Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

122 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 122 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_leftÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 BarÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_leftÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 BarÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15319)
È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_leftÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 BarÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_leftÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 BarÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_leftÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 BarÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_leftÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 BarÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_leftÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 BarÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_leftÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 BarÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_leftÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 BarÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_leftÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 BarÈ feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Bar_right 

+39
rictartaro
wyllerson punk
adrianopascutti
Leo MG
Waltinho
jefinopalaL6
Ivo Filho
julianbor
modonesi
ESP72
lu diplomata 6cc
Diplomata4100
opalassa78
j ricardo
Pedrão B.
evandro de angelis
willians
branco 75
Zezé Opaleiro
mauriciodonizetifernandes
Raphael Manenti
Chuck-Norris
faccinaSS4
parra
kdt_go
renonjr
andersonopala
Erthal
Pedro Moraes
skuzam
BANDIT
Gasparluis
Ghost
rafaelcaravamss
Sr.Bianchi
AndreMD
Malves
hunzeker
Sool
43 participantes

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?


    lu diplomata 6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 160
    Data de inscrição : 23/03/2012

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por lu diplomata 6cc Sáb 24 Nov - 13:58:09

    concordo com o modonesi, opala é pra quem gosta, ter grana ou nao, periferia ou burguesia, eu q sou de periferia curto meu opala e do jeito q esta paga pau, opala é uma outra familia, gasta igual fraldas de bebe, agua luz e etc, aos poucos a gente vai arrumando, indo nos encontros abre a mente, vc ve exemplares maravilhosos onde vc faz o teu fik igual no decorrer do tempo, aos poucos a maquina vai ficando irada e ae é hora de desprezar a burguesada

    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 4504
    Data de inscrição : 22/01/2010

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Ivo Filho Sáb 24 Nov - 14:07:23

    O Sool, como eu disse, o que manda é o carro ser seu e vc ir para se divertir, encontrar amigos e fazer mais amizades...o carro simplesmente é o elo que une toda a turma, para mim ao menos o carro nem é tao importante.

    e outra, ao contrario do que parece, afinal foto é foto, meu 91 nao é todo assim, tem um monte de risquinho aqui, descascadinho ali e mesmo assim vai ta lá tbm.
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Gasparluis Sáb 24 Nov - 14:46:22

    Sool escreveu:Put's ...

    Motorzão tá um 6Cc turbo =)

    Cabei de montar no mes passado ...

    So tava meio assim de ir porque não conseguir fazer a funilaria !

    Mas o que importa é encontrar os amigos lá !


    \o/



    como ja disse se optar por ir, vai na boa de cabeça fria pq pcss da vida tem em todo lugar, vai ter uns q olham torto, outros gente boa.. mas amigos ñ garanto q ache, agora gente boa tb terá. é oque imagino pq ja fui em encontros sem meu carro e só ficam uns pcs colcoando defeito em carro alheio
    jefinopalaL6
    jefinopalaL6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Idade : 38
    Localização : Sertãozinho-SP
    Modelo do carro : DIPLOMATA SE 1991
    Cilindros : 6 CILINDROS 4100 CC
    Data de inscrição : 04/06/2012

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por jefinopalaL6 Sáb 24 Nov - 18:00:54

    Sugestões, dicas, ídéias são bem vindas com fundamento, agora alguns que se dizem "amigos" criticam por menosprezo ou inveja mesmo, dá pra perceber no modo da pessoa falar, por exemplo: o que dizer de um "amigo" seu que já teve opala, vendeu barato, se arrependeu, e agora mete o pau no seu opala, fala com raiva, não aguenta ver uma coisa pra poder falar, nem precisa dizer qual é a conclusão né!!!
    Waltinho
    Waltinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 333
    Localização : Ribeirão Preto/SP
    Modelo do carro : Comodoro 79 Marrom e SS6 75....azul.
    Cilindros : 10
    Data de inscrição : 24/02/2011

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Waltinho Sáb 24 Nov - 18:44:24

    Lógico que tem que ir....
    Não pode perder a oportunidade não......

    Com relação ao estado do carro, esqueça os outros!
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Leo MG Sáb 24 Nov - 18:46:53

    Se você não for, só você irá perder.
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 45
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por adrianopascutti Sáb 24 Nov - 19:16:35

    Ivo Filho escreveu:O Sool, como eu disse, o que manda é o carro ser seu e vc ir para se divertir, encontrar amigos e fazer mais amizades...o carro simplesmente é o elo que une toda a turma, para mim ao menos o carro nem é tao importante.

    e outra, ao contrario do que parece, afinal foto é foto, meu 91 nao é todo assim, tem um monte de risquinho aqui, descascadinho ali e mesmo assim vai ta lá tbm.
    Sério mesmo?
    Quando você passou pela entrada do Opalapa não achei defeito nenhum não.
    Aliás, o defeito foi não encontrar o dono perto do carro.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por wyllerson punk Sáb 24 Nov - 22:03:22

    tem q ir de qualquer jeito e mostrar o carro do jeito q tiver... pra ele mesmo contar a historia...e fazer parte da historia de outros malucos...
    rictartaro
    rictartaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 145
    Idade : 52
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
    Cilindros : 6/4100
    Data de inscrição : 12/01/2008

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por rictartaro Dom 25 Nov - 0:30:58

    Não adianta ter um Opala impecável e não ter amigos para compartilhar...O carro é apenas um pano de fundo para as grandes amizades que se formam...pelo menos aqui na minha cidade é assim...adoramos ver Opalas brilhando, mas preferimos ainda mais as pessoas legais por trás dos volantes...
    Abração.

    Ricardo.
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por andersonopala Dom 25 Nov - 3:25:56

    rictartaro escreveu:Não adianta ter um Opala impecável e não ter amigos para compartilhar...O carro é apenas um pano de fundo para as grandes amizades que se formam...pelo menos aqui na minha cidade é assim...adoramos ver Opalas brilhando, mas preferimos ainda mais as pessoas legais por trás dos volantes...
    Abração.

    Ricardo.


    Karaaakaa!!!....Agora vc falou 'tudo'!!!! OKK OKK OKK
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Raphael Manenti Dom 25 Nov - 3:54:48

    andersonopala escreveu:
    rictartaro escreveu:Não adianta ter um Opala impecável e não ter amigos para compartilhar...O carro é apenas um pano de fundo para as grandes amizades que se formam...pelo menos aqui na minha cidade é assim...adoramos ver Opalas brilhando, mas preferimos ainda mais as pessoas legais por trás dos volantes...
    Abração.

    Ricardo.


    Karaaakaa!!!....Agora vc falou 'tudo'!!!! OKK OKK OKK

    É isso aeeee... falou tudo... só complemento uma coisa em particular no meu caso: feio é o que o meu pintor fez comigo... me deu o cano, não poliu o carro e não pude montá-lo para ir ao encontro com ele... conclusão, vou ter que ir com o carro da patroa..... (ontem)sábado eu fui na oficina decido a ir com ele sem polir... ia terminar de montar e ir assim mesmo, mas o #@$&@% do dono da oficina deve ter pressentido e não abriu a oficina... atender ao celular, claro que ele não atendeu...eu devia ter ido com um chaveiro e ter arrombado a espelunca....rsrs.... mas de qualquer forma to indo agora para o encontro.... espero poder conhecer essa galera legal...

    até daqui a alguns minutos.... abrcs
    TomLima
    TomLima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 207
    Idade : 37
    Localização : Carazinho
    Modelo do carro : Opala 1979 SDT Branco
    Opala 1979 SDT Verde (doador)
    Cilindros : 8 cilindros
    Data de inscrição : 30/07/2012

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por TomLima Dom 25 Nov - 5:02:47

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 986324 FEIO É NÃO TER UM OPALA, E SIM UM DESSES CARROS DE PLÁSTICO DA XALINGO, LEGO E BANDEIRANTE!!!


    Última edição por Tom794cc em Dom 25 Nov - 5:03:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERREI)
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 25 Nov - 8:01:18

    uma pessoa que me julgar pelo que tenho,e não pelo que sou jamais será meu amigo!
    tem gente que tem um opala brilhando impecavel e não usufrui do carro,ele só serve de ostentação,só pra dizer olha meu carro!
    cara tenho dó de pessoas assim,o meu tá sujo faltando peças mas eu tenho ele pra andar no dia dia,e não ligo o minimo pra quem achar ele feio,eu o tenho por que amo o opala,não importa como esteja.e muitos não os tem impecavel por que nem todos podem ter carrinho de estante,é isto !
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por renonjr Dom 25 Nov - 10:24:36

    mauriciodonizetifernandes escreveu:uma pessoa que me julgar pelo que tenho,e não pelo que sou jamais será meu amigo!
    tem gente que tem um opala brilhando impecavel e não usufrui do carro,ele só serve de ostentação,só pra dizer olha meu carro!
    cara tenho dó de pessoas assim,o meu tá sujo faltando peças mas eu tenho ele pra andar no dia dia,e não ligo o minimo pra quem achar ele feio,eu o tenho por que amo o opala,não importa como esteja.e muitos não os tem impecavel por que nem todos podem ter carrinho de estante,é isto !

    Falou tudo. Penso exatamente igual.
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Sool Seg 26 Nov - 5:47:14

    Ivo Filho escreveu:O Sool, como eu disse, o que manda é o carro ser seu e vc ir para se divertir, encontrar amigos e fazer mais amizades...o carro simplesmente é o elo que une toda a turma, para mim ao menos o carro nem é tao importante.

    e outra, ao contrario do que parece, afinal foto é foto, meu 91 nao é todo assim, tem um monte de risquinho aqui, descascadinho ali e mesmo assim vai ta lá tbm.

    cheers
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Sool Seg 26 Nov - 6:01:59

    Poxa ... foi um baita de um Evento !

    Foi bom poder encontrar a galera do forum lá !

    Ivão , Gil..... tudo gente fina =) OKK


    Vlw galera !


    Última edição por Sool em Seg 26 Nov - 7:35:19, editado 1 vez(es)
    Wagner-cwb
    Wagner-cwb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 194
    Idade : 46
    Localização : curitiba - pr
    Modelo do carro : Comodoro Coupe 82
    Comodoro Coupe 88
    Comodoro SL/E 92
    Cilindros : 6c
    Data de inscrição : 18/04/2012

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Wagner-cwb Seg 26 Nov - 7:20:14

    lu diplomata 6cc escreveu:
    branco 75 escreveu: nos encontros q ocorrem numa praça q n quero citar da muito opaleiro cuzão arrogante, mas no encontro q tinha no museu do portão a galera é susse era mais o pessoal do forum. acho q não tem mais esse encontro. fui bem recebido mesmo com o opalãao desbotado c uns 3 tons de branco diferentes. qdo a galera olhava ele por dentro elogiaram...varia muito mas ultimamente tem um pessoal mala envolvido c opalas.

    realmente aqui em ctba tem uns lock burguesia filhinho d papai q despreza nossos carros, mas tb tem as equipes gente boa q como me disseram pode ate chegar com o motor nas costas q sera bem recebido

    Por isso que sou do Club de carros do Wagner hehehehehe

    Isso que tenho dodge, galaxie, opala e lambretta... Mas me filiar ou participar de clubes nunca mais... vou aonde sou bem recebido...
    Modestia a parte, mas meus carros sao muito bem cuidados, mas odeio os comentarios imbecis...
    Fazia parte de um clube de v8, uma vez chegou um cara com um v8, judiado, sabe o que é todos ignorarem o cara? acabei convidando o cara pruma volta e fomos tomar umas geladas em um posto proximo de onde ocorria o tal evento...

    de hj em diante somente sou socio do CLUBE DE CARROS DO WAGNER e acabou kkkk
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Seg 26 Nov - 7:32:39

    é por estas e outras que não participo em encontro de carros,o meu é carro de uso,ou seja não está para por em exposição tá conservado mas não é top,o dia que for irei como expectador somente tiro umas fotos dos que gostar e tiro meu time de campo.
    e de preferencia totalmente anonimo.
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Ivo Filho Seg 26 Nov - 7:34:17

    O encontro foi massa e tenho certeza que o amigo Soll deve ter gostado tbm....eu mesmo nao sabia que eu tinha tanto fã!!! so faltou eu dar autografo....mas é um bom sinal referente ao trampo que a gente faz aqui por tras dos bastidores do forum.


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Sool Seg 26 Nov - 7:37:07

    Poxa .. ficou faltando pegar seu autografo Ivo !

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OKK


    Se viu .... até Certificado a gente ganhou lá !

    Vai pra parede em cima da cama =)
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Ghost Seg 26 Nov - 9:44:54

    Quero ver se ano que vem participo, ou pelo menos vá ver como é ... Fui aqui em Dionisio Cerqueira tinha 200 carros(de opalas deveria ter uns 70, chutando alto)... to bem animado pra continuar com a minha depois de ver as outras caravans que tinham por lá rsrrs ... fiquei sabendo depois do encontro ... que eu não gosto de opala ... eu gosto é de caravan!rsrsrsrsrs ...

    brincadeiras a parte ... boa tarde p/ todos Very Happy


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 26 Nov - 17:09:26

    kdt_go escreveu:Tá ruim de clube o Paraná, hein... decepcionei, nã achava que era assim.

    Veja com que carro eu cheguei no OpalaGyn, e 2008:


    e fui muitíssimo bem recebido, com direito a carreata no primeiro dia e batizado e tudo.
    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 OPALA5È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 OPALA1
    traseira muito eferrujada, pintura queimada, 4c afogando etc.
    hje trabalho em Brasília, apesar de ser bem perto, tá difícil ir a Goiania, e eu to cm MUITA saudade dos meus amigos e de passear em carreata todo mundo junto...

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 502313 È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 420889 È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 470880


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 26 Nov - 17:12:46

    Agora o que o Bandit falou é verdade, na maioria dos encontros, se o carro nao for "zerado", eles vao te tratar de outra forma.



    Esse tambem é um dos motivos que nao vou mais em clubes.


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Gasparluis Seg 26 Nov - 20:25:23

    [quote="thallisguimaraes"]Agora o que o Bandit falou é verdade, na maioria dos encontros, se o carro nao for "zerado", eles vao te tratar de outra forma.



    Esse tambem é um dos motivos que nao vou mais em clubes.[/quote

    falei isso umas trocentas vezes
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Sool Qua 28 Nov - 16:57:57

    Eu acho que independentemente da situação financeira de cada um tinha que ser respeitada ! Shocked

    Não é todos que conseguem deixar um Opala 100% restaurado ! Evil or Very Mad

    Só do fato de o cara ter um Opala e ser Opaleiro e manter esse circulo levando de geração a geração é o que Importa ! Wink

    Antes um Opaleiro do que um Apzeiro ( sem querer fazer ofensas )

    Mas as vezes os Caras mesmo passam e olham um risco ou um ponto de funilaria e fica falando pro outro !
    -- OLHA QUE ESCULACHO !

    Mas ele não sabe em que situação financeira o cara está passando !

    Eu mesmo fiz esse tópico pois tava com medo de ir com meu carro pro Encontro de Jundiaí !

    To FUUUU@#$% sem dinheiro !

    to pagando...

    915 De faculdade
    500 de Parcela da cb 500 e mais 3,000,00 que gastei pra fazer o motor da laz@#$$%renta
    280 de Inglês
    315 da tv

    Desculpa o desabafo mais é FOD@#$% vc querer acabar de arrumar e não poder =/

    Mas realmente valeu a pena ter ido no encontro !

    Não vi ninguém criticar ! Mas que olharo , Olharo !

    Sem falar na humildade da galera que estava láh !

    O ivo , nem tenho o que falar ! Té um projeto pro ano que veem ele deu umas ideias pra mim para fazer !

    Sad

    Agradeço a todos ai pelos comentários ! !


    OKK

    Pablo Fernandes
    Pablo Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 236
    Idade : 42
    Localização : Iracemapolis S.P.
    Modelo do carro :
    Opala Std 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/01/2012

    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Pablo Fernandes Qua 28 Nov - 17:20:30

    cara que legal eu tbm fui e vi uma caravan tbm em reforma la mas tinha muiiiito carro la não deu pra ver todos tava com a esposa né então ja viu né ...

    Conteúdo patrocinado


    È feio ir em um encontro com o carro em reforma ? - Página 2 Empty Re: È feio ir em um encontro com o carro em reforma ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 11:59:22