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Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
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Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
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Mensagem por rui forever em Ter 16 Out - 15:26:45

amigos a um tempo atras eu detectei uma falha na valvula de escape e mancha de oleo no pistao ....
eu regulei o platinado do meu opala e agora ele tah fazendo 4 km por litro !!!!
e eu to querendo fazer o motor dele alguem sabe o porque de ele estar bebendo assim e quais sao as peças que vou ter que comprar???
pois quero ir comprando aos poucos pois n tenho todo o dinheiro....

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Re: retifica 4cc

Mensagem por rafinhajuliao em Ter 16 Out - 15:54:47

Seguinte irmao..
vc tirou o cabeçote?

se quer fazer o motor tem que abrir pra ver a medida das peças

tem que comprar bronzina de biela e bronzina de mancal
jogo de aneis
jogo de junta e cola
bucha do comando
tuchos
se o comando estiver gasto tem que trocar o comando tb
retifica do cabeçote se estiver tudo ok blz mas pode ter q trocar alguma valvula..
e retifica do bloco
e torce pra nao ter nenhum pistao trincado
e torce mais ainda do seu motor dar medida
mas nao tem como vc comprar nada antes de abrir o motor e ver as medidas
boa sorte

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Re: retifica 4cc

Mensagem por 100 em Ter 16 Out - 18:43:29

a cola e a junta pode comprar!!!

Até mais...

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Re: retifica 4cc

Mensagem por 100 em Ter 16 Out - 18:55:26

a cola e a junta pode comprar!!!

Até mais...

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Re: retifica 4cc

Mensagem por rui forever em Sex 19 Out - 20:04:55

obrigado amigos pelas dicas vou fazer isso mesmo vou esperar receber meu 13º hehehehe dai eu faço essa parada

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Re: retifica 4cc

Mensagem por BANDIT em Sab 20 Out - 10:36:55

Tem que ver o teu cabeçote.....se realmente não tem trincas.....como estam as valvulas....elas ficam sujas....cria-se uma crosta em volta dela ....ai elas não fecham +.....seja não vedam.tem que ver guias.....talvez tenha que trocar alguma valvula .....começe a examinar pelo cabeçote.......ai veja pistão e bronzinamento.....se for retificar tudo isso ........comoprando bomba de óleo....( veja comando tuchos...) . Ai vc. vai gastar uma paulada. meu conselho é procuarra um 6cc ..se for pra gastar....já gaste em algo que de retorno !

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Re: retifica 4cc

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