos as do tensor... pois depois de quebrar 2 tensores no mesmo carro nosso mecanico passou a deixar ela de borracha. melhor vc trocar elas de vez em quando q um tensor te largar na rua... encomendei pro meu e deve estar no carro ate daqui o uns 60 dias,

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Qui 27 Set - 12:11:12

VALEU PELAS DICAS, VOU FAZER IGUAL O WYLL FALOU VOU MANTER SOMENTE DOS TENSORES DE BORRACHA O DURO É ACHAR AXIOS HJ EM DIA POR AQUI MAS VOU ATRAS O PREÇO DAS P.U. É BEM MELHOR MESMO, NÃO ESTRAGANDO NADA DO CARRO TA BOM...

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091

Mensagem por AndersonJF em Qui 27 Set - 12:32:04

Pelo que já andei lendo aqui no fórum mesmo, buchas de pu são boas para carros de competição, para carros de rua, elas danificam a suspenção devido ao fato de serem duras e não absorverem o impacto totalmente transferindo assim o choque para pessas inadequadamente....
Já as de borracha de marca boa é claro Axio por exemplo, são mais maleável absorvendo melhor os impactos ficando assim sem comprometer as outras peças....
Abraço
Anderson

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Qui 27 Set - 12:53:16

AndersonJF escreveu:Pelo que já andei lendo aqui no fórum mesmo, buchas de pu são boas para carros de competição, para carros de rua, elas danificam a suspenção devido ao fato de serem duras e não absorverem o impacto totalmente transferindo assim o choque para pessas inadequadamente....
Já as de borracha de marca boa é claro Axio por exemplo, são mais maleável absorvendo melhor os impactos ficando assim sem comprometer as outras peças....
Abraço
Anderson
ENTÃO ANDERSON O PROBLEMA ESTA AI AS AXIOS ESTÃO JÁ EM FALTA VC ACHA UMA OU OUTRA DAE O RESTO TEM Q PARTIR PRAS BORFLEX DA VIDA, JÁ VI O CARA MONTAR SUSPENSÃO COM BORRACHAS RUINS E NA HORA Q ABAIXOU O MACACO JÁ RACHARAM EU TBM VI UMAS COISAS SOBRE AS P.U MAS FAZ TEMPO Q NINGUEM POSTA MAIS NADA SOBRE ISSO E VEJO OS VÁRIOS ANUNCIOS PELA NET DESSAS BUCHAS BASTANTE GENTE ESTA COMPRANDO ENTÃO CREIO EU...GOSTARIA DA SABER A OPINIÃO DE QUEM USA ELAS SE ESTRAGA MESMO, VÍ UM POST NO FACE DE UM CARA Q COMPROU JÁ A ALGUNS ANOS E FOI A MELHOR COISA Q ELE FEZ QUE SEMPRE TINHA Q FAZER REPARO ANTES E AGORA NEM SE PREOCUPA MAIS COM AS SUSP. MAS SÓ VI ESSA RECOMENDAÇÃO ATÉ AGORA...
ABRAÇO, VALEW

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091

Mensagem por AndersonJF em Qui 27 Set - 12:55:06

Tô acompanhando pra ver então qual é a opnião da galéra....
Abrço

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s

Mensagem por wyllerson punk em Qui 27 Set - 13:25:42

aqui os que montam nunca meis trocam....

helder
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1139
Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
Cilindros : 6ZAO

Mensagem por helder em Sex 28 Set - 12:10:10

eu vou só esperar o wyll montar pra tirar a teima,mas eu farei como o mecanico dele disse,no tensor,usarei axios e em outro lugar tambem,naquelas borrachas do agregado,aqueles calços entre a longarina e a travessa...
talvez um pouco do impacto seja absorvido de melhor maneira com as de borracha

erick.6b
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 498
Modelo do carro : Opala Diplomata 89
Cilindros : 6

Mensagem por erick.6b em Sex 28 Set - 17:46:28

Rodrigo4100 escreveu:
AndersonJF escreveu:Pelo que já andei lendo aqui no fórum mesmo, buchas de pu são boas para carros de competição, para carros de rua, elas danificam a suspenção devido ao fato de serem duras e não absorverem o impacto totalmente transferindo assim o choque para pessas inadequadamente....
Abraço
Anderson
ENTÃO ANDERSON O PROBLEMA ESTA AI AS AXIOS ESTÃO JÁ EM FALTA VC ACHA UMA OU OUTRA DAE O RESTO TEM Q PARTIR PRAS BORFLEX DA VIDA, JÁ VI O CARA MONTAR SUSPENSÃO COM BORRACHAS RUINS E NA HORA Q ABAIXOU O MACACO JÁ RACHARAM EU TBM VI UMAS COISAS SOBRE AS P.U MAS FAZ TEMPO Q NINGUEM POSTA MAIS NADA SOBRE ISSO E VEJO OS VÁRIOS ANUNCIOS PELA NET DESSAS BUCHAS BASTANTE GENTE ESTA COMPRANDO ENTÃO CREIO EU...GOSTARIA DA SABER A OPINIÃO DE QUEM USA ELAS SE ESTRAGA MESMO, VÍ UM POST NO FACE DE UM CARA Q COMPROU JÁ A ALGUNS ANOS E FOI A MELHOR COISA Q ELE FEZ QUE SEMPRE TINHA Q FAZER REPARO ANTES E AGORA NEM SE PREOCUPA MAIS COM AS SUSP. MAS SÓ VI ESSA RECOMENDAÇÃO ATÉ AGORA...
ABRAÇO, VALEW

Eu uso...

Já está com quase 3 anos que montei a Suspensão dianteira com todas as Buchas de P.U...Menos os Calços do quadro...

O que posso dizer sobre a durabilidade das buchas é...Todas aindas estão zeradas... Very Happy

Exceto a bucha do tensor...mais aí foi falha minha...andei muito tempo com Vazamento de Oleo Hidraulico, que corria por cima da longarina e acumulava na bucha do tensor...então o Óleo que acabou corroendo a bucha...

Fora isso só alegria...Carro muito mais estavel, em qualquer situação...acelerando, em curvas e freando...

Agora na trazeira mantenho Tudo AXIOS... OKK

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 28 Set - 17:54:01

Se monta as buchas de PU somente nas balanças, o resto deixa borracha

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Sex 28 Set - 19:46:22

erick.6b escreveu:
Rodrigo4100 escreveu:
ABRAÇO, VALEW

Eu uso...

Já está com quase 3 anos que montei a Suspensão dianteira com todas as Buchas de P.U...Menos os Calços do quadro...

O que posso dizer sobre a durabilidade das buchas é...Todas aindas estão zeradas... Very Happy

Exceto a bucha do tensor...mais aí foi falha minha...andei muito tempo com Vazamento de Oleo Hidraulico, que corria por cima da longarina e acumulava na bucha do tensor...então o Óleo que acabou corroendo a bucha...

Fora isso só alegria...Carro muito mais estavel, em qualquer situação...acelerando, em curvas e freando...

Agora na trazeira mantenho Tudo AXIOS... OKK

ACONTECEU COM VC EXATAMENTE COMO ACONTECEU COMIGO VOU TER DE FAZER A SUSP DO MEU OPALA JUSTAMENTE POR CAUSA DO VAZAMENTO DA DH Q VAZOU E SERRETEU AS BUCHAS DO LADO ESQ POR ISSO ABRI ESTE TÓPICO POIS PRETENDO USAR AS P.U., TA FICANDO ÓTIMAS AS DICAS AE cheers , VALEU GALERA!!!! lol!

Sandro Araújo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 178
Modelo do carro : Diplomata/90 - Preto - 4P
Em restauração!!! Isto nunca acaba!!!
Cilindros : 6CC

Mensagem por Sandro Araújo em Sex 28 Set - 20:52:12

Também estou querendo colocar as de P.U., quando ando com o meu opalão ele esta sambando no asfalto....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:05:55

Data/hora atual: Dom 11 Dez - 5:05:55