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Comando correu, por que?

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Comando correu, por que?

Mensagem por Jean Bida em Qui 16 Out - 12:26:02

Cara, a festa durou pouco, estava perfeito o carro,tenho certeza que pra um OPala zero de loja faltava muito pouco,começou a flahar, e dar uns tiros acima de 3 mil, o Alemão começou a subir bem o giro parado e novamenteo comando andou pro sentido de trás do motor, no que foi colocado o 250-S, depois de tudo montado aconteceu igual, continuei andando e o came da bomba de gasolina feriu um tucho,agora mesma coisa, mas morreu e não liguei mais, pra não estragar o tucho.O que pode ser, alguém já viu isso, só pode ser a engrenagem. O que me dizem?


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Re: Comando correu, por que?

Mensagem por watercelo em Qui 16 Out - 15:16:22

Pô jean essa do comando passeado é de matar ,a ultima vez que troquei um comando de opala foi um 4cil em 86,mas pelo desenho a unica fixação dele é aquela chapa c/ dois furos que fica atras da engrenagem e o parafuso que segura engrenagem no comando!!

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Re: Comando correu, por que?

Mensagem por 100 em Qui 16 Out - 21:09:43

Apaga este tópico que já sabemos o porque Pinduca!!!!

Até mais

100

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Re: Comando correu, por que?

Mensagem por COMODORO91 em Qui 16 Out - 22:39:33

porque???

Jean Bida
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Re: Comando correu, por que?

Mensagem por Jean Bida em Sex 17 Out - 15:48:18

Bom como disse o 100,já sabemos a causa. Foi novamente a engrenagem de má qualidade, com o local de encaixe 2 décimos de milímetros a mais que a original,em 2005 era a mesma engrenagem e mesmo defeito.A engrenagem do distrinuidor que também aciona a pesada bomba de óleo puxam o comando pra trás,caba a engrenagem mantê-lo no lugar o que esta não fazia.Era de uma fundição de SC, comprei no ML, mas nem na época e nem agora imaginava que ela é vendida e de boa marca em auto peças grandes, e por preço como o que eu paguei por uma Tabajara em 2005, a do distribuidor era do mesmo fabricante, será trocada também.O 100 deu a exelente dica da trava, também acabaria o problema, mas peguei trauma dela rsrsrs.


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Re: Comando correu, por que?

Mensagem por COMODORO91 em Sex 17 Out - 22:34:01

cara, to trocando as engrenagens do meu, tudo aplic resolit (comando, vira e distribuidor), é essa marca que voce esta falando???

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Re: Comando correu, por que?

Mensagem por COMODORO91 em Sex 17 Out - 22:37:46

alias aproveito pra perguntar, vai alguma arruela no eixo da bomba de oleo abaixo da engrenagem? pois no catalogo diz ter, no meu nao tem nada e analizando bem parece que fica uma folga axial do eixo na tampinha em cima...

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Re: Comando correu, por que?

Mensagem por Jean Bida em Sab 18 Out - 13:33:59

COMODORO91 escreveu:cara, to trocando as engrenagens do meu, tudo aplic resolit (comando, vira e distribuidor), é essa marca que voce esta falando???
Essa mesmo COMODORO< chegaram hoje da Alvorada de Curitiba, tudo na embalagem Aplic Resolit, e medindo com paquímetro digital, é bem mais justa(para os padroes que necessita) que a Wolf de SC, além de que a Wolf , é mais raza atrás e pega nos parafusos da flange originais, por isso que quando foi montado em 2005 ao ligar o motor, os parafusos marcaram as costas da emgrenagem empurrando ela pra frente, foi vacilo do mecânico que não sentiu que estava pegando quando regulou as válvulas, nem teve tanta culpa, ele contava que a de alumínio era como a de Celeron,quando o carro foi ligado o barulho era horrível,depois foi colocado e ela correu novamenete, e quando fui fazer o motor agora, novamente ela estava mais a frente tudo por causa de uma peça de má qualidade.


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Re: Comando correu, por que?

Mensagem por watercelo em Sab 18 Out - 17:54:37

PÔ gente a aplic resolit fica á uns 02 Km da minha casa pena que ela não vende no varejo !!!

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Re: Comando correu, por que?

Mensagem por COMODORO91 em Sab 18 Out - 21:06:58

rapaz, acabei agora de montar o carro, e ficou otimo, notei bem a diferença dos comandos, o outro era só relar no acelerador que o bixo dava um pulo, esse já mais suave, e nos giros mais altos voce sente que o motor tem força ainda, pena que aqui na avenida num deu pra esticar bem, mas ficou muito bom mesmo...

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Re: Comando correu, por que?

Mensagem por fabio_jordan_ctba em Dom 19 Out - 9:14:47

[quote="Jean Bida"]
COMODORO91 escreveu:cara, to trocando as engrenagens do meu, tudo aplic resolit (comando, vira e distribuidor), é essa marca que voce esta falando???
Essa mesmo COMODORO< chegaram hoje da Alvorada de Curitiba, tudo na embalagem Aplic Resolit,

pelo amor de Deus ein pessoal, essa marca diabo aí sem chances ein, é melhor usar engrenagens usadas do que enfiar aplic, jamais montei um motor com essa marca pq ja vi muita coisa errada desta marca, me admira essa marca ser recomendada por alguns e usada por outros, infelizmente gosto não se discute, desculpem a franqueza Evil or Very Mad

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Re: Comando correu, por que?

Mensagem por Jean Bida em Seg 20 Out - 12:22:03

fabio_jordan_ctba escreveu:

pelo amor de Deus ein pessoal, essa marca diabo aí sem chances ein, é melhor usar engrenagens usadas do que enfiar aplic, jamais montei um motor com essa marca pq ja vi muita coisa errada desta marca, me admira essa marca ser recomendada por alguns e usada por outros, infelizmente gosto não se discute, desculpem a franqueza Evil or Very Mad
Não uso em hipótese alguma peças usadas nem paralelas Fábio, isto sim seria uma imprudência colocar uma peça usada em um motor que passou de 3 mil reais, aposto na original e foi bem recomendada OKK se bem que peças usadas nem no meu Chevelhos, to fora dessa dica Fábio.


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Re: Comando correu, por que?

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