Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

TOPICO INATIVO

Compartilhe

Maycon-MT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 234
Idade : 27
Localização : Varzea Grande - MT
Modelo do carro : Kadett GL 1.8
Data de inscrição : 19/08/2012

TOPICO INATIVO

Mensagem por Maycon-MT em Sex 23 Nov - 18:13:16

Galera Fui numa Oficina mecanica TOGOII Preparacoes.. perguntei sobre como turbinar um motor 4cc... Questionei sobre 1k de Pressao e quantos cavalos daria... Ele me Respondeu ke com 1k Chega a 300 Cavalos... Esta Correto ou ele nao sab o que fala?

E em Valor Soh para turbinar 8.000,00 Reais. e se tiver que fazer um motor bem mais...


Soh Tirando duvidas...


Última edição por Maycon-MT em Seg 10 Dez - 21:25:59, editado 2 vez(es)

Fefo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 24
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala STD 1979
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/09/2010

Re: TOPICO INATIVO

Mensagem por Fefo em Sex 23 Nov - 18:14:35

Shocked

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 29
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: TOPICO INATIVO

Mensagem por faccinaSS4 em Sex 23 Nov - 18:23:48

uhm... Não tem como te dizer ao certo, pois isso depende de muitos fatores cara... não é assim um kg da 200, 1.5 da 350cv...
vai depender de alimentação, comando, combustivel, tipo da turbina... De toda a preparação...


Mas pelo q eu já falei com o pessoal que meche com turbo... 300 é um numero alto... acho que pra chegar a isso vai envolver peças forjadas... e um turbo maior

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: TOPICO INATIVO

Mensagem por wyllerson punk em Sex 23 Nov - 19:46:13

mas mesmo assim nao consegue fazer um motor 4cc com menos de 3 kilos dar 300 cvs so com turbo... so com turbo de 1k se sair 200 cvs ja pode jogar as maos pra cima... pois sera mais de 100% de potencia...mas nao sai... ai vem coamndo, carburador, etc..


esse preparador e um enganador pra vender peças... era so por o turbo q depois o cara ia começar com tem q trocar isso, aquilo... pra chegar em 300 cvs vc gastaria o mesmo q monta um v8 350...

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: TOPICO INATIVO

Mensagem por BANDIT em Sex 23 Nov - 20:09:10

Maycon-MT escreveu:Galera Fui numa Oficina mecanica TOGOII Preparacoes.. perguntei sobre como turbinar um motor 4cc... Questionei sobre 1k de Pressao e quantos cavalos daria... Ele me Respondeu ke com 1k Chega a 300 Cavalos... Esta Correto ou ele nao sab o que fala?

E em Valor Soh para turbinar 8.000,00 Reais. e se tiver que fazer um motor bem mais...


Soh Tirando duvidas...



conseguir consegue.........pelo valor de R$8.000,oo

esse serviço é turbo com trabalhos ...e carburação maior ou injeção....

eu acho que pra turbo e o valor de R$8.000,oo poderia vir + hp.....

tem que ver oque vais er usado de pistão/biela ......talvez a pouca potência seja devido a uma garantia de durabilidade.....

Sim vc. consegue sem problemas 300HP num 4cc aspirado...........eu acredito NÃO SEI..........que um 4cc 151....preparado tudo oque da.....renda algo em torno de 700hp ...motor pra pista né .........

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

PS: se vai gastar R$8.000,oo num motor...........já monte um 6cc.........

ou então guarde esse R$8mil ajunte + R$8mil.........e compre um motor GM350.......0km......com nota e garantia.........motor creat engine...com 280HP .......e vai durar uns 250mil km ....no minimo...........um motor turbo........não dura 30mil km !!!!

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: TOPICO INATIVO

Mensagem por wyllerson punk em Sex 23 Nov - 21:12:22

com 1 k burt???

Maycon-MT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 234
Idade : 27
Localização : Varzea Grande - MT
Modelo do carro : Kadett GL 1.8
Data de inscrição : 19/08/2012

Re: TOPICO INATIVO

Mensagem por Maycon-MT em Sab 24 Nov - 11:24:42

Amigos ele nao falou de forjar as pecas e etc... da forma ke eu entendi.. o meu motor tem ke tar bom... original e ele soh poe o kit turbo...

pra vcs verem ele eh bem conhecido em CBA e VG.. fiz a pergunta pra ele qual a diferenca de aspira para turbina? ele respondeu: aspirado o carro fica aspirado e tubo o carro fica turbinado... puts quaze moorri com a resposta dele...

Eu esperava uma resposta em torno de potencia e qual era melhor.. nao isso

faccinaSS4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
Idade : 29
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010

Re: TOPICO INATIVO

Mensagem por faccinaSS4 em Sab 24 Nov - 11:35:38

Maycon-MT escreveu:Amigos ele nao falou de forjar as pecas e etc... da forma ke eu entendi.. o meu motor tem ke tar bom... original e ele soh poe o kit turbo...

pra vcs verem ele eh bem conhecido em CBA e VG.. fiz a pergunta pra ele qual a diferenca de aspira para turbina? ele respondeu: aspirado o carro fica aspirado e tubo o carro fica turbinado... puts quaze moorri com a resposta dele...

Eu esperava uma resposta em torno de potencia e qual era melhor.. nao isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ÓTIMA RESPOSTA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to imaginando tua cara manolo!

se for esse preço só pra instalar a turbina e regular.. acho meio salgado
e, acho que vai pra uns 180, 200cv no maximo... mai que isso... complicado...

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: TOPICO INATIVO

Mensagem por BANDIT em Sab 24 Nov - 11:37:12

Olha.........teu motor tá bom.........meteu turbo..........abre "as pernas" rápidinho.........

pra montar turbo se monta com motor retificado !

E outra se o cara só vai parafusar um caracol em cima de um 4cc original...........NÃO vai chegar nesses 300HP nunca !!!!

chegaria num motor retificado.....cabeçote feito.....uma carburação descente (grande) ou injeção.....comando pra turbo.........um escape bom...bacana .....isso estari incuindo o valor dos R$8mil......

agora só jogar uma turbina em cima do original......isso é cagad$%$

........................................

ficaria + ou - assim o desempenho:

http://www.opaleirosdoparana.com/t27203-caravan-4cc-turbo-acelerando-na-rua



se só parafusar uma turbina....de qualquer jeito fica assim:

http://www.opaleirosdoparana.com/t27225-turbao

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: TOPICO INATIVO

Mensagem por BANDIT em Sab 24 Nov - 11:41:57

wyllerson punk escreveu:com 1 k burt???



Mas seria tudo feito ne Will ...cabeçote ...comando ...um bom escape.....

e sobre a presão.....é como vc. vê nas revistas oapla com 600hp...700hp...com 1kg....mas como????

são carros que são tipo "turbo aspirado"...só que muito bem montados com quase zero de contra -pressão...não adianta vc. ter 3kg de pressão no motor.....se a tua contra-pressão der 2.8kg!!!!

ou seja .........1kg REAL ...........é muita coisa !

PS..........NÃO (não) entendo nada de TURBO........não perguntar pra mim.nem por MP !!!

Maycon-MT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 234
Idade : 27
Localização : Varzea Grande - MT
Modelo do carro : Kadett GL 1.8
Data de inscrição : 19/08/2012

Re: TOPICO INATIVO

Mensagem por Maycon-MT em Sab 24 Nov - 12:10:23

Entao eu gostaria de 4cc turbo... 1kg pra rua.
Vcs podem me aqjudar passar uma receita.. ke ficaria da hora, tipo eu nao entendo nada de preparacao...
Se puderem me ajudar e coomentar agradecoo.. (Ja adianto nao eh pra hj... soh quero me informar saber como realmente funciona, ate porq kero fazer primero suspensao, freio e tapecaria... ai sim vou mexer no motor).
meu carburador e um Weber 446`

Entao inforcao nunca eh di mais neh? rsrs.



alsan1530
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 23
Localização : macaé-rj
Modelo do carro : OPALA COUPE SERIE LUXO 1977
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 23/11/2012

Re: TOPICO INATIVO

Mensagem por alsan1530 em Ter 27 Nov - 7:23:24

O cara me ofereceu um carburador weber com injeção dupla pro meu opalão 77 de 4cc.
Eu lendo seu tópico agora,me interessei em por 1kg de turbo no meu também.
Essa parada de por turbo no carro não pode dar merda para tirar o doc todo ano,ou quando a policia para e por uma eventualidade pedir para abrir o capô e ver o carro turbinado?
Desculpa se minha pergunta é idiota mas é que eu entendo nada de carros.
tenho 19 anos e acabei de comprar meu opalão,to tentando entender um pouco da coisa.
se poderem me ajudar.

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2396
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: TOPICO INATIVO

Mensagem por Ghost em Ter 27 Nov - 7:35:32

Maycon-MT escreveu:Entao eu gostaria de 4cc turbo... 1kg pra rua.
Vcs podem me aqjudar passar uma receita.. ke ficaria da hora, tipo eu nao entendo nada de preparacao...
Se puderem me ajudar e coomentar agradecoo.. (Ja adianto nao eh pra hj... soh quero me informar saber como realmente funciona, ate porq kero fazer primero suspensao, freio e tapecaria... ai sim vou mexer no motor).
meu carburador e um Weber 446`

Entao inforcao nunca eh di mais neh? rsrs.



Vá até uma oficina de preparação, de preferência aonde já tenham feito em opala e consulte os resultados, a quanto tempo está montado, se deu algum problema, quanto gastaram pra fazer tal serviço, analise a empresa em si, a qualidade do lugar, os profissionais... Enfim, em resumo, busque um histórico que lhe deixe com confiança de entregar seu carro para montagem e acerto.
Agora uma coisa eu te digo, se você não tem noção de como funciona, não tente mexer em casa com turbo, seu motor pode ir pro 'vinagre' caso algo dê errado e para arrumar pode sair carro, compensa e MUITO mandar para alguém que já tenha feito este trabalho antes e quebrou a cabeça(e talvez motores...) e vai te cobrar um pouco pra você não ter dores de cabeça ...


_________________
Smile

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros


Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

Maycon-MT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 234
Idade : 27
Localização : Varzea Grande - MT
Modelo do carro : Kadett GL 1.8
Data de inscrição : 19/08/2012

Re: TOPICO INATIVO

Mensagem por Maycon-MT em Qua 28 Nov - 9:50:52

alsan1530 escreveu:O cara me ofereceu um carburador weber com injeção dupla pro meu opalão 77 de 4cc.
Eu lendo seu tópico agora,me interessei em por 1kg de turbo no meu também.
Essa parada de por turbo no carro não pode dar merda para tirar o doc todo ano,ou quando a policia para e por uma eventualidade pedir para abrir o capô e ver o carro turbinado?
Desculpa se minha pergunta é idiota mas é que eu entendo nada de carros.
tenho 19 anos e acabei de comprar meu opalão,to tentando entender um pouco da coisa.
se poderem me ajudar.

Amigo Carro com Turbo adaptado que eu saiba nao tem como legalizar, Pelo menos aqui em Cuiaba-MT. (Se alguem sabe onde legaliza me falem ke eu tbem to querendo saber)

Entao se vc Instala um Kit Turbo e seus complementos... Vc vai estar andando ilegal...
Tem muitos carros na rua com turbo adaptando e legalizado... Mais hoje em dia ta cada vez mais dificil legalizar um carro turbo Adaptado, vamos se dizer que praticamente impossivel..

Quanto a instalacao.. Sei ke diminui a vida util do seu motor...

Isso eh um pouco doke eu sei amigo*

Aos outros Amigos do forum Me corrijam se eu estiver errado.. Abracos

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2396
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: TOPICO INATIVO

Mensagem por Ghost em Qua 28 Nov - 10:04:42

Tem como legalizar sim, não interessa se o detran da sua cidade/estado faz vistas grossas, está na lei que tem essa possibilidade, em ultimo dos casos (como já aconteceu aqui com um amigo) você entra juntamente com um advogado para abrir um processo e ai sim, passar por vistoria e tal, todo aquele procedimento para legalização ...


_________________
Smile

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros


Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

Maycon-MT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 234
Idade : 27
Localização : Varzea Grande - MT
Modelo do carro : Kadett GL 1.8
Data de inscrição : 19/08/2012

Re: TOPICO INATIVO

Mensagem por Maycon-MT em Qua 28 Nov - 10:24:10

Aqui o detran e o Inmetro barra... fui la para ver oke eu precisaria para legalizar o turbo.. nem papo, Eles falaram ke eh impossivel. disse ke a lei mudou e etc.

Mais ja que vc falou ke tem como, vou procurar me informar junto A um advogado.. porke pelo detran e pelo inmetro aki pode esquecer..

Porq se tiver essa possibilidade como vc esta falando.. kero sim meu carro turbo legalizado... quem nao quer neh? rsrs


Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2396
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: TOPICO INATIVO

Mensagem por Ghost em Qua 28 Nov - 11:10:36

Sabe o que me fez comprar a minha caravan? Na época 'não legalizar', pensei "Se eu comprar um AP, é pra turbinar, se for de 6cc, é pra aspirar, pois tem PRF aqui do lado e se eu passar com carro turbo não legalizado é pior, então vou de 6cc" ... se HOJE eu fosse comprar meu carro ... TALVEZ teria sido um apzinho turbo ... pra legalizar ...


_________________
Smile

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros


Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

Conteúdo patrocinado

Re: TOPICO INATIVO

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:11:41


    Data/hora atual: Dom 11 Dez - 1:11:41