Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)
Hoje à(s) 19:24:32 por CruzOpala

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 19:22:15 por joaoc

» VALE A PENA RESTAURAR?
Hoje à(s) 19:09:22 por Eduardo BM

» Volante gira mas os pneus não mexem!!
Hoje à(s) 17:39:42 por FTiengo

» Sugestão para 3E, diminuir seu disgosto, sem gastar $...
Hoje à(s) 16:54:57 por erpower2

» Calço do Motor do opala turbo
Hoje à(s) 15:50:34 por rodrigofrancesconi

» Bomba ZF ( pescoçuda )
Hoje à(s) 13:39:53 por cupe89

» Vendo weber 40
Hoje à(s) 11:00:35 por leonardo opaleiro

» aspirado vira cursado
Hoje à(s) 10:35:35 por DILERMANDO1

Quem está conectado

70 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

A Richetti, CruzOpala, DILERMANDO1, Eduardo BM, FF Rodrigues, Israel coupe87, ivobd, joaoc, lester e sara, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

comando 525 b ou 250s ?

Compartilhe

leonardo henrique
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 113
Localização : MG
Modelo do carro : Opala diplomata-SE 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 31/05/2012

comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por leonardo henrique em Dom 30 Set - 19:43:44

estou na duvida como eu disse meu carro tava uma droga falhando d+ mais eu tenho um comando aki zerado 250-s final 882 aí como eu vo gasta dinheiro mesmo eu tava pensando em um 525-B MAIS COMO FICA O custo vs beneficio é melhor eu deichar o 250-s ou melhor eu vender ele e coloca o 525-B ? eu queria saber como fica a pegada do carro com o 525-b AFINAL EU NUMCA VI UM OPALA ASPIRADO NA MINHA VIDA SO NO YOUTUBE aí queria saber me ajudem aí
a configuração do meu motor e o seguinte
pistoes 4 pol a gasolina

cabeçote 831 a alcool com um leve tapinha coisa simples

o comando 250-S eu ainda num coloquei naum ele tava com o original do 4100 mais ja era o comando ta gasto d+ os cames

afinal eu nunca andei nem num opala com comando 250s pra saber acho que depois de eu montar eu vo fica louko hehe


skuzam
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 992
Localização : floripa-sc
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 09/07/2012

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por skuzam em Dom 30 Set - 19:54:01

Se fosse eu ia de 250S mesmo, junto com uma weber 40 ja deve ficar um foguetinho.

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por nicolas opaleiro em Dom 30 Set - 22:13:23

250-s !!!!!!!!!

leonardo henrique
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 113
Localização : MG
Modelo do carro : Opala diplomata-SE 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 31/05/2012

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por leonardo henrique em Seg 1 Out - 8:22:42

nicolas opaleiro escreveu:250-s !!!!!!!!!
hum com o 250-s deve ficar muito bom mesmo ne acho que vou partir pra ele mesmo mais o 525-b tem muita pegada depois que limpa ? ou ele so vai esticando rapido ou ele estica com muita força ?

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2396
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por Ghost em Seg 1 Out - 10:49:01

Eu vou de 525A. Tenho um 250-s hoje ... mas quero algo mais forte ...


_________________
Smile

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros


Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

rmoreira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 128
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan Diplomata SE 1990
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 22/10/2009

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por rmoreira em Seg 1 Out - 18:02:58

O 525A num embola muito não?? Eu já vi um com o 525B de um amigo e é bacana demais...O problema é que uso o carro todo dia...aí comando que embola muito fica ruim para andar no dia a dia!!

leonardo henrique
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 113
Localização : MG
Modelo do carro : Opala diplomata-SE 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 31/05/2012

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por leonardo henrique em Seg 1 Out - 20:24:31

rmoreira escreveu:O 525A num embola muito não?? Eu já vi um com o 525B de um amigo e é bacana demais...O problema é que uso o carro todo dia...aí comando que embola muito fica ruim para andar no dia a dia!!
hum como fica a lenta com o 525A ? da muita diferença entre o 250-S ?

rmoreira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 128
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan Diplomata SE 1990
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 22/10/2009

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por rmoreira em Seg 1 Out - 20:45:16

0 525B no Opala de um conhecido é bruto.... anda muito e olha que ele ta com um 446 alimentando o carro!!!A lenta é 1000 e embaralha um pouco... Eu tenho um 525A para colocar junto com uma Weber 44 e 1 cabeçote baixo 1mm pra rodar na gasosa!!! Mês que vem posso falar como ficou tudo!!!

Alex Udo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 46
Localização : Itapecerica da Serra - SP
Modelo do carro : Standart 1976
Comodoro 1990
Diplomata 1991




Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 25/01/2009

250

Mensagem por Alex Udo em Seg 1 Out - 20:56:38

250s Very Happy

leonardo henrique
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 113
Localização : MG
Modelo do carro : Opala diplomata-SE 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 31/05/2012

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por leonardo henrique em Seg 1 Out - 21:02:37

rmoreira escreveu:0 525B no Opala de um conhecido é bruto.... anda muito e olha que ele ta com um 446 alimentando o carro!!!A lenta é 1000 e embaralha um pouco... Eu tenho um 525A para colocar junto com uma Weber 44 e 1 cabeçote baixo 1mm pra rodar na gasosa!!! Mês que vem posso falar como ficou tudo!!!
blz brother me fale como ficou eu vo demorar pra sair no meu carro eu vo fasendo aos poukos em janeiro se Deus quiser eu vo mandar pra printura quero o carro zerado mais quero algo que de um tumé legal nesses play boys que acham pq o 6x2 ta diretão acham que o carro é velho

leonardo henrique
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 113
Localização : MG
Modelo do carro : Opala diplomata-SE 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 31/05/2012

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por leonardo henrique em Seg 1 Out - 21:04:19

Alex Udo escreveu:250s Very Happy
em cara com o comando 250-S fica muito mais bruto que o comando de tucho hidraulico original ?

antonio carlos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 160
Localização : curitiba
Modelo do carro : opala 1974

Cilindros : 6cilindros
Data de inscrição : 31/03/2009

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por antonio carlos em Ter 2 Out - 19:36:00

velho pode por o 250-s sem medo, o bagúio fica bom!
tipo comparar um carro 1.6 com um 2.0

leonardo henrique
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 113
Localização : MG
Modelo do carro : Opala diplomata-SE 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 31/05/2012

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por leonardo henrique em Ter 2 Out - 19:47:44

antonio carlos escreveu:velho pode por o 250-s sem medo, o bagúio fica bom!
tipo comparar um carro 1.6 com um 2.0
hehe entao vou firme gostei da conparação da uma diferença boa vlw amigo boa noite

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por BANDIT em Ter 2 Out - 20:09:09

antonio carlos escreveu:velho pode por o 250-s sem medo, o bagúio fica bom!
tipo comparar um carro 1.6 com um 2.0



scratch scratch scratch scratch scratch scratch

Pior que não é uma comperação....forçada não.....oque vc. sente dirigindo 1 e outro é por ai mesmo....

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por BANDIT em Ter 2 Out - 20:10:21

Se for então 4pol....cabeçote feito e dfv nova 0km ........nem se compara com um 4100original com solecão !!!!

Cupe1979_Potatow
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1117
Localização : Sorocaba-SP
Data de inscrição : 30/11/2009

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por Cupe1979_Potatow em Dom 3 Fev - 7:43:20

rmoreira escreveu:0 525B no Opala de um conhecido é bruto.... anda muito e olha que ele ta com um 446 alimentando o carro!!!A lenta é 1000 e embaralha um pouco... Eu tenho um 525A para colocar junto com uma Weber 44 e 1 cabeçote baixo 1mm pra rodar na gasosa!!! Mês que vem posso falar como ficou tudo!!!

e ai amigo .... colocou ??? conta ai a experiencia !!
Abraço

Pedro Fagundes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 492
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : Especial 72
Cilindros : 6c 4.4 Apimentado
Data de inscrição : 22/10/2012

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por Pedro Fagundes em Dom 3 Fev - 16:28:50


pelos conselhos da galera, acabei comprando o 525A com 268º, vou usar a 446 preparada, com tuchos mecânicos, molas duplas e outras coisinhas..

eu gostaria de ter o 525B, mas esse lance de ficar trepidando e irregular em baixa me desanimou bastante, ainda mais pq eu basicamente só ando em baixa e na cidade..

antes estava 4100 std, o motor está balanceando pra montar.. se der tempo, posto aqui o que senti com a mudança..

rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1057
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por rafa_pr em Seg 4 Fev - 5:27:09

Pedro Fagundes escreveu:
pelos conselhos da galera, acabei comprando o 525A com 268º, vou usar a 446 preparada, com tuchos mecânicos, molas duplas e outras coisinhas..

eu gostaria de ter o 525B, mas esse lance de ficar trepidando e irregular em baixa me desanimou bastante, ainda mais pq eu basicamente só ando em baixa e na cidade..

antes estava 4100 std, o motor está balanceando pra montar.. se der tempo, posto aqui o que senti com a mudança..

Posta mesmo, em março vou montar o meu com 525B e W40, to curioso pra ver a diferença no comportamento!

Também ouvi várias opiniões e tava em dúvida entre o 525A e o 525B, mas preferi arriscar o carro ficar mais arisco, do que não chegar no desempenho que eu esperava, até pq eu uso ele só pra passeio mesmo, heheh...

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por Luis_555 em Seg 4 Fev - 5:36:23

525B, todos que já vi pra mim virou carro de final de semana.

Se for esse o uso, perfeito, fica bem forte, já tem a lenta embolando pra quem curte etc...

Sábado pegamo estrada e tinha um Diplo aspirado de 525B,W40 e cabeçote. Anda MUITO, um foguete... mas é um carro que tá fazendo 2 e 4 por litro no alcool, a lenta é embolada, pra descer serra só em marcha alta e por ai vai...


sergio luis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 150
Localização : aracaju/se
Data de inscrição : 26/09/2009

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por sergio luis em Seg 4 Fev - 18:07:47

Exatamente!, 525B com w40 é carro de fds.

Um conselho que seria bem vendido!, fique no seu 250-S ou vá para o compcams 268H...de h34, dfv ou 40/44 tanto faz!, fica muito bom!

Fefo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 24
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala STD 1979
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/09/2010

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por Fefo em Seg 4 Fev - 19:31:46

http://www.youtube.com/watch?v=l3bvrPLo3wQ
Segue um video de 525b + Weber 40 e outras coisas mais !
Seria muito para rua essa preparação ?

rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1057
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por rafa_pr em Seg 4 Fev - 19:37:51

Luis_555 escreveu:525B, todos que já vi pra mim virou carro de final de semana.

Se for esse o uso, perfeito, fica bem forte, já tem a lenta embolando pra quem curte etc...

Sábado pegamo estrada e tinha um Diplo aspirado de 525B,W40 e cabeçote. Anda MUITO, um foguete... mas é um carro que tá fazendo 2 e 4 por litro no alcool, a lenta é embolada, pra descer serra só em marcha alta e por ai vai...


Pois é, to vendo que vou estragar meu Opala pro uso "civil", mas não dá nada, eu to saindo com ele no máximo 2 vezes por semana, normalmente FDS, então pelo menos qdo eu sair vai dar pra curtir bem...ehehh!

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por Luis_555 em Seg 4 Fev - 20:22:52

rafa_pr escreveu:
Luis_555 escreveu:525B, todos que já vi pra mim virou carro de final de semana.

Se for esse o uso, perfeito, fica bem forte, já tem a lenta embolando pra quem curte etc...

Sábado pegamo estrada e tinha um Diplo aspirado de 525B,W40 e cabeçote. Anda MUITO, um foguete... mas é um carro que tá fazendo 2 e 4 por litro no alcool, a lenta é embolada, pra descer serra só em marcha alta e por ai vai...


Pois é, to vendo que vou estragar meu Opala pro uso "civil", mas não dá nada, eu to saindo com ele no máximo 2 vezes por semana, normalmente FDS, então pelo menos qdo eu sair vai dar pra curtir bem...ehehh!

Estraga nada!! Pra rolé de boa mesmo fica perfeito!!! O comentário foi pq vi uma galera que indica isso como "comando de rua", acho que quando dizem isso é carro pra racha de rua durante o final de semana kkkkkk

E quando eu disse forte, é muito forte kkkk fica nervoso o bagulho!!

rmoreira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 128
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan Diplomata SE 1990
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 22/10/2009

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por rmoreira em Ter 19 Fev - 18:44:46

leonardo henrique escreveu:
rmoreira escreveu:0 525B no Opala de um conhecido é bruto.... anda muito e olha que ele ta com um 446 alimentando o carro!!!A lenta é 1000 e embaralha um pouco... Eu tenho um 525A para colocar junto com uma Weber 44 e 1 cabeçote baixo 1mm pra rodar na gasosa!!! Mês que vem posso falar como ficou tudo!!!
blz brother me fale como ficou eu vo demorar pra sair no meu carro eu vo fasendo aos poukos em janeiro se Deus quiser eu vo mandar pra printura quero o carro zerado mais quero algo que de um tumé legal nesses play boys que acham pq o 6x2 ta diretão acham que o carro é velho

Leonardo...montei meu carro com o 525A, pistão cabeçudo, cabeçote 1mm baixo, tucho mecânico e weber 44... Cara... o carro ficou bom demais. Ando todos os dias com ele no meu dia a dia. Marcha lenta em torno de 800 rpm e não manquitola muito igual aos comandos mais bravos.. O carro ficou um canhão pra andar e consumo na casa dos 3,5Km. Abraços Ricardo

Bob 151
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por Bob 151 em Ter 19 Fev - 19:01:18

mas creeeedo hauhuahuahuaa 525b e tchau. Se eh pra fucar faz direito se eh pra da um tapinha entao 250s,

tu tem q saber pra qr o carro, andar no ombro com ou com o Twisted Evil

Tiago Prass
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 123
Localização : Cachoeirinha
Modelo do carro : Opala 1975 4 cil,Caravan SS 1978,Comodoro 80/81 4 cil, Diplomata 82/83 6 cil.
Data de inscrição : 16/09/2011

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por Tiago Prass em Qua 20 Fev - 12:30:54

525B quase nem pipoca. Deixa até com um barulhinho gostoso na lenta hehe.

thiagoleta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : bh, minas gerais
Modelo do carro : opala diplomata 1981 cupe 2ºdono na reforma
Cilindros : 4CC MAS UM FUTURO 6CC A CAMINHO!!!
Data de inscrição : 29/07/2009

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por thiagoleta em Qua 20 Fev - 12:46:35

e o que voces tem a dizer de um comando hidraulico 280° da comp cams, com pistoes de 4"c/dome e cabeçote 586 sei la uns 13 de taxa pra rodar no alcool. seria uma boa?

Brunugomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1833
Idade : 29
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê

Cilindros : 6cil 4.4

Data de inscrição : 22/11/2012

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por Brunugomes em Qua 20 Fev - 12:49:13

Só eu que acho weber 40 pouco pro 525B ou tem mais alguem?
Vejo muitas preparações assim... Mas vejo os carros pipocando que nem loucoo.. Acredito ser por conta da w40 n?

Tiago Prass
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 123
Localização : Cachoeirinha
Modelo do carro : Opala 1975 4 cil,Caravan SS 1978,Comodoro 80/81 4 cil, Diplomata 82/83 6 cil.
Data de inscrição : 16/09/2011

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por Tiago Prass em Qua 20 Fev - 12:51:13

thiagoleta escreveu:e o que voces tem a dizer de um comando hidraulico 280° da comp cams, com pistoes de 4"c/dome e cabeçote 586 sei la uns 13 de taxa pra rodar no alcool. seria uma boa?

É interessante. Mas quando se fala em comandos para 6cil, eu acho que tem que ser Isky, Crower e Crane.

Um isky 278 é beeem interessante.

Nunca usei comando da compcams, mas ja usei outras peças e não gostei mto da qualidade. Mas vamos ver o que o pessoal tem a dizer...

Brunugomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1833
Idade : 29
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê

Cilindros : 6cil 4.4

Data de inscrição : 22/11/2012

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por Brunugomes em Qua 20 Fev - 12:51:41

thiagoleta escreveu:e o que voces tem a dizer de um comando hidraulico 280° da comp cams, com pistoes de 4"c/dome e cabeçote 586 sei la uns 13 de taxa pra rodar no alcool. seria uma boa?



É praticamente a preparação que vou montar no meu... Mas n consegui chegar em 13 de taxa, ficou em 12:5 Cabeçote e bloco serrados 3,5mm E pra mandar combustivel uma 4jet 650 Mecanica.. Acredito que até dia 10 de março esteja montado.. Espero tirar uns 280 cvs..
Acredito ser uma boa preparação...

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 29
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por faccinaSS4 em Qua 20 Fev - 12:53:03

sei lá... acho que eu ia de 525-b mesmo...


opa... err... acho não né... to com ele comprado aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Brunugomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1833
Idade : 29
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê

Cilindros : 6cil 4.4

Data de inscrição : 22/11/2012

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por Brunugomes em Qua 20 Fev - 12:54:39

Tiago Prass escreveu:
thiagoleta escreveu:e o que voces tem a dizer de um comando hidraulico 280° da comp cams, com pistoes de 4"c/dome e cabeçote 586 sei la uns 13 de taxa pra rodar no alcool. seria uma boa?

É interessante. Mas quando se fala em comandos para 6cil, eu acho que tem que ser Isky, Crower e Crane.

Um isky 278 é beeem interessante.

Nunca usei comando da compcams, mas ja usei outras peças e não gostei mto da qualidade. Mas vamos ver o que o pessoal tem a dizer...



Quanto a isso n sei.. O Bandit quem me indicou o Kit da Comp e disse ser de alta qualidade...
Mas acredito que montando todo o kit da comp n tem bronca... Molas, pratos, travas, tuchos, comando, engrenagens.. E ainda acrescentei as varetas...

leonardo henrique
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 113
Localização : MG
Modelo do carro : Opala diplomata-SE 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 31/05/2012

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por leonardo henrique em Sab 30 Mar - 15:06:26

rmoreira escreveu:
leonardo henrique escreveu: blz brother me fale como ficou eu vo demorar pra sair no meu carro eu vo fasendo aos poukos em janeiro se Deus quiser eu vo mandar pra printura quero o carro zerado mais quero algo que de um tumé legal nesses play boys que acham pq o 6x2 ta diretão acham que o carro é velho

Leonardo...montei meu carro com o 525A, pistão cabeçudo, cabeçote 1mm baixo, tucho mecânico e weber 44... Cara... o carro ficou bom demais. Ando todos os dias com ele no meu dia a dia. Marcha lenta em torno de 800 rpm e não manquitola muito igual aos comandos mais bravos.. O carro ficou um canhão pra andar e consumo na casa dos 3,5Km. Abraços Ricardo
hum faz uma cara que eu num entro aki num to tendo tempo , mais , montei meu motor com 250-S e carbura solex h-34 retrabalhado e catracado , pistoes retos do 4cc medida 0.50 ate hj nao quebrou , quando eu soco o pé nele de segunda ele frita muito quebrou ate o diferencial dana do 4cc , as veses de terceira ele destracionava quando soca o pé ficou muito bom , mais to desanimando do carro anem esses dias faltou eu so taca fogo nele

pontespunk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 284
Idade : 30
Localização : Araguari
Modelo do carro : Opala 79 STD 5N87H 4100
Diplomata 92/92 Collectors #51
Mercedes 220s (w111) 61
Mercedes 560SEL (w126) 85
Lexus LS400 91
Cilindros : 6+6+6+8+8
Data de inscrição : 19/09/2012

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por pontespunk em Sab 30 Mar - 15:48:48

leonardo henrique escreveu: hum faz uma cara que eu num entro aki num to tendo tempo , mais , montei meu motor com 250-S e carbura solex h-34 retrabalhado e catracado , pistoes retos do 4cc medida 0.50 ate hj nao quebrou , quando eu soco o pé nele de segunda ele frita muito quebrou ate o diferencial dana do 4cc , as veses de terceira ele destracionava quando soca o pé ficou muito bom , mais to desanimando do carro anem esses dias faltou eu so taca fogo nele

Ué????? Ficou bom demais e quer colocar fogo porque???
Ta bebendo muito ou porque ele quebrou o dif. do 4cc?
... 4' de pistão aumenta o torque pra caramba.... aguenta mesmo não, uma hora vai pro saco, cadê o Dana 44?

roberto79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 243
Localização : diadema sp
Modelo do carro : opala cupe 1979 6cc aspro
Data de inscrição : 24/03/2011

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por roberto79 em Sex 5 Abr - 17:25:55

Brunugomes escreveu:Só eu que acho weber 40 pouco pro 525B ou tem mais alguem?
Vejo muitas preparações assim... Mas vejo os carros pipocando que nem loucoo.. Acredito ser por conta da w40 n?


eu tmb acho pouco eu tom com 525c no meu e duas 40 ja e pouca

leonardo henrique
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 113
Localização : MG
Modelo do carro : Opala diplomata-SE 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 31/05/2012

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por leonardo henrique em Qui 11 Abr - 12:08:22

pontespunk escreveu:
leonardo henrique escreveu: hum faz uma cara que eu num entro aki num to tendo tempo , mais , montei meu motor com 250-S e carbura solex h-34 retrabalhado e catracado , pistoes retos do 4cc medida 0.50 ate hj nao quebrou , quando eu soco o pé nele de segunda ele frita muito quebrou ate o diferencial dana do 4cc , as veses de terceira ele destracionava quando soca o pé ficou muito bom , mais to desanimando do carro anem esses dias faltou eu so taca fogo nele

Ué????? Ficou bom demais e quer colocar fogo porque???
Ta bebendo muito ou porque ele quebrou o dif. do 4cc?
... 4' de pistão aumenta o torque pra caramba.... aguenta mesmo não, uma hora vai pro saco, cadê o Dana 44?
o
porque eu to tendo muito azar eu andando esses dias aí eu pisei no freio o flexivel estourou aí perdeu o freio perto de uma rotatoria ai vinha um carro eu tentei para na marcha e freio de mao nao parou aí pra nao bater no carro eu fui e bati num poste mais amaçou bem poukinho pq praticamente ele so encostou no poste aí eu tou grilado de mais com isso , mais eh assim mesmo.

leonardo henrique
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 113
Localização : MG
Modelo do carro : Opala diplomata-SE 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 31/05/2012

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por leonardo henrique em Qui 11 Abr - 12:13:42

pontespunk escreveu:
leonardo henrique escreveu: hum faz uma cara que eu num entro aki num to tendo tempo , mais , montei meu motor com 250-S e carbura solex h-34 retrabalhado e catracado , pistoes retos do 4cc medida 0.50 ate hj nao quebrou , quando eu soco o pé nele de segunda ele frita muito quebrou ate o diferencial dana do 4cc , as veses de terceira ele destracionava quando soca o pé ficou muito bom , mais to desanimando do carro anem esses dias faltou eu so taca fogo nele

Ué????? Ficou bom demais e quer colocar fogo porque???
Ta bebendo muito ou porque ele quebrou o dif. do 4cc?
... 4' de pistão aumenta o torque pra caramba.... aguenta mesmo não, uma hora vai pro saco, cadê o Dana 44?
HAHA MAIS ONTEM EU TIVE MUITA SORTE eu fui compra um diferencial DANA 30 aí beleza o cara la faz 200 conto no diferencial do 4cc aí eu comprei o diferencial aí eu passei em outro ferro velho e comprei a caixa satélite da pampa 4x4 que eh auto-blocante paguei 50 conto em perfeito estado pra coloca no meu diferencial que eu comprei , aí na hora de desmonta o diferencial ah surpresa haha era um DANA 3.07 DO 6CC rachei o bico pq eu paguei 200 conto nesse diferencial o cara do ferro velho sentou na graxa agora tenho um diferencial DANA 3.07 AUTO-BLOCANTE cheers EU NUM TENHO AMOR EM DIFERENCIAL NAO SE ALGUEM QUISER COMPRA EU VENDO HEHE AI EU COMPRO O 3.54 POR 200 E FICO COM UM DINHEIRO AMAIS HEHE

Pedro Fagundes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 492
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : Especial 72
Cilindros : 6c 4.4 Apimentado
Data de inscrição : 22/10/2012

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por Pedro Fagundes em Qui 11 Abr - 17:22:11


eu não dei essa sorte grande..

abri meu diferencial e ele foi embora.. vi um anúncio aqui em BH de um cara vendendo um dana 3:07 por 500 reais, mas quando liguei ele já tinha vendido..

estou na procura de outro dana 30 ou de um 44, vamos ver no que dá..

leonardo henrique
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 113
Localização : MG
Modelo do carro : Opala diplomata-SE 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 31/05/2012

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por leonardo henrique em Qui 11 Abr - 20:51:42

Pedro Fagundes escreveu:
eu não dei essa sorte grande..

abri meu diferencial e ele foi embora.. vi um anúncio aqui em BH de um cara vendendo um dana 3:07 por 500 reais, mas quando liguei ele já tinha vendido..

estou na procura de outro dana 30 ou de um 44, vamos ver no que dá..
ah ja que os dois sao caros , e vai gastar mesmo compra um DANA 44 que vai gasta so uma vez , no meu eu so num comprei pq o preço de diferencial tava bem baixo mais o proximo diferencial que vou colocar vai ser o dana 44

zequimseiscaneco
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 34
Localização : Jundiai São Paulo
Modelo do carro : Diplomata 89 EFI
MS2 V3.0



Data de inscrição : 28/03/2009

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por zequimseiscaneco em Qui 11 Abr - 20:57:46

Pessoal

Alguem usa um 525B com diferencial 2.73? Perde muito torque em baixa.
Uso o carro somente fds.

Abraço

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 29
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por faccinaSS4 em Sex 12 Abr - 9:42:06

zequimseiscaneco escreveu:Pessoal

Alguem usa um 525B com diferencial 2.73? Perde muito torque em baixa.
Uso o carro somente fds.

Abraço

Oque poderia ser feito é adiantar o posicionamento do comando pra jogar a faixa de trabalho pra rotaçoes mais baixas...

zequimseiscaneco
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 34
Localização : Jundiai São Paulo
Modelo do carro : Diplomata 89 EFI
MS2 V3.0



Data de inscrição : 28/03/2009

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por zequimseiscaneco em Sab 13 Abr - 8:22:48

Já li a respeito disso aqui no forum, 1 dente na engrenagem seria uns 4 graus ?

Abs

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 29
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por faccinaSS4 em Sab 13 Abr - 8:40:38

zequimseiscaneco escreveu:Já li a respeito disso aqui no forum, 1 dente na engrenagem seria uns 4 graus ?

Abs

qunatos dentes tem a engrenagem?

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 29
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por faccinaSS4 em Sab 13 Abr - 8:49:26

assim... por uma foto que eu achei ela tem 54 dentes... se for realmente isso(melhor conferir) cada dente tem +/- 6,66º

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3847
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por Pedrão B. em Sab 13 Abr - 8:56:24

faccinaSS4 escreveu:
zequimseiscaneco escreveu:Já li a respeito disso aqui no forum, 1 dente na engrenagem seria uns 4 graus ?

Abs

qunatos dentes tem a engrenagem?


As engrenagens são: 54/27.
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 29
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por faccinaSS4 em Sab 13 Abr - 8:59:32

Pedrão B. escreveu:
faccinaSS4 escreveu:

qunatos dentes tem a engrenagem?


As engrenagens são: 54/27.
[]'s




obrigado pedrão! agora é certeza
360º/54= 6.666666666.... graus!

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3847
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por Pedrão B. em Sab 13 Abr - 9:03:44

Tenho as duas gurdadas na gaveta aqui meu lado...
Valeu!
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

zequimseiscaneco
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 34
Localização : Jundiai São Paulo
Modelo do carro : Diplomata 89 EFI
MS2 V3.0



Data de inscrição : 28/03/2009

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por zequimseiscaneco em Sab 13 Abr - 9:31:14

Pelo que acompanho aqui o pessoal usa 2 a 3 graus.
Com 6 graus é muita coisa.
Se eu adiantar 1 dente ( 6.66 graus ) e aumentar a folga da valvula seria uma gambiarra mas creio que funcionaria pois não pretendo passar dos 5200 rpm.

Já estou vendo o BANDIT me jogar pedra kkkkk

zequimseiscaneco
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 34
Localização : Jundiai São Paulo
Modelo do carro : Diplomata 89 EFI
MS2 V3.0



Data de inscrição : 28/03/2009

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por zequimseiscaneco em Sab 13 Abr - 9:36:16

Galera

Acho que tem algo errado pois o ciclo otto tem 720° portanto seria 720/54 resultando em 13,3° por dente.
Para adintar 2 ou 3° tem que deslocar chaveta, acho que não vai ter jeito.
Vou montar ele em 0° e ver como fica.


faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 29
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por faccinaSS4 em Sab 13 Abr - 9:41:35

pena que eu não tenho a foto do meu comanodo aqui...

ele tem duas posiçoes, a sdt e adiantado em 2ºgraus, isso feito com lingueta no comanto/engrenagem...

.... mas realmente, não ta certo não...

tem masi que 2 dentes +FACIL

Conteúdo patrocinado

Re: comando 525 b ou 250s ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:24:57


    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 19:24:56