Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

82 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

*Mix*, evlcar, Igor Frota, morrison, paulo_bomber, Rubão6cc, tcheco 8687


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7870)
 
100 (7771)
 

Motor 4cc: 11:1 Gasolina.

Compartilhe

Andre_SP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 279
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala Comodoro Cupe 1988 Alcool.
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 28/09/2012

Motor 4cc: 11:1 Gasolina.

Mensagem por Andre_SP em Qui 1 Nov - 17:37:05

Gostaria de saber se um motor 4cc alcool cinza TAXA 11:1 ano 88 é possivel rodar na GASOLINA, trocando as Velas para 7, 8 ou 9 graus para não bater pino ( não sei se estou certo sobre o grau da vela), atrasando o ponto de ignição, e carburador h34 gasolina, valvula termostatica gasolina, com essas modificações ele fica mais economico que um motor original a gasolina ???, e quanto +- dura um motor assim???, ou é melhor continuar no alcool, talves taxar o cabeçote em 12:1 ???

Andre-SP

    Data/hora atual: Qua 7 Dez - 9:27:59