acho q essa semana o cara de barbacena desmonta o carro e me manda o holley. ai começamos a falar serio ..
espero todos aqui pra gente continuar a trocar ideia ... valeu amigos
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wyllerson punk escreveu:galera o outro topico ta ficando muito grande entao fui aconselhado a fazer outro pra continuar a conversa...
acho q essa semana o cara de barbacena desmonta o carro e me manda o holley. ai começamos a falar serio ..
espero todos aqui pra gente continuar a trocar ideia ... valeu amigos
wyllerson punk escreveu:...quadrijet chegando, depois turbo, depois tramsissao compativel etc...
wyllerson punk escreveu:
to de 446 e 3:54 so pra ter ideia...
Raphael Manenti escreveu:Fala Will, o que aconteceu com o General Will????
Quebraram seu brinquedo???
100 escreveu:wyllerson punk escreveu:...quadrijet chegando, depois turbo, depois tramsissao compativel etc...
entendi...
agora uma coisa,por que sempre esperam estourar o câmbio p/ colocar um que aguente???!!!
outra,por aqui a gente vê MUITO falando em aumentar a potência...mas dá p/ contar nos dedos os que falam em melhorar os freioswyllerson punk escreveu:
to de 446 e 3:54 so pra ter ideia...
qual o problema?
andei MUITO tempo de L6+taxa+525B+6x2+446_+3.54 p/ buscar peças,ir ao mercado etc...
era MUITO divertido...dispendiso,mas divertido hehehe
até mais e boa sorte!
100
faccinaSS4 escreveu:me diga uma coisa, qual é dessas buxas de P.U.????
wyllerson punk escreveu:100 escreveu:
entendi...
agora uma coisa,por que sempre esperam estourar o câmbio p/ colocar um que aguente???!!!
outra,por aqui a gente vê MUITO falando em aumentar a potência...mas dá p/ contar nos dedos os que falam em melhorar os freios
qual o problema?
andei MUITO tempo de L6+taxa+525B+6x2+446_+3.54 p/ buscar peças,ir ao mercado etc...
era MUITO divertido...dispendiso,mas divertido hehehe
até mais e boa sorte!
100
446 nem ligo, ja andei muito com eles, mas o problema mesmo e o diferencial curto, onde moro tenho q pegar br quase todo dia. e eu embalo o carro e jogo na banguela, nao da pra ficar segurando ele em alto giro nao, bebe , esquenta demais e urra muito...
faccinaSS4 escreveu:heheheheh.... slotar e dar uma jeito de melhorar a ventilação dos discos dianteiros...
wyllerson punk escreveu:
446 nem ligo, ja andei muito com eles, mas o problema mesmo e o diferencial curto, onde moro tenho q pegar br quase todo dia. e eu embalo o carro e jogo na banguela, nao da pra ficar segurando ele em alto giro nao, bebe , esquenta demais e urra muito...
wyllerson punk escreveu:dica... a gente daqui monta sem as bucas do tensor de PU. elas a gente usa de borracha. pois força muito e ja quebraram tensores com carro andando aqui, e bucha de tensor nem precisa de desmontar pra trocar, e so tirar a porca mesmo
o resto vai tudo de PU. vc gasta um pouco mais q o dobro (eu acho, as minhas sairam por 750,00)nas buchas, mas fica um carro menos balançador q o original nos opala..
100 escreveu:faccinaSS4 escreveu:heheheheh.... slotar e dar uma jeito de melhorar a ventilação dos discos dianteiros...
isto é tipo uns 10% de melhora hehehewyllerson punk escreveu:
446 nem ligo, ja andei muito com eles, mas o problema mesmo e o diferencial curto, onde moro tenho q pegar br quase todo dia. e eu embalo o carro e jogo na banguela, nao da pra ficar segurando ele em alto giro nao, bebe , esquenta demais e urra muito...
ah tá...pegar estrada é duro mesmo...
uma vez fui no encontro de Jundiaí...dava 100km e banguela...ô viajinha cansativa!!!wyllerson punk escreveu:dica... a gente daqui monta sem as bucas do tensor de PU. elas a gente usa de borracha. pois força muito e ja quebraram tensores com carro andando aqui, e bucha de tensor nem precisa de desmontar pra trocar, e so tirar a porca mesmo
o resto vai tudo de PU. vc gasta um pouco mais q o dobro (eu acho, as minhas sairam por 750,00)nas buchas, mas fica um carro menos balançador q o original nos opala..
verdade,
a do tensor quebra mesmo!!!
eu ainda indico não montar os calços do quadro...pelo menos tem um pouco de borracha p/ amortecer alguma pancadinha...
mas uso de P.U. EU acho que deve agravar o problema de quebra de longarina...
agora sobre o preço,será que dá o dobro?se for colocar TUDO Axios,deve dar mais de 400 contos de buchas hein...
Até mais...
100
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma aí invertidos heheh brincadeirawyllerson punk escreveu:ai o helder q nao sabe dirigir falando....
sei q eu dirijo o carro liso sem freio sem embreagem nem nada.
e vira homem helder, eu falei pra vc pegar o meu desingripante no porta mala e dei a chave na sua mao, vc falou q is buscar o seu e eu falei uma 3 vezes antes de vc sair....nao vai no meu carro q vc vai quebrar ele...
so sei q espero vc ter aproveitado, porque se vc dirigir meu carro de novo com meu consentimento eu viro bicha e ando de vestidinho rosa pra sempre...
vc nao devia ter saido sem eu deixar...
conta q vc tava com medo de eu te bater...
wyllerson punk escreveu:beleza. com esse diferencial tambem nao da nao...pra pegar estrada tem q estar com o 3:07 no carro.
mas ja pus na minha lista de coisa a fazer antes de morrer. ir ate ai ver as arrancadas. tive olhando uns videos no iutube... ta organizadinho... te mais mano
faccinaSS4 escreveu:usheusheusheuhse... meu presente de aniversario e de natal vai ser a funilaria do filadaputa do opala...
mas tamos na espera!!! quero ver como vai ficar!
wyllerson punk escreveu:faccinaSS4 escreveu:usheusheusheuhse... meu presente de aniversario e de natal vai ser a funilaria do filadaputa do opala...
mas tamos na espera!!! quero ver como vai ficar!
se o projeto ta andando ta bom demais...ja decidiu cor e essas paradas?? depois mostra pra genet o carango...
wyllerson punk escreveu:depois disso vem o kit turbo...uma biagio refrigerada a agua e embreagem. e montar no carro... pelo tanto q vou ter q arrumar de money acho q ate meio do ano ta no carro...
depois vem detalhes, cambio, dana 44 blocante de f1000...
a historia vai ser longa ate eu falar acabou... chuto uns 5 a 7 anos pro meu projeto todo...
faccinaSS4 escreveu:wyllerson punk escreveu:
se o projeto ta andando ta bom demais...ja decidiu cor e essas paradas?? depois mostra pra genet o carango...
Vou manter ele preto mesmo, só não sei se vai ser o cadilac PU ou o onix.
Frisos originais, mas provavelmente sem os borrachões laterais do comodoro.(vai depender de como ficar a funilaria... )
farois com lentes amarelas
Refazer toda a eletrica
o interior não sei ainda... (a patroa ta querendo fazer alguma coisa com dois tons)
faccinaSS4 escreveu:wyllerson punk escreveu:depois disso vem o kit turbo...uma biagio refrigerada a agua e embreagem. e montar no carro... pelo tanto q vou ter q arrumar de money acho q ate meio do ano ta no carro...
depois vem detalhes, cambio, dana 44 blocante de f1000...
a historia vai ser longa ate eu falar acabou... chuto uns 5 a 7 anos pro meu projeto todo...
5 a 7 anos???????? porque?
wyllerson punk escreveu:faccinaSS4 escreveu:
Vou manter ele preto mesmo, só não sei se vai ser o cadilac PU ou o onix.
Frisos originais, mas provavelmente sem os borrachões laterais do comodoro.(vai depender de como ficar a funilaria... )
farois com lentes amarelas
Refazer toda a eletrica
o interior não sei ainda... (a patroa ta querendo fazer alguma coisa com dois tons)
farol amarelo??? ah muleki... sou fanzao de farol amarelo...
vai ficar legal carro preto e farol amarelo... old school purinho
wyllerson punk escreveu:faccinaSS4 escreveu:
5 a 7 anos???????? porque?
ainda vou forjar esse motor pra aumentar a pressao...
faccinaSS4 escreveu:wyllerson punk escreveu:
farol amarelo??? ah muleki... sou fanzao de farol amarelo...
vai ficar legal carro preto e farol amarelo... old school purinho
já to ate com o vinil aqui em mão pra aplicar no farol!
só não coloquei ainda pq tem q sobrar uma grana esse mes( já tive que comprar o hallmeter e as canetas nova pra weber) q eu vou ver se tem salvação esse jogo otico ou se vou ter que comprar farois novos pra ele...
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