Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
nova Proposta - Ajuda dos irmãos EmptyOntem à(s) 16:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
nova Proposta - Ajuda dos irmãos EmptyOntem à(s) 15:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
nova Proposta - Ajuda dos irmãos EmptyOntem à(s) 15:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
nova Proposta - Ajuda dos irmãos EmptyOntem à(s) 12:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
nova Proposta - Ajuda dos irmãos EmptyOntem à(s) 5:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
nova Proposta - Ajuda dos irmãos EmptyDom 17 Mar - 21:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
nova Proposta - Ajuda dos irmãos EmptyDom 17 Mar - 8:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
nova Proposta - Ajuda dos irmãos EmptyQui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
nova Proposta - Ajuda dos irmãos EmptyQua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

63 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 63 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
nova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_leftnova Proposta - Ajuda dos irmãos Barnova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_right 
tabarbosa (16850)
nova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_leftnova Proposta - Ajuda dos irmãos Barnova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_right 
Rubão6cc (15315)
nova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_leftnova Proposta - Ajuda dos irmãos Barnova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_right 
BANDIT (13573)
nova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_leftnova Proposta - Ajuda dos irmãos Barnova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_right 
Xann (10394)
nova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_leftnova Proposta - Ajuda dos irmãos Barnova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
nova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_leftnova Proposta - Ajuda dos irmãos Barnova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_right 
j ricardo (9376)
nova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_leftnova Proposta - Ajuda dos irmãos Barnova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_right 
Jean Bida (9320)
nova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_leftnova Proposta - Ajuda dos irmãos Barnova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
nova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_leftnova Proposta - Ajuda dos irmãos Barnova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
nova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_leftnova Proposta - Ajuda dos irmãos Barnova Proposta - Ajuda dos irmãos Bar_right 

+12
Rodrigo ss
Samuel Renner
MALAKA_OPALA82
tiago
Eduardo SSa
ALEXBROCCO
kaiowilken
tabarbosa
Jean Bida
Xann
Luis_555
Motor4100
16 participantes

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Motor4100 Qui 9 Out - 12:09:07

    Ontem recebi um email de troca na Caravan, pois ela está anunciada em um site, e o rapaz me mandou esse Comodoro 6cil 1988, vale a pena???

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos 579852G260920080850283nova Proposta - Ajuda dos irmãos 579852G260920080850282
    nova Proposta - Ajuda dos irmãos 579852G260920080850281
    nova Proposta - Ajuda dos irmãos 579852G260920080850280
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Luis_555 Qui 9 Out - 13:25:39

    Pelos valores imagino que não vale não, sua Caravan pelo que vi em fotos é praticamente zerada, já o Comodoro ai tá meio abaixo dos preços que tenho visto.

    Mas tem gente beeem mais experiente que eu aqui pra falar, eu acho o carro bonito mas não arriscaria, só trocava depois de revisar o carro.
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Xann Qui 9 Out - 14:08:40

    Brother, agora complicou né rsss, assim como eu, imagino que vc tenha gostado, principalmente pelo fato de ser completo e 6cc.
    Cara a lataria aparentemente tá lisa, não necessita pintura, o mais é só pequenos detalhes á voltar pro lugar como o compressor do AC, moldura da maçaneta interna da porta, ver pq o painel de botões dos vidros no console tá de cabeça pra baixo, o volante rasgado, são pequenas coisas que vc vai repondo no dia-á-dia.

    É um Comodoro completo!

    Se fosse eu, pelo fato de eu gostar muito dos modelos mais novos e luxuosos, eu ia ver e conferir a mecânica, se tivesse tudo Ok eu fazia mais que de pressa OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Assina1moderadorxann2
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Jean Bida Qui 9 Out - 14:33:50

    A tentação deve ser grande, 6 cil. é outro mundo!Porém se Deus quiser vou encontrar um 4 cil a alcool no jeito pra dia dia, justamente por ser outro mundo rsrsrs....Opala 4 cil. é um carrão, pouco mais econômico,menos sujeito a defeitos de suspenção e estrutura dado ao peso mais leve, é um carro mais dia e com tudo que um Opala oferece e que tanto nos encanta, mas 6 cil. é emoção, acelerador é buzina!Além de tudo que um 4 cil oferece tem a magia do som do motor ligado!Mas Andrezão, este é um carro pra gastar em cima, e pelo que já conheço de você sei que vai querer deixar zerado, mas acho que vale á pena uma visita sim, por que se forem detalhes é até gostoso ir zerando, mas tem que ver motor, estrutura, se câmbio e diferencal são mesmo do 6 cil.,suspensão ruim vai uma grana e não dá pra deixar por que incomoda demais os ruídos e pode até quebrar um pivo e trazer danos maiores.Mas eu iria ver com certeza,além de que é um carro de mais mercado por ser 6 cil,alcool,pelos equipamentos de conforto,etc.Vai ver irmão...


    _________________
    [img]nova Proposta - Ajuda dos irmãos Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! nova Proposta - Ajuda dos irmãos 851505
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Xann Qui 9 Out - 14:47:09

    Jean Bida escreveu:A tentação deve ser grande, 6 cil. é outro mundo!Porém se Deus quiser vou encontrar um 4 cil a alcool no jeito pra dia dia, justamente por ser outro mundo rsrsrs....Opala 4 cil. é um carrão, pouco mais econômico,menos sujeito a defeitos de suspenção e estrutura dado ao peso mais leve, é um carro mais dia e com tudo que um Opala oferece e que tanto nos encanta, mas 6 cil. é emoção, acelerador é buzina!Além de tudo que um 4 cil oferece tem a magia do som do motor ligado!Mas Andrezão, este é um carro pra gastar em cima, e pelo que já conheço de você sei que vai querer deixar zerado, mas acho que vale á pena uma visita sim, por que se forem detalhes é até gostoso ir zerando, mas tem que ver motor, estrutura, se câmbio e diferencal são mesmo do 6 cil.,suspensão ruim vai uma grana e não dá pra deixar por que incomoda demais os ruídos e pode até quebrar um pivo e trazer danos maiores.Mas eu iria ver com certeza,além de que é um carro de mais mercado por ser 6 cil,alcool,pelos equipamentos de conforto,etc.Vai ver irmão...

    Já somos dois com a mesma opinião. Quanto aos detalhes á fazer, parece coisa de psicopata, mas é divertido e um prazer enorme vc suar pra achar uma pecinha que tá faltando e depois passar horas admirando ela no lugar rsssss (já ouví isso em algum lugar rsssss)


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Assina1moderadorxann2
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Jean Bida Qui 9 Out - 14:58:55

    Xann escreveu: mas é divertido e um prazer enorme vc suar pra achar uma pecinha que tá faltando e depois passar horas admirando ela no lugar rsssss (já ouví isso em algum lugar rsssss)
    scratch scratch scratch


    _________________
    [img]nova Proposta - Ajuda dos irmãos Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! nova Proposta - Ajuda dos irmãos 851505
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por tabarbosa Qui 9 Out - 15:33:38

    André, eu sou BEM conservador nas minhas coisas... sem querer ser chato, acho uma hora errada pra negocios, pelo rebuliço do mercado financeiro e por estar iniciando uma nova fase profissional... Alem do mais opala 6cc 88 acha aos montes - e esse tem algumas coisas pra fazer como disseram. Se não estiver precisando, fique um tempo com a caravan...

    Ate mais...

    Tiago.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Jean Bida Qui 9 Out - 15:53:24

    tabarbosa escreveu:... pelo rebuliço do mercado financeiro e por estar iniciando uma nova fase profissional... Alem do mais opala 6cc 88 acha aos montes - e esse tem algumas coisas pra fazer como disseram. Se não estiver precisando, fique um tempo com a caravan...

    Ate mais...

    Tiago.
    Bem colocado Tiago!


    _________________
    [img]nova Proposta - Ajuda dos irmãos Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! nova Proposta - Ajuda dos irmãos 851505
    kaiowilken
    kaiowilken
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1002
    Localização : Manaus/AM
    Modelo do carro : Comodoro 1983
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/01/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por kaiowilken Qui 9 Out - 16:23:29

    Concordo com a opinião do Xann e do Jean, mas também concordo com a opinião do tabarbosa...

    Fica uma situação muito difícil de se resolver... mas se você acha que está apto a pegar o bichão e fazer esses pequenos detalhes, por que não, né?

    Boa sorte na decisão Andre, e procure fazer o que seja melhor pra você!!

    Um abraço!!
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Xann Qui 9 Out - 17:26:03

    kaiowilken escreveu:Concordo com a opinião do Xann e do Jean, mas também concordo com a opinião do tabarbosa...

    Fica uma situação muito difícil de se resolver... mas se você acha que está apto a pegar o bichão e fazer esses pequenos detalhes, por que não, né?

    Boa sorte na decisão Andre, e procure fazer o que seja melhor pra você!!

    Um abraço!!

    Boa Kaio! OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Assina1moderadorxann2
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por ALEXBROCCO Qui 9 Out - 17:34:16

    André, vc já foi ver esse Opala de perto? se não foi vá, boa coisa não é.abs Alexandro
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 46
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Eduardo SSa Qui 9 Out - 18:56:47

    O Tabarbosa foi muito feliz na sua colocação.

    Me diz uma coisa quantas Caravans no estado da sua existem? Opala igual a esse tem um monte.

    Vai gastar mais pra levantar um Opala desses do que pra colocar um 6cc na Caravan, já que esse é o maior apelo deste Opala.

    Fora a difilcudade de encontrar peças, tipo as lanternas tricolores o par é a coisa mais difícil de se ver, Farois 500 o par e ai vai.

    Vamos valorizar nossos Opalas que estão impecáveis, não é pq tem um monte de Opala a 5 mil que os nossos valem a mesma coisa.

    Quer pagar barato tudo bem, mas Opalas impecáveis não tem valor e sim bolso que possa pagar OKK


    _________________
    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    tiago
    tiago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 491
    Idade : 38
    Localização : Curitiba-Pr
    Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
    Cilindros : 6











    Data de inscrição : 09/03/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por tiago Qui 9 Out - 20:10:35

    Eu iria ver para matar a curiosidade,mas ficaria pensando no valor que gastaria para levantar o Opala,talvez poderia ultrapassar o valor para colocar um 6 bocas na Caravan,e cá entre nós,imagina tua Caravela com um 6zão com dimencionado ficaria animal,muito mais que aquele Opalão...sem dizer que a tua Caravan é zerada.

    Abraços,
    Tiago.
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Qui 9 Out - 22:11:11

    O andre ,,, nao da do vender a sua caravam q ta com vc a tando tempo e passou por varios apuros e alegrias,,, na minha opniao vc ficaria com ela ,,,,,,,, e como todos falaram o dinheiro q vc vai gastaria para reerguer o opala incrementaria mas a sua caravan ,,,,,,
    Samuel Renner
    Samuel Renner
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1045
    Localização : Halmstad, Suécia
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 11/02/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Samuel Renner Sex 10 Out - 8:37:00

    Eu acho que você deve ir olhar o carro, pois por foto até dá para ter uma noção, mas não dá para saber muitos detalhes...

    O Comodoro parece bem liso de lata, mas tem vários detalhesinhhos para arrumar... O AC está desativado, só ai já vai uma boa grana.

    Mas sempre vale dar uma conferida, eu pelo menos adoro ir em revendas e dar aquela olhada de cabo-a-rabo em Opalas, assim até pego mais pratica na avaliação dos mesmos!
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Rodrigo ss Sex 10 Out - 8:48:35

    Cara lembre do ditado naõ troque o certo pelo duvidoso, bom eu analiso da seguinte forma também, caravans andam bem raras inteiraças como a sua, é mais vantagem montar um motor ao seu gosto e por nela mais tarde acho que vc seria mais feliz, estando com uma carro de valor sentimental com um motor mais bacana, e inteirassa de lata, sei la veja o carro mais cuidado, se vc for que nem eu é uma armadilha ir la ver, pois eu ja me apaixono e mesmo que as vezes saia perdendo um pouco acabo fechando, se vc for que nem eu nem vá la, rsrsrs.
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Sex 10 Out - 9:28:26

    Rodrigo ss escreveu:Cara lembre do ditado naõ troque o certo pelo duvidoso, bom eu analiso da seguinte forma também, caravans andam bem raras inteiraças como a sua, é mais vantagem montar um motor ao seu gosto e por nela mais tarde acho que vc seria mais feliz, estando com uma carro de valor sentimental com um motor mais bacana, e inteirassa de lata, sei la veja o carro mais cuidado, se vc for que nem eu é uma armadilha ir la ver, pois eu ja me apaixono e mesmo que as vezes saia perdendo um pouco acabo fechando, se vc for que nem eu nem vá la, rsrsrs.


    tabem sou assim ,,,,,Prefiro nem ir ver pq ser for acabo fazendo ,,rsrsrs,,,,,, ,, e fique esperto ,,,,, eu tenho o pe atras com essa lojas ,,,,,, já me lasquei um monte com esses caras ,, ele não fazem negocio para perder ,,,,,,por varias vezes axei q tava fazendo um bom rolo quando chegava em casa via q tinha caindo em uma bomba ,,,,, rrsrssr Cool
    breno
    breno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 87
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 - 4.100 - álcool/GNV
    Cilindros : seis
    Data de inscrição : 08/01/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por breno Sex 10 Out - 9:59:37

    Rodrigo ss escreveu:Cara lembre do ditado naõ troque o certo pelo duvidoso, bom eu analiso da seguinte forma também, caravans andam bem raras inteiraças como a sua, é mais vantagem montar um motor ao seu gosto e por nela mais tarde acho que vc seria mais feliz, estando com uma carro de valor sentimental com um motor mais bacana, e inteirassa de lata, sei la veja o carro mais cuidado, se vc for que nem eu é uma armadilha ir la ver, pois eu ja me apaixono e mesmo que as vezes saia perdendo um pouco acabo fechando, se vc for que nem eu nem vá la, rsrsrs.
    Aê, amigo Motor 4.100, blz.? Veja, prezado amigo, tenho a impressão de vc. se deixa levar mais pelo coração...Vc. tem uma Caravan jóia....é um carro q. n/tem idade: é um utilitário e parecerá sempre atual a quem não é "hobysta"...o contrário dos 4 portas, que, independentemente de MARCAS e estarem ou não em linha de fabricação, mudaram muito, e para pior, em minha opinião. Falo genericamente, em termos de automóvel...Com a Caravan vc. estará SEMPRE atual e isso conta muito para quem lhe conhece e o vê ao volante de um veículo. Vc. sabe bem que a maioria das pessoas avalia os outros pelo que aparentam --- principalmente pelo carro. Claro q. a opinião dos outros não é determinante, mas "é assim q. a banda toca"...Sei q. incorrí no desagrado "dos 4 porteiros"...Mas sempre procurei externar minha opinião de forma sincera. Quanto ao negócio "em si", além do que já foi observado pelo amigos, dá uma olhada NOS PRISIONEIROS das rodas colocadas: como vc. já notou, elas são de Ômega 95 e, ao q. parece, FALTAM duas porcas na roda dianteira direita. Há diferença na furação dos aros de Ômega p/os de Opala e quase sempre preferem ENTORTAR os prisioneiros a ujm serviço criterioso de torneiro... e isso n/é bom. Há que ver tb. as LONGARINAS (grande reparação)...podem estar RACHADAS. Isso é comum nos SEIS...Agora, vou me arriscar a incorrer de vez na antipatia de muitos, mas, em seu lugar, me arriscaria SE FÕSSE UM COUPÊ, carro inigualável pelo desenho SEMPRE ATUAL, simples e elegante. Embora sua fabricação tivesse sido "extendida", por razões de mercado, o 4 portas SEMPRE SERÁ RECESSIVO, se comparado ao 2 portas... Para valer a pena, o 6 de 4 portas deveria estar IMPECÁVEL, mesmo em confronto com uma Caravan de 4 cilindros. Aí está, amigão, o q. penso, mas, seja qual for sua decisão, desejo-lhe BOA SORTE. - nova Proposta - Ajuda dos irmãos 695742 nova Proposta - Ajuda dos irmãos 695742 nova Proposta - Ajuda dos irmãos 695742 nova Proposta - Ajuda dos irmãos 695742 Abraço nova Proposta - Ajuda dos irmãos 695742 nova Proposta - Ajuda dos irmãos 695742 nova Proposta - Ajuda dos irmãos 695742 nova Proposta - Ajuda dos irmãos 695742 nova Proposta - Ajuda dos irmãos 695742 nova Proposta - Ajuda dos irmãos 695742
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Rodrigo ss Sex 10 Out - 10:03:42

    grande breno falou tudo, gostei breno, relatou com sinceridade o que é um o que é outro, nada como alguém experiente para dar opinião.
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Sex 10 Out - 11:38:48

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos 255810 nova Proposta - Ajuda dos irmãos 255810 nova Proposta - Ajuda dos irmãos 255810 nova Proposta - Ajuda dos irmãos 255810
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Motor4100 Sex 10 Out - 19:07:27

    Primeiramente gostaria de agradecer MUITO, mas MUITO mesmo pela opnião de todos, com certeza foi de grande valia para minha decisão.

    Por segundo eu gostaria de pedir desculpas por "abandonar" o tópico, mas como sabem agora to trampando, e eu simplismente me abracei ao trabalho, cujo eu sinceramente to agradecendo até agora, além de ele ter aparecido, é muito gratificante fazer o que faço, simplismente to gostando demais.

    Hoje na hora do almoço fui ver o Comodoro, me deu vontade até de chorar, além de ter um cheiro terrível dentro, o carro ta caído, com muitos detalhes a serem feitos. Tendo em vista o que gastei na Caravan, vai mais uns 4/5mil ali pra deixar zerado. O preço é de R$ 8,800,00 e o cara disse em me voltar R$ 2,000,00....mas na hora que olhei minha pintura refletindo a rua como se fosse um espelho, e ao me sentar no meu banco, sentindo um cheiro perfumado que ela tem....eu só disse "não! devo desculpas a ela por essa insanidade..."

    Obrigado ao Luis, Xann, Jean, Alex, Adriano, Breno, Kaio, Rodrigo, Samuel, Edu, Tiago, Marcio e Tiago OKK


    Última edição por Motor4100 em Sex 10 Out - 19:57:49, editado 1 vez(es)
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Adrianofb Sex 10 Out - 19:48:25

    Sabia decisão!! Eu particularmente não trocaria... já de ver pelas fotos percebi q o carro não tá bom não... é só ter paciência q o 6zão aparece!!.. hehe

    Abraxxx!!
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Luis_555 Sex 10 Out - 19:52:01

    Ai Motor, tem um 90+ aqui perto de casa, de lata já vi que está liso, vou dar uma olhada nele amanha, se acordar a tempo ^^ ou senao no comeco da semana q vem, vou ver se tiro umas fotos dele tbm, como Jgua - Ctba é perto numa dessas até fecha negocio haha!

    Abraços.
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Motor4100 Sex 10 Out - 20:05:23

    Adrianofb escreveu:Sabia decisão!! Eu particularmente não trocaria... já de ver pelas fotos percebi q o carro não tá bom não... é só ter paciência q o 6zão aparece!!.. hehe

    Abraxxx!!

    Eheheh o seisão vai aparecer dbaixo do capo da Caravan rsrsrsr....n sei ainda se compro um Opala caídão e vou fazendo aos poucos ou invez de gastar em um novo Opala, compro uma mecanica 6cil... Rolling Eyes
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Motor4100 Sex 10 Out - 20:06:04

    Luis_555 escreveu:Ai Motor, tem um 90+ aqui perto de casa, de lata já vi que está liso, vou dar uma olhada nele amanha, se acordar a tempo ^^ ou senao no comeco da semana q vem, vou ver se tiro umas fotos dele tbm, como Jgua - Ctba é perto numa dessas até fecha negocio haha!

    Abraços.

    Só queria um desse ano pelo conforto, eh muitooo bom!
    kaiowilken
    kaiowilken
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1002
    Localização : Manaus/AM
    Modelo do carro : Comodoro 1983
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/01/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por kaiowilken Sex 10 Out - 20:46:34

    Motor4100 escreveu: "não! devo desculpas a ela por essa insanidade..."

    OKK nova Proposta - Ajuda dos irmãos 122938
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Jean Bida Sáb 11 Out - 15:10:06

    Boa! Por isso que tem que ir ver! Hoje fui atrás de dois aqui,uma CAravan 82 legal, começei a ver por aqui a uns dias e deixei papel no vidro, o velhinho ,ligou fuilá,pediu 8 conto, desencanei.Outro, apareceu um Opala SL 88 bem alinhado numa loja de carros baratos, preto, de interior sem podres,alcool 4 cil.mais fui dar uma volta, samba demais o carro, ao frear então, só que mesmo assim por 4500 não sai da cabeça, mas o que me fez desencanar que o cara não aceita o Chevas no rolo,por isso que sou da opnião que tem que ir ver, ou você endoida de vez em pegar ou fica aliviado assim como vocâ está agora, sossegado com a Caravan. OKK


    _________________
    [img]nova Proposta - Ajuda dos irmãos Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! nova Proposta - Ajuda dos irmãos 851505
    tunico opala 76 beje
    tunico opala 76 beje
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 326
    Idade : 39
    Localização : londrina pr
    Data de inscrição : 10/05/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por tunico opala 76 beje Sáb 11 Out - 16:17:43

    vc conhese oque vc tem na mao ah cara mesmo e vc por um 6cc na caravan que vc sabe como que ta e ja tem uma historia de amor com ela
    breno
    breno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 87
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 - 4.100 - álcool/GNV
    Cilindros : seis
    Data de inscrição : 08/01/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por breno Sáb 11 Out - 16:59:03

    Motor4100 escreveu:Primeiramente gostaria de agradecer MUITO, mas MUITO mesmo pela opnião de todos, com certeza foi de grande valia para minha decisão.

    Por segundo eu gostaria de pedir desculpas por "abandonar" o tópico, mas como sabem agora to trampando, e eu simplismente me abracei ao trabalho, cujo eu sinceramente to agradecendo até agora, além de ele ter aparecido, é muito gratificante fazer o que faço, simplismente to gostando demais.

    Hoje na hora do almoço fui ver o Comodoro, me deu vontade até de chorar, além de ter um cheiro terrível dentro, o carro ta caído, com muitos detalhes a serem feitos. Tendo em vista o que gastei na Caravan, vai mais uns 4/5mil ali pra deixar zerado. O preço é de R$ 8,800,00 e o cara disse em me voltar R$ 2,000,00....mas na hora que olhei minha pintura refletindo a rua como se fosse um espelho, e ao me sentar no meu banco, sentindo um cheiro perfumado que ela tem....eu só disse "não! devo desculpas a ela por essa insanidade..."

    Obrigado ao Luis, Xann, Jean, Alex, Adriano, Breno, Kaio, Rodrigo, Samuel, Edu, Tiago, Marcio e Tiago OKK
    Pelo que me diz respeito, carro Motor 4.100 n/há o que agradecer. Fico contente em saber q. vc. se livrou possivelmente de um prejuízo. Fica c/tua Caravan mesmo, que certamente aparecerá melhor negócio. OKK OKK OKK OKK OKK
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 138
    Idade : 51
    Localização : Alagoas
    Modelo do carro : CARAVAN 250S 82
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 27/04/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA " Dom 12 Out - 9:46:24

    Irmão fica com atua maquina pois voçe ja conhece e sabe o que fez nela .



    " JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA. "
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Adrianofb Dom 12 Out - 9:50:53

    Motor4100 escreveu: compro uma mecanica 6cil... Rolling Eyes

    Até que não seria uma má idéia hein!!.. hehe

    Abraxxx!!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por tabarbosa Sex 17 Out - 11:23:44

    Putz... carro com cheiro ruim é mal sinal... Entrou num carro com cheiro de mofo pode desencanar na hora...

    Uma vez fiquei hipnotizado com um gol quadrado 1993, GL... Tão hipnotizado a ponto de afetar minha olfação... na hora que o funileiro foi ver o carro me veio com essa - já viu o cheiro desse carro? Deve ter dado uma chapuletada... - trinta segundos depois ele foi me mostrando as soldas e tals...

    Conteúdo patrocinado


    nova Proposta - Ajuda dos irmãos Empty Re: nova Proposta - Ajuda dos irmãos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar - 6:02:58