Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

54 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 46 Visitantes :: 2 Motores de busca

allantomazi, EduardoG, matheuskbeca, omalvadeza, onivaldo.gm, RAFAZOIO, Shadow90, vicomodoro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7870)
 
100 (7771)
 

E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Compartilhe

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por BANDIT em Qua 28 Nov - 18:53:35

Coisa linda de ver.....chega até a emocionar.....um pau véio de um Maverick ( prepardo) andando + que ......um Corvette (mexido!)

http://www.youtube.com/watch?v=ngyZIuVztM0&feature=related



Essa também é linda.....Maverick......enrrabando até as bolas........uma Lótuz !

http://www.youtube.com/watch?v=cjcJ_KKaCyQ&feature=related

Veja como essa lótuz não anda ( não nada pouco!!!)

Pareçe que todos os outros carros estam parados ....só a Lótuz andando.....bem todos menos os Mavericks!

http://www.youtube.com/watch?v=Xt9-Rekk5b0



E pra finalizar com chave de ouro...um Porche (996) 911 carrera 4S..........tentando pegar um Maverick........corre Porche !

http://www.youtube.com/watch?v=6bfwpB3m5ec



Tinha + uns videos bacanas......se eu encontrar eu posto........

COMENTEM.........

PS: alguém arrume a "televisãozinha"

pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2486
Idade : 24
Localização : faixa de Gaza
Modelo do carro : Ex Diplomata 88 . atual : titan 150
Cilindros : 1cc
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por pézão opaleiro em Qua 28 Nov - 19:12:03

Muito bom bandit, Bem legal os vídeos no you tube tem muita coisa interessante.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por BANDIT em Qua 28 Nov - 19:13:46

preciso de um tunning day...track day........urgente pra colocar meu diabinho......

FabioM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1362
Localização : Chapecó-SC
Modelo do carro : Comodoro 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/07/2010

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por FabioM em Qua 28 Nov - 20:33:28

Caramba, os maveco anda muito mesmo.

andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por andersonopala em Qua 28 Nov - 20:46:55

Coisa linda meeesmo!!...E...O ...SOM/RONCO...'característico' dos V8...De longe já se escuta o 'RUGIDO'...Muita 'saúde' no motor...Na curva até chega...Más na reta...Como que pega???... Rolling Eyes Twisted Evil Rrrss!!

lucas krause
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2012

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por lucas krause em Qua 28 Nov - 21:01:00

Sempre fui fã da Ford.. fazer o que custa muito caro pra preparar...
Tenho tara por Mustangs/Mavericks
A Ford tem a Divisão dela Ford Racing que dá suporte até hoje aos V8, muito show mesmo a Ford
Quando eu era menor eu tive uns 3 deles de coleção, eu desmontava tudo e montava de novo quase todo o dia... Sonho é sonho^^

Zezé Opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 976
Idade : 19
Localização : Caçador SC
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1990, verde Japi

Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 08/02/2012

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por Zezé Opaleiro em Qui 29 Nov - 5:13:48

show os vídeos....e o ronco nem se fala... Twisted Evil

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por j ricardo em Qui 29 Nov - 5:19:44

Acho que esses track day, faz muito mais difderença o braço do que o carro...

esses dias no RJ, um mav ficou em 1º (veterano de pista no volante) e es 2º ficou um Ka, 1.6 turbo... com pneus slick... na frente de um monte de bmw, eclipse, civic SI, subaru, lancer.........


_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2395
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por Ghost em Qui 29 Nov - 5:29:57

lucas krause escreveu:Sempre fui fã da Ford.. fazer o que custa muito caro pra preparar...
Tenho tara por Mustangs/Mavericks
A Ford tem a Divisão dela Ford Racing que dá suporte até hoje aos V8, muito show mesmo a Ford
Quando eu era menor eu tive uns 3 deles de coleção, eu desmontava tudo e montava de novo quase todo o dia... Sonho é sonho^^

Pro focus duratec 2.0 16V gasolina, tem tudo também ...... amortecedores, 'kits de performance' 'stage 1, 2 ,3 ' e por ai vai ... só a nossa velha e boa GMB que nem pra limpar a própria bunda direito serviu no passado...


_________________
Smile

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros


Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por wyllerson punk em Qui 29 Nov - 5:39:22

o opala turbo q meu mecanico montou da num corvete 350 blower toda vez q eles puxam...nao vou por a foto dele porque o cara e gente boa, ele ate tem outros carro mais fortes, mas o corvette nao anda nada na pista



mas ja vi muito v8 gringo tomar de opalas pelo fato da trasmissao nao ser apropriada pra pista... muito longa...

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por wyllerson punk em Qui 29 Nov - 5:40:49

BANDIT escreveu:Coisa linda de ver.....chega até a emocionar.....um pau véio de um Maverick ( prepardo) andando + que ......um Corvette (mexido!)

http://www.youtube.com/watch?v=ngyZIuVztM0&feature=related



Essa também é linda.....Maverick......enrrabando até as bolas........uma Lótuz !

http://www.youtube.com/watch?v=cjcJ_KKaCyQ&feature=related

Veja como essa lótuz não anda ( não nada pouco!!!)

Pareçe que todos os outros carros estam parados ....só a Lótuz andando.....bem todos menos os Mavericks!

http://www.youtube.com/watch?v=Xt9-Rekk5b0



E pra finalizar com chave de ouro...um Porche (996) 911 carrera 4S..........tentando pegar um Maverick........corre Porche !

http://www.youtube.com/watch?v=6bfwpB3m5ec



Tinha + uns videos bacanas......se eu encontrar eu posto........

COMENTEM.........

PS: alguém arrume a "televisãozinha"

show de bola burt cheers

carros tupiniquins de digamos dos pobres mandando os carros da burguesia

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1961
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por Sr.Bianchi em Qui 29 Nov - 5:47:44

j ricardo escreveu:Acho que esses track day, faz muito mais difderença o braço do que o carro...

Concordo plenamente. Reta é uma coisa, agora saber explorar o limite de um carro em uma pista não é pra qualquer um.

Impressionante o corvette e o maverick...

AndreMD
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 758
Idade : 32
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Opala 1974
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 10/07/2008

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por AndreMD em Qui 29 Nov - 5:52:45

Já tive alguns Fords modernos mexidos e não abro mão.

Estou remontando um Escort RS 2.0 16v junto com meus irmãos.

Esse carro, antes, no auge da fúria, tinha 180cv aspirados, com comandos de valvulas originais.

Dessa vez vai ficar mais manso devido ao cabeçote, mas será mais rápido, devido a suspensão e freios bem melhores.

nogueiradt
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 833
Idade : 45
Localização : Maringa /Parana
Modelo do carro : OPALA 71 4p luxo vinil
2500 futuro 3800
Cilindros : 4 ,o 6 já ta guardado esperando p monta
Data de inscrição : 08/09/2010

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por nogueiradt em Qui 29 Nov - 7:46:26

Mad ford

cheers Chevrolet

nogueiradt
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 833
Idade : 45
Localização : Maringa /Parana
Modelo do carro : OPALA 71 4p luxo vinil
2500 futuro 3800
Cilindros : 4 ,o 6 já ta guardado esperando p monta
Data de inscrição : 08/09/2010

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por nogueiradt em Qui 29 Nov - 7:46:58

nogueiradt escreveu: Mad ford

cheers Chevrolet

ehheheheheeh

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por wyllerson punk em Qui 29 Nov - 7:56:01

http://www.maverick.to/shelbydemexico.php

so pra mostrar aos q nao conhecem esse ainda...


maverick shelby

Malves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2987
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão

Data de inscrição : 03/02/2011

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por Malves em Qui 29 Nov - 7:56:20

Eu tenho um ford com motor AP lol!

AndreMD
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 758
Idade : 32
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Opala 1974
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 10/07/2008

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por AndreMD em Qui 29 Nov - 8:26:33

Malves,

vamo dar uma puxadinha contra o Zetec que não dá retifica?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leo MG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 696
Localização : Divinópolis - MG
Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
Comodoro Las Vegas 78
Sedã 73
Corsa
Cilindros : 6+4+4+4
Data de inscrição : 15/09/2010

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por Leo MG em Qui 29 Nov - 8:29:07

Nusssa!

Malves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2987
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão

Data de inscrição : 03/02/2011

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por Malves em Qui 29 Nov - 8:37:03

AndreMD escreveu:Malves,

vamo dar uma puxadinha contra o Zetec que não dá retifica?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não né hehehe, é originalzinho, de tiozão...

ontem estava vendo um RS Rolling Eyes

Mas gosto mais das SW GLX, vamos ver se ano que vem vem um Up por ai...

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2395
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por Ghost em Qui 29 Nov - 8:49:14

Quem fala mal de Ford é porque nunca teve um, ou teve um caindo os pedaços ...(igual eu fazia!!!!) Depois que comprei meu focus ... eu não abro mão mais de focus !!(E tenho corolla pra andar, mas prefiro o focus !!)


_________________
Smile

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros


Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

lucas krause
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2012

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por lucas krause em Qui 29 Nov - 9:24:49

CarlosSchenckel escreveu:
lucas krause escreveu:Sempre fui fã da Ford.. fazer o que custa muito caro pra preparar...
Tenho tara por Mustangs/Mavericks
A Ford tem a Divisão dela Ford Racing que dá suporte até hoje aos V8, muito show mesmo a Ford
Quando eu era menor eu tive uns 3 deles de coleção, eu desmontava tudo e montava de novo quase todo o dia... Sonho é sonho^^

Pro focus duratec 2.0 16V gasolina, tem tudo também ...... amortecedores, 'kits de performance' 'stage 1, 2 ,3 ' e por ai vai ... só a nossa velha e boa GMB que nem pra limpar a própria bunda direito serviu no passado...

Hmm verdade tinha me esquecido do Focus^^
A Ford é mais preocupada com Corridas, potência. É difícil ver ela ''largar'' uma categoria, como a NASCAR ou os Rallyes, claro que ela já teve mais dinheiro pra investir, e até saiu de algumas categorias mas ainda assim ela está presente...
Na verdade em parte é o Brasil, lá nos EUA tem muita coisa pra esses tipos de carros, tanto a GM como a Ford, Dodge.
Não é a toa a SummitRacing, ser de lá...
Muito legal mesmo o tópico^^

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por wyllerson punk em Qui 29 Nov - 10:20:09

gosto das 3 montadoras americanas chysler, gm e ford...

o passado da ford e chevrolet foi edificada nas pistas... a chysler tambem...

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1961
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por Sr.Bianchi em Qui 29 Nov - 10:22:10

Esses tempos tava vendo que a Ford lançou na europa uma versão do Focus com 300 e tantos cv. Absurdo aquilo, quando acelerava, se tira-se as mão do volante o carro ia puxando para um lado de tão bruto hehehe Excelente de curva também.

Particularmente prefiro um milhão de vezes o mustang ao camaro (novos). Mustang chega na mesma potência com motor bem menor (5.0 X 6.2 do camaro) e consumo melhor, é mais eficiente além de mesmo usando eixo rígido ser melhor que a mer** do camaro na pista. Sem falar no acabamento que da de 20 á 0. E o melhor, dentro de um mustang você consegue ver o mundo lá fora, algo que é intangível no camaro.

Sinceramente, acho que eu odeio a GM de agora... Quer saber? Eu não acho, eu tenho certeza que odeio.
Sonic, cruze, oniz, cobalt, agile, spin

Donida6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Passo Fundo RS
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Fusca 72 (era do vô)

Cilindros : 6 bocas
1300
Data de inscrição : 09/09/2012

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por Donida6cc em Qui 29 Nov - 10:31:53

Então olha a vw no que virou, fox, spacefox, gol, nem parati tem mais( G3 era lindo) ta tudo com a frente e traseira igual, vem step porque é obrigatorio, nos mais completos tiram o olho da cara, só no brasil isso !!!
e ainda me chamam de louco por ter um carro 92, com muito mais conforto que ess m, de hoje em dia, se o peao que anda com uma coisa BOA, se prepara pra puxa 100zão do bolso

lucas krause
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2012

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por lucas krause em Qui 29 Nov - 10:33:04

Sr.Bianchi escreveu: Esses tempos tava vendo que a Ford lançou na europa uma versão do Focus com 300 e tantos cv. Absurdo aquilo, quando acelerava, se tira-se as mão do volante o carro ia puxando para um lado de tão bruto hehehe Excelente de curva também.

Particularmente prefiro um milhão de vezes o mustang ao camaro (novos). Mustang chega na mesma potência com motor bem menor (5.0 X 6.2 do camaro) e consumo melhor, é mais eficiente além de mesmo usando eixo rígido ser melhor que a mer** do camaro na pista. Sem falar no acabamento que da de 20 á 0. E o melhor, dentro de um mustang você consegue ver o mundo lá fora, algo que é intangível no camaro.

Sinceramente, acho que eu odeio a GM de agora... Quer saber? Eu não acho, eu tenho certeza que odeio.
Sonic, cruze, oniz, cobalt, agile, spin

Mustang é Mustang, Baita carro^^
Motor bom, Caixa boa, Suspensão boa, e ele é mais leve (1454KG do Mustang X 1869 do Camaro!)
E ainda, é mais econômico que o Camaro...
A GM precisa mudar o Design, esses carros deles são uns Estrupícios!
http://www.jalopnik.com.br/todos-os-detalhes-do-novo-camaro-zl1-2012/
http://www.jalopnik.com.br/o-primeiro-teste-do-mustang-2011/

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2395
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por Ghost em Qui 29 Nov - 10:38:32

Sr.Bianchi escreveu: Esses tempos tava vendo que a Ford lançou na europa uma versão do Focus com 300 e tantos cv. Absurdo aquilo, quando acelerava, se tira-se as mão do volante o carro ia puxando para um lado de tão bruto hehehe Excelente de curva também.

Particularmente prefiro um milhão de vezes o mustang ao camaro (novos). Mustang chega na mesma potência com motor bem menor (5.0 X 6.2 do camaro) e consumo melhor, é mais eficiente além de mesmo usando eixo rígido ser melhor que a mer** do camaro na pista. Sem falar no acabamento que da de 20 á 0. E o melhor, dentro de um mustang você consegue ver o mundo lá fora, algo que é intangível no camaro.

Sinceramente, acho que eu odeio a GM de agora... Quer saber? Eu não acho, eu tenho certeza que odeio.
Sonic, cruze, oniz, cobalt, agile, spin
Focus RS... suspensão mais acertada que o convencional, diga-se de passagem ...
Sabe porque eu tenho um focus(e não outro da ford, por exemplo) ? É por causa da suspensão acertada dele, nunca vi nada igual!!!! Meu carro NÃO SAI de curva, já fiz MUITA curva a 180 aonde tem nego se peidando pra fazer a 150 com outros carros e é só mexer no volante e o carro alinha novamente!! Nunca vi nada igual ... é por isso que o dia que eu trocar meu focus, vai ser por um Focus 2.0 16V Duratec, GASOLINA MANUAL 2008(ultimo ano do mesmo modelo do meu e ultimo ano com barra estabilizadora traseira(que faz diferença em situações extremas!!).. É comprar esse focus... e turbinar! Dai sim ... 350cv com câmbio e componentes internos do motor originais ...


_________________
Smile

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros


Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

lucas krause
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2012

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por lucas krause em Qui 29 Nov - 11:44:40

Não preciso nem falar da Shelby, Grande preparadora de Carros que é da Ford.
O Velinho Shelby que ajudou no projeto do Mustang e do Ford Gt40.
Ford GT40 esse que ganhou 4 LeMans seguidos, Que fez Ferrari e Porsche implorarem pra FIA mudar as regras, que no ano seguinte limitou os motores á 3.5L, e aí a Ferrari voltou a Ganhar.
Os motores do Ford Gt 40 foram de MUITO grandes até os ''menores''. Se não me engano teve um motor com 7 Litros e foi até 5 Litros.
Esse mesmo Ford GT40 que virou o Ford GT de Hoje. (Fotos Abaixo)
Agora, a Cosworth que fez sucesso tanto na F1 como em outras categorias (por um período curto) que era da Ford...

Ford GT 40 em LeMans:

http://1.bp.blogspot.com/-6nZM7jWCnHk/UDuTqtdubXI/AAAAAAAACiw/ZzAKzzgGcfA/s1600/Ford-GT40-LeMans-Victory-1966.jpg

Ford GT MK2

http://www.modellautos.com.br/images/foruns/modellautos%201966%20Ford%20GT40%20mk%20II%20Historico%202.jpg

Ford GT MK4

http://www.seriouswheels.com/pics-def/Ford-GT40-Mark-IV-1967-LeMans.jpg

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ford_GT40

http://en.wikipedia.org/wiki/Ford_GT40> Em ingles, Não consegui outro site com as Especificações, Felizmente tem o tradutor do Google, que dá pra entender um pouco.

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por Luis_555 em Qui 29 Nov - 12:36:00

Fala sério tbm... falar que a Chevrolet não esta nas competições...
A Chevrolet BRASIL que é assim zuada, com carrinhos cada vez mais sem graça.

Nos EUA eles participam "só" da Nascar, Grand AM, American LeMans, Indy onde foram campeões com piloto e montadora... WTCC, Fia GT, GT3...

Além do V8 Supercars na Austrália, que é fortíssimo com os Holden, a própria StockCar aqui que usam mecânica Chevrolet 350, copa Montana (essa nem sei se tem ainda)...

Pelo visto nem perceberam o que a GM lançou por lá esse ano:



Não é carro preparado, é entrar na concessionária e comprar mesmo...

parra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1629
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por parra em Qui 29 Nov - 12:54:36

sem falar que os corvetes se dão muito bem na GT3 / GT2

lucas krause
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2012

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por lucas krause em Qui 29 Nov - 13:02:25

Luis_555 escreveu:Fala sério tbm... falar que a Chevrolet não esta nas competições...
A Chevrolet BRASIL que é assim zuada, com carrinhos cada vez mais sem graça.

Nos EUA eles participam "só" da Nascar, Grand AM, American LeMans, Indy onde foram campeões com piloto e montadora... WTCC, Fia GT, GT3...

Além do V8 Supercars na Austrália, que é fortíssimo com os Holden, a própria StockCar aqui que usam mecânica Chevrolet 350, copa Montana (essa nem sei se tem ainda)...

Concordo, Não fui eu quem falou que a Chevrolet não vai ás competições Mas, Acho que a Chevrolet no Brasil é zuada, Mas a Ford e a Dodge são mais, aqui eles não participam de nenhuma categoria ''grande''
Na Indy eles se saíram muito bem, Grand AM nossa deram um Show!, WTCC também, Fia GT e GT3 acho que eles não estão Ganhando muito, Mas estão ali nos melhores
Nascar é muito bom, não da pra dizer que uma ta DOMINANDO 100%. Mas a Chevrolet tem um Grande legado na NASCAR
Mas aqui no Brasil a Chevrolet participa mais que Ford e Dodge.
Mas as 3 são as Grandes americanas, Sempre vai ter essa Briga^^ Bom pra nós

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1961
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por Sr.Bianchi em Qui 29 Nov - 13:34:42

Donida6cc escreveu:Então olha a vw no que virou, fox, spacefox, gol, nem parati tem mais( G3 era lindo) ta tudo com a frente e traseira igual, vem step porque é obrigatorio, nos mais completos tiram o olho da cara, só no brasil isso !!!
e ainda me chamam de louco por ter um carro 92, com muito mais conforto que ess m, de hoje em dia, se o peao que anda com uma coisa BOA, se prepara pra puxa 100zão do bolso

Mas Donida, ainda que se for ver pelo menos a VW aqui tem o Jetta, o Passat, Tiguan, que são carros bonitos e de personalidade. Lá fora tem Golf GTI, Scirocco... carros muito bonitos e muito bem feitos.
Mas nem vamos falar da Fiat...

lucas krause escreveu:
Sr.Bianchi escreveu: Esses tempos tava vendo que a Ford lançou na europa uma versão do Focus com 300 e tantos cv. Absurdo aquilo, quando acelerava, se tira-se as mão do volante o carro ia puxando para um lado de tão bruto hehehe Excelente de curva também.

Particularmente prefiro um milhão de vezes o mustang ao camaro (novos). Mustang chega na mesma potência com motor bem menor (5.0 X 6.2 do camaro) e consumo melhor, é mais eficiente além de mesmo usando eixo rígido ser melhor que a mer** do camaro na pista. Sem falar no acabamento que da de 20 á 0. E o melhor, dentro de um mustang você consegue ver o mundo lá fora, algo que é intangível no camaro.

Sinceramente, acho que eu odeio a GM de agora... Quer saber? Eu não acho, eu tenho certeza que odeio.
Sonic, cruze, oniz, cobalt, agile, spin

Mustang é Mustang, Baita carro^^
Motor bom, Caixa boa, Suspensão boa, e ele é mais leve (1454KG do Mustang X 1869 do Camaro!)
E ainda, é mais econômico que o Camaro...
A GM precisa mudar o Design, esses carros deles são uns Estrupícios!
http://www.jalopnik.com.br/todos-os-detalhes-do-novo-camaro-zl1-2012/
http://www.jalopnik.com.br/o-primeiro-teste-do-mustang-2011/

Acontece o seguinte: a GM pensou " Vamos trazer o camaro de volta?" "Vaaamoooosss!!!" "Mas como faremos isso?" " Sei lá, talvez cortar uma silverado no meio, pegar o antigo camaro... mas, quer saber não esquenta, vamos pedir pros australianos".

Bom, foram lá e pegaram a plataforma do Monaro, um carro enorme... já tavam quebrados e aí em vez de investir em pesquisa, gastaram em marketing. Até em filme, que eu só assisti pela Megan Fox OKK...

Se for ver, o Vauxhall VXR sendo o mesmo monaro, ainda é muito melhor que o Camaro. Honestamente, até acho bonito o carro, mas não é funcional, logo pra mim, eu não dava nem um terço do que pedem...

Pior foi a cagada da Chrysler ao usar o 300c de base para o Challenger...

Esses tempos vi um Malibu e pensei "Humm, quem sabe..." Mas quando vi o interior... aquilo é ridículo, acabamento de popular numa banheira de 100 mil.
Gm não dá mais. Chegou num nível que tem cabimento. O corvette é legal, podia ter mais requintes mas... ainda assim é muito bom. Pelo que vi o C7 vai ficar bom.

Como o Luis colocou, nas competições a GM até que vai. Foi campeã no WTCC, construiu um ótimo carro.

lucas krause
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2012

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por lucas krause em Qui 29 Nov - 13:56:56

Sr.Bianchi escreveu:
Donida6cc escreveu:Então olha a vw no que virou, fox, spacefox, gol, nem parati tem mais( G3 era lindo) ta tudo com a frente e traseira igual, vem step porque é obrigatorio, nos mais completos tiram o olho da cara, só no brasil isso !!!
e ainda me chamam de louco por ter um carro 92, com muito mais conforto que ess m, de hoje em dia, se o peao que anda com uma coisa BOA, se prepara pra puxa 100zão do bolso

Mas Donida, ainda que se for ver pelo menos a VW aqui tem o Jetta, o Passat, Tiguan, que são carros bonitos e de personalidade. Lá fora tem Golf GTI, Scirocco... carros muito bonitos e muito bem feitos.
Mas nem vamos falar da Fiat...

lucas krause escreveu:

Mustang é Mustang, Baita carro^^
Motor bom, Caixa boa, Suspensão boa, e ele é mais leve (1454KG do Mustang X 1869 do Camaro!)
E ainda, é mais econômico que o Camaro...
A GM precisa mudar o Design, esses carros deles são uns Estrupícios!
http://www.jalopnik.com.br/todos-os-detalhes-do-novo-camaro-zl1-2012/
http://www.jalopnik.com.br/o-primeiro-teste-do-mustang-2011/

Acontece o seguinte: a GM pensou " Vamos trazer o camaro de volta?" "Vaaamoooosss!!!" "Mas como faremos isso?" " Sei lá, talvez cortar uma silverado no meio, pegar o antigo camaro... mas, quer saber não esquenta, vamos pedir pros australianos".

Bom, foram lá e pegaram a plataforma do Monaro, um carro enorme... já tavam quebrados e aí em vez de investir em pesquisa, gastaram em marketing. Até em filme, que eu só assisti pela Megan Fox OKK...

Se for ver, o Vauxhall VXR sendo o mesmo monaro, ainda é muito melhor que o Camaro. Honestamente, até acho bonito o carro, mas não é funcional, logo pra mim, eu não dava nem um terço do que pedem...

Pior foi a cagada da Chrysler ao usar o 300c de base para o Challenger...

Esses tempos vi um Malibu e pensei "Humm, quem sabe..." Mas quando vi o interior... aquilo é ridículo, acabamento de popular numa banheira de 100 mil.
Gm não dá mais. Chegou num nível que tem cabimento. O corvette é legal, podia ter mais requintes mas... ainda assim é muito bom. Pelo que vi o C7 vai ficar bom.

Como o Luis colocou, nas competições a GM até que vai. Foi campeã no WTCC, construiu um ótimo carro.

EAHWUEHAWHUE eu ri mt com a do Camaro
Mas é verdade... Juro que não tinha notado o quão parecido era com o Monaro, o Challenger eu já sabia^^ Mas o Camaro e o Monaro não...
Tomara que a GM volte a ser o que era, por que eu gosto muito das 3 Grandes Americanas

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por wyllerson punk em Qui 29 Nov - 14:13:46

lucas krause escreveu:Não preciso nem falar da Shelby, Grande preparadora de Carros que é da Ford.
O Velinho Shelby que ajudou no projeto do Mustang e do Ford Gt40.
Ford GT40 esse que ganhou 4 LeMans seguidos, Que fez Ferrari e Porsche implorarem pra FIA mudar as regras, que no ano seguinte limitou os motores á 3.5L, e aí a Ferrari voltou a Ganhar.
Os motores do Ford Gt 40 foram de MUITO grandes até os ''menores''. Se não me engano teve um motor com 7 Litros e foi até 5 Litros.
Esse mesmo Ford GT40 que virou o Ford GT de Hoje. (Fotos Abaixo)
Agora, a Cosworth que fez sucesso tanto na F1 como em outras categorias (por um período curto) que era da Ford...

Ford GT 40 em LeMans:

http://1.bp.blogspot.com/-6nZM7jWCnHk/UDuTqtdubXI/AAAAAAAACiw/ZzAKzzgGcfA/s1600/Ford-GT40-LeMans-Victory-1966.jpg

Ford GT MK2

http://www.modellautos.com.br/images/foruns/modellautos%201966%20Ford%20GT40%20mk%20II%20Historico%202.jpg

Ford GT MK4

http://www.seriouswheels.com/pics-def/Ford-GT40-Mark-IV-1967-LeMans.jpg

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ford_GT40

http://en.wikipedia.org/wiki/Ford_GT40> Em ingles, Não consegui outro site com as Especificações, Felizmente tem o tradutor do Google, que dá pra entender um pouco.

ja ia falar sobre meu gosto...nao gosto de mustang, prefiro camaro, e nao gosto de corvette, sou fa do gt40... nao da pra eleger som uma montadora...

lucas krause
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2012

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por lucas krause em Qui 29 Nov - 14:36:14

wyllerson punk escreveu:
lucas krause escreveu:Não preciso nem falar da Shelby, Grande preparadora de Carros que é da Ford.
O Velinho Shelby que ajudou no projeto do Mustang e do Ford Gt40.
Ford GT40 esse que ganhou 4 LeMans seguidos, Que fez Ferrari e Porsche implorarem pra FIA mudar as regras, que no ano seguinte limitou os motores á 3.5L, e aí a Ferrari voltou a Ganhar.
Os motores do Ford Gt 40 foram de MUITO grandes até os ''menores''. Se não me engano teve um motor com 7 Litros e foi até 5 Litros.
Esse mesmo Ford GT40 que virou o Ford GT de Hoje. (Fotos Abaixo)
Agora, a Cosworth que fez sucesso tanto na F1 como em outras categorias (por um período curto) que era da Ford...

Ford GT 40 em LeMans:

http://1.bp.blogspot.com/-6nZM7jWCnHk/UDuTqtdubXI/AAAAAAAACiw/ZzAKzzgGcfA/s1600/Ford-GT40-LeMans-Victory-1966.jpg

Ford GT MK2

http://www.modellautos.com.br/images/foruns/modellautos%201966%20Ford%20GT40%20mk%20II%20Historico%202.jpg

Ford GT MK4

http://www.seriouswheels.com/pics-def/Ford-GT40-Mark-IV-1967-LeMans.jpg

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ford_GT40

http://en.wikipedia.org/wiki/Ford_GT40> Em ingles, Não consegui outro site com as Especificações, Felizmente tem o tradutor do Google, que dá pra entender um pouco.

ja ia falar sobre meu gosto...nao gosto de mustang, prefiro camaro, e nao gosto de corvette, sou fa do gt40... nao da pra eleger som uma montadora...


LOL!!!!!!!
Eu gosto de Mustang(Apaixonado) e Ford GT40, Camaro e Corvette... +-

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por BANDIT em Qui 29 Nov - 15:17:11

j ricardo escreveu:Acho que esses track day, faz muito mais difderença o braço do que o carro...

esses dias no RJ, um mav ficou em 1º (veterano de pista no volante) e es 2º ficou um Ka, 1.6 turbo... com pneus slick... na frente de um monte de bmw, eclipse, civic SI, subaru, lancer.........



....J...eu concordo em termos com vc.

é oque eu digo aqui.90% dos caras que postam na seção de preparção não tem uc..pra toca um opala preparado na rua!!!!! Eu duvido que tenham..........

quando o cara cria um tópico de preparaçaõ de motor.....e diz que não quer nada muito forte.....talvez um comando 298° (???)...e quer escutar a lenta embrulhando........isso me dá um ataque de cólica.....que até acho que estou parindo !

é ridiculo de+!No

Agora vem o outro lado......vc NÃO tem que ser um piloto pra levar o Bugatti a 400km/h....ou fazer curvas de velocidade aa 120km/h numa Corvette !!!!

Evidente que esses 3 mavericks.....os caras são"braço".....o amarelo...o prata.....o branco....e o maverick stock........curiosamente....olhando os videoso quem teoricamente seria o melhor carro pra Tunning Day......seria o Maverick Stock ( oque a porche persegue).....mas veja a tocada dele..........é o pior cara dos Mavericks.....ele toca devagar...com medo....."toca llimpo"......mas não usa tudo oque a pista ofereçe.....

E outra o fato de um carro da década de 60.......dando coro num SUPER CARRO...dos anos 2010!!!! Cara!!!! Não tem como tirar o mérito dos pilotos e dos carros !!!!

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por BANDIT em Qui 29 Nov - 15:21:26

wyllerson punk escreveu:
BANDIT escreveu:Coisa linda de ver.....chega até a emocionar.....um pau véio de um Maverick ( prepardo) andando + que ......um Corvette (mexido!)

http://www.youtube.com/watch?v=ngyZIuVztM0&feature=related



Essa também é linda.....Maverick......enrrabando até as bolas........uma Lótuz !

http://www.youtube.com/watch?v=cjcJ_KKaCyQ&feature=related

Veja como essa lótuz não anda ( não nada pouco!!!)

Pareçe que todos os outros carros estam parados ....só a Lótuz andando.....bem todos menos os Mavericks!

http://www.youtube.com/watch?v=Xt9-Rekk5b0



E pra finalizar com chave de ouro...um Porche (996) 911 carrera 4S..........tentando pegar um Maverick........corre Porche !

http://www.youtube.com/watch?v=6bfwpB3m5ec



Tinha + uns videos bacanas......se eu encontrar eu posto........

COMENTEM.........

PS: alguém arrume a "televisãozinha"

show de bola burt cheers

carros tupiniquins de digamos dos pobres mandando os carros da burguesia



É esse o espirito de se preparar carros Will !!!!

é um pau véio "dando na cara" de um carro......que só o jogo de rodas dele.........paga todo os eu carro!!!! é muito bom .......eu em toda minha vida fiz uma lista enorme de "frequeses" imprecionante........conto pros meus amigos.........alguns até viram........ aqui naõ abra a boca ,porque vou ser chamado de mentiroso !!!!!

É igual a dizer que um Maverick deu pau numa Lotus e numa Corvette!!!

lucas krause
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2012

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por lucas krause em Qui 29 Nov - 15:23:35

Pelo o que eu ví no vídeo acho que é o autódromo Nelson Piquet - Jacarepagua, que foi destruída/Vai ser destruida.
A tocada do cara do Maveric (último vídeo) é bem segura, ele não passa em cima da zebra!
Não tinha notado isso...

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por BANDIT em Qui 29 Nov - 15:53:34

Bacana as postagens !!!!!

bastante gente........menos os que eu queria ver aqui......

oque eu queria ver aqui...........e o tal do povinho..que diz que eixo trazeiro é LIXO.....que diferencial....é INSTÁVEL ...inseguro......que o bom é colocar suspensão trazeira de ômega !!!

Será que aqueles mavericks...estão com suspespensão trazeira de ômega???? Porque lendo alguns tópicos só assim um carro presta!!!!

Todos os Mavericks mantem o ótimo diferencial Dana 44..........e dão pau feio em carros com suspensão independente !!!

Então será que o eixo é tão ruim ????? Ou é comentário de Opaleiro????

Infelismente é + um comentário despresivél de opaleiro......o cara chega é diz que diferencial é uma merd$%$%...........tá o opala original é uma merd$%$...mas arrumado é um put$%$ de um carro!!!!

Será que esse nobres intelectuais trabalharam a suspensão do oapla ...fizeram alguma coisa que melhorasse o a suspensão do opala........Ou o máximo que fizeram foi levar o oapla na BS Coweil , pra fazer um alinhamento a laser.....por um piá de 19 anos........e tiram o oapla de lá pior que quando entrou..........é isso que me deixa put$%$........os caras NÃO tentaram nada!!!!! só falam que o eixo é uma mer#................já não da pra se levar por considerção.........porque se o cara "trabalha" a suspensão........o carro melhor de cara 50%.......(isso se completa com agumas pecinhas melhores.)....e alguns "velhos truques indigenas" e um jogo de rodas maiores fecha um put$%$ de um pacote !!!!

Mas infelismente esses intelectuias não conseguem pensar assim.........somente deperciam ......agora imaginem se um pião desses não tem a minima capacidade de ACERTAR uma suspesnsão de opala .........imaginem o tamanho da merd%¨$ que eles vão fazer colocando a magnifica suspensão de ômega

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Esses videos não foram, postado.....pra dizer que o maverick é melhor que o Opala ..........e nem pra dizer que a Ford investe + em corridas que a GM.........NÃO !!!! não é essa a intenção desse Tópico!

A minha intenção é demosntrar......que carros preparados ( muito bem preparados ) não com receitinhas de bolacha traquinas..........rendem muito, rendem muito bem ...........e são capazes de cacetear carros até 10X + caros .......

eu fico indiquenado..........com tópicos.........quantos KM teu oapla chega com segurança...........e 90% apontam 140km/h...........depois disso é um barco..........

Eu me sinto um idiota postando aqui............e pra um outro tanto ai do fórum não passo de um arrogante mentiroso...........onde já se viu.pegar 250km/h...num oapla ( preparado) ...............é impossivél isso ............fazer um oapla 250/;S..............girar até 600 rpm no conta-giros em 4° marcha na BR............é mentira!!!! ( pos eu OPALEIRO tenho minha merd$% com webber e não chega nem perto disso...ou ainda estudei por anos......pra saber que isso é impossivél !!!)

Não não é impossivél...............mas é complicado...é dificil...........tem que ter boas peças..... e principalemnte SABER OQUE ESTÁ FAZENDO...............que é oque menos se vê or aqui !

Meu oapla não tem nada ! de suspensão...nada de importado.!!............e deve ser o melhor oapla do fórum ..........ele tem algumas coisinhas que eu aperndi na vida.....e ACERTO ...é só.................é tipo Opala 250/s andando na rodovia a + ou 230km/H ...só com 4-jet......

Ainda tive sorte de ver Mavericks.............porque Mavericks.............eles são PÉSSIMOS pra velocidade...são muito ruins.....(bem pior que os oaplas ) e a suspensão deles é + arcaica que a do oapla.......

..............E VEJAM COMO ANDAM!!!!

Ou seja Porque um Opala não pode "cacetiar" uma Corvette na pista.....ou dar pau numa lótuz............pode ...pode sim...........e faz isso melhor que um Maerick...........pode ter certeza

Gastei no meu Opala algo em torno de R$60mil......... isso é barato..........comparado a um Maverick...........o branco ( o carro que ganha de Porche na subiada da montanha!!!) o cara deve ter enviado + de R$100mil nele !!!!

Não é barato !!!!! não é pra quelquer um!!!! e não é qualquer um que tem uc pra tocar um carro assim !!!!!

Mas é possivél.....

( desculpem o desabafo!) acho que estou de chico hoje ......

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por BANDIT em Qui 29 Nov - 15:58:33

Pra descontarir um pouco olha o Maverick amarelo brincando...mas não brincando de dar o zerinho como o Luis ......

http://www.youtube.com/watch?v=Qj6J7s-iIAY

..........

o mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=QZ1E6qtLRWM

( eu achei engraçado o subarinho...fazendo......pararpapapraraa ..........só pra conseguir acompanhar um Maverick que está brincando )

PS: desculpe que é fão de japa!

lucas krause
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2012

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por lucas krause em Qui 29 Nov - 16:01:57

BANDIT escreveu:Pra descontarir um pouco olha o Maverick amarelo brincando...mas não brincando de dar o zerinho como o Luis ......

http://www.youtube.com/watch?v=Qj6J7s-iIAY

..........

o mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=QZ1E6qtLRWM

( eu achei engraçado o subarinho...fazendo......pararpapapraraa ..........só pra conseguir acompanhar um Maverick que está brincando )

PS: desculpe que é fão de japa!

Meu deus como ele consegue fazer Drift com isso em Jacarepagua?
Agora até eu me impressionei O.O

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por BANDIT em Qui 29 Nov - 16:18:55

lucas krause escreveu:
BANDIT escreveu:Pra descontarir um pouco olha o Maverick amarelo brincando...mas não brincando de dar o zerinho como o Luis ......

http://www.youtube.com/watch?v=Qj6J7s-iIAY

..........

o mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=QZ1E6qtLRWM

( eu achei engraçado o subarinho...fazendo......pararpapapraraa ..........só pra conseguir acompanhar um Maverick que está brincando )

PS: desculpe que é fão de japa!

Meu deus como ele consegue fazer Drift com isso em Jacarepagua?
Agora até eu me impressionei O.O

???????

Eu com motor 5100...comando 298° com 105 de lob........e diferencial 3;07:1.............fazi acom opala algo qusae parecido......

pois soca o pé em 3° .aquilo frita sem parar........e só ficar brincando com o volante........

carro com auto-blocante e rodas 18...com pneu 245!

lucas krause
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 05/11/2012

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por lucas krause em Qui 29 Nov - 16:28:27

BANDIT escreveu:
lucas krause escreveu:

Meu deus como ele consegue fazer Drift com isso em Jacarepagua?
Agora até eu me impressionei O.O

???????

Eu com motor 5100...comando 298° com 105 de lob........e diferencial 3;07:1.............fazi acom opala algo qusae parecido......

pois soca o pé em 3° .aquilo frita sem parar........e só ficar brincando com o volante........

carro com auto-blocante e rodas 18...com pneu 245!

É Eu tava falando da Suspensão, com um carro de suspensão normal GERALMENTE rodaria ou perderia o controle

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por BANDIT em Qui 29 Nov - 16:37:18

O principal fator é entortar inclinar (rolling) ....é isso que vc. tem que concertar......

veja que esses carros não entortam ( torçem) .....veja que no final da reta ....o maverick branco..freia.....e e NÃO sai pra lado nehum ........veja que a frente é a perte bem + pesada.....ele tá freiando........mandando + peso pra frente.....e começa a fazer curva....e o carro não sai pra lado nehum.!!!!.....isso pra se conseguir é dificil pra Kacete........o meu é alto de+ a frente......nessa situação......o meu balança......sendo que.....eu não tenho nada de importado....e nada de tão extraordinário......da pra melhora e muito isso !!!!

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por wyllerson punk em Qui 29 Nov - 20:52:11

BANDIT escreveu:Bacana as postagens !!!!!

bastante gente........menos os que eu queria ver aqui......

oque eu queria ver aqui...........e o tal do povinho..que diz que eixo trazeiro é LIXO.....que diferencial....é INSTÁVEL ...inseguro......que o bom é colocar suspensão trazeira de ômega !!!

Será que aqueles mavericks...estão com suspespensão trazeira de ômega???? Porque lendo alguns tópicos só assim um carro presta!!!!

Todos os Mavericks mantem o ótimo diferencial Dana 44..........e dão pau feio em carros com suspensão independente !!!

Então será que o eixo é tão ruim ????? Ou é comentário de Opaleiro????

Infelismente é + um comentário despresivél de opaleiro......o cara chega é diz que diferencial é uma merd$%$%...........tá o opala original é uma merd$%$...mas arrumado é um put$%$ de um carro!!!!

Será que esse nobres intelectuais trabalharam a suspensão do oapla ...fizeram alguma coisa que melhorasse o a suspensão do opala........Ou o máximo que fizeram foi levar o oapla na BS Coweil , pra fazer um alinhamento a laser.....por um piá de 19 anos........e tiram o oapla de lá pior que quando entrou..........é isso que me deixa put$%$........os caras NÃO tentaram nada!!!!! só falam que o eixo é uma mer#................já não da pra se levar por considerção.........porque se o cara "trabalha" a suspensão........o carro melhor de cara 50%.......(isso se completa com agumas pecinhas melhores.)....e alguns "velhos truques indigenas" e um jogo de rodas maiores fecha um put$%$ de um pacote !!!!

Mas infelismente esses intelectuias não conseguem pensar assim.........somente deperciam ......agora imaginem se um pião desses não tem a minima capacidade de ACERTAR uma suspesnsão de opala .........imaginem o tamanho da merd%¨$ que eles vão fazer colocando a magnifica suspensão de ômega

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Esses videos não foram, postado.....pra dizer que o maverick é melhor que o Opala ..........e nem pra dizer que a Ford investe + em corridas que a GM.........NÃO !!!! não é essa a intenção desse Tópico!

A minha intenção é demosntrar......que carros preparados ( muito bem preparados ) não com receitinhas de bolacha traquinas..........rendem muito, rendem muito bem ...........e são capazes de cacetear carros até 10X + caros .......

eu fico indiquenado..........com tópicos.........quantos KM teu oapla chega com segurança...........e 90% apontam 140km/h...........depois disso é um barco..........

Eu me sinto um idiota postando aqui............e pra um outro tanto ai do fórum não passo de um arrogante mentiroso...........onde já se viu.pegar 250km/h...num oapla ( preparado) ...............é impossivél isso ............fazer um oapla 250/;S..............girar até 600 rpm no conta-giros em 4° marcha na BR............é mentira!!!! ( pos eu OPALEIRO tenho minha merd$% com webber e não chega nem perto disso...ou ainda estudei por anos......pra saber que isso é impossivél !!!)

Não não é impossivél...............mas é complicado...é dificil...........tem que ter boas peças..... e principalemnte SABER OQUE ESTÁ FAZENDO...............que é oque menos se vê or aqui !

Meu oapla não tem nada ! de suspensão...nada de importado.!!............e deve ser o melhor oapla do fórum ..........ele tem algumas coisinhas que eu aperndi na vida.....e ACERTO ...é só.................é tipo Opala 250/s andando na rodovia a + ou 230km/H ...só com 4-jet......

Ainda tive sorte de ver Mavericks.............porque Mavericks.............eles são PÉSSIMOS pra velocidade...são muito ruins.....(bem pior que os oaplas ) e a suspensão deles é + arcaica que a do oapla.......

..............E VEJAM COMO ANDAM!!!!

Ou seja Porque um Opala não pode "cacetiar" uma Corvette na pista.....ou dar pau numa lótuz............pode ...pode sim...........e faz isso melhor que um Maerick...........pode ter certeza

Gastei no meu Opala algo em torno de R$60mil......... isso é barato..........comparado a um Maverick...........o branco ( o carro que ganha de Porche na subiada da montanha!!!) o cara deve ter enviado + de R$100mil nele !!!!

Não é barato !!!!! não é pra quelquer um!!!! e não é qualquer um que tem uc pra tocar um carro assim !!!!!

Mas é possivél.....

( desculpem o desabafo!) acho que estou de chico hoje ......

como vc mesmo disse burt,,, tem muito carro de verdade sem motorista por ai, e muito motorista fazendo milagre com carro barato...
moro na regiao metropolitana, aqui tem uns bóy q poe turbo em carro.... pra fazer barulho... nem comando nem nada, so turbina e vai tirar onda...

vc ve o cara esgoelando o carro e so barulho...

tambem vejo quando o cara nao sabe dirigir carro bravo e precisa de recursos modernos.

mas se por na pista com nego de coragem mesmo com a gambiarrada tecologica deles acho q sao fraquissimos pra dar uma puxada...
se cagam se for pra tirar uma valendo...

Wevertonvb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 512
Idade : 34
Localização : Brasília
Modelo do carro : Comodoro 89
Cilindros : 4.1 - 6cil
Data de inscrição : 14/09/2009

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por Wevertonvb em Qui 29 Nov - 21:57:14

BANDIT escreveu:
Eu me sinto um idiota postando aqui............e pra um outro tanto ai do fórum não passo de um arrogante mentiroso...........onde já se viu.pegar 250km/h...num oapla ( preparado) ...............é impossivél isso ............fazer um oapla 250/;S..............girar até 600 rpm no conta-giros em 4° marcha na BR............é mentira!!!! ( pos eu OPALEIRO tenho minha merd$% com webber e não chega nem perto disso...ou ainda estudei por anos......pra saber que isso é impossivél !!!)

Bandit, vou responder pq sei que nessa parte vc está se referindo a mim!

Você sabe que é um cara que quando diz uma coisa, a galera te segue. É o buda dos opaleiros! Fora que muita gente sai replicando suas "receitas" mesmo sem conhecimento de causa, pq todos confiam em vc! Mérito todo seu e dos seus anos de experiência no assunto.

Agora vc sabe que assim como eu, vc não tem o dever de saber tudo e essa conversa de Opala 250-s original só com 4Jet, batendo agora os 6000 RPM (antes era 5900) de quarta marcha, é furada mesmo! Pode me criticar, falar mal o quanto quiser, vc tem outras opções para escolher, ou seu RPM estava marcando errado, ou o diferencial não era o 2,73, ou o câmbio não era o original, etc, mas bater agora 260 km/h reais, não de ponteiro, é impossível e continua valendo a minha aposta!

Grave um vídeo fazendo isso, bem comprovado é claro e leve para a conta 2 mil reais.

gadams
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 248
Localização : Barra dos Bugres
Data de inscrição : 15/01/2011

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por gadams em Sex 30 Nov - 0:52:23

BANDIT escreveu:

Será que esse nobres intelectuais trabalharam a suspensão do oapla ...fizeram alguma coisa que melhorasse o a suspensão do opala........Ou o máximo que fizeram foi levar o oapla na BS Coweil , pra fazer um alinhamento a laser.....por um piá de 19 anos........e tiram o oapla de lá pior que quando entrou..........é isso que me deixa put$%$........os caras NÃO tentaram nada!!!!! só falam que o eixo é uma mer#................já não da pra se levar por considerção.........porque se o cara "trabalha" a suspensão........o carro melhor de cara 50%.......(isso se completa com agumas pecinhas melhores.)....e alguns "velhos truques indigenas" e um jogo de rodas maiores fecha um put$%$ de um pacote !!!!

Mas infelismente esses intelectuias não conseguem pensar assim.........somente deperciam ......agora imaginem se um pião desses não tem a minima capacidade de ACERTAR uma suspesnsão de opala .........imaginem o tamanho da merd%¨$ que eles vão fazer colocando a magnifica suspensão de ômega

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Esses videos não foram, postado.....pra dizer que o maverick é melhor que o Opala ..........e nem pra dizer que a Ford investe + em corridas que a GM.........NÃO !!!! não é essa a intenção desse Tópico!

A minha intenção é demosntrar......que carros preparados ( muito bem preparados ) não com receitinhas de bolacha traquinas..........rendem muito, rendem muito bem ...........e são capazes de cacetear carros até 10X + caros .......

eu fico indiquenado..........com tópicos.........quantos KM teu oapla chega com segurança...........e 90% apontam 140km/h...........depois disso é um barco..........

Eu me sinto um idiota postando aqui............e pra um outro tanto ai do fórum não passo de um arrogante mentiroso...........onde já se viu.pegar 250km/h...num oapla ( preparado) ...............é impossivél isso ............fazer um oapla 250/;S..............girar até 600 rpm no conta-giros em 4° marcha na BR............é mentira!!!! ( pos eu OPALEIRO tenho minha merd$% com webber e não chega nem perto disso...ou ainda estudei por anos......pra saber que isso é impossivél !!!)

Não não é impossivél...............mas é complicado...é dificil...........tem que ter boas peças..... e principalemnte SABER OQUE ESTÁ FAZENDO...............que é oque menos se vê or aqui !

Meu oapla não tem nada ! de suspensão...nada de importado.!!............e deve ser o melhor oapla do fórum ..........ele tem algumas coisinhas que eu aperndi na vida.....e ACERTO ...é só.................é tipo Opala 250/s andando na rodovia a + ou 230km/H ...só com 4-jet......

Ainda tive sorte de ver Mavericks.............porque Mavericks.............eles são PÉSSIMOS pra velocidade...são muito ruins.....(bem pior que os oaplas ) e a suspensão deles é + arcaica que a do oapla.......

..............E VEJAM COMO ANDAM!!!!

Ou seja Porque um Opala não pode "cacetiar" uma Corvette na pista.....ou dar pau numa lótuz............pode ...pode sim...........e faz isso melhor que um Maerick...........pode ter certeza

Gastei no meu Opala algo em torno de R$60mil......... isso é barato..........comparado a um Maverick...........o branco ( o carro que ganha de Porche na subiada da montanha!!!) o cara deve ter enviado + de R$100mil nele !!!!

Não é barato !!!!! não é pra quelquer um!!!! e não é qualquer um que tem uc pra tocar um carro assim !!!!!

Mas é possivél.....

( desculpem o desabafo!) acho que estou de chico hoje ......

Bandit, concordo.. Mas porque você tá tocando bastante nesse assunto? Já devo ter lido você dizendo sobre suspensão e freios umas 5x nessas semanas!!! Isso é bom, quase ninguém liga pra isso quando compra um Opala, eu mesmo comecei me tocar essas semanas.. Quando comprei o carro estava vindo na BR, quando passei em um buraco e a traseira só pulou pra diagonal, até fui pra outra pista, imagina se vem um caminhão, moto, carro... Que perigo.. Achei que fosse o normal do carro, não fui atrás.. Precisei me acidentar pra começar olhar esses detalhes.. Semana retrasada olhei as bandejas traseiras estouradas, buchas piores ainda, cheguei a conclusão que nunca andei em um Opala com uma suspensão boa.. scratch scratch scratch

E esse cuidado começa por onde? (Acho que tem um tópico que você fala bastante sobre suspensão)... Comprar as famosas buchas axios, bandejas 0? Acerto?


abraçoooooo

rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1057
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por rafa_pr em Sex 30 Nov - 5:05:25

E depois do track day... Laughing Laughing



Só p/ descontrair, hein?! Razz

parra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1629
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por parra em Sex 30 Nov - 5:19:16

quem fala que opala é ruim de curva, ou não sabe dirigir, ou tá com o carro estourado.
Ja tive carros como por ex. Ford Escort 1991 1.8 que esse sim era ruim de curva, nem vou mencionar outros ...
Gosto muito da estabilidade seja em retas ou em curva, o opala se comporta muito bem.
Não sai de frente como muitos outros carros por ai.
E é isso ai, acerto é o que conta, assim como peças de primeira linha também.
[]'s !

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1961
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por Sr.Bianchi em Sex 30 Nov - 5:22:17

wyllerson punk escreveu:
BANDIT escreveu:Bacana as postagens !!!!!

bastante gente........menos os que eu queria ver aqui......

oque eu queria ver aqui...........e o tal do povinho..que diz que eixo trazeiro é LIXO.....que diferencial....é INSTÁVEL ...inseguro......que o bom é colocar suspensão trazeira de ômega !!!

Será que aqueles mavericks...estão com suspespensão trazeira de ômega???? Porque lendo alguns tópicos só assim um carro presta!!!!

Todos os Mavericks mantem o ótimo diferencial Dana 44..........e dão pau feio em carros com suspensão independente !!!

Então será que o eixo é tão ruim ????? Ou é comentário de Opaleiro????

Infelismente é + um comentário despresivél de opaleiro......o cara chega é diz que diferencial é uma merd$%$%...........tá o opala original é uma merd$%$...mas arrumado é um put$%$ de um carro!!!!

Será que esse nobres intelectuais trabalharam a suspensão do oapla ...fizeram alguma coisa que melhorasse o a suspensão do opala........Ou o máximo que fizeram foi levar o oapla na BS Coweil , pra fazer um alinhamento a laser.....por um piá de 19 anos........e tiram o oapla de lá pior que quando entrou..........é isso que me deixa put$%$........os caras NÃO tentaram nada!!!!! só falam que o eixo é uma mer#................já não da pra se levar por considerção.........porque se o cara "trabalha" a suspensão........o carro melhor de cara 50%.......(isso se completa com agumas pecinhas melhores.)....e alguns "velhos truques indigenas" e um jogo de rodas maiores fecha um put$%$ de um pacote !!!!

Mas infelismente esses intelectuias não conseguem pensar assim.........somente deperciam ......agora imaginem se um pião desses não tem a minima capacidade de ACERTAR uma suspesnsão de opala .........imaginem o tamanho da merd%¨$ que eles vão fazer colocando a magnifica suspensão de ômega

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Esses videos não foram, postado.....pra dizer que o maverick é melhor que o Opala ..........e nem pra dizer que a Ford investe + em corridas que a GM.........NÃO !!!! não é essa a intenção desse Tópico!

A minha intenção é demosntrar......que carros preparados ( muito bem preparados ) não com receitinhas de bolacha traquinas..........rendem muito, rendem muito bem ...........e são capazes de cacetear carros até 10X + caros .......

eu fico indiquenado..........com tópicos.........quantos KM teu oapla chega com segurança...........e 90% apontam 140km/h...........depois disso é um barco..........

Eu me sinto um idiota postando aqui............e pra um outro tanto ai do fórum não passo de um arrogante mentiroso...........onde já se viu.pegar 250km/h...num oapla ( preparado) ...............é impossivél isso ............fazer um oapla 250/;S..............girar até 600 rpm no conta-giros em 4° marcha na BR............é mentira!!!! ( pos eu OPALEIRO tenho minha merd$% com webber e não chega nem perto disso...ou ainda estudei por anos......pra saber que isso é impossivél !!!)

Não não é impossivél...............mas é complicado...é dificil...........tem que ter boas peças..... e principalemnte SABER OQUE ESTÁ FAZENDO...............que é oque menos se vê or aqui !

Meu oapla não tem nada ! de suspensão...nada de importado.!!............e deve ser o melhor oapla do fórum ..........ele tem algumas coisinhas que eu aperndi na vida.....e ACERTO ...é só.................é tipo Opala 250/s andando na rodovia a + ou 230km/H ...só com 4-jet......

Ainda tive sorte de ver Mavericks.............porque Mavericks.............eles são PÉSSIMOS pra velocidade...são muito ruins.....(bem pior que os oaplas ) e a suspensão deles é + arcaica que a do oapla.......

..............E VEJAM COMO ANDAM!!!!

Ou seja Porque um Opala não pode "cacetiar" uma Corvette na pista.....ou dar pau numa lótuz............pode ...pode sim...........e faz isso melhor que um Maerick...........pode ter certeza

Gastei no meu Opala algo em torno de R$60mil......... isso é barato..........comparado a um Maverick...........o branco ( o carro que ganha de Porche na subiada da montanha!!!) o cara deve ter enviado + de R$100mil nele !!!!

Não é barato !!!!! não é pra quelquer um!!!! e não é qualquer um que tem uc pra tocar um carro assim !!!!!

Mas é possivél.....

( desculpem o desabafo!) acho que estou de chico hoje ......

como vc mesmo disse burt,,, tem muito carro de verdade sem motorista por ai, e muito motorista fazendo milagre com carro barato...
moro na regiao metropolitana, aqui tem uns bóy q poe turbo em carro.... pra fazer barulho... nem comando nem nada, so turbina e vai tirar onda...

vc ve o cara esgoelando o carro e so barulho...

tambem vejo quando o cara nao sabe dirigir carro bravo e precisa de recursos modernos.

mas se por na pista com nego de coragem mesmo com a gambiarrada tecologica deles acho q sao fraquissimos pra dar uma puxada...
se cagam se for pra tirar uma valendo...

Realmente os caras dos Maverick são braço mesmo. Tem que saber o que está fazendo.

Por isso que é bom que existam recursos tecnológicos nos carros.
Já pensou toda essa "boyzada" de camaro sem controle de tração, abs? Metade morria.
Por isso que obrigaram a dodge a por controle no Viper, porque tinha gente que achava bonito, legal, malvadão e nem concluía o caminho da concessionária até em casa.

O carro tem de ser bruto para que pode domar e dócil para quem não pode, de outra forma ou teria-se de exigir carteira da FIA do comprador ou ia ter muita gente se acidentando.
Tomo por exemplo meu carro mesmo, que mesmo sendo fraco de motor já tentou me matar (não tem controle de tração), do nada parecia o capeta.
Tração traseira tem essa certa imprevisibilidade.

Mesmo acertando os carro antigos, acho impossível que fiquem tão bons quanto os melhores esportivos. Talvez vão me odiar por dizer isso, mas como que um carro de projeto de 50 anos melhorado superaria o melhor da engenharia atual?
Obviamente não estou falando do corvette, nesse caso até acredito que dependendo do braço e do circuito o maverick supere ele na pista.
Se fosse uma 458, GTR, MP4-12c, CCX etc, não teria como.
Depende muito do que se coloca como parâmetro. Um carro nacional ou um superesportivo.
Lembrando que um carro esportivo atual tem de ser bom de curva mas ter certo nível de conforto. Isso já é velho mas a Audi usa um sistema que varia a carga do amortecedor de acordo com a força g que é gerada para reduzir a rolagem. Quase todos esportivos vem com suspensão com amortecedores ajustáveis hoje. Sem contar com estudo em túnel de vento, aerodinâmica etc.

Conteúdo patrocinado

Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:36:16


    Data/hora atual: Qua 7 Dez - 5:36:15