Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

45 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 45 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_leftreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Barreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_right 
tabarbosa (16850)
reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_leftreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Barreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_right 
Rubão6cc (15356)
reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_leftreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Barreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_right 
BANDIT (13573)
reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_leftreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Barreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_right 
Xann (10394)
reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_leftreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Barreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_leftreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Barreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_right 
j ricardo (9376)
reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_leftreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Barreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_right 
Jean Bida (9320)
reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_leftreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Barreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_leftreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Barreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_leftreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Barreforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Bar_right 

+39
rictartaro
wyllerson punk
adrianopascutti
Leo MG
Waltinho
jefinopalaL6
Ivo Filho
julianbor
modonesi
ESP72
lu diplomata 6cc
Diplomata4100
opalassa78
j ricardo
Pedrão B.
evandro de angelis
willians
branco 75
Zezé Opaleiro
mauriciodonizetifernandes
Raphael Manenti
Chuck-Norris
faccinaSS4
parra
kdt_go
renonjr
andersonopala
Erthal
Pedro Moraes
skuzam
BANDIT
Gasparluis
Ghost
rafaelcaravamss
Sr.Bianchi
AndreMD
Malves
hunzeker
Sool
43 participantes

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Sool Sex 23 Nov - 14:00:27

    Olá galera ... !

    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre ir em um encontro com o carro em reforma !


    Bom no meu caso tenho 2 pontos de funilaria para estar fazendo !

    1 amassado na lateral onde estorou o Pivo !

    e outro amassado no Capu onde quebrou o cochinho do motor e a Hélice levanto uma bolha no capu !


    Não consegui arrumar isso pois não tem vaga nas funilaria aqui de Indaiatuba/SP


    E agora .... vou o não com o Opalão assim pro encontro Anual de Jundiai ?

    De sua opinião ai galera ! Shocked
    hunzeker
    hunzeker
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 624
    Localização : sp
    Modelo do carro : caravan 75
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 18/02/2010

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por hunzeker Sex 23 Nov - 14:31:26

    vai sim amigo. ou... vai passar um ano chorando?
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Malves Sex 23 Nov - 14:36:39

    Cara, vá, como disse minha esposa no sábado antes do Opalapa.

    "Vamos com a Caravan, se vc morrer, seu castigo será ir de carona pros encontros de opala o resto da eternidade..."

    A minha caramelo tem vários detalhes, mas mesmo assim, fui, curti e boa.. ai uma foto dela no encontro!

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Dsc00573ze

    A não ser que você seja um zé frisinho, que se tiver faltando uma porca não GM, já fica todo paranoico.. ai não tem solução Very Happy
    AndreMD
    AndreMD
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 758
    Idade : 40
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Opala 1974
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 10/07/2008

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por AndreMD Sex 23 Nov - 14:45:14

    gostei da expressão zé frisinho! kkkkkkkkkk

    eu nao vou nos encontros daqui pq a maioria é zé frisinho, logo, prefiro fazer igual o clint eastwood no filme gran torino.

    Tomo minha gelada em casa, olho pro cachorro, olho pro carro, e falo: "Ele não é uma beleza?"

    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Sr.Bianchi Sex 23 Nov - 14:50:09

    Feio é encoxar prima no tanque.

    Nem esquenta cara. Tem carro em encontro com bem mais defeitos.
    Vai para aproveitar o passeio e se alguém falar do teu carro, azar, quem se importa. Não existe opala perfeito.
    rafaelcaravamss
    rafaelcaravamss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 462
    Idade : 40
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Caravan SS4 1978
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 19/11/2011

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por rafaelcaravamss Sex 23 Nov - 14:57:17

    O negócio é aproveitar e passear,se seu carro conseguir chegar no encontro e te trouxer de volta para casa é o que ta valendo brother!
    Igual o Sr.Bianchi falou:''Não existe opala perfeito"",eu queria ir (Jundiaí),mas vou trabalhar! OKK
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Malves Sex 23 Nov - 15:05:28

    Sr.Bianchi escreveu:Feio é encoxar prima no tanque

    Prima tbm? affraid
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Ghost Sex 23 Nov - 15:14:49

    Prima, tia, vó ... é tudo feio ... mais feio que roubar e não conseguir carregar ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Sr.Bianchi Sex 23 Nov - 15:16:40

    CarlosSchenckel escreveu:... mais feio que roubar e não conseguir carregar ...

    Bah... é mesmo. Odeio quando isso acontece...
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Gasparluis Sex 23 Nov - 15:19:03

    se vc for e ñ se importar com os camaradas que olham torto. pode ir na boa! tem carro que vai bem alinhado e tem uns q acham defeito, criticam tudo.. mas esse tipo de gente tem em todo lugar.. vai lá e sapeia, faz amizade. e boa sorte
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por BANDIT Sex 23 Nov - 15:39:28

    A minha opinião é mesma do GASPARLUIS !

    Eu já fui com opala ....não é nem reformado.era um coupé 83.....azul......ele tinha o teto queimado.e o caput trazeiro queimado e descascando........e tinha podres na caixa de ar.......pra exercitar minhas tecnicas em funilaria......eu mesmo remendei as caixar de ar.....com massa.........e latas de tintas velhas.....aquelas de pintura residencial aquelas latas grandes!!! eu cortei ....e com a prépria massa "colei"...e dei acabamento com masa por cima .........

    fui assim num encontro( não quero dizer o clube) esse opala era 4cc...e eu tinha acabado de colocar um 6cc....pintura nova do motor......

    resultado !!!

    aquela história de esse é seu carro!!!! é oque vc. conseguiu comprra!!!! vc. tem que ter orgulho dele !!!!!

    Isso tudo é mentira !!!

    os caras não olham que é um carro alinhado...com interior original....carro liso !!!!

    eles olham só os defeitos ......e apontam !!!!!

    é assim que é Opalaleiros!!!!

    o melhor comentário postitvo que eu recebi desse carro, nesse dia de encontro........foi quando eu abri o caput...........e o "presidente" do clube disse:

    -que motorzão!!!!

    virou as costas e foi pro outro lado!!!!!

    Dai pensei...oque que eu to fazendo aqui no meio desse bando de viadinhos !!!!

    liguei o oapla.....esquentei o motor....e embiquei na rua !!!!

    acelerei ,( meti o pé no porão).........acelerei tudo oque pude........com toda a raiva do inferno..........soquei o pé naquela merda.......

    Até eu fique assustado( e, eu não me assuto com opalas!!!!)

    o esporro o escarceu...o friteiro...a fumaçera.....que erqueu aquilo.........

    um 250/S com DFV ( super dfv) . montado 4pol. com cabeçote trabalhado !!!!!

    Nunca + voltei lá !!!!!cheerscheerscheers
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por skuzam Sex 23 Nov - 15:39:57

    Prima não tem problema não, é como o meu amigo diz "deus fez as primas pra não pegar as irmãs" hahahahaahahaha
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por BANDIT Sex 23 Nov - 15:40:14

    Malves escreveu:
    Sr.Bianchi escreveu:Feio é encoxar prima no tanque

    Prima tbm? affraid



    Putz........não pode !!!!

    scratchscratchscratch
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Malves Sex 23 Nov - 15:47:10

    Agora já foi... segue o baile... reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? 502313

    Mas em todo lugar tem os cu de frango, e os camaradas...
    Pedro Moraes
    Pedro Moraes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 323
    Idade : 28
    Localização : Interior SP
    Data de inscrição : 07/07/2012

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Pedro Moraes Sex 23 Nov - 15:51:37

    é normal carro em reforma nesses encontros, pode ir sussegado
    Erthal
    Erthal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1376
    Idade : 26
    Localização : Curitiba - Paraná
    Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
    ------------------------------
    Cilindros : 6.
    ------------------------------
    Data de inscrição : 04/08/2012

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Erthal Sex 23 Nov - 15:56:19

    É normal, na pior das hipóteses, se for pra massagear se ego, cole um adesivão em cima do ponto de funilaria escrito ''EM OBRAS'' reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? 42315
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por andersonopala Sex 23 Nov - 16:00:45

    Tem mais é que ir amigo...Pense assim;...A vida passa rápido...E...Pelo menos... "VC TEM" um opala p/ reformar...

    Aqueles que falam mal...Mete a ripa no carro...Olhando só os defeitos...A grande maioria desses infelizes invejosos...Nem carro tem..."FATO"...
    Pedro Moraes
    Pedro Moraes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 323
    Idade : 28
    Localização : Interior SP
    Data de inscrição : 07/07/2012

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Pedro Moraes Sex 23 Nov - 16:01:44

    BANDIT escreveu:

    Dai pensei...oque que eu to fazendo aqui no meio desse bando de viadinhos !!!!


    mestre bandit reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? 260807 reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? 260807 reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? 260807
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por renonjr Sex 23 Nov - 16:03:04

    Eu tenho vontade de ir a um encontro com o carro na lata, com as marcas de remendos de solda ou no primer e uma lata de tinta como banco. E voltar no ano seguinte ou no outro (vai saber) com o carro impecável.
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por kdt_go Sex 23 Nov - 17:39:23

    BANDIT escreveu:A minha opinião é mesma do GASPARLUIS !

    Eu já fui com opala ....não é nem reformado.era um coupé 83.....azul......ele tinha o teto queimado.e o caput trazeiro queimado e descascando........e tinha podres na caixa de ar.......pra exercitar minhas tecnicas em funilaria......eu mesmo remendei as caixar de ar.....com massa.........e latas de tintas velhas.....aquelas de pintura residencial aquelas latas grandes!!! eu cortei ....e com a prépria massa "colei"...e dei acabamento com masa por cima .........

    fui assim num encontro( não quero dizer o clube) esse opala era 4cc...e eu tinha acabado de colocar um 6cc....pintura nova do motor......

    resultado !!!

    aquela história de esse é seu carro!!!! é oque vc. conseguiu comprra!!!! vc. tem que ter orgulho dele !!!!!

    Isso tudo é mentira !!!

    os caras não olham que é um carro alinhado...com interior original....carro liso !!!!

    eles olham só os defeitos ......e apontam !!!!!

    é assim que é Opalaleiros!!!!

    o melhor comentário postitvo que eu recebi desse carro, nesse dia de encontro........foi quando eu abri o caput...........e o "presidente" do clube disse:

    -que motorzão!!!!

    virou as costas e foi pro outro lado!!!!!

    Dai pensei...oque que eu to fazendo aqui no meio desse bando de viadinhos !!!!

    liguei o oapla.....esquentei o motor....e embiquei na rua !!!!

    acelerei ,( meti o pé no porão).........acelerei tudo oque pude........com toda a raiva do inferno..........soquei o pé naquela merda.......

    Até eu fique assustado( e, eu não me assuto com opalas!!!!)

    o esporro o escarceu...o friteiro...a fumaçera.....que erqueu aquilo.........

    um 250/S com DFV ( super dfv) . montado 4pol. com cabeçote trabalhado !!!!!

    Nunca + voltei lá !!!!!cheerscheerscheers

    Tá ruim de clube o Paraná, hein... decepcionei, nã achava que era assim.

    Veja com que carro eu cheguei no OpalaGyn, e 2008:


    e fui muitíssimo bem recebido, com direito a carreata no primeiro dia e batizado e tudo.
    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? OPALA5reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? OPALA1
    traseira muito eferrujada, pintura queimada, 4c afogando etc.
    hje trabalho em Brasília, apesar de ser bem perto, tá difícil ir a Goiania, e eu to cm MUITA saudade dos meus amigos e de passear em carreata todo mundo junto...
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por parra Sex 23 Nov - 18:03:03

    Compartilho a mesma opinião do Bandit.
    Não vou para me estressar com um bando de viadinhos ! hahahhaha !
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por faccinaSS4 Sex 23 Nov - 18:17:27

    eu acho normal... só não fui pra lapa com o meu(que tem beeem mais coisas que o teu pra fazer) por motivos mecanicos maiores....
    Chuck-Norris
    Chuck-Norris
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 75
    Localização : Litoral - São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1989 4.1/S (Caracterizado 92)
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 01/08/2012

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Chuck-Norris Sex 23 Nov - 18:29:08

    Pra mim , o feio é nao reformar o Opalao , eu sairia com o meu nem que tivesse só na lata e sem vidros ! kkkkk !

    O Bom é que aí todos percebem que voce nao é relaxado com o carro né , pois se esta em reforma é porque vai ficar bom.
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Sool Sex 23 Nov - 18:38:22

    Put's ...

    Motorzão tá um 6Cc turbo =)

    Cabei de montar no mes passado ...

    So tava meio assim de ir porque não conseguir fazer a funilaria !

    Mas o que importa é encontrar os amigos lá !


    \o/

    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por faccinaSS4 Sex 23 Nov - 18:41:18

    Sool escreveu:Put's ...

    Motorzão tá um 6Cc turbo =)

    Cabei de montar no mes passado ...

    So tava meio assim de ir porque não conseguir fazer a funilaria !

    Mas o que importa é encontrar os amigos lá !


    \o/




    filho... como já diria meu avô... feio e roubar e não conseguir carregar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vai lá e aproveita... se aparecer algum zó friso... não de bola... ou faça como o bandit fez... saia com estilo!
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Raphael Manenti Sex 23 Nov - 19:35:33

    faccinaSS4 escreveu:
    Sool escreveu:Put's ...

    Motorzão tá um 6Cc turbo =)

    Cabei de montar no mes passado ...

    So tava meio assim de ir porque não conseguir fazer a funilaria !

    Mas o que importa é encontrar os amigos lá !


    \o/




    filho... como já diria meu avô... feio e roubar e não conseguir carregar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vai lá e aproveita... se aparecer algum zó friso... não de bola... ou faça como o bandit fez... saia com estilo!


    É isso ai....... reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? 562542
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 23 Nov - 19:47:29

    caras só não fui por que meu querido morcego fez o favor de travar a bomba de óleo,dois dias antes,só de castigo eu vou reformar o motor dele!!!!!mas tá uma agonia ficar sem ele!!!!!
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 23 Nov - 19:48:09

    caras só não fui por que meu querido morcego fez o favor de travar a bomba de óleo,dois dias antes,só de castigo eu vou reformar o motor dele!!!!!mas tá uma agonia ficar sem ele!!!!!
    Zezé Opaleiro
    Zezé Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 976
    Idade : 26
    Localização : Caçador-SC / Santa Maria-RS
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1990, verde Japi

    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 08/02/2012

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Zezé Opaleiro Sex 23 Nov - 19:52:01

    AndreMD escreveu:gostei da expressão zé frisinho! kkkkkkkkkk

    eu nao vou nos encontros daqui pq a maioria é zé frisinho, logo, prefiro fazer igual o clint eastwood no filme gran torino.

    Tomo minha gelada em casa, olho pro cachorro, olho pro carro, e falo: "Ele não é uma beleza?"

    kkk bela frase...e ótimo filme...recomendo Gran Torino..
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por branco 75 Sex 23 Nov - 19:54:48

    nos encontros q ocorrem numa praça q n quero citar da muito opaleiro cuzão arrogante, mas no encontro q tinha no museu do portão a galera é susse era mais o pessoal do forum. acho q não tem mais esse encontro. fui bem recebido mesmo com o opalãao desbotado c uns 3 tons de branco diferentes. qdo a galera olhava ele por dentro elogiaram...varia muito mas ultimamente tem um pessoal mala envolvido c opalas.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por BANDIT Sex 23 Nov - 19:58:56

    Essa praça é phod !!!!!

    sem falar que eu já vi 2 carro que param lá.....e os donos reclamaram que o carro foi riscado ?????

    uma caravan e um opala ??????

    Já imaginou gastar R$6mil em reforma /pintura......pra um desocupado fazer um risco no carro !!!!!
    willians
    willians
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 116
    Idade : 48
    Localização : Ribeirão Preto / SP
    Modelo do carro : Caravan 250s 1986, Diplomata 1990,Omega CD 4.1 1998.
    Data de inscrição : 07/09/2010

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por willians Sex 23 Nov - 20:23:44

    Rapaziada,

    Aqui em Ribeirão Preto a galera é muito sossegada, quanto ao estado geral do carro.

    A primeira vez que fui com um opala 73 com bastante reparo a ser feito, com o capo torto pois abriu na estrada (muita história para contar) e o comentário foi o seguinte

    "mais um opala salvo"

    Claro que existem os carros muito conservados, os preparados entre outros, mas todos são muito bem recebidos.

    Abraço a todos.
    evandro de angelis
    evandro de angelis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 98
    Idade : 59
    Localização : santo andré
    Modelo do carro : diplomata 89/90 cinza berillo
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/01/2011

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por evandro de angelis Sex 23 Nov - 20:27:58

    meu tem mais é que ir e tirar muitas fotos, to com o meu opala a 2 anos, quando comprei era um demonio de feio,estou fazendo aõs poucos e é muito gostoso ver como era nos encontros anteriores e como vai se tranformando... e se alguem falar alguma coisa mande um FODA_SE!!!
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Pedrão B. Sex 23 Nov - 20:30:31

    Raphael Manenti escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:



    filho... como já diria meu avô... feio e roubar e não conseguir carregar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vai lá e aproveita... se aparecer algum zó friso... não de bola... ou faça como o bandit fez... saia com estilo!


    É isso ai....... reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? 562542

    Só não vá fazer cagada ao "sair com estilo"!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por j ricardo Sex 23 Nov - 20:34:38

    Pedrão B. escreveu:
    Raphael Manenti escreveu:


    É isso ai....... reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? 562542

    Só não vá fazer cagada ao "sair com estilo"!
    []'s

    pois o ultimo video de um estiloso que colocaran aqui, crucificaram ate a setima geração do guy...

    acho que era uma caravan de goiania...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Sool Sáb 24 Nov - 3:29:28

    study
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por j ricardo Sáb 24 Nov - 5:28:45

    Bem, se voce tem o carro para mostrar para os outros e fazer bonito, é feio sim... vai receber criticas e não vai gostar...

    mas se for igual a mim, que não me importa em nada a opinião alheia, tanto faz... EU tenho o opala para mim... vou rodar com ele em encontros assim que a mecanica estiver pronta.. com ferrugen e tudo... se alguem reclamar que o carro esta acabando na minha mão, eu coloco o preço pro fulano comprar e salvar...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por renonjr Sáb 24 Nov - 5:31:07

    Pra tirar suas dúvidas dá uma olhada neste tópico.
    http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=21197&start=180
    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? 2011-06-12%252520-%2525203%2525C2%2525BA%252520Encontro%252520De%252520Opalas%252520E%252520Antigos%25252006
    opalassa78
    opalassa78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 306
    Idade : 48
    Localização : Guarulhos/sp
    Modelo do carro : Cupê 72
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 03/03/2012

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por opalassa78 Sáb 24 Nov - 6:19:37

    renonjr escreveu:Pra tirar suas dúvidas dá uma olhada neste tópico.
    http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=21197&start=180
    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? 2011-06-12%252520-%2525203%2525C2%2525BA%252520Encontro%252520De%252520Opalas%252520E%252520Antigos%25252006

    Fiz meu carro pra mim nao pra corno nenhum ficar botando defeito ,e se achar ruim pau no C do prejudicado.
    Diplomata4100
    Diplomata4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Idade : 43
    Localização : Farroupilha RS
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1990,Opala coupé 1979,Caravan 1978
    Cilindros : 6cil 4100,4cil,6cil 4100
    Data de inscrição : 02/07/2010

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Diplomata4100 Sáb 24 Nov - 6:57:25

    Olá colega opaleiro! minha humilde opinião: curta seu opalão e seja feliz, sem se importar com as asneiras que alguns mocorongos falam!
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por renonjr Sáb 24 Nov - 7:39:14

    Olha mais uma legal. Coloquei esta foto pra mostrar que o cara não tá nem aí pra opinião dos outros. Mais pra frente ele acabou desmontando o opala, mas ele não deixava de participar de eventos por causa do estado do carro.
    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? 2011-06-12%252520-%2525203%2525C2%2525BA%252520Encontro%252520De%252520Opalas%252520E%252520Antigos%25252015
    lu diplomata 6cc
    lu diplomata 6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 160
    Localização : curitiba-pr
    Modelo do carro : opala diplomata se
    Cilindros : opala 6cil
    Data de inscrição : 23/03/2012

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por lu diplomata 6cc Sáb 24 Nov - 9:46:20

    vai sim mano, fui na opalapa aqui domingo 18/11 pensei q o meu tava feio por ter umas trinquinhas na pintura mas tinha outros ate sem forro d porta e lata inteira por fazer, achei massa q tinha adesivos neles escrito: em obras
    nao perca esse episodio nao, va sim
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por skuzam Sáb 24 Nov - 9:47:41

    renonjr escreveu:Olha mais uma legal. Coloquei esta foto pra mostrar que o cara não tá nem aí pra opinião dos outros. Mais pra frente ele acabou desmontando o opala, mas ele não deixava de participar de eventos por causa do estado do carro.
    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? 2011-06-12%252520-%2525203%2525C2%2525BA%252520Encontro%252520De%252520Opalas%252520E%252520Antigos%25252015


    O cara tem é que estar satisfeito com o seu carro e os outros que se explodam, só nao pode é ir com um carro que a suspensão ta fudida, o motor ta estourado e tal que ai é perigoso pra ele e pros outros no mais uma pintura que ta ruim ou uns podres na lata tem até a turma dos rat rods que curtem esse estilo. Agora essa foto ai pelo jeito foi aqui em floripa da pra ver o meu branquelão ali de canto cheers
    lu diplomata 6cc
    lu diplomata 6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 160
    Localização : curitiba-pr
    Modelo do carro : opala diplomata se
    Cilindros : opala 6cil
    Data de inscrição : 23/03/2012

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por lu diplomata 6cc Sáb 24 Nov - 9:50:26

    branco 75 escreveu: nos encontros q ocorrem numa praça q n quero citar da muito opaleiro cuzão arrogante, mas no encontro q tinha no museu do portão a galera é susse era mais o pessoal do forum. acho q não tem mais esse encontro. fui bem recebido mesmo com o opalãao desbotado c uns 3 tons de branco diferentes. qdo a galera olhava ele por dentro elogiaram...varia muito mas ultimamente tem um pessoal mala envolvido c opalas.

    realmente aqui em ctba tem uns lock burguesia filhinho d papai q despreza nossos carros, mas tb tem as equipes gente boa q como me disseram pode ate chegar com o motor nas costas q sera bem recebido
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por skuzam Sáb 24 Nov - 9:53:42

    Na real também que todo lugar tem disso, a turminha que se acha os bam bam bam e a galera tranquila gente boa independente de ter dinheiro ou não.
    ESP72
    ESP72
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 452
    Idade : 50
    Localização : Jundiaí_SP
    Data de inscrição : 30/12/2008

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por ESP72 Sáb 24 Nov - 10:44:20

    Vá lá e boa, você liga para o que vão dizer?

    é bem aquela, falem mal mas falem de mim(apesar de eu não concordar muito com isso...)

    quem garante que muitos destes carros maravilhosos que vão nos encontros já não estiveram em pior estado que o seu? então, não esquenta.

    aproveita que este encontro vale a pena
    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por modonesi Sáb 24 Nov - 10:53:54

    Olha uma coisa eu aprendi, não da para acompanhar uma rapaziada ai do forum, cada um tem que ir conforme manda nosso bolso, o opala não pode ficar parado pelo menos para mim entaum tenho que ir reformando conforme minha realidade, e a realidade é triste huauha vai demorar viu, mas tamo ai, para ajudar dei uma vacilada essa semana, na saida do trampo colocaram cascalho e fui fazer uma macacagem puxei na primeira, engatei segunda e sentei o pé, MERDA NA CERTA, o carro rodou e perdi a direcao entrei em uma cerca de farpado e dei uma zuada na saia dianteira e no paralama do motorista, me quebrei, agora é arrumar com o tempo.

    Mas quanto a ir ou não ir tem que ir parceiro, o negocio é estar no meio e sentir o prazer de estar junto com a galera o que manda é isso, participar do evento!
    avatar
    julianbor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 340
    Idade : 47
    Localização : MG
    Modelo do carro : caravan 1979
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 22/10/2009

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por julianbor Sáb 24 Nov - 12:25:57



    Pra mim , nao tem nada a ver esse negocio de ferrugem , amassado ,tenho coragem de levar um opala até de plataforma pra um encontro , opaleiro que quer só ver opala novinho nao entendeu ainda a noçao do assunto , volta no tempo e fica vendo só opala sair da loja entâo.

    Opaleiro com alergia à ferrugem?? Pensa bem..
    Não que eu nâo almeje um opala caravan impecável ..
    lu diplomata 6cc
    lu diplomata 6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 160
    Localização : curitiba-pr
    Modelo do carro : opala diplomata se
    Cilindros : opala 6cil
    Data de inscrição : 23/03/2012

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por lu diplomata 6cc Sáb 24 Nov - 13:58:09

    concordo com o modonesi, opala é pra quem gosta, ter grana ou nao, periferia ou burguesia, eu q sou de periferia curto meu opala e do jeito q esta paga pau, opala é uma outra familia, gasta igual fraldas de bebe, agua luz e etc, aos poucos a gente vai arrumando, indo nos encontros abre a mente, vc ve exemplares maravilhosos onde vc faz o teu fik igual no decorrer do tempo, aos poucos a maquina vai ficando irada e ae é hora de desprezar a burguesada
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Ivo Filho Sáb 24 Nov - 14:07:23

    O Sool, como eu disse, o que manda é o carro ser seu e vc ir para se divertir, encontrar amigos e fazer mais amizades...o carro simplesmente é o elo que une toda a turma, para mim ao menos o carro nem é tao importante.

    e outra, ao contrario do que parece, afinal foto é foto, meu 91 nao é todo assim, tem um monte de risquinho aqui, descascadinho ali e mesmo assim vai ta lá tbm.


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]

    Conteúdo patrocinado


    reforma - È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 6:24:22