Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tampão Caravan Diplomata
Comando comp cansp p preparação caseira.(light) EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Comando comp cansp p preparação caseira.(light) EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Comando comp cansp p preparação caseira.(light) EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Comando comp cansp p preparação caseira.(light) EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Comando comp cansp p preparação caseira.(light) EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Comando comp cansp p preparação caseira.(light) EmptySeg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Comando comp cansp p preparação caseira.(light) EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Comando comp cansp p preparação caseira.(light) EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Comando comp cansp p preparação caseira.(light) EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

101 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_leftComando comp cansp p preparação caseira.(light) BarComando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_right 
tabarbosa (16850)
Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_leftComando comp cansp p preparação caseira.(light) BarComando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_leftComando comp cansp p preparação caseira.(light) BarComando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_right 
BANDIT (13573)
Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_leftComando comp cansp p preparação caseira.(light) BarComando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_right 
Xann (10394)
Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_leftComando comp cansp p preparação caseira.(light) BarComando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_leftComando comp cansp p preparação caseira.(light) BarComando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_right 
j ricardo (9376)
Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_leftComando comp cansp p preparação caseira.(light) BarComando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_right 
Jean Bida (9320)
Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_leftComando comp cansp p preparação caseira.(light) BarComando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_leftComando comp cansp p preparação caseira.(light) BarComando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_leftComando comp cansp p preparação caseira.(light) BarComando comp cansp p preparação caseira.(light) Bar_right 

4 participantes

    Comando comp cansp p preparação caseira.(light)

    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Empty Comando comp cansp p preparação caseira.(light)

    Mensagem por frederico santos Sáb 17 Nov - 17:55:49

    http://www.summitracing.com/parts/cca-k61-246-4/overview/make/chevrolet Alguém sabe como ficaria a lenta com esse comando Question Será que segura uma 4° a 1000 rpms por exemplo como um 250s? gostei da sua aplicação mas gostaria de mais alguns detalhes.Meu motor é alcool,cabeçote c 2mm rebaixado com divisão dos dutos afinados e leve trabalho nas valvulas,,6x2 de prateleira (melhor q o original),dfv446..Receita leve,caseira,que seje mais forte que o 250s Comando comp cansp p preparação caseira.(light) 562542 porém agradavel com força em baixa e que não fique embolando Comando comp cansp p preparação caseira.(light) 502313 ou terei que abrir mão de alguma coisa. Question
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Empty Re: Comando comp cansp p preparação caseira.(light)

    Mensagem por skuzam Sáb 17 Nov - 18:38:26

    Po cara esses tempo perguntei pro bandit de qual comando bom pra usar só na boa pra passear e tal que fosse fortinho e ele me falo sobre esse mesmo comando que tu posto vo bota aqui oq ele falo entre aspas:

    "se vc. tivesse 4-jte coletor.....um cabeçotinho podia até colocar esse comandoa aui:

    http://www.summitracing.com/parts/cca-k61-246-4/overview/make/chevrolet



    esse é um ótimo Comando embaralha bem de lenta......+ é bem + forte que oque vc. postou e muito + forte que o 250/S !!!!!

    se for carro só pra passeio...opte pelo 1°..........se vc.........gosta de acelar tem cabeçote carburação.....ai coloque o 2° .........esse 2° fica bom com relação 3;54:.ou 3;07: .........+ longo não vai fivar bom !!

    Obrigado."
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Empty Re: Comando comp cansp p preparação caseira.(light)

    Mensagem por frederico santos Dom 18 Nov - 15:45:41

    Já ta respondida então ,era desses detalhes que tava precisando .. gosto de acelerar.. mas p colocar esse comando tenho que fazer um up tipo cabeçote, alimentaçao.O meu vai ser aquelas receitinhas caseiras tipo cabeçote rebaixado,6x2,e dfv. como pretendo fazer o motor gostaria de colocar u comando que desse p andar de baixa sem embolar e dar coices.250s não existe mais o comando do omega é dificil achar quando encontra é de algum picareta tentando te dar nó como agente ve muito aqui no forum.Então prefiro comprar um zero mas sabendo de suas especificações.uso um cópia mas devido a má informação não ficou bom p minha aplicação,porém gostoso acima de 1800 rpm p cima. E tb em consequencia ao meu diferencial 2,73. enta~vo nesse aqui que ele indicou
    "esse é + bonzinho..........+ perto do 250/S..........é + brabinho um pouco :

    http://www.summitracing.com/parts/cca-k61-244-4/overview/make/chevrolet, "... valeu brother... OKK Só um detalhe na revista Auto powern°49 pg57 complementa exatamente com o que diz Banditt sobre a graduação de comandos e suas aplicações Exclamation Exclamation
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Empty Re: Comando comp cansp p preparação caseira.(light)

    Mensagem por frederico santos Qui 22 Nov - 13:53:26

    Achei o comando com tuchos indicados por nosso colaborador Banditt nessa loja Exclamation Alguem tem referencias Question ou ja ouviu falar dessa loja Question
    erick.6b
    erick.6b
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 498
    Idade : 40
    Localização : Interior / SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 89
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/09/2011

    Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Empty Re: Comando comp cansp p preparação caseira.(light)

    Mensagem por erick.6b Sex 23 Nov - 7:09:55

    frederico santos escreveu:Achei o comando com tuchos indicados por nosso colaborador Banditt nessa loja Exclamation Alguem tem referencias Question ou ja ouviu falar dessa loja Question


    Me desculpe se não to entendendo....

    Mas Qual é a Loja que Vc está com Duvidas???
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Empty Re: Comando comp cansp p preparação caseira.(light)

    Mensagem por frederico santos Sex 23 Nov - 12:26:51

    erick.6b escreveu:
    frederico santos escreveu:Achei o comando com tuchos indicados por nosso colaborador Banditt nessa loja Exclamation Alguem tem referencias Question ou ja ouviu falar dessa loja Question


    Me desculpe se não to entendendo....

    Mas Qual é a Loja que Vc está com Duvidas???
    ...Caramba! Embarassed as provas do fim do ano ta mexendo com minha cuca é essa aqui:http: http://www.americaparts.com.br/site/
    erick.6b
    erick.6b
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 498
    Idade : 40
    Localização : Interior / SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 89
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/09/2011

    Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Empty Re: Comando comp cansp p preparação caseira.(light)

    Mensagem por erick.6b Sex 23 Nov - 13:03:00

    frederico santos escreveu:
    erick.6b escreveu:


    Me desculpe se não to entendendo....

    Mas Qual é a Loja que Vc está com Duvidas???
    ...Caramba! Embarassed as provas do fim do ano ta mexendo com minha cuca é essa aqui:http: http://www.americaparts.com.br/site/

    EU já Comprei com Eles...Recomendo... OKK

    Comprei minha 4jet pelo Site...e Meu Modulo Mallory 6Al no Stand deles em Aguas de Lindóia...

    Sei qual o comando Vc está falando e Lhe digo uma coisa...

    Compre esse Comando Logo com Eles pois o Preço está muito Bom....praticamente o mesmo Valor se for trazer de fora... OKK
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Empty Re: Comando comp cansp p preparação caseira.(light)

    Mensagem por rafa_pr Sex 23 Nov - 21:20:01

    Achei legal esse comando, gostei também do 268H que é mais comportado pra rua.

    O melhor mesmo é o preço, $ 359 o kit completão com molas, engrenagens, tuchos, tudo!! Trazendo direto da Summit e com impostos deve chegar aqui por uns R$ 1.700, bem mais barato que montar as peças separadas de um Crower ou Isky!
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Empty Re: Comando comp cansp p preparação caseira.(light)

    Mensagem por frederico santos Sáb 24 Nov - 15:00:29

    erick.6b escreveu:
    frederico santos escreveu:...Caramba! Embarassed as provas do fim do ano ta mexendo com minha cuca é essa aqui:http: http://www.americaparts.com.br/site/

    EU já Comprei com Eles...Recomendo... OKK

    Comprei minha 4jet pelo Site...e Meu Modulo Mallory 6Al no Stand deles em Aguas de Lindóia...

    Sei qual o comando Vc está falando e Lhe digo uma coisa...

    Compre esse Comando Logo com Eles pois o Preço está muito Bom....praticamente o mesmo Valor se for trazer de fora... OKK
    .Agora o investimento vai ser p lataria ,não posso desviar agora. Vo ter que esperar até o meio do ano que vem infelizmente.. Sad .Já to pesquisando pq além de vc evitar dores de cabeças com os picaretas no mercado livre e os daqui que ficam de plantão tentando te empurrar qualquer coisa(com exessão de alguns é claro) vc economiza com pesquisas adiantadas...É só ver em qualificação do vendedor aqui no forúm que vão saber do que to falando..Não comprem as avulsas pq risco na certa de perder dinheiro Mad ..
    erick.6b
    erick.6b
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 498
    Idade : 40
    Localização : Interior / SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 89
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/09/2011

    Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Empty Re: Comando comp cansp p preparação caseira.(light)

    Mensagem por erick.6b Sáb 24 Nov - 15:12:04

    frederico santos escreveu:
    erick.6b escreveu:

    EU já Comprei com Eles...Recomendo... OKK

    Comprei minha 4jet pelo Site...e Meu Modulo Mallory 6Al no Stand deles em Aguas de Lindóia...

    Sei qual o comando Vc está falando e Lhe digo uma coisa...

    Compre esse Comando Logo com Eles pois o Preço está muito Bom....praticamente o mesmo Valor se for trazer de fora... OKK
    .Agora o investimento vai ser p lataria ,não posso desviar agora. Vo ter que esperar até o meio do ano que vem infelizmente.. Sad .Já to pesquisando pq além de vc evitar dores de cabeças com os picaretas no mercado livre e os daqui que ficam de plantão tentando te empurrar qualquer coisa(com exessão de alguns é claro) vc economiza com pesquisas adiantadas...É só ver em qualificação do vendedor aqui no forúm que vão saber do que to falando..Não comprem as avulsas pq risco na certa de perder dinheiro Mad ..

    Entendo...

    Tambem sou assim...gosto de pesquisar com antecedência... Very Happy

    é que cada um sabe aonde aperta o Calo né....Eu já compraria pra garantir o Negocio...parcelaria numas 3 ou 4 vezes....

    Eu fiz Assim com o Meu Comando....Paguei R$ 690,00 Num CROWER 262/272 na PRO-1...parcelei pra não perder o negocio... OKK


    Conteúdo patrocinado


    Comando comp cansp p preparação caseira.(light) Empty Re: Comando comp cansp p preparação caseira.(light)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 5:56:30