Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

53 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

jose taveira, LeandroAlba


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7859)
 
100 (7771)
 

Mensagens sumindo...

Compartilhe

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Mensagens sumindo...

Mensagem por 100 em Ter 23 Out - 18:04:05

Outro dia vi o Bandit falando sobre isto...

ontem postei num tópico,entrei hj e sumiram 3 mensagens minhas Shocked

Até mais...

100

julianbor
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 340
Idade : 39
Localização : MG
Modelo do carro : caravan 1979
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 22/10/2009

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por julianbor em Ter 23 Out - 18:09:50

As suas nao pdem sumir nao uai...

Waltinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 333
Localização : Ribeirão Preto/SP
Modelo do carro : Comodoro 79 Marrom e SS6 75....azul.
Cilindros : 10
Data de inscrição : 24/02/2011

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por Waltinho em Ter 23 Out - 18:14:43

Se as suas mensagens (que é moderador) foram seqüestradas, as nossas ( pobres mortais opaleiros) já devem estar mortas...rsrsrsrsrs

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4273
Idade : 44
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por Ivo Filho em Ter 23 Out - 18:17:15

boa pergunta, tem minha sumindo tbm....e pior foi uma enorme que me consumiu uma boa inspiração,,,,rsrss


_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]

Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por Jean Michel Colet em Ter 23 Out - 18:20:35

Comigo ainda não aconteceu, Eu acho!!

Donida6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Passo Fundo RS
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Fusca 72 (era do vô)

Cilindros : 6 bocas
1300
Data de inscrição : 09/09/2012

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por Donida6cc em Ter 23 Out - 18:22:28

Vai sabe ???? scratch

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por 100 em Ter 23 Out - 18:38:18

Ivo Filho escreveu:...foi uma enorme ...

ainda bem que isto ainda não aconteceu comigo...se acontecer,taco o pc no chão e sumo daqui!! kkkkkkkkkk

Até mais...

100

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por tabarbosa em Ter 23 Out - 18:41:58

algum bug... nunca gostei de bugue...

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por BANDIT em Ter 23 Out - 18:42:51

Ivo Filho escreveu:boa pergunta, tem minha sumindo tbm....e pior foi uma enorme que me consumiu uma boa inspiração,,,,rsrss



São rarissimas minhsa mensagens ......sérias....as que são longas...e muita bem escritas...até didáticas! e que eu reviso até 3 x antes póstar (nunca reviso meus post)...se eu perder uma mensagem assim ..........eu posto um fd.......bem grande Mad:x

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por j ricardo em Ter 23 Out - 18:44:38

bem, agora é que vão achar que eu sou culpado: acho que não sumiu nenhuma mensagem minha...

tambem, se sumisse não seria nada importante... são raras as minhas mensagens bem elaboradas...


_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por BANDIT em Ter 23 Out - 18:47:41

j ricardo escreveu:bem, agora é que vão achar que eu sou culpado: acho que não sumiu nenhuma mensagem minha...

tambem, se sumisse não seria nada importante... são raras as minhas mensagens bem elaboradas...



VC é meu 1° suspeito : J


Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4273
Idade : 44
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por Ivo Filho em Ter 23 Out - 18:55:47

Se meu opala quebrar la em Curitiba....J, adivinha o que o Banditi vai falar? kkkk


_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por BANDIT em Ter 23 Out - 18:58:40

Culpa do J

( olho gordo)

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por BANDIT em Ter 23 Out - 18:59:42


j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por j ricardo em Ter 23 Out - 18:59:54

agora caiu a ficha...


Isso é complô do Doc e do Thallis, pra não correr risco de ser alcançados no numero de mensagens...

culpa do mr. postman!


_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por tabarbosa em Ter 23 Out - 19:00:01

também, se for pra sumir mensagem de preparação de motor 4 cil e de como colocar som profissional em opala, melhor que suma mesmo...

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4273
Idade : 44
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por Ivo Filho em Ter 23 Out - 19:00:21

eita....vou pintar o cardam de vermelho !


_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por j ricardo em Ter 23 Out - 19:00:51

Ivo Filho escreveu:Se meu opala quebrar la em Curitiba....J, adivinha o que o Banditi vai falar? kkkk

lembre-se de recusar se eu pedir pra guiar seu carro só um pouquinho...

por precaução... OKK


_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por tabarbosa em Ter 23 Out - 19:01:03

mr postman tá na maciota... por enquanto.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por BANDIT em Ter 23 Out - 19:01:31

e tem outro fato também que ocorreu antes.........

1° sumiu o Taba ...

agoram somem mensagens .....

tá ficando muito sinistro isso aqui .......

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por 100 em Ter 23 Out - 19:22:56

tabarbosa escreveu:também, se for pra sumir mensagem de preparação de motor 4 cil e de como colocar som profissional em opala, melhor que suma mesmo...

Apoiado!!!

mas o pior que eu nem olho,quanto mais postar nestes tópicos!!!

Até mais...

100

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por tabarbosa em Ter 23 Out - 19:35:21

BANDIT escreveu:e tem outro fato também que ocorreu antes.........

1° sumiu o Taba ...

agoram somem mensagens .....

tá ficando muito sinistro isso aqui .......

o pprimeiro evento não tem nada a ver com o segundo... hehehe

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por BANDIT em Ter 23 Out - 19:38:02

Mas é um eveto marcante no OP.

Eu só gosto de postar ai pra conversar com vc doc.

sempre leio tudo oque post...........mas ultimamente tu tá sumido.....

tá com problemas com a tua mocinha????? hoje em dia a criançada tá querendo sair cedo de casa !!!!

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por tabarbosa em Ter 23 Out - 19:43:00

BANDIT escreveu:Mas é um eveto marcante no OP.

Eu só gosto de postar ai pra conversar com vc doc.

sempre leio tudo oque post...........mas ultimamente tu tá sumido.....

tá com problemas com a tua mocinha????? hoje em dia a criançada tá querendo sair cedo de casa !!!!

os posts do 100, seus e do J são os que eu leio sempre também...

os meus eu sei que não prestam nada...

trabalhando muito... ando meio enrolado com a construção da minha casa - mais com trabalhar pra pagar as contas...

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por 100 em Ter 23 Out - 19:45:53

Doc,

eu acho que sumiu uma sua no tópico do cabeçote de 2 anos...sumiu 1 minha e tive que re postá-la!


Até mais...

100

Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por Jean Michel Colet em Ter 23 Out - 19:46:50

By Ivo Filho: Vou pintar meu cardã de vermelho..Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca ri tanto na minha vida!!!!

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por tabarbosa em Ter 23 Out - 19:47:53

100 escreveu:Doc,

eu acho que sumiu uma sua no tópico do cabeçote de 2 anos...sumiu 1 minha e tive que re postá-la!


Até mais...

100

ixe...

se bem que entro naquele tópico mais por sadismo mesmo... cansamos de avisar, né?!

é igual quem compra apartamento da MRV... já sabe é não é aquela brastemp...

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por BANDIT em Ter 23 Out - 19:49:31

tabarbosa escreveu:
BANDIT escreveu:Mas é um eveto marcante no OP.

Eu só gosto de postar ai pra conversar com vc doc.

sempre leio tudo oque post...........mas ultimamente tu tá sumido.....

tá com problemas com a tua mocinha????? hoje em dia a criançada tá querendo sair cedo de casa !!!!

os posts do 100, seus e do J são os que eu leio sempre também...

os meus eu sei que não prestam nada...

trabalhando muito... ando meio enrolado com a construção da minha casa - mais com trabalhar pra pagar as contas...



É que antes vc. tava direto...creio que vc. fazia plantão...tinha post seus de madrugada.....hoje é raro...rarissimo ...conversar com vc.

Vê se não some Tiago !

Opaleiro perde 50% da garça......dai sobra só os piá pançudo pra ..... dá risada .

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por BANDIT em Ter 23 Out - 19:52:05

tabarbosa escreveu:
100 escreveu:Doc,

eu acho que sumiu uma sua no tópico do cabeçote de 2 anos...sumiu 1 minha e tive que re postá-la!


Até mais...

100

ixe...

se bem que entro naquele tópico mais por sadismo mesmo... cansamos de avisar, né?!

é igual quem compra apartamento da MRV... já sabe é não é aquela brastemp...



Cara os apartamento da MRV eles dão gesso direto em cima do tijolo......não exite + reboco...cal fino nada !!!! é torto que Deus me livre..........eu queria vender meu casebre e comprar um apartamento...mas da mRV não deu coragem ..........

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por BANDIT em Ter 23 Out - 19:54:11

Jean Michel Colet escreveu:By Ivo Filho: Vou pintar meu cardã de vermelho..Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca ri tanto na minha vida!!!!



Pior que isso não é literalmente....isso tem conotação sexual......pode ter certeza !Suspect

luciano76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1021
Idade : 32
Localização :
Cilindros : 4c
8c
Data de inscrição : 12/11/2010

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por luciano76 em Ter 23 Out - 19:56:11


Vê se não some Tiago !

Opaleiro perde 50% da garça......dai sobra só os piá pançudo pra ..... dá risada .[/quote]

Ta vendo como não tá desprestigiado coisa nenhuma

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por tabarbosa em Ter 23 Out - 19:58:49

pior que estou de plantão... domingo, ontem e hoje... não apareci em casa desde domingo 19h...

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por tabarbosa em Ter 23 Out - 20:00:32

luciano76 escreveu:

Ta vendo como não tá desprestigiado coisa nenhuma

ta vendo?

e tem gente que acha que prestígio é só um chocolate... heheheh

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por 100 em Ter 23 Out - 20:32:18

tabarbosa escreveu:
luciano76 escreveu:

Ta vendo como não tá desprestigiado coisa nenhuma

ta vendo?

e tem gente que acha que prestígio é só um chocolate... heheheh

só lá vc usa sadismo??? kkkkkkkk

como já disse: vc é um louco!!! kkkkkk

lendo o que o Banditi disse,é verdade...faz tempo que não batemos um bom papo...já rimos bastante por aqui hein Doc...mas to tomando mais cuidado agora hehehe

Até mais...

100

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por Giovani Parra em Ter 23 Out - 20:54:34

eu acho que foi o J que sumiu com tudo!

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por tabarbosa em Ter 23 Out - 20:59:22

100 escreveu:
tabarbosa escreveu:

ta vendo?

e tem gente que acha que prestígio é só um chocolate... heheheh

só lá vc usa sadismo??? kkkkkkkk

como já disse: vc é um louco!!! kkkkkk

lendo o que o Banditi disse,é verdade...faz tempo que não batemos um bom papo...já rimos bastante por aqui hein Doc...mas to tomando mais cuidado agora hehehe

Até mais...

100

eu também ando calmo... tem dois ou tres aí que ficam só vendo se derrapo pra começarem a me encher o saco... tem de MG, de SP e do PR hpje em dia... faltam mais 24 estados da confederação... mais o DF.

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por tabarbosa em Ter 23 Out - 21:00:36

Giovani Parra escreveu:eu acho que foi o J que sumiu com tudo!

sempre o J...

Carlos93
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 23
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Data de inscrição : 25/02/2012

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por Carlos93 em Ter 23 Out - 21:07:49

Shocked Pensei que era só comigo que acontecia o apagão das minhas mensagens...

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por Eduardo SSa em Ter 23 Out - 22:16:15

Pode crer é o J. mesmo, sacanagem hein cyclops


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por 100 em Ter 23 Out - 22:38:09

Du,

pior que não é brincadeira não...tem várias outras mensagens sumindo!!

Até mais...

100

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4273
Idade : 44
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por Ivo Filho em Qua 24 Out - 5:41:42

BANDIT escreveu:
Jean Michel Colet escreveu:By Ivo Filho: Vou pintar meu cardã de vermelho..Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca ri tanto na minha vida!!!!



Pior que isso não é literalmente....isso tem conotação sexual......pode ter certeza !Suspect

rsrsrs....é pra tirar o quebrante....e olho gordo galera....kkkkkkkkkkkk


_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]

Sool
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 720
Idade : 26
Localização : Indaiatuba/SP
Modelo do carro : Opala 87 cupe
Cilindros : 6 Cc injetado
Data de inscrição : 08/08/2010

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por Sool em Qua 24 Out - 6:15:39

Ivo Filho escreveu:eita....vou pintar o cardam de vermelho !


EU APOIO ! OKK

Conteúdo patrocinado

Re: Mensagens sumindo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:10:00


    Data/hora atual: Sex 2 Dez - 15:10:00