Há 34 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 2 Motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10213) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
Só se for na tua cidade! aqui iam querer uns 10 000 nesse Opala, imagine o preço do motor, peças, a lataria que parece ser boa, só perde na originalidade!Ivo Filho escreveu:meu jovem...não querendo jogar lenha nessa tua fogueira, mas aquele suporde de radiador de 4 cil soldado e bem mal soldado, os suportes do radiador de 6 cil....e esse contagiros até 7000 rpm, se tudo isso se resumir em um legitimo diplomata 250/S de doc, é um carro para se estudar pegar para restaurar....4000 ta bem pago.
Com um serviço bem feito e restaurado nos detalhes, hoje em dia o preço vai la em cima, mas nunca pegue um carro desses como investimento, so se tiver a ideia de reasturar mesmo e curtir....não da retorno financeiro nenhum.
Eduardo518 escreveu:Só se for na tua cidade! aqui iam querer uns 10 000 nesse Opala, imagine o preço do motor, peças, a lataria que parece ser boa, só perde na originalidade!Ivo Filho escreveu:meu jovem...não querendo jogar lenha nessa tua fogueira, mas aquele suporde de radiador de 4 cil soldado e bem mal soldado, os suportes do radiador de 6 cil....e esse contagiros até 7000 rpm, se tudo isso se resumir em um legitimo diplomata 250/S de doc, é um carro para se estudar pegar para restaurar....4000 ta bem pago.
Com um serviço bem feito e restaurado nos detalhes, hoje em dia o preço vai la em cima, mas nunca pegue um carro desses como investimento, so se tiver a ideia de reasturar mesmo e curtir....não da retorno financeiro nenhum.
é... ai que deu problema, meu pai pagou 4.500 no 83 e o carro tava bom, hj ta bem melhor! ah e os gringos daki ja sabe ne...AlexandreOpaleiro escreveu:Eduardo518 escreveu:
Só se for na tua cidade! aqui iam querer uns 10 000 nesse Opala, imagine o preço do motor, peças, a lataria que parece ser boa, só perde na originalidade!
pois é .. originalidade conta muito no valor do carro.
Eduardo518 escreveu:Só se for na tua cidade! aqui iam querer uns 10 000 nesse Opala, imagine o preço do motor, peças, a lataria que parece ser boa, só perde na originalidade!Ivo Filho escreveu:meu jovem...não querendo jogar lenha nessa tua fogueira, mas aquele suporde de radiador de 4 cil soldado e bem mal soldado, os suportes do radiador de 6 cil....e esse contagiros até 7000 rpm, se tudo isso se resumir em um legitimo diplomata 250/S de doc, é um carro para se estudar pegar para restaurar....4000 ta bem pago.
o que chega mais perto de 4cc aqui é uma marajo com motor 4cc 5.500Ivo Filho escreveu:Eduardo518 escreveu:
Só se for na tua cidade! aqui iam querer uns 10 000 nesse Opala, imagine o preço do motor, peças, a lataria que parece ser boa, só perde na originalidade!
Ola, nao so aqui mas em qualquer lugar 4000 ta bem pago, vc tem de comprar o carro, depois restauração, pintura, ar condicionado, motor, suspensão de 6 cil, cardam, diferencial de 6 cil, rodas corretas interior, todo o acabamento, radiador, radiador de ar condicionado,consoles....se ja começar pagando 10000 nesse carro acho que vai faltar dim dim para fazer o resto....
pense bem![]()
» Preparando um 4cc turbo injetado.
» Direção Opala
» [DÚVIDA] Pedal do acelerador
» Qual Escolha?
» Restauração caravan ss4 78/79
» Rolamento Chave de Seta Opala 73
» aquisição de um diplomata 84
» Opala 78 Preto