Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

76 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

aldenir diplomata 88, Black, Caravan88, chicano, dalalbarafa, renato732, renonjr


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7870)
 
100 (7771)
 

Meu opala de 6cc virou 4cc

Compartilhe

gilmareu
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 383
Idade : 43
Localização : Sao Paulo SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 89 - Preto até os dentes
Cilindros : 4.1, 6 cil
Data de inscrição : 10/06/2012

Meu opala de 6cc virou 4cc

Mensagem por gilmareu em Sab 17 Nov - 20:30:00


Fui andar com meu Diplo hoje e no meio do caminho notei uma perda de potência grande e que ele trepidava demais na marcha lenta
Já notei que algum cilindro não estava queimando legal. Vi então as velas, tirei uma por uma com o carro ligado para ver se ele tava queimando todas, verifiquei então que os cilindros 4 e 5 não faziam diferença, logo percebi que o carro só tava funcionando com os cilindros 1,2,3,6.
Chequei que havia fagulha em todas as velas e cabos, distribuidor, velas estão todos novos. O que eu vi de diferença no caminho é que a temperatura tava mais alta que normal e a ventoinha tava ligada direto.
Vi que tava saindo mais água que o normal no escapamento, mas meu carro tá no álcool também....
Puxei a vareta do óleo e saiu óleo puro, um pouco mais baixo pois tá vazando ou na junta debaixo ou no volante do motor, nãos sei dizer ao certo.... Mas graças a Deus não saiu água, leite ou qualquer coisa diferença de óleo.
Minha dúvida é se não trincou o cabeçote, ou senão tá vazando compressão nas juntas? Como é meu primeiro diplo 6cc naõ tenho muita idéia do que fazer e nem se dá para trocar as juntas ou identificar se o cabeçote tá zuado em casa. Por favor me ajudem, obrigado!

pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2486
Idade : 24
Localização : faixa de Gaza
Modelo do carro : Ex Diplomata 88 . atual : titan 150
Cilindros : 1cc
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: Meu opala de 6cc virou 4cc

Mensagem por pézão opaleiro em Sab 17 Nov - 22:06:45

bom cara pode ter sido a junta essa junta ainda pode ser a primeira, mas vc ja colocou outras velas? sai muita agua do escap? um bom mecanico indentifica esse defeito facil OKK

Perito
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 146
Idade : 29
Localização : Planaltina/DF
Modelo do carro : Opala 78 comodoro cupe
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 24/09/2012

Re: Meu opala de 6cc virou 4cc

Mensagem por Perito em Dom 18 Nov - 17:41:08

Amigo sua junta pode ter queimado de um cilindro para ooutro ,perdendo compressão ou queimou para a agua ,fazendo a mesma esquentar ,não digo que é ,mas pode ter valvula presa !Todo mundo sabe que a junta ela pode queimar tanto para agua/óleo ,como pode queimar cilindro/cilindro ou cilindro/agua !!!

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Meu opala de 6cc virou 4cc

Mensagem por BANDIT em Dom 18 Nov - 18:08:37

Olha ....1° verifique os cabos de vela........tente trocar de lugar os que funcionam e os que não funcionam ......faça isso com as velas.....também .

Mas provavélmente deve ser cabeçote........pode tar entrando água dentro do cilindro.....cabeçote trincado........

e pode ser a junta que "queimou pra fora " .......que é bem menos provavél !

Conteúdo patrocinado

Re: Meu opala de 6cc virou 4cc

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:21:23


    Data/hora atual: Qua 7 Dez - 11:21:23