Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

140 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 140 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_leftColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 BarColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_leftColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 BarColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_leftColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 BarColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_leftColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 BarColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_leftColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 BarColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_leftColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 BarColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_leftColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 BarColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_leftColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 BarColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_leftColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 BarColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_leftColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 BarColetor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Bar_right 

+9
Ghost
BANDIT
Massocatto
andersonopala
100
j ricardo
faccinaSS4
rafaelcavalheirodefreitas
piedefonte
13 participantes

    Coletor escape 4x2x1 para carro de rua


    Eduardo Nascimento
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 138
    Data de inscrição : 11/05/2013

    Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Empty Re: Coletor escape 4x2x1 para carro de rua

    Mensagem por Eduardo Nascimento Dom 12 maio - 14:55:38

    j ricardo escreveu:aqui é Itaquera...

    conheço uns amigos de São matheus, inclusive um amigo daí teve um chevette '74 vermelho, o Edu braulio... com motor 151... dirigi o carro, cambio ficou muito curto, mas sobra torque...

    magrão só ouvi falar, não conheci...

    Então tá em casa mlk, dai eu conheço muita gente também heeheh, acho que vc já deve ter visto a Caravan laranja de um camarada, escrito "os imprestáveis" chique demais...

    Em conheci o Chevette bonito carro, é o cambio é um caso a parte, por isso coloquei o diferencial de OPala, se não vira um trator, pra sai do lugar da um trabalho ...

    Bem vou confirmar com o meu mecânico se vai essas bielas mesmo e comprar, achoq eu vou arriscar pela summit mesmo fica mais em conta...

    Quando começar a montar o carro posto umas fotos e o trampo, caseiro em rapaziada nada de peça de rico ou solda cordãozinho kkkk

    Abs...

    Eduardo Nascimento
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 138
    Data de inscrição : 11/05/2013

    Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Empty Re: Coletor escape 4x2x1 para carro de rua

    Mensagem por Eduardo Nascimento Dom 12 maio - 14:59:37

    Walyson1976 escreveu:
    Eduardo Nascimento escreveu:

    Foi um lapso de desespero kkkk, valeu Jricardo.

    Isso vou turbina-lo, mas vou usar apenas bielas para garantir, já andei antes turbo sem nada e a única coisa que me atormentava era a junta do cabeçote que acima de 1.8bar empurrava...

    Quero aproveitar meu cabeçote preparado, mas como ele foi rebaixado a taxa está alta, vou ter que trocar os pistões pelo modelo a gasolina, ou remover um pouco de material dos pistões retos. Eu perguntai para o 100 por que pelo que eu me lembro ele comprava na summit e na Jegs, to pensado em comprar por lá, mas como só tenho o dinheiro contado srsrrs queria ter certeza de ser seguro.....

    As lojas do ramo abusam um pouco e há muitas vendendo produtos chineses, ai fica difícil... depois que eu começar a montar posto umas fotos ou sei lá abro um tópico...

    O que vc acha?


    desculpa me meter na resposta amigo mais da para ganhar uma certa potencia no motor 4 cilindros sem fazer muita coisa nele e gastar uns 600 conto eu acho procura ai na internet ou 4shared trasnformar motor 2.5 em 3.0

    Que nada Walyson valeu pela dica...

    Na verdade esse foi um dos meus sonhos, quando comecei a preparar o 4 cil, mas meu antigo preparador nunca deixou kkkkk, ele era a favor de reduzir a cilindrada exemplo:

    Usar o vira do 151 no lugar do 153 e montar um 2.300 para fazer o motor girar mais e diminuir um pouco o esforço para lubrificação, eu nunca encarei essa ideia sem fui a favor de cilindrada... Agora para virar 3.0, são gastos bem mais que R$ 600,00 conto heim, hoje em dia nem sei se para meros mortais como nós isso é possível, pra encontrar um vira Mercury ou um Martins performance só no museu e pra comprar um cursado vai dinheiro...

    Eu nem poderia mexer nesse motor agora, mas como o meu preparador tá me ajudando, meu deu turbina, vai me dar bico pra montar injetado, Bloco do motor o meu chegou no limite, e só me pediu as bielas forjadas, vou fazer um esforço e aproveitar a oportunidade, ele queria que eu montasse 6 cil, já que estava difícil de achar as peças, mas pra mim não dá, já andei e só que já nadou sabe como ruim andar com os pés para um lado e o volante para o outro rsrsrsr.

    valeu a dica, acho que desvirtuei o tópico, vão me expulsar foi mal ai rapaziada...


    Faz o seguinte entao, troca somente as bielas pelas do 6 cil pois voce vai aumentar o curso do pistoes deixando a camera de compressão menor, se nao me engano acontece isso mesmo ai ja fica mais brutiho... vou fazer isso ai no meu e tambem estou com um projeto ai para fazer um coletor de escape 4x1ou 4x2 estou vendo ainda, alem de dar uma potencia ja muda o barrulho da maquina tambem...

    O meu já era assim, agora vou turbinar... Fica bom d+

    Motor 151S, Pistão Reto, tuchos mecânicos, Comando 288º, DFV446 Álcool, Escape 4X1, bobina de Gol MI, Hallmeter, Embreagem de cerâmica (Plato 900 Lbs, disco com 6 Pastilhas).
    Cambio 5 Marchas de Opala 4cc, diferencial de Opala 4cc relação 3x54:1 com Ladder Bar.
    Cabeçote preparado, fluxo,angulo feito pela TNA, Com valvulas de Blazer 50mm x 44mm.

    Tem um vídeo no anuncio deixei o link nos coments acima da uma olhada lá se vai gostar.

    Abs...
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Empty Re: Coletor escape 4x2x1 para carro de rua

    Mensagem por j ricardo Dom 12 maio - 15:12:43

    Eduardo Nascimento escreveu:
    j ricardo escreveu:aqui é Itaquera...

    conheço uns amigos de São matheus, inclusive um amigo daí teve um chevette '74 vermelho, o Edu braulio... com motor 151... dirigi o carro, cambio ficou muito curto, mas sobra torque...

    magrão só ouvi falar, não conheci...

    Então tá em casa mlk, dai eu conheço muita gente também heeheh, acho que vc já deve ter visto a Caravan laranja de um camarada, escrito "os imprestáveis" chique demais...

    Em conheci o Chevette bonito carro, é o cambio é um caso a parte, por isso coloquei o diferencial de OPala, se não vira um trator, pra sai do lugar da um trabalho ...

    Bem vou confirmar com o meu mecânico se vai essas bielas mesmo e comprar, achoq eu vou arriscar pela summit mesmo fica mais em conta...

    Quando começar a montar o carro posto umas fotos e o trampo, caseiro em rapaziada nada de peça de rico ou solda cordãozinho kkkk

    Abs...

    uia! tudo em casa... caravan laranja, é do Netão... conheço ele há mais de 20 anos, ele tinhao primeiro opala com 4x2 daqui da area... era um cupe acho que '77 azul escuro... lindo... mas a caravan esta pronta pra placa preta...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    Eduardo Nascimento
    Eduardo Nascimento
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 138
    Idade : 40
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Chevette 74 "Ratrod" motor 4.1 turbinado, cambio 3 marchas de Dodge e diferencial de Opala.
    Oldsmobile Cutlass Cruiser 1980, 4.1 alcool.
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 11/05/2013

    Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Empty Re: Coletor escape 4x2x1 para carro de rua

    Mensagem por Eduardo Nascimento Dom 12 maio - 15:37:33

    j ricardo escreveu:
    Eduardo Nascimento escreveu:

    Então tá em casa mlk, dai eu conheço muita gente também heeheh, acho que vc já deve ter visto a Caravan laranja de um camarada, escrito "os imprestáveis" chique demais...

    Em conheci o Chevette bonito carro, é o cambio é um caso a parte, por isso coloquei o diferencial de OPala, se não vira um trator, pra sai do lugar da um trabalho ...

    Bem vou confirmar com o meu mecânico se vai essas bielas mesmo e comprar, achoq eu vou arriscar pela summit mesmo fica mais em conta...

    Quando começar a montar o carro posto umas fotos e o trampo, caseiro em rapaziada nada de peça de rico ou solda cordãozinho kkkk

    Abs...

    uia! tudo em casa... caravan laranja, é do Netão... conheço ele há mais de 20 anos, ele tinhao primeiro opala com 4x2 daqui da area... era um cupe acho que '77 azul escuro... lindo... mas a caravan esta pronta pra placa preta...

    Rapaz quem é vc??? Se conhece o netão eu te conheço hehehe não e´possivel!!!

    Bem dai eu conheço o Primo, o Val cunhado no netão o cabeça, o zero vixi muita gente kk,
    Você já deve ter visto o meu carro também, tá meio sumido, mas de vez em quando ele ressurge, daqui vc deve conhecer o coxinha, o Grilão, etc...

    Pô tamo junto meu querido, o netão é sem preço mesmo, já viu o 92 que ele pegou agora deu o talento tá chique d+...

    Se vai pra lindóia com a gente???
    Rykany
    Rykany
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 120
    Idade : 38
    Localização : Lages - SC
    Modelo do carro : Opala Coupe 78
    Cilindros : Hoje 4CC Futuro 6CC!
    Data de inscrição : 03/12/2012

    Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Empty Re: Coletor escape 4x2x1 para carro de rua

    Mensagem por Rykany Qui 30 maio - 20:59:46

    opa! pra reviver o topico! agora fiquei com uma duvida! o correto seria fazer um 4x2 com o coletor separado 1 e 4 e outro 2 e 3?
    piedefonte
    piedefonte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 135
    Idade : 52
    Localização : Sao Jose dos Campos - SP
    Modelo do carro : Opala Std 75 2p Rosé metalico
    Cilindros : 4Cil
    Data de inscrição : 23/02/2012

    Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Empty Re: Coletor escape 4x2x1 para carro de rua

    Mensagem por piedefonte Sex 31 maio - 7:42:29

    Rykany escreveu:opa! pra reviver o topico! agora fiquei com uma duvida! o correto seria fazer um 4x2 com o coletor separado 1 e 4 e outro 2 e 3?
    E isso mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Coletor escape 4x2x1 para carro de rua - Página 2 Empty Re: Coletor escape 4x2x1 para carro de rua

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 14:00:45