Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Abafador Jk no Opala 4cc
Hoje à(s) 13:27:47 por almeidanewton

» Marcador de combustível com parkinson
Hoje à(s) 12:49:46 por mInternauta

» duvidas em qual radio usar
Hoje à(s) 12:25:47 por felipeleox

» Diplomata 79
Hoje à(s) 12:24:57 por felipeleox

» Volkswagen sem vergonha
Hoje à(s) 12:08:59 por Rubão6cc

» Ajuda para trocar as juntas do 6 cilindros
Hoje à(s) 11:37:28 por fastback

» FUSIVEL DO CONECTOR DO RELÊ DO OPALA 6CC AQUECENDO
Hoje à(s) 10:09:16 por tcheco 8687

» Hot Spark vs Módulo Ignição Bosch?
Hoje à(s) 9:46:06 por mInternauta

» Coupe 76/77 - NOTURNO - Brasilia
Hoje à(s) 9:19:16 por diegogoncalve

Quem está conectado

89 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 79 Visitantes :: 2 Motores de busca

almeidanewton, chicano, danielmborges, Danilo Diadema, higorcandido, Laercio Tomaz Jr, Lucas Bzunek, Müller, Rauser, Reinaldo Lucio


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8428)
 
100 (7771)
 

Vette 151

Compartilhe
avatar
vette151
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 16
Localização : Iguassu Falls
Modelo do carro : Chevette 151
Data de inscrição : 10/11/2012

Vette 151

Mensagem por vette151 em Sab 10 Nov - 13:17:33

Eae galera,

como todos,que comentam ou não nesse fórum, sou fanático por antigos, e ainda mais por opalas Very Happy
Não tive oportunidade de ter um opalão ainda, mas possuo um carrinho
que talvez me dê um lugarzinho nesse fórum..
Seguindo a receita dos chamados chepalas das antigas,
possuo um chevette ano 89 com motor de opala 4 cilindros..

Não consegui iniciar algum preparação ainda,
pois o outro motor que tinha 4 cilindros a gas, acabei destruindo,
e o dinheiro da futura preparação foi para um motor novo a alcool Crying or Very sad

Mas seguimos em frente, chorar não rola hehe..
tá aí algumas fotos dele atualmente..tirei hoje as fotos depois de dar um banho
no bichão! Só não reparem na bagunça do cofre, estou ajeitando aos poucos o
mal criado..
flwsssss!!!












avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Vette 151

Mensagem por tabarbosa em Sab 10 Nov - 15:25:19

bem vindo!

(entrei pra ver um corvette 151, acha que inocência? hehehehe)
avatar
leandro 4cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 915
Idade : 36
Localização : osasco-sp
Modelo do carro : opala coupe stander 81
ex caravan comodoro 80
ex opala comodoro sedan 76/76
ex opala diplomata sedan automatic4 88/88
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/08/2010

Re: Vette 151

Mensagem por leandro 4cc em Sab 10 Nov - 17:00:23

seja bem vindo e tá bonito o chevetão....
avatar
Erthal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1376
Idade : 19
Localização : Curitiba - Paraná
Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
------------------------------
Cilindros : 6.
------------------------------
Data de inscrição : 04/08/2012

Re: Vette 151

Mensagem por Erthal em Sab 10 Nov - 17:29:05

tabarbosa escreveu:bem vindo!

(entrei pra ver um corvette 151, acha que inocência? hehehehe)
Eu também entrei com um corvette na cabeça, pensando na cagada, mas ta bonito o chevas!
avatar
odair
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 152
Localização : jundiai-sp
Data de inscrição : 30/09/2008

Re: Vette 151

Mensagem por odair em Sab 10 Nov - 19:19:03

Parabéns pelo chevete.
avatar
vette151
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 16
Localização : Iguassu Falls
Modelo do carro : Chevette 151
Data de inscrição : 10/11/2012

Re: Vette 151

Mensagem por vette151 em Dom 11 Nov - 7:42:51

kkkk, tenho um amigo opaleiro que fica doido comigo quando falo que é um mini corvette..mas é só analogia e brincandeira ao nome cheVETTE mesmo.
Vou ver se consigo tirar fotos hoje a tarde do opalão dele e posto aqui, mas não esperem algo bom kkkk

Valeu aí, mas confesso que o chevette não está tão bonito assim como eu queria..
lataria, pintura, muita coisa pra fazer,
calculo daqui uns anos fazer algo legal com ele, do zero mesmo,
mas falta um pouco de vontade ($$$$)
se é que voces me entendem Laughing
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Vette 151

Mensagem por BANDIT em Dom 11 Nov - 7:54:05

OLÁ Vette 151 seja bem vindo !!!!!

Eu já andei em alguns Chevette 151........ele pareçe ficar muito forte........vc. arranca em 2° marcha........cambeia a 1200rpm..... vc. pode ficar fazendo zerinho em 2° marcha sem problema nehum .........,mas..........não tem muita + velocidade final .........

Eu sou contra esse motor no chevette.........um motor GM 2.2....16V........original.......injetado na fuel tech.....faria desse carrinho um verdadeira CANHÃO .rápido e forte pra Kcete..............já andei em vários chvette AP..........Ap1.8.e te digo categorico...........que são bem + ra´pido que os com 151.........andam + que o próprio gol !!!! ( ???) Esses motor151 é muito pesado pro Chevette.........o motor AP como gira +..........fica muito bom .........com o cambio e diferencial do chevette........o carro fica "longo".........com o motor do opala ..........o carro fica muito "curto" ...........

mas tudo é possivél............

Pra mater esse motor.........vc. faz.cabeçote.........troca comando.........por um bem + alto e nervoso.........tipo um 278° ........um bom coletor de escape.........e alimentação por uma carburação descente.tipo uma Webber 40.......ou o ideal uma Motorctaft (carburador de Maverick V8)............ai o carro fica muito bom .........mas...........sai bem + caro que o motor 2.2....16v. ............e é capas do 2.2........ainda andar na frente !............e pra montra um motorzinho 151 bacana .........pode ter certeza é de R$8.000,oo pra cima .........

Boa Sorte com o Chevette

Aqui nos chamamos o Chevette de Porche !
avatar
vette151
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 16
Localização : Iguassu Falls
Modelo do carro : Chevette 151
Data de inscrição : 10/11/2012

Re: Vette 151

Mensagem por vette151 em Dom 11 Nov - 8:30:32

BANDIT escreveu:OLÁ Vette 151 seja bem vindo !!!!!

Eu já andei em alguns Chevette 151........ele pareçe ficar muito forte........vc. arranca em 2° marcha........cambeia a 1200rpm..... vc. pode ficar fazendo zerinho em 2° marcha sem problema nehum .........,mas..........não tem muita + velocidade final .........

Eu sou contra esse motor no chevette.........um motor GM 2.2....16V........original.......injetado na fuel tech.....faria desse carrinho um verdadeira CANHÃO .rápido e forte pra Kcete..............já andei em vários chvette AP..........Ap1.8.e te digo categorico...........que são bem + ra´pido que os com 151.........andam + que o próprio gol !!!! ( ???) Esses motor151 é muito pesado pro Chevette.........o motor AP como gira +..........fica muito bom .........com o cambio e diferencial do chevette........o carro fica "longo".........com o motor do opala ..........o carro fica muito "curto" ...........

mas tudo é possivél............

Pra mater esse motor.........vc. faz.cabeçote.........troca comando.........por um bem + alto e nervoso.........tipo um 278° ........um bom coletor de escape.........e alimentação por uma carburação descente.tipo uma Webber 40.......ou o ideal uma Motorctaft (carburador de Maverick V8)............ai o carro fica muito bom .........mas...........sai bem + caro que o motor 2.2....16v. ............e é capas do 2.2........ainda andar na frente !............e pra montra um motorzinho 151 bacana .........pode ter certeza é de R$8.000,oo pra cima .........

Boa Sorte com o Chevette

Aqui nos chamamos o Chevette de Porche !


então Bandit,
eu na época fiquei meio assim quanto ao motor ser pesado e tudo mais, e prejudicar a estrutura do carro, mas fui com peito e coragem pois não sou um cara com bom poder aquisitivo entende?..o fato de ser um estudante e vendedor comercial para manter os estudos, dificulta um pouco minhas finanças, mas sigo no sonho de me formar e um dia ganhar bem pra poder fazer várias besteiras haha Twisted Evil

Confesso que quanto a transmissão, não tem muita final mesmo,
mas o bicho é bem espertinho, o torque é delicioso haha

Antes de colocar o 151 no chevette, eu via varios artigos sobre chevettes 2.0 16v, 1.6(de corsa) turbo e tudo quanto é tipo de swap, mas o que eu consegui guardar por muito tempo só deu pro 151 mesmo, porém estou feliz e muito satisfeito com o carro.
Consigo ir trabalhar, vou pra faculdade, e o consumo é tranquilo demais.

Quando paro nos ferro velhos daqui da cidade a procura de peças, os da "velha guarda" já reconhecem o que tem embaixo do capô pelo ronco do danado, isso que o sistema de escape é original com intermediário e o "silencioso", me abordam e falam sobre o carro e tudo mais, e me lembram que aqui tem um chevetra 2.0 16v turbo rodando por aqui forte pra CAR@!$0!
Chego a lacrimejar de emoção quando me contam sobre kkkk, pois é justamente o que pirava o cabeção quando montei o meu!

Pretendo dar uma preparada de leve pra daqui um ano, apenas pra aumentar a esperteza do bicho, com coletor 4x1, tuchos mecanicos, comandinho, tirar um filete do cabeçote,
seguindo essa receita que voce propos, mas confesso que nessa fase da vida juntar 100 conto por mês está difícil kkkk

Mas no final das contas,
pretendo ir mantendo esse, e depois comprar um Opala Very Happy
avatar
rafaelcavalheirodefreitas
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 496
Idade : 28
Localização : faxinal, pr
Modelo do carro : ATUAL COMODORO COUPE 88 4C
EX opala 83 coupe e EX opala78 4 porta luxo
Cilindros : 4c
Data de inscrição : 23/08/2012

Re: Vette 151

Mensagem por rafaelcavalheirodefreitas em Dom 11 Nov - 8:34:33

um opalinha

xovil
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 41
Localização : CAMPO GRANDE-MS
Modelo do carro : Comodoro SL/E 89/89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 19/07/2011

Re: Vette 151

Mensagem por xovil em Dom 11 Nov - 9:06:29

Bem vindo e parabéns pelo chevetão ae!
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Vette 151

Mensagem por BANDIT em Dom 11 Nov - 9:30:50

vette151 escreveu:
BANDIT escreveu:OLÁ Vette 151 seja bem vindo !!!!!

Eu já andei em alguns Chevette 151........ele pareçe ficar muito forte........vc. arranca em 2° marcha........cambeia a 1200rpm..... vc. pode ficar fazendo zerinho em 2° marcha sem problema nehum .........,mas..........não tem muita + velocidade final .........

Eu sou contra esse motor no chevette.........um motor GM 2.2....16V........original.......injetado na fuel tech.....faria desse carrinho um verdadeira CANHÃO .rápido e forte pra Kcete..............já andei em vários chvette AP..........Ap1.8.e te digo categorico...........que são bem + ra´pido que os com 151.........andam + que o próprio gol !!!! ( ???) Esses motor151 é muito pesado pro Chevette.........o motor AP como gira +..........fica muito bom .........com o cambio e diferencial do chevette........o carro fica "longo".........com o motor do opala ..........o carro fica muito "curto" ...........

mas tudo é possivél............

Pra mater esse motor.........vc. faz.cabeçote.........troca comando.........por um bem + alto e nervoso.........tipo um 278° ........um bom coletor de escape.........e alimentação por uma carburação descente.tipo uma Webber 40.......ou o ideal uma Motorctaft (carburador de Maverick V8)............ai o carro fica muito bom .........mas...........sai bem + caro que o motor 2.2....16v. ............e é capas do 2.2........ainda andar na frente !............e pra montra um motorzinho 151 bacana .........pode ter certeza é de R$8.000,oo pra cima .........

Boa Sorte com o Chevette

Aqui nos chamamos o Chevette de Porche !


então Bandit,
eu na época fiquei meio assim quanto ao motor ser pesado e tudo mais, e prejudicar a estrutura do carro, mas fui com peito e coragem pois não sou um cara com bom poder aquisitivo entende?..o fato de ser um estudante e vendedor comercial para manter os estudos, dificulta um pouco minhas finanças, mas sigo no sonho de me formar e um dia ganhar bem pra poder fazer várias besteiras haha Twisted Evil

Confesso que quanto a transmissão, não tem muita final mesmo,
mas o bicho é bem espertinho, o torque é delicioso haha

Antes de colocar o 151 no chevette, eu via varios artigos sobre chevettes 2.0 16v, 1.6(de corsa) turbo e tudo quanto é tipo de swap, mas o que eu consegui guardar por muito tempo só deu pro 151 mesmo, porém estou feliz e muito satisfeito com o carro.
Consigo ir trabalhar, vou pra faculdade, e o consumo é tranquilo demais.

Quando paro nos ferro velhos daqui da cidade a procura de peças, os da "velha guarda" já reconhecem o que tem embaixo do capô pelo ronco do danado, isso que o sistema de escape é original com intermediário e o "silencioso", me abordam e falam sobre o carro e tudo mais, e me lembram que aqui tem um chevetra 2.0 16v turbo rodando por aqui forte pra CAR@!$0!
Chego a lacrimejar de emoção quando me contam sobre kkkk, pois é justamente o que pirava o cabeção quando montei o meu!

Pretendo dar uma preparada de leve pra daqui um ano, apenas pra aumentar a esperteza do bicho, com coletor 4x1, tuchos mecanicos, comandinho, tirar um filete do cabeçote,
seguindo essa receita que voce propos, mas confesso que nessa fase da vida juntar 100 conto por mês está difícil kkkk

Mas no final das contas,
pretendo ir mantendo esse, e depois comprar um Opala Very Happy



HUMMMM !

Então Vette........se vc. usa o carro diarimante ............NÃO faça o cabeçote .NÃO arrombe os dutos de admissão.......porque ai vai beber pra Kacte........(opala 6cc vai ficar ecônomico)

Então parta pra lapidação..........

cabeçote........equalize os dutos .......encontre o maior duto.........e abra os outros(menores no tamanho do maior) ......NÃO aumento o maior que vc. encontrou !!!!

tire todos os cantos vivos do cabeçote !!!! Mas sem abrir ele ........só limpando ele ...........não troque as valvulas por maiores..........somente faça o " chapeu dela" ...é tipo o serviço de angulos.........é só um acababento...........um bom coletor de escape .......pra desafogar o motor........bobina do gol M.i

Se teu carro for original a gasolina........e teu acbeçote for original......pode rebaixar 1mm. sem problema .

Faça a mágica acontecer" com uma carburação grande........tipo uma carburação de Maverick ( não compre Webber) .............SE VC. TIVER ESPAÇO no cofre..........monte esse carburador com uma flange no pé.........pra deixar ele o + alto o possivél.........( mas ele não pode ficar com a boca no caput) dai ele "sufoca" .um carburador grande assim.........instalado dessa maneira

te dá + potência..........vc. fica com um motor + liso........consumo........praticamente igual ao dessa tua solecão ai !!!!

Vc ganha bastante em desempenho........com oque dito acima ......sem alterar quase nada o consumo!!!!!!!

comando dai já não te adianta..,... muito.........teria qaue ir pra un comando Comp Cam baixo de 268° ..........e no máximo 110 de lob...........um comando assim da pra montra com o cabeçote descrito acima ...........vai andar bem +..........só que vai beber +também .........ai tem que analizar($$$$$$$$)

Com esse teu comsndo original GM..........v. pde tentar alongar a relação do diferencial...........

com o motorzinho feito.....como eu disse.........uma relação + longa seria bem vindo............um 3;54:1........ou até fazer uma 3;30:1.............ficaria interessante.......vc.a ndari em mesmo rpm........mas teria um pouco + de velocidade......em KM/H
avatar
rafaelcavalheirodefreitas
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 496
Idade : 28
Localização : faxinal, pr
Modelo do carro : ATUAL COMODORO COUPE 88 4C
EX opala 83 coupe e EX opala78 4 porta luxo
Cilindros : 4c
Data de inscrição : 23/08/2012

Re: Vette 151

Mensagem por rafaelcavalheirodefreitas em Dom 11 Nov - 10:11:28

esse e nosso bandit parabens
avatar
Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6698
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Vette 151

Mensagem por Giovani Parra em Dom 11 Nov - 10:39:40

show de bola o chevas...
e o bandit pra variar dando aula!
avatar
rafaelcaravamss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 461
Idade : 33
Localização : Minas Gerais
Modelo do carro : Caravan SS4 1978
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 19/11/2011

Re: Vette 151

Mensagem por rafaelcaravamss em Dom 11 Nov - 14:30:49

Parabéns amigo pelo chevete tá muito bonito seu carro!

As rodas são de vectra aro 16? Ficou bacana! OKK
avatar
vette151
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 16
Localização : Iguassu Falls
Modelo do carro : Chevette 151
Data de inscrição : 10/11/2012

Re: Vette 151

Mensagem por vette151 em Dom 11 Nov - 19:25:17

HUMMMM !

Então Vette........se vc. usa o carro diarimante ............NÃO faça o cabeçote .NÃO arrombe os dutos de admissão.......porque ai vai beber pra Kacte........(opala 6cc vai ficar ecônomico)

Então parta pra lapidação..........

cabeçote........equalize os dutos .......encontre o maior duto.........e abra os outros(menores no tamanho do maior) ......NÃO aumento o maior que vc. encontrou !!!!

tire todos os cantos vivos do cabeçote !!!! Mas sem abrir ele ........só limpando ele ...........não troque as valvulas por maiores..........somente faça o " chapeu dela" ...é tipo o serviço de angulos.........é só um acababento...........um bom coletor de escape .......pra desafogar o motor........bobina do gol M.i

Se teu carro for original a gasolina........e teu acbeçote for original......pode rebaixar 1mm. sem problema .

Faça a mágica acontecer" com uma carburação grande........tipo uma carburação de Maverick ( não compre Webber) .............SE VC. TIVER ESPAÇO no cofre..........monte esse carburador com uma flange no pé.........pra deixar ele o + alto o possivél.........( mas ele não pode ficar com a boca no caput) dai ele "sufoca" .um carburador grande assim.........instalado dessa maneira

te dá + potência..........vc. fica com um motor + liso........consumo........praticamente igual ao dessa tua solecão ai !!!!

Vc ganha bastante em desempenho........com oque dito acima ......sem alterar quase nada o consumo!!!!!!!

comando dai já não te adianta..,... muito.........teria qaue ir pra un comando Comp Cam baixo de 268° ..........e no máximo 110 de lob...........um comando assim da pra montra com o cabeçote descrito acima ...........vai andar bem +..........só que vai beber +também .........ai tem que analizar($$$$$$$$)

Com esse teu comsndo original GM..........v. pde tentar alongar a relação do diferencial...........

com o motorzinho feito.....como eu disse.........uma relação + longa seria bem vindo............um 3;54:1........ou até fazer uma 3;30:1.............ficaria interessante.......vc.a ndari em mesmo rpm........mas teria um pouco + de velocidade......em KM/H

bem dessa,
uma relação maior seria boa pedida..mas tem grana pra juntar e tempo, e as idéias mudam tambem, por isso não é bem certo essa minha preparação pretendida..estou satifeito por enquanto!
Vou confessar bandit, tenho uma USINA no cofre limitada a 120 por hora (cambio original chevette) Crying or Very sad
Vou conferir depois meus jogos na mega sena depois dos posts aqui kkkkk

Parabéns amigo pelo chevete tá muito bonito seu carro!

As rodas são de vectra aro 16? Ficou bacana!

sim Rafael, calçado com aro 16 do vectra elegance e solado 195/45 OKK
chevette monzinha é um carro meio complicado quanto a rodas.
Achei aro 15 pequena, e aro 17 muito monstro..16 ficou razoável né?

show de bola o chevas...
e o bandit pra variar dando aula!

quem manja são outros 500 né hehe
avatar
vette151
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 16
Localização : Iguassu Falls
Modelo do carro : Chevette 151
Data de inscrição : 10/11/2012

Re: Vette 151

Mensagem por vette151 em Dom 11 Nov - 19:33:09

Fotos que prometi do opala do meu camarada.
Tirei agora a tarde, fumando um arguile com a mulecada.
Esse opala tem história, fizemo alguma jaguarice com ele kkkkkk

tinha umas repolho nele faz algumas semanas,
eu odeio essas rodas
















avatar
j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Vette 151

Mensagem por j ricardo em Dom 11 Nov - 20:34:05

Bonito o chevette...

com o motor do opala, nem precisa usar as marchas pares... hehehhe com um veneninho legal, então?

roda legal pro chevas é catavento de vectra GSI.. dizem que ja ta batida, mas é uma combinação perfeita:







_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
avatar
vette151
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 16
Localização : Iguassu Falls
Modelo do carro : Chevette 151
Data de inscrição : 10/11/2012

Re: Vette 151

Mensagem por vette151 em Seg 12 Nov - 12:20:44

j ricardo escreveu:Bonito o chevette...

com o motor do opala, nem precisa usar as marchas pares... hehehhe com um veneninho legal, então?

roda legal pro chevas é catavento de vectra GSI.. dizem que ja ta batida, mas é uma combinação perfeita:






na época da escolha, eu queria elas..
mas quem disse que acha as danadas?
tinha no mercadolivre por 1300 dilmas em estado 'maomeno' ainda
avatar
Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2397
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Vette 151

Mensagem por Ghost em Seg 12 Nov - 14:29:31

Seja bem vindo, bacana seu chevette Smile

O bom de você morar em foz do iguaçu, é que com certeza deve ter algum conhecido no paraguai ,.. se tiver, vc pode importar alguma coisa da summitracing.com pro seu chevete futuramente e pagar bem menos taxa que nós meros mortais hehehe ... sou de capanema-pr ... abrass ...


_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo
avatar
vette151
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 16
Localização : Iguassu Falls
Modelo do carro : Chevette 151
Data de inscrição : 10/11/2012

Re: Vette 151

Mensagem por vette151 em Qua 14 Nov - 10:45:26

CarlosSchenckel escreveu:Seja bem vindo, bacana seu chevette Smile

O bom de você morar em foz do iguaçu, é que com certeza deve ter algum conhecido no paraguai ,.. se tiver, vc pode importar alguma coisa da summitracing.com pro seu chevete futuramente e pagar bem menos taxa que nós meros mortais hehehe ... sou de capanema-pr ... abrass ...


ah, com certeza..
tenho amigos que trabalham no py, e tenho possibilidade de pedir pra summit para enviar pra lá direto, mas quem sabem mais adiante né hehe

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: Vette 151

Mensagem por Luis_555 em Qua 14 Nov - 10:59:29

Loco o Chevas!!!

As catavento eu acho feias... Chevette pra mim tinha que usar aquelas ralinho!!

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: Vette 151

Mensagem por Luis_555 em Qua 14 Nov - 11:03:53

Essa:



De bônus o cara fazendo burnout pra arrancada mais loco que o seu madruga sem cigarro huahuauha
avatar
opaleiro ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1209
Localização : Avaré
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24
Data de inscrição : 27/03/2011

Re: Vette 151

Mensagem por opaleiro ss em Qua 14 Nov - 11:21:12

Bonito carro amigo!!!

Parabéns!
avatar
raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: Vette 151

Mensagem por raphaelcaronti em Qui 15 Nov - 19:47:54

Parabéns!!
avatar
vette151
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 16
Localização : Iguassu Falls
Modelo do carro : Chevette 151
Data de inscrição : 10/11/2012

Re: Vette 151

Mensagem por vette151 em Sab 17 Nov - 8:12:18

valeu galera,
vamos melhorando aos pouquinhos..
mais além apresento novidades Very Happy


Conteúdo patrocinado

Re: Vette 151

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 28 Mar - 13:54:49