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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 9:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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O que fazer no cabeçote?

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CarecaSP
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O que fazer no cabeçote?

Mensagem por CarecaSP em Ter 13 Nov - 22:19:11

Aos entendidos...

Após muito tempo, vai começar a montar o motor...já tem bastante coisa definida...a grande maioria das coisas que tenho definido e feito neste carro, estou compartilhando e pedindo opiniões por aqui...portanto, preciso de mais uma:

meu opala vai funcionar a gasolina, pistão 4", comando 525-A, molas isky 6005, polia dumper, ventoinha elétrica, módulo e bobina MSD, bomba elétrica e uma quickfuel 600cfm...masss...não fiz nada no cabeçote, nem troquei válvulas, nem fiz os angulos, nem poli dutos, nada mesmo...é necessário fazer alguma coisa? consigo um bom rendimento com esta configuração? uso do carro para fins de semana, sossegado...quero um carro para passeio, mas que seja melhor que original...bemmm melhor...rsrs
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Re: O que fazer no cabeçote?

Mensagem por pézão opaleiro em Ter 13 Nov - 22:45:12

vc sabe quanto tem de taxa? vai rodar na gasola? o bom seria mandar um proficional em cabeçote da uma melhorada, algumas pessoas usam valvulas de blazer v6 outros usam de chevrolet brasil mas dizem que da marca manley é bem mas melhor os mais sabios diram auguma coisa lol!
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Donida6cc
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Re: O que fazer no cabeçote?

Mensagem por Donida6cc em Ter 13 Nov - 22:58:01

Só ele pra te responder certo.....
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The Bandit !!!
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Guima
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Re: O que fazer no cabeçote?

Mensagem por Guima em Ter 13 Nov - 22:58:15

Valvulas Manley são bem melhores, são maiores e já vem prontas, não é necessário gastar com torneiro mecanico.

Com a grana para comprar as de chevrolet brasil e tornear, vc compra as Manley, acabei de comprar para o meu carro, onde mandei trabalhar e polir dutos, e as valvulas tem ótimo acabamento, acho que vale a pena o investimento.
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BANDIT
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Re: O que fazer no cabeçote?

Mensagem por BANDIT em Qua 14 Nov - 18:19:28

CarecaSP escreveu:Aos entendidos...

Após muito tempo, vai começar a montar o motor...já tem bastante coisa definida...a grande maioria das coisas que tenho definido e feito neste carro, estou compartilhando e pedindo opiniões por aqui...portanto, preciso de mais uma:

meu opala vai funcionar a gasolina, pistão 4", comando 525-A, molas isky 6005, polia dumper, ventoinha elétrica, módulo e bobina MSD, bomba elétrica e uma quickfuel 600cfm...masss...não fiz nada no cabeçote, nem troquei válvulas, nem fiz os angulos, nem poli dutos, nada mesmo...é necessário fazer alguma coisa? consigo um bom rendimento com esta configuração? uso do carro para fins de semana, sossegado...quero um carro para passeio, mas que seja melhor que original...bemmm melhor...rsrs



Por causa dos eu comando não adianta pra vc. ter um super cabeçote como o de um STT...pra andar na rua com um comando 268° e oque vc. já tem !!!!

O segredo de uma boa preparaçaõ é o equilibrio !!

Faça um cabeçote básico......encontre o maior duto e não mexa nele.....e abra os outros 5 pelo tamanho do maior..... faça cubagem do cabeçote ...mantenha sa valvulas originais ......pra meter uma super valvula gigante tem que ser macho.......macho pra kcete!!!! Colocar valvulão qualquer um coloca.!!.......agora fazer render mesmo com um valvulão ai é outra história ........

se teu motor é todo original a gasolina vai faltar taxa pra esse comando.........

faça só um trabalho nas valvulas originais tirando o chapeu dela (a valvula vem haste e dai sobe nas pontas ) isso que vc. tem que tiraR!

Se vc. realmente for usar GASOLINA.só gasolina.......pode fazer polimenteo nos dutos de admissão........se for usar álcool não!

Tem que colocar guias de bronze no cabeçote .......molas e afins pra ese comando..verificar balancero

com um cabeçote (digamos básico assim ) + esse comando 268° + ea 4-jet.........

VC já NÃO tem onde acelerar TUDO!!!!!

E é um carro que pode passear perfeitamente..........tem bom (ótimo) consumo pelo oque ofereçe ...
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CarecaSP
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Re: O que fazer no cabeçote?

Mensagem por CarecaSP em Qui 15 Nov - 9:53:40

BANDIT escreveu:
CarecaSP escreveu:Aos entendidos...

Após muito tempo, vai começar a montar o motor...já tem bastante coisa definida...a grande maioria das coisas que tenho definido e feito neste carro, estou compartilhando e pedindo opiniões por aqui...portanto, preciso de mais uma:

meu opala vai funcionar a gasolina, pistão 4", comando 525-A, molas isky 6005, polia dumper, ventoinha elétrica, módulo e bobina MSD, bomba elétrica e uma quickfuel 600cfm...masss...não fiz nada no cabeçote, nem troquei válvulas, nem fiz os angulos, nem poli dutos, nada mesmo...é necessário fazer alguma coisa? consigo um bom rendimento com esta configuração? uso do carro para fins de semana, sossegado...quero um carro para passeio, mas que seja melhor que original...bemmm melhor...rsrs



Por causa dos eu comando não adianta pra vc. ter um super cabeçote como o de um STT...pra andar na rua com um comando 268° e oque vc. já tem !!!!

O segredo de uma boa preparaçaõ é o equilibrio !!

Faça um cabeçote básico......encontre o maior duto e não mexa nele.....e abra os outros 5 pelo tamanho do maior..... faça cubagem do cabeçote ...mantenha sa valvulas originais ......pra meter uma super valvula gigante tem que ser macho.......macho pra kcete!!!! Colocar valvulão qualquer um coloca.!!.......agora fazer render mesmo com um valvulão ai é outra história ........

se teu motor é todo original a gasolina vai faltar taxa pra esse comando.........

faça só um trabalho nas valvulas originais tirando o chapeu dela (a valvula vem haste e dai sobe nas pontas ) isso que vc. tem que tiraR!

Se vc. realmente for usar GASOLINA.só gasolina.......pode fazer polimenteo nos dutos de admissão........se for usar álcool não!

Tem que colocar guias de bronze no cabeçote .......molas e afins pra ese comando..verificar balancero

com um cabeçote (digamos básico assim ) + esse comando 268° + ea 4-jet.........

VC já NÃO tem onde acelerar TUDO!!!!!

E é um carro que pode passear perfeitamente..........tem bom (ótimo) consumo pelo oque ofereçe ...

Blz Bandit...muito obrigado pelas dicas e conselhos...é exatamente o que eu precisava saber para terminar de definir esta configuração, sem que corresse o risco de tomar decisões erradas e chegar uma configuração desnecessária para o meu caso...

Abraço

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Re: O que fazer no cabeçote?

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