Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Mal da injeção programavel. - Página 2 EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Mal da injeção programavel. - Página 2 EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Mal da injeção programavel. - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Mal da injeção programavel. - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Mal da injeção programavel. - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Mal da injeção programavel. - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Mal da injeção programavel. - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Mal da injeção programavel. - Página 2 EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Mal da injeção programavel. - Página 2 EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

104 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 104 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Mal da injeção programavel. - Página 2 Bar_leftMal da injeção programavel. - Página 2 BarMal da injeção programavel. - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Mal da injeção programavel. - Página 2 Bar_leftMal da injeção programavel. - Página 2 BarMal da injeção programavel. - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Mal da injeção programavel. - Página 2 Bar_leftMal da injeção programavel. - Página 2 BarMal da injeção programavel. - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Mal da injeção programavel. - Página 2 Bar_leftMal da injeção programavel. - Página 2 BarMal da injeção programavel. - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Mal da injeção programavel. - Página 2 Bar_leftMal da injeção programavel. - Página 2 BarMal da injeção programavel. - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Mal da injeção programavel. - Página 2 Bar_leftMal da injeção programavel. - Página 2 BarMal da injeção programavel. - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Mal da injeção programavel. - Página 2 Bar_leftMal da injeção programavel. - Página 2 BarMal da injeção programavel. - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Mal da injeção programavel. - Página 2 Bar_leftMal da injeção programavel. - Página 2 BarMal da injeção programavel. - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Mal da injeção programavel. - Página 2 Bar_leftMal da injeção programavel. - Página 2 BarMal da injeção programavel. - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Mal da injeção programavel. - Página 2 Bar_leftMal da injeção programavel. - Página 2 BarMal da injeção programavel. - Página 2 Bar_right 

+16
zequimseiscaneco
thallisguimaraes
ricardo rick
Bob 151
100
j ricardo
BANDIT
Surfin
Eduardo Cruz
Giovani Parra
helder
Jean Michel Colet
Ghost
Sool
AndersonJF
Ivo Filho
20 participantes

    Mal da injeção programavel.


    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 4504
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por Ivo Filho Ter 16 Out - 10:20:12

    Sool escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=943821


    Le a primeira mensagem, é recente.

    Só agilizando a mensagem do thallis !

    [ FULANO DISSE ] ...

    Para mim, o PIOR erro das FT / Pandoo / Hardware / HIS / Digipulse, é não possuir atuador de lenta!

    Isso é ridículo,
    Tenho que ter 2 mapas para poder conseguir tirar o carro da garagem no frio...

    [ CICLANO RESPONDEU ] ....

    Eu só usava aquela solenoide de marcha lenta e nem pra ligar precisava de encostar o pé no acelerador. Não morria nem no frio com farol ligado. Pode ser o ajuste e correções...


    Agora outra duvida, quais injeções controlam atuador de lenta por PWM???

    hoje em dia as injeções programaveis tem o atuador de lenta mas ele é ON OFF, não entende a RPM nem tao pouco controla a vazão de ar para o ajuste do carro.

    O que se faz, conhecendo bem da programação é quando o atuador estiver ON, ver qual a condição de vácuo no map e fazer a correção por temperatura e MAP por um determinado tempo e tbm por determinada RPM.
    Só que na Pandoo, nao sei o motivo, preciso ate ligar lá apra esclarecer haja visto que meu modulo era um protótipo que me foi disponibilizado na epoca, o atuador entra quando a lenta cai abaixo de 600 rpm e temperatura abaixo de 40 graus, so que depois nao desliga mais, entao fiz outras programações e ate o momento estão funcionando.

    No mais o jeito é fazer o que o Banditi falow...colocar o carro para rodar, mas o problema é que se eu passar um mes viajando...a dona onça nao vai querer saber de sair com esse carro.....alguem se habilita ai??? affraid affraid affraid

    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Número de Mensagens : 9376
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por j ricardo Ter 16 Out - 10:59:19

    Ivo Filho escreveu:
    mas o problema é que se eu passar um mes viajando...a dona onça nao vai querer saber de sair com esse carro.....alguem se habilita ai??? affraid affraid affraid

    deixa aqui... em 30 dias eu penso numa solução para seu carro... ehheheehheheh
    opalagyn
    opalagyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Localização : Morrinhos -Goiás
    Modelo do carro : OPALA SL/E 89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por opalagyn Ter 16 Out - 14:00:39

    j ricardo escreveu:
    Ivo Filho escreveu:
    mas o problema é que se eu passar um mes viajando...a dona onça nao vai querer saber de sair com esse carro.....alguem se habilita ai??? affraid affraid affraid

    deixa aqui... em 30 dias eu penso numa solução para seu carro... ehheheehheheh

    Opa, quero ver quem não se abilita em.
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por Sool Ter 16 Out - 15:46:56

    Ivo Filho escreveu:
    mas o problema é que se eu passar um mes viajando...a dona onça nao vai querer saber de sair com esse carro.....alguem se habilita ai??? affraid affraid affraid

    Deixa aqui em casa também que ponho ele pra roda todo dia rsrsrssrs !

    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por Ivo Filho Ter 16 Out - 16:36:19

    é, to achando que eu nao fui muito feliz com essa colocação.... Sad


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    zequimseiscaneco
    zequimseiscaneco
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 98
    Idade : 41
    Localização : Jundiai São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata 89 EFI
    MS2 V3.0



    Data de inscrição : 28/03/2009

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por zequimseiscaneco Ter 16 Out - 17:38:46

    Zeca,

    gostei de bater este papo com vc...tenho um amigo que quer injetar uns motores GM (V8,151,1.6s)dele...já tá com bicos,bomba etc...só falta o módulo...faz tempão já que tá com o projeto...mas sempre esbarramos na questão da escolha do módulo...hr pensamos em Pandoo,hr na Mega...a montagem da mega p/ ele é sossegado...ele é técnico em eletrônica...trabalha no Estado...a oficina deles TEM tudo p/ monategim de circuitos eletrônicos...mas o medo mesmo é sempre "será que funciona???!!!"

    agora sobre seu carro,vc usa 2 bicos de Monza alcool p/ não usar 1 só e aumentar muito a pressão de comb???

    a MS1 é a ultima geração?o acerto ainda só com pc né?

    acho que vou te encher mais a paciência por mp(p/ não usar o tópico do Ivo) depois que mandar este link p/ este meu amigo ler hehehe

    Até mais...

    100


    Com 1 bico mesmo na gasolina passa de 80% de utilização do mesmo com alta rotação. Com 2 bicos posso trabalhar com 2 bar e me atende tranquilamente. É possivel utilizar até 3 bar nesse bico mas eu particularmente não arrisco, preciso de algo confiavel portanto uso 2 bar.

    -MS1 é a primeira geração, usada pela maior porte do pessoal. Controla
    Valvula ML on/off ou PWM ( uso PWM ).
    -Ms2 faz injeção sequencial ( 4 cilindros ) e também motor de passo para
    ML
    - MS3 faz sequencial em 6 cil com opção para duto siames, muito pouco usada. Essa mega é fo..... e cara.

    Pessoal pode perguntar a vontade, no que puder ajudar estamos ai. Aprendi muito aqui no forum, tá na hora de eu contribuir um pouco também


    http://www.forum.msbr.com.br/viewtopic.php?f=14&t=2692

    Também segue o link do projeto do opalão com a mega

    Abraço a todos
    Abraço pessoal
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por Ivo Filho Ter 16 Out - 18:45:33

    Li teu projeto de cabo a rabo.
    Curti pra caramba, mas pelo jeito pra mexer na mega tem de majar um pouco de eletronica.

    O legal é que tem muitos parametros e informações visuais, ja nas programaveis tipo pandoo e FT so tem a hall meeter e o ouvido do cidadão, ja que um data loger é uma facada.


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por 100 Ter 16 Out - 19:33:32

    zequimseiscaneco escreveu:

    Com 1 bico mesmo na gasolina passa de 80% de utilização do mesmo com alta rotação. Com 2 bicos posso trabalhar com 2 bar e me atende tranquilamente. É possivel utilizar até 3 bar nesse bico mas eu particularmente não arrisco, preciso de algo confiavel portanto uso 2 bar.

    -MS1 é a primeira geração, usada pela maior porte do pessoal. Controla
    Valvula ML on/off ou PWM ( uso PWM ).
    -Ms2 faz injeção sequencial ( 4 cilindros ) e também motor de passo para
    ML
    - MS3 faz sequencial em 6 cil com opção para duto siames, muito pouco usada. Essa mega é fo..... e cara.

    Pessoal pode perguntar a vontade, no que puder ajudar estamos ai. Aprendi muito aqui no forum, tá na hora de eu contribuir um pouco também


    http://www.forum.msbr.com.br/viewtopic.php?f=14&t=2692

    Também segue o link do projeto do opalão com a mega

    Abraço a todos
    Abraço pessoal

    foi o que pensei sobre os bicos...vc fez certo...tem quem mete pressão no coitado sem dó hehehe

    sobre as Ms,vc acha que a M1 dá conta do recado tranquilo?sequencial não seria o caso pois vamos montar mono mesmo...o A_Galvão me tirou da cabeça a ideia de mult faz tempo!!

    a 2 é só a questão de ser sequencial?e a 3 não é muito usada por ser caro?

    sobre o acerto delas,sao todas iguais?

    vou ler seu tópico...

    Até mais...

    100

    ps* desculpa usar seu tópico Ivo!! Embarassed Embarassed Embarassed
    zequimseiscaneco
    zequimseiscaneco
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 98
    Idade : 41
    Localização : Jundiai São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata 89 EFI
    MS2 V3.0



    Data de inscrição : 28/03/2009

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por zequimseiscaneco Qua 17 Out - 17:44:01

    Fala 100

    Beleza

    Eu uso a MS1 e Esta me atendendo tranquilamente, inclusive a varios recursos
    que não uso ex: controle de tração, nitro e outros.
    A ms2 possui mais resolução nos mapas ( 16x16 ) contra 12x12 na MS1, tem controle de ML com motor de passo e dá para fazer sequencial.
    O acerto delas usa o software tuner studio, porem cada uma possui suas particularidades mas nada de outro mundo he,he.
    Pode adquirir a ms pronta na msracing.com.br pode falar com o PIU, o cara
    é gente fina.
    Eu particularmente gosto de fazer tudo mesmo, no modulo MS1 gastei uns 350,00
    para montar. se tiver um pouco de conhecimento de eletrônica vc monta.
    se precisar de algo estamos ai

    Abraço
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por 100 Sex 19 Out - 20:54:48

    zequimseiscaneco escreveu:Fala 100

    Beleza

    Eu uso a MS1 e Esta me atendendo tranquilamente, inclusive a varios recursos
    que não uso ex: controle de tração, nitro e outros.
    A ms2 possui mais resolução nos mapas ( 16x16 ) contra 12x12 na MS1, tem controle de ML com motor de passo e dá para fazer sequencial.
    O acerto delas usa o software tuner studio, porem cada uma possui suas particularidades mas nada de outro mundo he,he.
    Pode adquirir a ms pronta na msracing.com.br pode falar com o PIU, o cara
    é gente fina.
    Eu particularmente gosto de fazer tudo mesmo, no modulo MS1 gastei uns 350,00
    para montar. se tiver um pouco de conhecimento de eletrônica vc monta.
    se precisar de algo estamos ai

    Abraço

    Fala Zequim,

    então,agradeo mais uma vez as explicações...mandei o link do teu tópico p/ meu amigo...vamos ver se convenço ele a montar com MS...se der certo,vou te encher basante kkkkkkk

    só que mais pelo acerto etc...a montagem é tranquila,este amigo é formado em eletrônica...vai ser até diversão p/ ele montar...

    Até mais...

    100
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por Sool Sáb 20 Out - 5:29:12

    Ivo Filho escreveu:Li teu projeto de cabo a rabo.
    Curti pra caramba, mas pelo jeito pra mexer na mega tem de majar um pouco de eletronica.

    O legal é que tem muitos parametros e informações visuais, ja nas programaveis tipo pandoo e FT so tem a hall meeter e o ouvido do cidadão, ja que um data loger é uma facada.

    Qual a finalidade de um datalogger Ivo ? Suspect

    Se eu não me engano eu fui fazer a cotação de preço do FT400 da fueltech e os vendedor falou que prescisava do Datalogger '-' Suspect
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por Ivo Filho Sáb 20 Out - 8:15:35

    Sool escreveu:
    Ivo Filho escreveu:Li teu projeto de cabo a rabo.
    Curti pra caramba, mas pelo jeito pra mexer na mega tem de majar um pouco de eletronica.

    O legal é que tem muitos parametros e informações visuais, ja nas programaveis tipo pandoo e FT so tem a hall meeter e o ouvido do cidadão, ja que um data loger é uma facada.

    Qual a finalidade de um datalogger Ivo ? Suspect

    Se eu não me engano eu fui fazer a cotação de preço do FT400 da fueltech e os vendedor falou que prescisava do Datalogger '-' Suspect

    é a interface que faz uma pandoo ou uma FT comunicar com o note book, gerando graficos e dados para acertar a injeção em todos os parametros.

    Pelo que vi a MS ja tem incorporada.

    Com o data loger vc sai para andar com o carro no modo "RECORDER", volta pra casa, olha os graficos e consegue ver em que rotação ponto mistura esta pobre esta rica, vc vai no ponto exato e vai corrigindo.

    No caso da pandoo, nao sei se todos os modulos deles tem, pois o meu eles modificaram para mim, ao receber o logger o modulo tem uma opção chamada PANDOO NET, vc liga o carro, espeta no not book, sai para andar com o carro e os dados são enviados diretamente para a fabrica da pandoo e eles podem ajudar no acerto do carro. meu carro deixei tudo pronto, mas fiquei sem dim dim para comprar o logger. (Na verdade o carro ficou bom e nao me preocupei tanto com o ajuste fino...ainda).


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por Ivo Filho Sáb 20 Out - 8:24:09

    mais uma coisa, na FT o data logger tem de usar uma sonda banda larga, ja na panddo segundo o Raphael (o dono), pode usar uma sonda normal de 4 fios.

    Mas tire essa duvida antes, só ai vc economiza uns 300 reais.


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    ricardo rick
    ricardo rick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 737
    Idade : 43
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
    Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
    Cilindros : 6cil
    4cil
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por ricardo rick Sáb 20 Out - 11:39:54

    Ivo compensa ter um datalogger mas tem como vc reprogramar com note book ou tem que mandar o modolo pra Pandoo
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por Ivo Filho Sáb 20 Out - 11:57:17

    ricardo rick escreveu:Ivo compensa ter um datalogger mas tem como vc reprogramar com note book ou tem que mandar o modolo pra Pandoo

    O modulo tem de ter o hardware e firmware novos, se não nao funciona, os fios são diferentes...so mandar lá, os caras são super gente fina, o modulo foi e voltou em 4 dias.
    Depois tendo o data logger vc faz as leituras e acerta o carro em casa sozinho.

    Entra na pandoo, o programa do data logger para instalar no pc é de graça.


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por Ivo Filho Sáb 20 Out - 12:03:02

    Acabei de entrar na pandoo...putz, meu modulo ja ta bem ultrapassado....pelo menos tiraram aquele cachorro do modulo...rsrsrs

    o aparelho chama Tinylogger...entra em download e baixa o programa.
    So que sem a conexão ele nao abre muita coisa.


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por Jean Michel Colet Sáb 20 Out - 14:27:16

    Ivo Filho escreveu:Acabei de entrar na pandoo...putz, meu modulo ja ta bem ultrapassado....pelo menos tiraram aquele cachorro do modulo...rsrsrs

    o aparelho chama Tinylogger...entra em download e baixa o programa.
    So que sem a conexão ele nao abre muita coisa.
    Mais vc consegui resolver com isso?
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por Ivo Filho Sáb 20 Out - 15:13:14

    Ola, michel, eu refiz toda a configuração da injeção na partida, fiz novo mapa de ignição, injeção temperatura....

    Hoje coloquei gasolina podium....ai sim o carro ficou extremamente , como posso dizer....perfeito



    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por Jean Michel Colet Sáb 20 Out - 15:24:27

    Ivo Filho escreveu:Ola, michel, eu refiz toda a configuração da injeção na partida, fiz novo mapa de ignição, injeção temperatura....

    Hoje coloquei gasolina podium....ai sim o carro ficou extremamente , como posso dizer....perfeito


    Isso sim é uma coisa que eu gosto de ouvir, um Eng Mecânico falando que uma coisa está perfeita, se você for um tanto "Azia" como eu sou deve ficar horas em cima mexendo para deixar perfeito literalmente... Meu carro também está dessa forma, perfeito em todas as rotações e funcionamento a frio e a quente.. vira a chave e fica na lenta a 650 rpm.
    ricardo rick
    ricardo rick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 737
    Idade : 43
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
    Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
    Cilindros : 6cil
    4cil
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por ricardo rick Sáb 20 Out - 16:36:07

    Ivo Filho escreveu:
    ricardo rick escreveu:Ivo compensa ter um datalogger mas tem como vc reprogramar com note book ou tem que mandar o modolo pra Pandoo

    O modulo tem de ter o hardware e firmware novos, se não nao funciona, os fios são diferentes...so mandar lá, os caras são super gente fina, o modulo foi e voltou em 4 dias.
    Depois tendo o data logger vc faz as leituras e acerta o carro em casa sozinho.

    Entra na pandoo, o programa do data logger para instalar no pc é de graça.
    Vc mandou pra Pandoo atualizar é isso teve custo!!!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por 100 Sáb 20 Out - 17:12:34

    Jean Michel Colet escreveu:...um Eng Mecânico ...

    vc é engº Ivo???!! vixi...deste jeito daqui um tempo só vai ter doutor por aqui...vou pular fora enquanto é tempo hehehe

    Até mais...

    100
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por Jean Michel Colet Sáb 20 Out - 17:18:02

    100 escreveu:
    Jean Michel Colet escreveu:...um Eng Mecânico ...

    vc é engº Ivo???!! vixi...deste jeito daqui um tempo só vai ter doutor por aqui...vou pular fora enquanto é tempo hehehe

    Até mais...

    100
    kkkkk esse 100 vou te contar em..rs
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por 100 Sáb 20 Out - 17:28:32

    agora acabo de constatar que vcs são tudo doido mesmo viu...tudo doutor study e mexendo com porcaria de Opala Shocked geek Mal da injeção programavel. - Página 2 695742 Mal da injeção programavel. - Página 2 44056

    ou são doido o gostam da marvada Mal da injeção programavel. - Página 2 524788 Mal da injeção programavel. - Página 2 728473 Mal da injeção programavel. - Página 2 694540

    Até mais...

    100
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por Ivo Filho Sáb 20 Out - 17:51:21

    100 escreveu:
    Jean Michel Colet escreveu:...um Eng Mecânico ...

    vc é engº Ivo???!! vixi...deste jeito daqui um tempo só vai ter doutor por aqui...vou pular fora enquanto é tempo hehehe

    Até mais...

    100

    xi, descobriram meu segredo....rsrs


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 21 Out - 18:29:57

    Esse lance que a mega nao tem tela, e por isso regular fica dificil, so lembro um colega meu falando. Injeçao nao foi feita para VOCE regular toda hora. O que VOCE faz é a base dela na primeira volta, isso com o note do lado, e depois ja era, so curti o carro.


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    zequimseiscaneco
    zequimseiscaneco
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 98
    Idade : 41
    Localização : Jundiai São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata 89 EFI
    MS2 V3.0



    Data de inscrição : 28/03/2009

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por zequimseiscaneco Dom 21 Out - 19:15:15

    Concordo com você Thallis.
    Se toda hora que sair com o carro tiver que ficar mexendo aqui ou ali tem coisa errada.
    Experiencia propria pessoal, instale uma sonda wideband que vai economizar tempo e combustivel ( dinheiro he,he,he.)
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por 100 Seg 22 Out - 17:30:33

    thallisguimaraes escreveu:Esse lance que a mega nao tem tela, e por isso regular fica dificil, so lembro um colega meu falando. Injeçao nao foi feita para VOCE regular toda hora. O que VOCE faz é a base dela na primeira volta, isso com o note do lado, e depois ja era, so curti o carro.

    eu não concordo!!!

    se colocam no painel: tela de dvd,tela de gps,por que não pode tela de injeção kkkkkkkk

    Até mais...

    100

    Conteúdo patrocinado


    Mal da injeção programavel. - Página 2 Empty Re: Mal da injeção programavel.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 3:39:37