Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

123 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 122 visitantes :: 2 motores de busca

Brod


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_leftVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos BarVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_right 
tabarbosa (16850)
Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_leftVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos BarVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_leftVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos BarVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_right 
BANDIT (13573)
Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_leftVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos BarVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_right 
Xann (10394)
Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_leftVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos BarVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_leftVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos BarVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_right 
j ricardo (9376)
Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_leftVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos BarVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_right 
Jean Bida (9320)
Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_leftVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos BarVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_leftVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos BarVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_leftVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos BarVazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Bar_right 

2 participantes

    Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos

    erick.6b
    erick.6b
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 498
    Idade : 40
    Localização : Interior / SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 89
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/09/2011

    Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Empty Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos

    Mensagem por erick.6b Dom 30 Set - 16:11:07

    bem Pessoal, após uma pesquisada não achei nada especifico sobre o assunto...

    Montei as tampas de Tucho de Aluminio, e após isso venho tendo problema de vazamento de óleo pelos parafusos de fixação... Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos 787251

    Então gostaria de saber dos Colegas se tem algum esquema pra montar junto com os Parafusos... Question Question

    Desde já agradeço a ajuda...

    Abs
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Empty Re: Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos

    Mensagem por 100 Dom 30 Set - 16:37:12

    estas tampas não permitem o uso dos parafusos originais com vedador então,vc precisa arrumar um vedador(uma arruela/anel) de alumínio p/ colocar em cada parafuso...

    se for estas tampas made in brazil réplicas...a furação é meio fora de centro...pior ainda...

    até mais...

    100
    erick.6b
    erick.6b
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 498
    Idade : 40
    Localização : Interior / SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 89
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/09/2011

    Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Empty Re: Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos

    Mensagem por erick.6b Dom 30 Set - 20:04:51

    100 escreveu: estas tampas não permitem o uso dos parafusos originais com vedador então,vc precisa arrumar um vedador(uma arruela/anel) de alumínio p/ colocar em cada parafuso...

    se for estas tampas made in brazil réplicas...a furação é meio fora de centro...pior ainda...

    até mais...

    100

    Aí 100, Valeu pela dica do vedador de Aluminio...

    Eu coloquei uns vedadores de PVC, tipo uma arruelas de plastico, mais não deram muito resultado... Mad

    Vou tentar arrumar uns de aluminio então...
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Empty Re: Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos

    Mensagem por 100 Seg 1 Out - 17:41:56

    erick.6b escreveu:

    Aí 100, Valeu pela dica do vedador de Aluminio...

    Eu coloquei uns vedadores de PVC, tipo uma arruelas de plastico, mais não deram muito resultado... Mad

    Vou tentar arrumar uns de aluminio então...

    de plástico não dá mesmo...até em parafuso de esgotar óleo do carte eu não gosto de usar estes de plástico...

    sobre o de alumínio..tem que ser bem feito pois se não,hr que apertar ele já esbagaça...foi assim no motor que montando pro SS do Edu...to pensando em fazer de bronze(tipo arruela de agulha de carburador) que é BEM melhor!!!

    Até mais...

    100
    erick.6b
    erick.6b
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 498
    Idade : 40
    Localização : Interior / SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 89
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/09/2011

    Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Empty Re: Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos

    Mensagem por erick.6b Seg 1 Out - 20:23:31

    DEixa eu ver se Eu entendi...

    Esses Vedadores são Comprados Prontos ou tem de Mandar Fazer???

    Conversando Hj com Meu Cunhado, ele me falou de Uns Vedadores de aluminio usados em linha de Ar comprimido...será que da certo??
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Empty Re: Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos

    Mensagem por 100 Ter 2 Out - 19:07:39

    erick.6b escreveu:DEixa eu ver se Eu entendi...

    Esses Vedadores são Comprados Prontos ou tem de Mandar Fazer???

    Conversando Hj com Meu Cunhado, ele me falou de Uns Vedadores de aluminio usados em linha de Ar comprimido...será que da certo??

    os de alumínio que coloquei achei numa caixa cheia de sobras de jg de juntas que temos aqui...de bronze,se não achar pronto,tem que mandar fazer...mas estes de linha de ar deve dar...o problema é que quando se aperta o parafuso,o sextavado da cabeça do parafuso esbagaça o anel Sad

    ah,não adianta passar veda rosca no parafuso pois o óleo que vasa passa entre a tampa e o parafuso...

    Até mais...

    100

    Conteúdo patrocinado


    Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos Empty Re: Vazamento de Óleo: Tampa dos Tuchos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 13:52:21