Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Caravan comodoro 1988
Hoje à(s) 9:27:15 por Rubão6cc

» Chevrolet Caravan 1979 2500 - Customização simples e de bom gosto
Hoje à(s) 9:06:37 por felipeleox

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 9:01:23 por Caravan88

» Opala 1978 Diplomata
Hoje à(s) 8:05:25 por Caravan88

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 8:03:38 por Caravan88

» Câmbio 6cc
Hoje à(s) 7:34:17 por srorto

» Positivo - Palao75(Caio Cardoso)
Hoje à(s) 6:52:46 por srorto

» Uso do vira 153 no 151 s
Hoje à(s) 6:21:38 por j ricardo

» Peças para Diplomata 91
Hoje à(s) 6:13:14 por joaoc

Quem está conectado

79 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

*Mix*, Fetex, Hammer Fall, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7878)
 
100 (7771)
 

diplomata coupe 82 4 cilindros

Compartilhe

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Sab 24 Nov - 15:59:54

olá a todos.
recentemente troquei meu diplomata 1990 6 cilindros.
peguei um diplomata 1982 coupe 4 cilindros prata azulado.
o carro é lindo, estou muito feliz.
ainda não tirei muitas fotos, depois com calma vou postando mais fotos dele inclusive do interior que é todo original, sei que é interessante pra quem está restaurando e quer ter referencias.
falando em referencias, o meu tem cambio clec clec, mas a manopla é de 5 marchas ré pra frente.
não consigo achar manopla pra modelos 80/83 4 marchas ré pra frente.
tambem preciso saber qual toca fitas equipava o modelo na época pra eu poder garimpar por aí.
é isso aí, espero que as fotos carreguem, senão tento novamente.

http://img198.imageshack.us/img198/2404/couped.jpg


Última edição por morrison em Sab 2 Fev - 8:18:55, editado 1 vez(es)

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

diplomata coupe 1982 4 cilindros. novas fotos pg2

Mensagem por morrison em Sab 24 Nov - 16:03:18



Última edição por morrison em Sab 13 Abr - 10:24:42, editado 2 vez(es)

Erthal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1376
Idade : 19
Localização : Curitiba - Paraná
Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
------------------------------
Cilindros : 6.
------------------------------
Data de inscrição : 04/08/2012

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por Erthal em Sab 24 Nov - 16:42:20

Lindo! parabéns pelo carro Very Happy

.::Etto::.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 162
Localização : campo largo-PR
Modelo do carro : Diplomata coupe 88
Cilindros : 6cil
Data de inscrição : 17/09/2011

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por .::Etto::. em Sab 24 Nov - 17:01:36

Lindão em... Parabéns!

Edelberto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Lages-SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 1982
Honda Civic Si 2007
Data de inscrição : 11/08/2012

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por Edelberto em Sab 24 Nov - 17:22:50

Muito legal cara, tá bonito!!

O rádio do meu 82 é esse:



Abraço

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Sab 24 Nov - 17:59:09

Edelberto escreveu:Muito legal cara, tá bonito!!

O rádio do meu 82 é esse:



Abraço



obrigado, me surpreendi, sempre gostei de coupe, mas preferia os mais antigos, quando marquei com o amigo que fiz a troca, fiquei bobo quando ele chegou com o carro, agora ja acho que esses modelos, são realmente muito bonitos, fiquei olhando esse seu, é lindo tambem.
o meu tá com um elo a menos e cada mola, pneus hankook 195/70 na dianteira e 205/70 na traseira.
qual modelo de bosch é esse seu toca fitas?
vi uns anuncios de uns san francisco.

abraço

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Sab 24 Nov - 18:00:47

corrigindo:
estou procurando manopla de cambio 4 marchas ré pra trás para o modelo 82, só acha aquelas bolinhas, dos mais antigos.

leandro 4cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 915
Idade : 36
Localização : osasco-sp
Modelo do carro : opala coupe stander 81
ex caravan comodoro 80
ex opala comodoro sedan 76/76
ex opala diplomata sedan automatic4 88/88
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/08/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por leandro 4cc em Sab 24 Nov - 18:26:40

bonito carro parabens,a manopla com a marcação das marchas pra cambio varetado só as bolinhas mesmo,dos modelos mais novo só com ré pra frente ou 5 marchas com ré do lado da 4°.....

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Sab 24 Nov - 18:47:31

leandro 4cc escreveu:bonito carro parabens,a manopla com a marcação das marchas pra cambio varetado só as bolinhas mesmo,dos modelos mais novo só com ré pra frente ou 5 marchas com ré do lado da 4°.....

obrigado.
sou o terceiro dono, foi do mesmo dono até 2010 em santa catarina.
mas não é original de 82 4 marchas varetado ré pra tras?

Edelberto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Lages-SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 1982
Honda Civic Si 2007
Data de inscrição : 11/08/2012

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por Edelberto em Sab 24 Nov - 19:02:21

O meu é o Bosch Los Angeles IV!

E o câmbio o 4 marchas ré pra trás.

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Sab 24 Nov - 19:06:12

Edelberto escreveu:O meu é o Bosch Los Angeles IV!

E o câmbio o 4 marchas ré pra trás.

vi uns anuncio de los angeles IV, vou dar uma chorada nos preços, o cambio é o mesmo do meu, acredito ser o original, o carro ainda tem o estepe de fábrica diagonal, nunca cortaram os forros de portas pra colocar auto falantes.
tem falantes escondido no tampão traseiro e escondidos no painel.

leandro 4cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 915
Idade : 36
Localização : osasco-sp
Modelo do carro : opala coupe stander 81
ex caravan comodoro 80
ex opala comodoro sedan 76/76
ex opala diplomata sedan automatic4 88/88
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/08/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por leandro 4cc em Sab 24 Nov - 19:34:35

morrison escreveu:
leandro 4cc escreveu:bonito carro parabens,a manopla com a marcação das marchas pra cambio varetado só as bolinhas mesmo,dos modelos mais novo só com ré pra frente ou 5 marchas com ré do lado da 4°.....

obrigado.
sou o terceiro dono, foi do mesmo dono até 2010 em santa catarina.
mas não é original de 82 4 marchas varetado ré pra tras?

então é original sim ea manopla original são as bolinhas,o outro modelo acho q só de 84 em diante,pois foi quando veio o cambio 5m e 4m ré pra frente....o meu é 81 e é varetado tbm...

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Sab 24 Nov - 19:39:04

leandro 4cc escreveu:
morrison escreveu:

obrigado.
sou o terceiro dono, foi do mesmo dono até 2010 em santa catarina.
mas não é original de 82 4 marchas varetado ré pra tras?

então é original sim ea manopla original são as bolinhas,o outro modelo acho q só de 84 em diante,pois foi quando veio o cambio 5m e 4m ré pra frente....o meu é 81 e é varetado tbm...

ow leandrão, será então que é por isso que a ponta da alavanca é com rosca?
aí vai só a bolinha sem borracha nenhuma? alguém tem alguma foto aí?
vou providencias varias fotos dele e postar.

rafaelcavalheirodefreitas
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 496
Idade : 27
Localização : faxinal, pr
Modelo do carro : ATUAL COMODORO COUPE 88 4C
EX opala 83 coupe e EX opala78 4 porta luxo
Cilindros : 4c
Data de inscrição : 23/08/2012

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por rafaelcavalheirodefreitas em Sab 24 Nov - 20:51:43

:eusac:parabens belo cupe

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4554
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por willian fóquinha em Sab 24 Nov - 21:33:49

Parabens Pela Maquina Amigo

leandro 4cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 915
Idade : 36
Localização : osasco-sp
Modelo do carro : opala coupe stander 81
ex caravan comodoro 80
ex opala comodoro sedan 76/76
ex opala diplomata sedan automatic4 88/88
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/08/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por leandro 4cc em Sab 24 Nov - 21:43:56

deve ser sim,o meu tbm tem....

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por BANDIT em Dom 25 Nov - 8:57:42

Parabéns muito bonito o seu Diplomata ...........eu tive 2 diplomatas 82.....

Esse cor dos eu opala.eu sei que sai pro diplomata 80.............

agora normalmente o prata original dos dipolomats 82/84 são um prata bem + escuro.um cinza

Eu gosto muito desses modelos 80/84.......são meus preferidos .

E opala ....Opala tem que ser Coupé ...............agora só ta faltando o motor!!!



Coloque fotos do interior do opala !!

Boa sorte no seu novo Diplomata

PS: eu tenho um exemplar desses.um pouco + vitaminado Comodoro83.

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Dom 25 Nov - 9:08:04

BANDIT escreveu:Parabéns muito bonito o seu Diplomata ...........eu tive 2 diplomatas 82.....

Esse cor dos eu opala.eu sei que sai pro diplomata 80.............

agora normalmente o prata original dos dipolomats 82/84 são um prata bem + escuro.um cinza

Eu gosto muito desses modelos 80/84.......são meus preferidos .

E opala ....Opala tem que ser Coupé ...............agora só ta faltando o motor!!!



Coloque fotos do interior do opala !!


Boa sorte no seu novo Diplomata

PS: eu tenho um exemplar desses.um pouco + vitaminado Comodoro83.

ow bandit, obrigado.
eu vi uma tabela que dizia que em 82 tem um prata azulado código 151, se bem que ao vivo a cor é bem um verde agua.
não me importo muito com isso, como disse antes eu tinha um 6 cilindros ano 90, mas tinha muito pra arrumar e estou em um momento da vida que tenho outras prioridades, fico feliz de estar com esse por utilizá-lo com maior frequencia e sem medo de ficar parado, que bom que o amigo que ficou com o outro vai deixá-lo como merece.
pra mim tambem opala lindo é 2 portas.
gosto do seu comodoro 83, outro nível srsrsr
hoje não estou em casa, durante a semana vou tirar várias fotos do interior dele e postar aqui.
o que quis dizer com "agora só falta o motor"?

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por BANDIT em Dom 25 Nov - 9:17:38

Bacana.a VW tem uma cor cahmada prata.....(sei lá oque) que é azul clarinho.........não tem como dizer que é prata!!!

esssa cor do seu carro eu´realemnte já vi em opala

E esse modelo é bem gostoso de andar...dirigir....bem macio......cale apenas cuidar dele........principalemnte desses frisos laterias Diplomata.que não existem.........e se vc. encontra é perto dos mil reis !!!!

eu gosto muito do interior deses oals....o acabamento.........a qualidade dos decidos dos bancos.....o teto de veludo....

o teu está com os 3 reloginhos no console????

não esqueça das fotos !!

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por BANDIT em Dom 25 Nov - 9:20:50

Esse era um dos Diplomata 82 que eu tive....o tal do prata cinza

só os "borrachão" laterais e a a cor dos parachoques ( cromados e preto em 84)que não são originais no carro.o pisca não conta né !







Esse era 82/83.dai já vem com cambio de 5m !!!!

Esse era original 4cc...........acredito que aqui scratch já estava 6cc

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Dom 25 Nov - 9:27:15

BANDIT escreveu:Bacana.a VW tem uma cor cahmada prata.....(sei lá oque) que é azul clarinho.........não tem como dizer que é prata!!!

esssa cor do seu carro eu´realemnte já vi em opala

E esse modelo é bem gostoso de andar...dirigir....bem macio......cale apenas cuidar dele........principalemnte desses frisos laterias Diplomata.que não existem.........e se vc. encontra é perto dos mil reis !!!!

eu gosto muito do interior deses oals....o acabamento.........a qualidade dos decidos dos bancos.....o teto de veludo....

o teu está com os 3 reloginhos no console????

não esqueça das fotos !!

não esquecerei as fotos rsss
percebi que os frisos, a grade do radiador e outros itens são muito caros rsrsrs
o meu tem os 3 reloginhos no console, todos funcionam vacuometro, relógio e o voltímetro ou amperimetro não lembro agora rsrs
só os marcadores de combustivel e temperatura precisam de revisão,
o de temperatura não passa do primeiro, acho que está sem valvula termostático preciso mandar colocar.
o de gasolina quando eu ligo a chave ele marca cheio.
não sei onde fica a bóia no tanque, é diferente do 90, achei algo parecido em baixo do tanque do lado direito sai uma mangueira que parece ir pra bomba de gasolina mas não tem fio nenhum.
sabe como funciona o sistema de marcação dele bandit?

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Dom 25 Nov - 9:32:38

BANDIT escreveu:Esse era um dos Diplomata 82 que eu tive....o tal do prata cinza

só os "borrachão" laterais e a a cor dos parachoques ( cromados e preto em 84)que não são originais no carro.o pisca não conta né !







Esse era 82/83.dai já vem com cambio de 5m !!!!

Esse era original 4cc...........acredito que aqui scratch já estava 6cc

no meu os pedais são diferentes, são todos com capas de borrachas.
e estou com duvida em relação a manopla para o clec clec deste ano.
um amigo aqui disse que é só a bolinha mesmo, parece ser pois só acho ela pra vender.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por BANDIT em Dom 25 Nov - 9:34:02

Na boia do tanque vc. tem acesso no porta-malas....lado carona lá perto do encosto do banco.....

iso é sinal de boia fudida.......tire a boia....com cuidado e leve numa alto peças....pra conseguir uma bóia igual

nesse quesito a gm fez uma palhaçada......tem umas 11 tipos de bóia o oapla..........assim como nos sitemas de freios...........tem uns 10 tipos de frei........entre cilindros mestre...discos ...pastilhas .....

eu quero ver se encontro o código dessa boia..........eu tenho.mas não sei onde está

vc. tem que pegar um catálago de auto peças.linha gm....... e procurar por ano....combsutivel (e as vezes até o motor) Isso sim é uma salada GM.........isso e a parte de freio !!!

teu carrop consta 89Hp no doc.????

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por BANDIT em Dom 25 Nov - 9:36:16

morrison escreveu:
BANDIT escreveu:Esse era um dos Diplomata 82 que eu tive....o tal do prata cinza

só os "borrachão" laterais e a a cor dos parachoques ( cromados e preto em 84)que não são originais no carro.o pisca não conta né !







Esse era 82/83.dai já vem com cambio de 5m !!!!

Esse era original 4cc...........acredito que aqui scratch já estava 6cc

no meu os pedais são diferentes, são todos com capas de borrachas.
e estou com duvida em relação a manopla para o clec clec deste ano.
um amigo aqui disse que é só a bolinha mesmo, parece ser pois só acho ela pra vender.



é essa manopla já é dos 5m.........dai por causa do cambi do 4m é a bolinha.....e apareçe a alavanquinha ate´a "sanfoninha" acabamento do cambio muda .

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Dom 25 Nov - 9:49:38

é no meu a coifa ou sanfoninha da alavanca parece ser costurada no console, da mesma cor com feche de feltro na ponta.
tenho algumas fotos de celular, não muito boas
[IMG=http://img211.imageshack.us/img211/4484/foto1167.jpg][/IMG]




senão carregar eu tento de novo rss

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Dom 25 Nov - 9:53:18

http://imageshack.us/photo/my-images/819/foto1168l.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/24/foto1169h.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/822/foto1170z.jpg/


morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Dom 25 Nov - 9:55:41

BANDIT escreveu:Na boia do tanque vc. tem acesso no porta-malas....lado carona lá perto do encosto do banco.....

iso é sinal de boia fudida.......tire a boia....com cuidado e leve numa alto peças....pra conseguir uma bóia igual

nesse quesito a gm fez uma palhaçada......tem umas 11 tipos de bóia o oapla..........assim como nos sitemas de freios...........tem uns 10 tipos de frei........entre cilindros mestre...discos ...pastilhas .....

eu quero ver se encontro o código dessa boia..........eu tenho.mas não sei onde está

vc. tem que pegar um catálago de auto peças.linha gm....... e procurar por ano....combsutivel (e as vezes até o motor) Isso sim é uma salada GM.........isso e a parte de freio !!!

teu carrop consta 89Hp no doc.????

vou dar mais uma fuçada em relação a bóia.
no documento marca 98 hp rsrsrs duvido.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por BANDIT em Dom 25 Nov - 9:58:30














morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Dom 25 Nov - 10:02:59

boa bandit.
estou apanhando pra postar as fotos assim srsrs
no opala.com faço do mesmo jeito e dá certo.
falta tirar esse emblema 250/s dá dó rsrs

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por BANDIT em Dom 25 Nov - 10:04:40

morrison escreveu:
BANDIT escreveu:Na boia do tanque vc. tem acesso no porta-malas....lado carona lá perto do encosto do banco.....

iso é sinal de boia fudida.......tire a boia....com cuidado e leve numa alto peças....pra conseguir uma bóia igual

nesse quesito a gm fez uma palhaçada......tem umas 11 tipos de bóia o oapla..........assim como nos sitemas de freios...........tem uns 10 tipos de frei........entre cilindros mestre...discos ...pastilhas .....

eu quero ver se encontro o código dessa boia..........eu tenho.mas não sei onde está

vc. tem que pegar um catálago de auto peças.linha gm....... e procurar por ano....combsutivel (e as vezes até o motor) Isso sim é uma salada GM.........isso e a parte de freio !!!

teu carrop consta 89Hp no doc.????

vou dar mais uma fuçada em relação a bóia.
no documento marca 98 hp rsrsrs duvido.



Se a bóia já ta marcando assim.nem adianta mexer,é só tirar com cuidado e comprar outra........

sobe a potencia........acho que são 89Hp mesmo.........teu carro original é álcool né????/

agora sobre o desempenho....cara!!!!!!!! é assim mesmo isso é 4cc.NÃO tem oque fazer........abre e deixa o pessoal passar ...........Vc l~e aqui dos caras empurrando gol GTi com esses oaplas dando pau em carro 2.0...carros 1.6 atuias..isso é tudo clown......não adianta enfiar$$$$ ai nesse motor pra andar +..........que vc. vai enfiar$$$ que da pra comprar um 6cc..........e outra se for mexer........fazer cabeçote e tudo...........vai gastar(conumir) + que V8............pra andar um pouquinho melhor que um 250/S...então é só perca !!!

PS; pro meu gosto , minha opinião..........é que teu carro está muito baixo.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por BANDIT em Dom 25 Nov - 10:07:05












BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por BANDIT em Dom 25 Nov - 10:10:11

e esse era o noventão !!!


















BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por BANDIT em Dom 25 Nov - 10:11:23

Olha Morrison , esse teu opala 90 estava bom heim cara!!!!!

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Dom 25 Nov - 10:16:36

BANDIT escreveu:Olha Morrison , esse teu opala 90 estava bom heim cara!!!!!
gastei muito dinheiro pra arrumar ele, sem experiencia apanhei muito.
gastei com caixa e bomba de direção, toda suspensão incluindo badejas e tudo o resto e ainda assim pode ver que a suspensão dele estava estranha.
você confia em caras que diz que vive de opalas, que milhares de clientes no Brasil e o cara faz de qualquer jeito.
não é atoa que em todo fórum que vejo tem gente puto com ele, e eu cheguei a elogiá-lo aqui.
mas vivemos e aprendemos.

rafaelcavalheirodefreitas
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 496
Idade : 27
Localização : faxinal, pr
Modelo do carro : ATUAL COMODORO COUPE 88 4C
EX opala 83 coupe e EX opala78 4 porta luxo
Cilindros : 4c
Data de inscrição : 23/08/2012

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por rafaelcavalheirodefreitas em Dom 25 Nov - 10:20:10

OKK

marcelofs
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 336
Idade : 30
Localização : minas gerais
Modelo do carro : Opala std 82
Cilindros : 4 cil

Data de inscrição : 30/12/2011

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por marcelofs em Dom 25 Nov - 10:22:52

morrison escreveu:
BANDIT escreveu:Bacana.a VW tem uma cor cahmada prata.....(sei lá oque) que é azul clarinho.........não tem como dizer que é prata!!!

esssa cor do seu carro eu´realemnte já vi em opala

E esse modelo é bem gostoso de andar...dirigir....bem macio......cale apenas cuidar dele........principalemnte desses frisos laterias Diplomata.que não existem.........e se vc. encontra é perto dos mil reis !!!!

eu gosto muito do interior deses oals....o acabamento.........a qualidade dos decidos dos bancos.....o teto de veludo....

o teu está com os 3 reloginhos no console????

não esqueça das fotos !!

não esquecerei as fotos rsss
percebi que os frisos, a grade do radiador e outros itens são muito caros rsrsrs
o meu tem os 3 reloginhos no console, todos funcionam vacuometro, relógio e o voltímetro ou amperimetro não lembro agora rsrs
só os marcadores de combustivel e temperatura precisam de revisão,
o de temperatura não passa do primeiro, acho que está sem valvula termostático preciso mandar colocar.
o de gasolina quando eu ligo a chave ele marca cheio.
não sei onde fica a bóia no tanque, é diferente do 90, achei algo parecido em baixo do tanque do lado direito sai uma mangueira que parece ir pra bomba de gasolina mas não tem fio nenhum.
sabe como funciona o sistema de marcação dele bandit?

amigo, eu refiz a eletrica do meu diplomata modelo 81, se for igual ao meu o fio da boia fica logo acima da mangueira de combustivel, ele se parece com uma mangueira de 1/4 porem é um fio com isolador de poeira e água ai da a aparencia de uma mangueira de borracha, é só deconectar do tanque e ver se o ponteiro vai até encostar embaixo nesse caso é a bóia o problema, e se caso continue em cima é certeza de estar passando contato para carcaça que é o negativo da bateria no caso, ai é só seguir o fio e ver se está mascado em algum ponto ou rompido e cortar o pedaço com problema e fazer uma emenda com solda pra mais tarde não dar problema com contato insuficiente. e a propósito lindo carro, e esses frisos então o meu não tem e já te falo 80 e 81 não existem mais e os 82 a 84 tão pouco.

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Dom 25 Nov - 10:28:09

marcelofs escreveu:
morrison escreveu:

não esquecerei as fotos rsss
percebi que os frisos, a grade do radiador e outros itens são muito caros rsrsrs
o meu tem os 3 reloginhos no console, todos funcionam vacuometro, relógio e o voltímetro ou amperimetro não lembro agora rsrs
só os marcadores de combustivel e temperatura precisam de revisão,
o de temperatura não passa do primeiro, acho que está sem valvula termostático preciso mandar colocar.
o de gasolina quando eu ligo a chave ele marca cheio.
não sei onde fica a bóia no tanque, é diferente do 90, achei algo parecido em baixo do tanque do lado direito sai uma mangueira que parece ir pra bomba de gasolina mas não tem fio nenhum.
sabe como funciona o sistema de marcação dele bandit?

amigo, eu refiz a eletrica do meu diplomata modelo 81, se for igual ao meu o fio da boia fica logo acima da mangueira de combustivel, ele se parece com uma mangueira de 1/4 porem é um fio com isolador de poeira e água ai da a aparencia de uma mangueira de borracha, é só deconectar do tanque e ver se o ponteiro vai até encostar embaixo nesse caso é a bóia o problema, e se caso continue em cima é certeza de estar passando contato para carcaça que é o negativo da bateria no caso, ai é só seguir o fio e ver se está mascado em algum ponto ou rompido e cortar o pedaço com problema e fazer uma emenda com solda pra mais tarde não dar problema com contato insuficiente. e a propósito lindo carro, e esses frisos então o meu não tem e já te falo 80 e 81 não existem mais e os 82 a 84 tão pouco.

então cara, tambem me chamo Marcelo.
eu vi algo parecido com o que descreveu, tem um fio em contato com a lata embaixo do tanque e algo parecido com mangueira.
é que ultimamente estou sem tempo de olhar tudo isso, estou trabalhando pacas.
agora eu pra eu estar em jundiaí e não rolou.
quanto aos frisos e até outras peças de opalas que apanhamos pra encontrar mancada um carro que vendeu tanto ter tanta dificuldade pra encontrarmos peças.

marcelofs
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 336
Idade : 30
Localização : minas gerais
Modelo do carro : Opala std 82
Cilindros : 4 cil

Data de inscrição : 30/12/2011

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por marcelofs em Dom 25 Nov - 10:34:52

parecem ter duas mangueira ligadas ao tanque, porem a debaixo é a mangueira de combustivel e a decima na verdade é o fio da bóia que vai até o painel, se esse cabo estiver encostado em algum ponto na lataria do carro o ponteiro cola em cima, ai é só desconectar do tanque puxando bem na base para não romper o cabo, ai é simples se encostar em baixo é a boia e se manter em cima é o fio, o complicado é se for o painel o culpado ai será preciso abrir e ver os contatos do painel pra ver se estão em curto OKK


Última edição por marcelofs em Dom 25 Nov - 10:35:59, editado 1 vez(es)

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por BANDIT em Dom 25 Nov - 10:35:18

morrison escreveu:
BANDIT escreveu:Olha Morrison , esse teu opala 90 estava bom heim cara!!!!!
gastei muito dinheiro pra arrumar ele, sem experiencia apanhei muito.
gastei com caixa e bomba de direção, toda suspensão incluindo badejas e tudo o resto e ainda assim pode ver que a suspensão dele estava estranha.
você confia em caras que diz que vive de opalas, que milhares de clientes no Brasil e o cara faz de qualquer jeito.
não é atoa que em todo fórum que vejo tem gente puto com ele, e eu cheguei a elogiá-lo aqui.
mas vivemos e aprendemos.



mas do opala 90 vc. teve que colocar $$$$ pra comprar esse 82?

ou vc. lucrou alguma coisa em cima do 90 ( Lucrou em termos ....né.....porque $$$ gasto em carro dificilmente retorna!)

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Dom 25 Nov - 10:40:10

BANDIT escreveu:
morrison escreveu:
gastei muito dinheiro pra arrumar ele, sem experiencia apanhei muito.
gastei com caixa e bomba de direção, toda suspensão incluindo badejas e tudo o resto e ainda assim pode ver que a suspensão dele estava estranha.
você confia em caras que diz que vive de opalas, que milhares de clientes no Brasil e o cara faz de qualquer jeito.
não é atoa que em todo fórum que vejo tem gente puto com ele, e eu cheguei a elogiá-lo aqui.
mas vivemos e aprendemos.



mas do opala 90 vc. teve que colocar $$$$ pra comprar esse 82?

ou vc. lucrou alguma coisa em cima do 90 ( Lucrou em termos ....né.....porque $$$ gasto em carro dificilmente retorna!)

não paguei nada pelo 82.
o 90 olhando pessoalmente tinha muito podres muito o que arrumar e eu estou em meio a um finaciamento de casa propria, não posso ficar gastando com outras coisas,
dei até uma freada no meu outro hobby que é aquarios rsrs
esse a 82 pretende manter do jeito que está e revisar o que for preciso pra poder andar de opala nos finais de semana já que durante a semana não me interessa andar de carro, odeio transito rss

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por BANDIT em Dom 25 Nov - 10:50:19

então vc. trocou de mano?

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Dom 25 Nov - 10:51:09

BANDIT escreveu:então vc. trocou de mano?
foi assim mesmo.

ronaldocd
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 39
Localização : Cerro Largo, RS
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986/1987
Cilindros : 2.5, 4 cilindros, gasolina, DFV 446.
Data de inscrição : 06/11/2012

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por ronaldocd em Dom 25 Nov - 15:21:55

marcelofs escreveu:parecem ter duas mangueira ligadas ao tanque, porem a debaixo é a mangueira de combustivel e a decima na verdade é o fio da bóia que vai até o painel, se esse cabo estiver encostado em algum ponto na lataria do carro o ponteiro cola em cima, ai é só desconectar do tanque puxando bem na base para não romper o cabo, ai é simples se encostar em baixo é a boia e se manter em cima é o fio, o complicado é se for o painel o culpado ai será preciso abrir e ver os contatos do painel pra ver se estão em curto OKK

Quanto a localização da boia é assim mesmo, na lateral do tanque, lado direito, bem próximo ao diferencial. Duas mangueiras, uma de combustível e outra com o fio da boia.
Somente o procedimento para teste e funcionamento é o contrário. Retirando o fio da boia, o ponteiro sobe até o máximo. Recolocando o fio, ou estabelecendo o contato direto com a massa (-) o ponteiro desce até o vazio. Sei bem disso porque refiz toda a medição de combustível do meu opala neste final de semana. Troquei a boia e o indicador do painel, só a fiação permaneceu pois estava OK.

Ela funciona da seguinte forma: envia um sinal negativo (que coleta da lataria do carro) para o indicador no painel. Este sinal é acompanhado de uma resistência (escala de 1 a 88 ohms). Com a resistência de 1 ohm (menos resistência) o indicador marca "tanque vazio". Com a resistência de 88 ohms (mais resistência) o ponteiro marca "tanque cheio". Por isso que retirando o fio estaremos simulando uma maior resistência e o ponteiro deve indicar tanque cheio. Estabelecendo contato direto com a lataria, teremos a menor resistência e o ponteiro deve indicar tanque vazio. Estas especificações de boia e indicador de combustível retirei do catálogo da VDO.

Quanto ao tipo de boia, são muitas mesmo. Exceto a do tanque de plástico (mais novos) que é em cima, as outras todas são parecidas e se localizam no mesmo lugar. Apenas tem que observar o ano do modelo e a capacidade do tanque (tem de 55, 65 e 84 litros). Para cada capacidade de litros no tanque de combustível é uma boia diferente.

ronaldocd
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 39
Localização : Cerro Largo, RS
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986/1987
Cilindros : 2.5, 4 cilindros, gasolina, DFV 446.
Data de inscrição : 06/11/2012

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por ronaldocd em Dom 25 Nov - 15:28:01

Se o teu ponteiro está marcando permanentemente tanque cheio, o sinal da boia não deve estar chegando até o indicador do painel. Provavelmente o problema é na boia ou na fiação/contatos. Comece pelo mais fácil, revise o contato da boia. Ele pode estar com problemas ou até mesmo "quebrado".

Aqui seguem modelos de boia para Opala: http://www.nafil.com.br/produtos.php?descricao=boia&veiculo=opala&N_original=&codigo=&button=Buscar

marcelofs
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 336
Idade : 30
Localização : minas gerais
Modelo do carro : Opala std 82
Cilindros : 4 cil

Data de inscrição : 30/12/2011

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por marcelofs em Dom 25 Nov - 15:34:50

ronaldocd escreveu:
marcelofs escreveu:parecem ter duas mangueira ligadas ao tanque, porem a debaixo é a mangueira de combustivel e a decima na verdade é o fio da bóia que vai até o painel, se esse cabo estiver encostado em algum ponto na lataria do carro o ponteiro cola em cima, ai é só desconectar do tanque puxando bem na base para não romper o cabo, ai é simples se encostar em baixo é a boia e se manter em cima é o fio, o complicado é se for o painel o culpado ai será preciso abrir e ver os contatos do painel pra ver se estão em curto OKK

Quanto a localização da boia é assim mesmo, na lateral do tanque, lado direito, bem próximo ao diferencial. Duas mangueiras, uma de combustível e outra com o fio da boia.
Somente o procedimento para teste e funcionamento é o contrário. Retirando o fio da boia, o ponteiro sobe até o máximo. Recolocando o fio, ou estabelecendo o contato direto com a massa (-) o ponteiro desce até o vazio. Sei bem disso porque refiz toda a medição de combustível do meu opala neste final de semana. Troquei a boia e o indicador do painel, só a fiação permaneceu pois estava OK.

Ela funciona da seguinte forma: envia um sinal negativo (que coleta da lataria do carro) para o indicador no painel. Este sinal é acompanhado de uma resistência (escala de 1 a 88 ohms). Com a resistência de 1 ohm (menos resistência) o indicador marca "tanque vazio". Com a resistência de 88 ohms (mais resistência) o ponteiro marca "tanque cheio". Por isso que retirando o fio estaremos simulando uma maior resistência e o ponteiro deve indicar tanque cheio. Estabelecendo contato direto com a lataria, teremos a menor resistência e o ponteiro deve indicar tanque vazio. Estas especificações de boia e indicador de combustível retirei do catálogo da VDO.

Quanto ao tipo de boia, são muitas mesmo. Exceto a do tanque de plástico (mais novos) que é em cima, as outras todas são parecidas e se localizam no mesmo lugar. Apenas tem que observar o ano do modelo e a capacidade do tanque (tem de 55, 65 e 84 litros). Para cada capacidade de litros no tanque de combustível é uma boia diferente.

o modelo da boia do seu deve ser diferente, pois no meu eu fiz exatamente isso como descrevi, no meu estava rompido dentro do porta malas e em contato com a massa (negativo) então achei o local do contato entre cabo e lataria então resolvi, dai fiz exatamente esse teste como descrevi e o ponteiro subia ao tocar a lataria do carro, assim supondo que funciona como um dimer aumentando e diminuindo a voltagem. como disse eu mesmo refiz toda eletrica do meu inclusive o chicote pois trabalho no ramo. até mais.

ronaldocd
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 39
Localização : Cerro Largo, RS
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986/1987
Cilindros : 2.5, 4 cilindros, gasolina, DFV 446.
Data de inscrição : 06/11/2012

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por ronaldocd em Dom 25 Nov - 15:45:20

marcelofs escreveu:
ronaldocd escreveu:

Quanto a localização da boia é assim mesmo, na lateral do tanque, lado direito, bem próximo ao diferencial. Duas mangueiras, uma de combustível e outra com o fio da boia.
Somente o procedimento para teste e funcionamento é o contrário. Retirando o fio da boia, o ponteiro sobe até o máximo. Recolocando o fio, ou estabelecendo o contato direto com a massa (-) o ponteiro desce até o vazio. Sei bem disso porque refiz toda a medição de combustível do meu opala neste final de semana. Troquei a boia e o indicador do painel, só a fiação permaneceu pois estava OK.

Ela funciona da seguinte forma: envia um sinal negativo (que coleta da lataria do carro) para o indicador no painel. Este sinal é acompanhado de uma resistência (escala de 1 a 88 ohms). Com a resistência de 1 ohm (menos resistência) o indicador marca "tanque vazio". Com a resistência de 88 ohms (mais resistência) o ponteiro marca "tanque cheio". Por isso que retirando o fio estaremos simulando uma maior resistência e o ponteiro deve indicar tanque cheio. Estabelecendo contato direto com a lataria, teremos a menor resistência e o ponteiro deve indicar tanque vazio. Estas especificações de boia e indicador de combustível retirei do catálogo da VDO.

Quanto ao tipo de boia, são muitas mesmo. Exceto a do tanque de plástico (mais novos) que é em cima, as outras todas são parecidas e se localizam no mesmo lugar. Apenas tem que observar o ano do modelo e a capacidade do tanque (tem de 55, 65 e 84 litros). Para cada capacidade de litros no tanque de combustível é uma boia diferente.

o modelo da boia do seu deve ser diferente, pois no meu eu fiz exatamente isso como descrevi, no meu estava rompido dentro do porta malas e em contato com a massa (negativo) então achei o local do contato entre cabo e lataria então resolvi, dai fiz exatamente esse teste como descrevi e o ponteiro subia ao tocar a lataria do carro, assim supondo que funciona como um dimer aumentando e diminuindo a voltagem. como disse eu mesmo refiz toda eletrica do meu inclusive o chicote pois trabalho no ramo. até mais.

De fato, tens razão. O procedimento que eu mencionei funciona para modelos a partir de 85. Antes deste ano (72 a 84) os valores são diferentes: 40 ohms tanque cheio (neste caso menor resistência) e 283 ohms tanque vazio (neste caso maior resistência). Então com o contato direto o ponteiro fica mesmo no máximo.

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por raphaelcaronti em Seg 26 Nov - 21:20:30

Bela aquisição!!

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Sex 21 Dez - 17:36:18

depois de muito tempo rssrs
finalmente consegui um tempo pra postar as fotos do interior do coupe.
em relação ao marcador de combustivel, estava faltando um fio e foi resolvido, acabei instalando um toca fitas rio de janeiro por achar em bom estado e barato, ainda de quebra ganhei um equalizador tojo acho que gr900.
http://imageshack.us/photo/my-images/854/wp000036jc.jpg/
http://img585.imageshack.us/img585/7548/wp000037m.jpg

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Sex 21 Dez - 17:42:26

http://img819.imageshack.us/img819/7606/wp000049.jpg
serio um dia eu desiste de postar fotos do forum com esse image shak, eu apanho muito.

morrison
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990

agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por morrison em Sex 21 Dez - 17:44:18



















Última edição por morrison em Sab 13 Abr - 9:34:13, editado 3 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Re: diplomata coupe 82 4 cilindros

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:28:04


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 9:28:03