Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
E o tio Bandit falou..FORD é Ford EmptyOntem à(s) 16:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
E o tio Bandit falou..FORD é Ford EmptyOntem à(s) 15:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
E o tio Bandit falou..FORD é Ford EmptyOntem à(s) 15:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
E o tio Bandit falou..FORD é Ford EmptyOntem à(s) 12:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
E o tio Bandit falou..FORD é Ford EmptyOntem à(s) 5:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
E o tio Bandit falou..FORD é Ford EmptyDom 17 Mar - 21:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
E o tio Bandit falou..FORD é Ford EmptyDom 17 Mar - 8:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
E o tio Bandit falou..FORD é Ford EmptyQui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
E o tio Bandit falou..FORD é Ford EmptyQua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
E o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_leftE o tio Bandit falou..FORD é Ford BarE o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_right 
tabarbosa (16850)
E o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_leftE o tio Bandit falou..FORD é Ford BarE o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_right 
Rubão6cc (15315)
E o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_leftE o tio Bandit falou..FORD é Ford BarE o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_right 
BANDIT (13573)
E o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_leftE o tio Bandit falou..FORD é Ford BarE o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_right 
Xann (10394)
E o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_leftE o tio Bandit falou..FORD é Ford BarE o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
E o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_leftE o tio Bandit falou..FORD é Ford BarE o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_right 
j ricardo (9376)
E o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_leftE o tio Bandit falou..FORD é Ford BarE o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_right 
Jean Bida (9320)
E o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_leftE o tio Bandit falou..FORD é Ford BarE o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
E o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_leftE o tio Bandit falou..FORD é Ford BarE o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
E o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_leftE o tio Bandit falou..FORD é Ford BarE o tio Bandit falou..FORD é Ford Bar_right 

+31
xandec
Victor4100
Glaucio Missioneiro
LGHR_opaleiro
adpachec
ophala76
Rodrigo Oliveira
pontespunk
hminare
Erthal
Bob 151
rafa_pr
gadams
Wevertonvb
parra
Luis_555
Donida6cc
Leo MG
Malves
nogueiradt
AndreMD
Sr.Bianchi
wyllerson punk
Ghost
j ricardo
Zezé Opaleiro
lucas krause
andersonopala
FabioM
pézão opaleiro
BANDIT
35 participantes

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por BANDIT Qua 28 Nov - 18:53:35

    Coisa linda de ver.....chega até a emocionar.....um pau véio de um Maverick ( prepardo) andando + que ......um Corvette (mexido!)

    https://www.youtube.com/watch?v=ngyZIuVztM0&feature=related



    Essa também é linda.....Maverick......enrrabando até as bolas........uma Lótuz !

    https://www.youtube.com/watch?v=cjcJ_KKaCyQ&feature=related

    Veja como essa lótuz não anda ( não nada pouco!!!)

    Pareçe que todos os outros carros estam parados ....só a Lótuz andando.....bem todos menos os Mavericks!

    https://www.youtube.com/watch?v=Xt9-Rekk5b0



    E pra finalizar com chave de ouro...um Porche (996) 911 carrera 4S..........tentando pegar um Maverick........corre Porche !

    https://www.youtube.com/watch?v=6bfwpB3m5ec



    Tinha + uns videos bacanas......se eu encontrar eu posto........

    COMENTEM.........

    PS: alguém arrume a "televisãozinha"E o tio Bandit falou..FORD é Ford 218127
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por pézão opaleiro Qua 28 Nov - 19:12:03

    Muito bom bandit, Bem legal os vídeos no you tube tem muita coisa interessante.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por BANDIT Qua 28 Nov - 19:13:46

    preciso de um tunning day...track day........urgente pra colocar meu diabinho......
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1761
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por FabioM Qua 28 Nov - 20:33:28

    Caramba, os maveco anda muito mesmo.
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por andersonopala Qua 28 Nov - 20:46:55

    Coisa linda meeesmo!!...E...O ...SOM/RONCO...'característico' dos V8...De longe já se escuta o 'RUGIDO'...Muita 'saúde' no motor...Na curva até chega...Más na reta...Como que pega???... Rolling Eyes Twisted Evil Rrrss!!
    lucas krause
    lucas krause
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 05/11/2012

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por lucas krause Qua 28 Nov - 21:01:00

    Sempre fui fã da Ford.. fazer o que custa muito caro pra preparar...
    Tenho tara por Mustangs/Mavericks
    A Ford tem a Divisão dela Ford Racing que dá suporte até hoje aos V8, muito show mesmo a Ford
    Quando eu era menor eu tive uns 3 deles de coleção, eu desmontava tudo e montava de novo quase todo o dia... Sonho é sonho^^
    Zezé Opaleiro
    Zezé Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 976
    Idade : 26
    Localização : Caçador-SC / Santa Maria-RS
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1990, verde Japi

    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 08/02/2012

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por Zezé Opaleiro Qui 29 Nov - 5:13:48

    show os vídeos....e o ronco nem se fala... Twisted Evil
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por j ricardo Qui 29 Nov - 5:19:44

    Acho que esses track day, faz muito mais difderença o braço do que o carro...

    esses dias no RJ, um mav ficou em 1º (veterano de pista no volante) e es 2º ficou um Ka, 1.6 turbo... com pneus slick... na frente de um monte de bmw, eclipse, civic SI, subaru, lancer.........


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por Ghost Qui 29 Nov - 5:29:57

    lucas krause escreveu:Sempre fui fã da Ford.. fazer o que custa muito caro pra preparar...
    Tenho tara por Mustangs/Mavericks
    A Ford tem a Divisão dela Ford Racing que dá suporte até hoje aos V8, muito show mesmo a Ford
    Quando eu era menor eu tive uns 3 deles de coleção, eu desmontava tudo e montava de novo quase todo o dia... Sonho é sonho^^

    Pro focus duratec 2.0 16V gasolina, tem tudo também ...... amortecedores, 'kits de performance' 'stage 1, 2 ,3 ' e por ai vai ... só a nossa velha e boa GMB que nem pra limpar a própria bunda direito serviu no passado...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por wyllerson punk Qui 29 Nov - 5:39:22

    o opala turbo q meu mecanico montou da num corvete 350 blower toda vez q eles puxam...nao vou por a foto dele porque o cara e gente boa, ele ate tem outros carro mais fortes, mas o corvette nao anda nada na pista

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Img0085avc

    mas ja vi muito v8 gringo tomar de opalas pelo fato da trasmissao nao ser apropriada pra pista... muito longa...
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por wyllerson punk Qui 29 Nov - 5:40:49

    BANDIT escreveu:Coisa linda de ver.....chega até a emocionar.....um pau véio de um Maverick ( prepardo) andando + que ......um Corvette (mexido!)

    https://www.youtube.com/watch?v=ngyZIuVztM0&feature=related



    Essa também é linda.....Maverick......enrrabando até as bolas........uma Lótuz !

    https://www.youtube.com/watch?v=cjcJ_KKaCyQ&feature=related

    Veja como essa lótuz não anda ( não nada pouco!!!)

    Pareçe que todos os outros carros estam parados ....só a Lótuz andando.....bem todos menos os Mavericks!

    https://www.youtube.com/watch?v=Xt9-Rekk5b0



    E pra finalizar com chave de ouro...um Porche (996) 911 carrera 4S..........tentando pegar um Maverick........corre Porche !

    https://www.youtube.com/watch?v=6bfwpB3m5ec



    Tinha + uns videos bacanas......se eu encontrar eu posto........

    COMENTEM.........

    PS: alguém arrume a "televisãozinha"E o tio Bandit falou..FORD é Ford 218127

    show de bola burt cheers

    carros tupiniquins de digamos dos pobres mandando os carros da burguesia
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 29 Nov - 5:47:44

    j ricardo escreveu:Acho que esses track day, faz muito mais difderença o braço do que o carro...

    Concordo plenamente. Reta é uma coisa, agora saber explorar o limite de um carro em uma pista não é pra qualquer um.

    Impressionante o corvette e o maverick...
    AndreMD
    AndreMD
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 758
    Idade : 40
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Opala 1974
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 10/07/2008

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por AndreMD Qui 29 Nov - 5:52:45

    Já tive alguns Fords modernos mexidos e não abro mão.

    Estou remontando um Escort RS 2.0 16v junto com meus irmãos.

    Esse carro, antes, no auge da fúria, tinha 180cv aspirados, com comandos de valvulas originais.

    Dessa vez vai ficar mais manso devido ao cabeçote, mas será mais rápido, devido a suspensão e freios bem melhores.
    nogueiradt
    nogueiradt
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 833
    Idade : 53
    Localização : Maringa /Parana
    Modelo do carro : OPALA 71 4p luxo vinil
    2500 futuro 3800
    Cilindros : 4 ,o 6 já ta guardado esperando p monta
    Data de inscrição : 08/09/2010

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por nogueiradt Qui 29 Nov - 7:46:26

    Mad ford

    cheers Chevrolet
    nogueiradt
    nogueiradt
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 833
    Idade : 53
    Localização : Maringa /Parana
    Modelo do carro : OPALA 71 4p luxo vinil
    2500 futuro 3800
    Cilindros : 4 ,o 6 já ta guardado esperando p monta
    Data de inscrição : 08/09/2010

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por nogueiradt Qui 29 Nov - 7:46:58

    nogueiradt escreveu: Mad ford

    cheers Chevrolet

    ehheheheheeh
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por wyllerson punk Qui 29 Nov - 7:56:01

    http://www.maverick.to/shelbydemexico.php

    so pra mostrar aos q nao conhecem esse ainda...


    maverick shelby
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por Malves Qui 29 Nov - 7:56:20

    Eu tenho um ford com motor AP lol!
    AndreMD
    AndreMD
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 758
    Idade : 40
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Opala 1974
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 10/07/2008

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por AndreMD Qui 29 Nov - 8:26:33

    Malves,

    vamo dar uma puxadinha contra o Zetec que não dá retifica?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por Leo MG Qui 29 Nov - 8:29:07

    Nusssa! E o tio Bandit falou..FORD é Ford 562542
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por Malves Qui 29 Nov - 8:37:03

    AndreMD escreveu:Malves,

    vamo dar uma puxadinha contra o Zetec que não dá retifica?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não né hehehe, é originalzinho, de tiozão...

    ontem estava vendo um RS Rolling Eyes

    Mas gosto mais das SW GLX, vamos ver se ano que vem vem um Up por ai...
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por Ghost Qui 29 Nov - 8:49:14

    Quem fala mal de Ford é porque nunca teve um, ou teve um caindo os pedaços ...(igual eu fazia!!!!) Depois que comprei meu focus ... eu não abro mão mais de focus !!(E tenho corolla pra andar, mas prefiro o focus !!)


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    lucas krause
    lucas krause
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 05/11/2012

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por lucas krause Qui 29 Nov - 9:24:49

    CarlosSchenckel escreveu:
    lucas krause escreveu:Sempre fui fã da Ford.. fazer o que custa muito caro pra preparar...
    Tenho tara por Mustangs/Mavericks
    A Ford tem a Divisão dela Ford Racing que dá suporte até hoje aos V8, muito show mesmo a Ford
    Quando eu era menor eu tive uns 3 deles de coleção, eu desmontava tudo e montava de novo quase todo o dia... Sonho é sonho^^

    Pro focus duratec 2.0 16V gasolina, tem tudo também ...... amortecedores, 'kits de performance' 'stage 1, 2 ,3 ' e por ai vai ... só a nossa velha e boa GMB que nem pra limpar a própria bunda direito serviu no passado...

    Hmm verdade tinha me esquecido do Focus^^
    A Ford é mais preocupada com Corridas, potência. É difícil ver ela ''largar'' uma categoria, como a NASCAR ou os Rallyes, claro que ela já teve mais dinheiro pra investir, e até saiu de algumas categorias mas ainda assim ela está presente...
    Na verdade em parte é o Brasil, lá nos EUA tem muita coisa pra esses tipos de carros, tanto a GM como a Ford, Dodge.
    Não é a toa a SummitRacing, ser de lá...
    Muito legal mesmo o tópico^^
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por wyllerson punk Qui 29 Nov - 10:20:09

    gosto das 3 montadoras americanas chysler, gm e ford...

    o passado da ford e chevrolet foi edificada nas pistas... a chysler tambem...
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 29 Nov - 10:22:10

    Esses tempos tava vendo que a Ford lançou na europa uma versão do Focus com 300 e tantos cv. Absurdo aquilo, quando acelerava, se tira-se as mão do volante o carro ia puxando para um lado de tão bruto hehehe Excelente de curva também.

    Particularmente prefiro um milhão de vezes o mustang ao camaro (novos). Mustang chega na mesma potência com motor bem menor (5.0 X 6.2 do camaro) e consumo melhor, é mais eficiente além de mesmo usando eixo rígido ser melhor que a mer** do camaro na pista. Sem falar no acabamento que da de 20 á 0. E o melhor, dentro de um mustang você consegue ver o mundo lá fora, algo que é intangível no camaro.

    Sinceramente, acho que eu odeio a GM de agora... Quer saber? Eu não acho, eu tenho certeza que odeio.
    Sonic, cruze, oniz, cobalt, agile, spin E o tio Bandit falou..FORD é Ford 610284 E o tio Bandit falou..FORD é Ford 610284
    Donida6cc
    Donida6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 950
    Idade : 39
    Localização : Passo Fundo RS
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
    Fusca 72 (era do vô)

    Cilindros : 6 bocas
    1300
    Data de inscrição : 09/09/2012

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por Donida6cc Qui 29 Nov - 10:31:53

    Então olha a vw no que virou, fox, spacefox, gol, nem parati tem mais( G3 era lindo) ta tudo com a frente e traseira igual, vem step porque é obrigatorio, nos mais completos tiram o olho da cara, só no brasil isso !!!
    e ainda me chamam de louco por ter um carro 92, com muito mais conforto que ess m, de hoje em dia, se o peao que anda com uma coisa BOA, se prepara pra puxa 100zão do bolso
    lucas krause
    lucas krause
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 05/11/2012

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por lucas krause Qui 29 Nov - 10:33:04

    Sr.Bianchi escreveu: Esses tempos tava vendo que a Ford lançou na europa uma versão do Focus com 300 e tantos cv. Absurdo aquilo, quando acelerava, se tira-se as mão do volante o carro ia puxando para um lado de tão bruto hehehe Excelente de curva também.

    Particularmente prefiro um milhão de vezes o mustang ao camaro (novos). Mustang chega na mesma potência com motor bem menor (5.0 X 6.2 do camaro) e consumo melhor, é mais eficiente além de mesmo usando eixo rígido ser melhor que a mer** do camaro na pista. Sem falar no acabamento que da de 20 á 0. E o melhor, dentro de um mustang você consegue ver o mundo lá fora, algo que é intangível no camaro.

    Sinceramente, acho que eu odeio a GM de agora... Quer saber? Eu não acho, eu tenho certeza que odeio.
    Sonic, cruze, oniz, cobalt, agile, spin E o tio Bandit falou..FORD é Ford 610284 E o tio Bandit falou..FORD é Ford 610284

    Mustang é Mustang, Baita carro^^
    Motor bom, Caixa boa, Suspensão boa, e ele é mais leve (1454KG do Mustang X 1869 do Camaro!)
    E ainda, é mais econômico que o Camaro...
    A GM precisa mudar o Design, esses carros deles são uns Estrupícios!
    http://www.jalopnik.com.br/todos-os-detalhes-do-novo-camaro-zl1-2012/
    http://www.jalopnik.com.br/o-primeiro-teste-do-mustang-2011/
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por Ghost Qui 29 Nov - 10:38:32

    Sr.Bianchi escreveu: Esses tempos tava vendo que a Ford lançou na europa uma versão do Focus com 300 e tantos cv. Absurdo aquilo, quando acelerava, se tira-se as mão do volante o carro ia puxando para um lado de tão bruto hehehe Excelente de curva também.

    Particularmente prefiro um milhão de vezes o mustang ao camaro (novos). Mustang chega na mesma potência com motor bem menor (5.0 X 6.2 do camaro) e consumo melhor, é mais eficiente além de mesmo usando eixo rígido ser melhor que a mer** do camaro na pista. Sem falar no acabamento que da de 20 á 0. E o melhor, dentro de um mustang você consegue ver o mundo lá fora, algo que é intangível no camaro.

    Sinceramente, acho que eu odeio a GM de agora... Quer saber? Eu não acho, eu tenho certeza que odeio.
    Sonic, cruze, oniz, cobalt, agile, spin E o tio Bandit falou..FORD é Ford 610284 E o tio Bandit falou..FORD é Ford 610284
    Focus RS... suspensão mais acertada que o convencional, diga-se de passagem ...
    Sabe porque eu tenho um focus(e não outro da ford, por exemplo) ? É por causa da suspensão acertada dele, nunca vi nada igual!!!! Meu carro NÃO SAI de curva, já fiz MUITA curva a 180 aonde tem nego se peidando pra fazer a 150 com outros carros e é só mexer no volante e o carro alinha novamente!! Nunca vi nada igual ... é por isso que o dia que eu trocar meu focus, vai ser por um Focus 2.0 16V Duratec, GASOLINA MANUAL 2008(ultimo ano do mesmo modelo do meu e ultimo ano com barra estabilizadora traseira(que faz diferença em situações extremas!!).. É comprar esse focus... e turbinar! Dai sim ... 350cv com câmbio e componentes internos do motor originais ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    lucas krause
    lucas krause
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 05/11/2012

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por lucas krause Qui 29 Nov - 11:44:40

    Não preciso nem falar da Shelby, Grande preparadora de Carros que é da Ford.
    O Velinho Shelby que ajudou no projeto do Mustang e do Ford Gt40.
    Ford GT40 esse que ganhou 4 LeMans seguidos, Que fez Ferrari e Porsche implorarem pra FIA mudar as regras, que no ano seguinte limitou os motores á 3.5L, e aí a Ferrari voltou a Ganhar.
    Os motores do Ford Gt 40 foram de MUITO grandes até os ''menores''. Se não me engano teve um motor com 7 Litros e foi até 5 Litros.
    Esse mesmo Ford GT40 que virou o Ford GT de Hoje. (Fotos Abaixo)
    Agora, a Cosworth que fez sucesso tanto na F1 como em outras categorias (por um período curto) que era da Ford...

    Ford GT 40 em LeMans:

    http://1.bp.blogspot.com/-6nZM7jWCnHk/UDuTqtdubXI/AAAAAAAACiw/ZzAKzzgGcfA/s1600/Ford-GT40-LeMans-Victory-1966.jpg

    Ford GT MK2

    http://www.modellautos.com.br/images/foruns/modellautos%201966%20Ford%20GT40%20mk%20II%20Historico%202.jpg

    Ford GT MK4

    http://www.seriouswheels.com/pics-def/Ford-GT40-Mark-IV-1967-LeMans.jpg

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ford_GT40

    http://en.wikipedia.org/wiki/Ford_GT40> Em ingles, Não consegui outro site com as Especificações, Felizmente tem o tradutor do Google, que dá pra entender um pouco.
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por Luis_555 Qui 29 Nov - 12:36:00

    Fala sério tbm... falar que a Chevrolet não esta nas competições...
    A Chevrolet BRASIL que é assim zuada, com carrinhos cada vez mais sem graça.

    Nos EUA eles participam "só" da Nascar, Grand AM, American LeMans, Indy onde foram campeões com piloto e montadora... WTCC, Fia GT, GT3...

    Além do V8 Supercars na Austrália, que é fortíssimo com os Holden, a própria StockCar aqui que usam mecânica Chevrolet 350, copa Montana (essa nem sei se tem ainda)...

    Pelo visto nem perceberam o que a GM lançou por lá esse ano:
    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Chevrolet-Camaro_COPO_2012_01
    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Chevrolet-Camaro_COPO_2012_07

    Não é carro preparado, é entrar na concessionária e comprar mesmo...
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por parra Qui 29 Nov - 12:54:36

    sem falar que os corvetes se dão muito bem na GT3 / GT2
    lucas krause
    lucas krause
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 05/11/2012

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por lucas krause Qui 29 Nov - 13:02:25

    Luis_555 escreveu:Fala sério tbm... falar que a Chevrolet não esta nas competições...
    A Chevrolet BRASIL que é assim zuada, com carrinhos cada vez mais sem graça.

    Nos EUA eles participam "só" da Nascar, Grand AM, American LeMans, Indy onde foram campeões com piloto e montadora... WTCC, Fia GT, GT3...

    Além do V8 Supercars na Austrália, que é fortíssimo com os Holden, a própria StockCar aqui que usam mecânica Chevrolet 350, copa Montana (essa nem sei se tem ainda)...

    Concordo, Não fui eu quem falou que a Chevrolet não vai ás competições Mas, Acho que a Chevrolet no Brasil é zuada, Mas a Ford e a Dodge são mais, aqui eles não participam de nenhuma categoria ''grande''
    Na Indy eles se saíram muito bem, Grand AM nossa deram um Show!, WTCC também, Fia GT e GT3 acho que eles não estão Ganhando muito, Mas estão ali nos melhores
    Nascar é muito bom, não da pra dizer que uma ta DOMINANDO 100%. Mas a Chevrolet tem um Grande legado na NASCAR
    Mas aqui no Brasil a Chevrolet participa mais que Ford e Dodge.
    Mas as 3 são as Grandes americanas, Sempre vai ter essa Briga^^ Bom pra nós
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 29 Nov - 13:34:42

    Donida6cc escreveu:Então olha a vw no que virou, fox, spacefox, gol, nem parati tem mais( G3 era lindo) ta tudo com a frente e traseira igual, vem step porque é obrigatorio, nos mais completos tiram o olho da cara, só no brasil isso !!!
    e ainda me chamam de louco por ter um carro 92, com muito mais conforto que ess m, de hoje em dia, se o peao que anda com uma coisa BOA, se prepara pra puxa 100zão do bolso

    Mas Donida, ainda que se for ver pelo menos a VW aqui tem o Jetta, o Passat, Tiguan, que são carros bonitos e de personalidade. Lá fora tem Golf GTI, Scirocco... carros muito bonitos e muito bem feitos.
    Mas nem vamos falar da Fiat...

    lucas krause escreveu:
    Sr.Bianchi escreveu: Esses tempos tava vendo que a Ford lançou na europa uma versão do Focus com 300 e tantos cv. Absurdo aquilo, quando acelerava, se tira-se as mão do volante o carro ia puxando para um lado de tão bruto hehehe Excelente de curva também.

    Particularmente prefiro um milhão de vezes o mustang ao camaro (novos). Mustang chega na mesma potência com motor bem menor (5.0 X 6.2 do camaro) e consumo melhor, é mais eficiente além de mesmo usando eixo rígido ser melhor que a mer** do camaro na pista. Sem falar no acabamento que da de 20 á 0. E o melhor, dentro de um mustang você consegue ver o mundo lá fora, algo que é intangível no camaro.

    Sinceramente, acho que eu odeio a GM de agora... Quer saber? Eu não acho, eu tenho certeza que odeio.
    Sonic, cruze, oniz, cobalt, agile, spin E o tio Bandit falou..FORD é Ford 610284 E o tio Bandit falou..FORD é Ford 610284

    Mustang é Mustang, Baita carro^^
    Motor bom, Caixa boa, Suspensão boa, e ele é mais leve (1454KG do Mustang X 1869 do Camaro!)
    E ainda, é mais econômico que o Camaro...
    A GM precisa mudar o Design, esses carros deles são uns Estrupícios!
    http://www.jalopnik.com.br/todos-os-detalhes-do-novo-camaro-zl1-2012/
    http://www.jalopnik.com.br/o-primeiro-teste-do-mustang-2011/

    Acontece o seguinte: a GM pensou " Vamos trazer o camaro de volta?" "Vaaamoooosss!!!" "Mas como faremos isso?" " Sei lá, talvez cortar uma silverado no meio, pegar o antigo camaro... mas, quer saber não esquenta, vamos pedir pros australianos".

    Bom, foram lá e pegaram a plataforma do Monaro, um carro enorme... já tavam quebrados e aí em vez de investir em pesquisa, gastaram em marketing. Até em filme, que eu só assisti pela Megan Fox OKK...

    Se for ver, o Vauxhall VXR sendo o mesmo monaro, ainda é muito melhor que o Camaro. Honestamente, até acho bonito o carro, mas não é funcional, logo pra mim, eu não dava nem um terço do que pedem...

    Pior foi a cagada da Chrysler ao usar o 300c de base para o Challenger...

    Esses tempos vi um Malibu e pensei "Humm, quem sabe..." Mas quando vi o interior... aquilo é ridículo, acabamento de popular numa banheira de 100 mil.
    Gm não dá mais. Chegou num nível que tem cabimento. O corvette é legal, podia ter mais requintes mas... ainda assim é muito bom. Pelo que vi o C7 vai ficar bom.

    Como o Luis colocou, nas competições a GM até que vai. Foi campeã no WTCC, construiu um ótimo carro.
    lucas krause
    lucas krause
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 05/11/2012

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por lucas krause Qui 29 Nov - 13:56:56

    Sr.Bianchi escreveu:
    Donida6cc escreveu:Então olha a vw no que virou, fox, spacefox, gol, nem parati tem mais( G3 era lindo) ta tudo com a frente e traseira igual, vem step porque é obrigatorio, nos mais completos tiram o olho da cara, só no brasil isso !!!
    e ainda me chamam de louco por ter um carro 92, com muito mais conforto que ess m, de hoje em dia, se o peao que anda com uma coisa BOA, se prepara pra puxa 100zão do bolso

    Mas Donida, ainda que se for ver pelo menos a VW aqui tem o Jetta, o Passat, Tiguan, que são carros bonitos e de personalidade. Lá fora tem Golf GTI, Scirocco... carros muito bonitos e muito bem feitos.
    Mas nem vamos falar da Fiat...

    lucas krause escreveu:

    Mustang é Mustang, Baita carro^^
    Motor bom, Caixa boa, Suspensão boa, e ele é mais leve (1454KG do Mustang X 1869 do Camaro!)
    E ainda, é mais econômico que o Camaro...
    A GM precisa mudar o Design, esses carros deles são uns Estrupícios!
    http://www.jalopnik.com.br/todos-os-detalhes-do-novo-camaro-zl1-2012/
    http://www.jalopnik.com.br/o-primeiro-teste-do-mustang-2011/

    Acontece o seguinte: a GM pensou " Vamos trazer o camaro de volta?" "Vaaamoooosss!!!" "Mas como faremos isso?" " Sei lá, talvez cortar uma silverado no meio, pegar o antigo camaro... mas, quer saber não esquenta, vamos pedir pros australianos".

    Bom, foram lá e pegaram a plataforma do Monaro, um carro enorme... já tavam quebrados e aí em vez de investir em pesquisa, gastaram em marketing. Até em filme, que eu só assisti pela Megan Fox OKK...

    Se for ver, o Vauxhall VXR sendo o mesmo monaro, ainda é muito melhor que o Camaro. Honestamente, até acho bonito o carro, mas não é funcional, logo pra mim, eu não dava nem um terço do que pedem...

    Pior foi a cagada da Chrysler ao usar o 300c de base para o Challenger...

    Esses tempos vi um Malibu e pensei "Humm, quem sabe..." Mas quando vi o interior... aquilo é ridículo, acabamento de popular numa banheira de 100 mil.
    Gm não dá mais. Chegou num nível que tem cabimento. O corvette é legal, podia ter mais requintes mas... ainda assim é muito bom. Pelo que vi o C7 vai ficar bom.

    Como o Luis colocou, nas competições a GM até que vai. Foi campeã no WTCC, construiu um ótimo carro.

    EAHWUEHAWHUE eu ri mt com a do Camaro
    Mas é verdade... Juro que não tinha notado o quão parecido era com o Monaro, o Challenger eu já sabia^^ Mas o Camaro e o Monaro não...
    Tomara que a GM volte a ser o que era, por que eu gosto muito das 3 Grandes Americanas
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por wyllerson punk Qui 29 Nov - 14:13:46

    lucas krause escreveu:Não preciso nem falar da Shelby, Grande preparadora de Carros que é da Ford.
    O Velinho Shelby que ajudou no projeto do Mustang e do Ford Gt40.
    Ford GT40 esse que ganhou 4 LeMans seguidos, Que fez Ferrari e Porsche implorarem pra FIA mudar as regras, que no ano seguinte limitou os motores á 3.5L, e aí a Ferrari voltou a Ganhar.
    Os motores do Ford Gt 40 foram de MUITO grandes até os ''menores''. Se não me engano teve um motor com 7 Litros e foi até 5 Litros.
    Esse mesmo Ford GT40 que virou o Ford GT de Hoje. (Fotos Abaixo)
    Agora, a Cosworth que fez sucesso tanto na F1 como em outras categorias (por um período curto) que era da Ford...

    Ford GT 40 em LeMans:

    http://1.bp.blogspot.com/-6nZM7jWCnHk/UDuTqtdubXI/AAAAAAAACiw/ZzAKzzgGcfA/s1600/Ford-GT40-LeMans-Victory-1966.jpg

    Ford GT MK2

    http://www.modellautos.com.br/images/foruns/modellautos%201966%20Ford%20GT40%20mk%20II%20Historico%202.jpg

    Ford GT MK4

    http://www.seriouswheels.com/pics-def/Ford-GT40-Mark-IV-1967-LeMans.jpg

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ford_GT40

    http://en.wikipedia.org/wiki/Ford_GT40> Em ingles, Não consegui outro site com as Especificações, Felizmente tem o tradutor do Google, que dá pra entender um pouco.

    ja ia falar sobre meu gosto...nao gosto de mustang, prefiro camaro, e nao gosto de corvette, sou fa do gt40... nao da pra eleger som uma montadora...
    lucas krause
    lucas krause
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 05/11/2012

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por lucas krause Qui 29 Nov - 14:36:14

    wyllerson punk escreveu:
    lucas krause escreveu:Não preciso nem falar da Shelby, Grande preparadora de Carros que é da Ford.
    O Velinho Shelby que ajudou no projeto do Mustang e do Ford Gt40.
    Ford GT40 esse que ganhou 4 LeMans seguidos, Que fez Ferrari e Porsche implorarem pra FIA mudar as regras, que no ano seguinte limitou os motores á 3.5L, e aí a Ferrari voltou a Ganhar.
    Os motores do Ford Gt 40 foram de MUITO grandes até os ''menores''. Se não me engano teve um motor com 7 Litros e foi até 5 Litros.
    Esse mesmo Ford GT40 que virou o Ford GT de Hoje. (Fotos Abaixo)
    Agora, a Cosworth que fez sucesso tanto na F1 como em outras categorias (por um período curto) que era da Ford...

    Ford GT 40 em LeMans:

    http://1.bp.blogspot.com/-6nZM7jWCnHk/UDuTqtdubXI/AAAAAAAACiw/ZzAKzzgGcfA/s1600/Ford-GT40-LeMans-Victory-1966.jpg

    Ford GT MK2

    http://www.modellautos.com.br/images/foruns/modellautos%201966%20Ford%20GT40%20mk%20II%20Historico%202.jpg

    Ford GT MK4

    http://www.seriouswheels.com/pics-def/Ford-GT40-Mark-IV-1967-LeMans.jpg

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ford_GT40

    http://en.wikipedia.org/wiki/Ford_GT40> Em ingles, Não consegui outro site com as Especificações, Felizmente tem o tradutor do Google, que dá pra entender um pouco.

    ja ia falar sobre meu gosto...nao gosto de mustang, prefiro camaro, e nao gosto de corvette, sou fa do gt40... nao da pra eleger som uma montadora...


    LOL!!!!!!!
    Eu gosto de Mustang(Apaixonado) e Ford GT40, Camaro e Corvette... +-
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por BANDIT Qui 29 Nov - 15:17:11

    j ricardo escreveu:Acho que esses track day, faz muito mais difderença o braço do que o carro...

    esses dias no RJ, um mav ficou em 1º (veterano de pista no volante) e es 2º ficou um Ka, 1.6 turbo... com pneus slick... na frente de um monte de bmw, eclipse, civic SI, subaru, lancer.........



    ....J...eu concordo em termos com vc.

    é oque eu digo aqui.90% dos caras que postam na seção de preparção não tem uc..pra toca um opala preparado na rua!!!!! Eu duvido que tenham..........

    quando o cara cria um tópico de preparaçaõ de motor.....e diz que não quer nada muito forte.....talvez um comando 298° (???)...e quer escutar a lenta embrulhando........isso me dá um ataque de cólica.....que até acho que estou parindo !

    é ridiculo de+!No

    Agora vem o outro lado......vc NÃO tem que ser um piloto pra levar o Bugatti a 400km/h....ou fazer curvas de velocidade aa 120km/h numa Corvette !!!!

    Evidente que esses 3 mavericks.....os caras são"braço".....o amarelo...o prata.....o branco....e o maverick stock........curiosamente....olhando os videoso quem teoricamente seria o melhor carro pra Tunning Day......seria o Maverick Stock ( oque a porche persegue).....mas veja a tocada dele..........é o pior cara dos Mavericks.....ele toca devagar...com medo....."toca llimpo"......mas não usa tudo oque a pista ofereçe.....

    E outra o fato de um carro da década de 60.......dando coro num SUPER CARRO...dos anos 2010!!!! Cara!!!! Não tem como tirar o mérito dos pilotos e dos carros !!!!
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por BANDIT Qui 29 Nov - 15:21:26

    wyllerson punk escreveu:
    BANDIT escreveu:Coisa linda de ver.....chega até a emocionar.....um pau véio de um Maverick ( prepardo) andando + que ......um Corvette (mexido!)

    https://www.youtube.com/watch?v=ngyZIuVztM0&feature=related



    Essa também é linda.....Maverick......enrrabando até as bolas........uma Lótuz !

    https://www.youtube.com/watch?v=cjcJ_KKaCyQ&feature=related

    Veja como essa lótuz não anda ( não nada pouco!!!)

    Pareçe que todos os outros carros estam parados ....só a Lótuz andando.....bem todos menos os Mavericks!

    https://www.youtube.com/watch?v=Xt9-Rekk5b0



    E pra finalizar com chave de ouro...um Porche (996) 911 carrera 4S..........tentando pegar um Maverick........corre Porche !

    https://www.youtube.com/watch?v=6bfwpB3m5ec



    Tinha + uns videos bacanas......se eu encontrar eu posto........

    COMENTEM.........

    PS: alguém arrume a "televisãozinha"E o tio Bandit falou..FORD é Ford 218127

    show de bola burt cheers

    carros tupiniquins de digamos dos pobres mandando os carros da burguesia



    É esse o espirito de se preparar carros Will !!!!

    é um pau véio "dando na cara" de um carro......que só o jogo de rodas dele.........paga todo os eu carro!!!! é muito bom .......eu em toda minha vida fiz uma lista enorme de "frequeses" imprecionante........conto pros meus amigos.........alguns até viram........ aqui naõ abra a boca ,porque vou ser chamado de mentiroso !!!!!

    É igual a dizer que um Maverick deu pau numa Lotus e numa Corvette!!!
    lucas krause
    lucas krause
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 05/11/2012

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por lucas krause Qui 29 Nov - 15:23:35

    Pelo o que eu ví no vídeo acho que é o autódromo Nelson Piquet - Jacarepagua, que foi destruída/Vai ser destruida.
    A tocada do cara do Maveric (último vídeo) é bem segura, ele não passa em cima da zebra!
    Não tinha notado isso...
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por BANDIT Qui 29 Nov - 15:53:34

    Bacana as postagens !!!!!

    bastante gente........menos os que eu queria ver aqui......

    oque eu queria ver aqui...........e o tal do povinho..que diz que eixo trazeiro é LIXO.....que diferencial....é INSTÁVEL ...inseguro......que o bom é colocar suspensão trazeira de ômega !!!

    Será que aqueles mavericks...estão com suspespensão trazeira de ômega???? Porque lendo alguns tópicos só assim um carro presta!!!!

    Todos os Mavericks mantem o ótimo diferencial Dana 44..........e dão pau feio em carros com suspensão independente !!!

    Então será que o eixo é tão ruim ????? Ou é comentário de Opaleiro????

    Infelismente é + um comentário despresivél de opaleiro......o cara chega é diz que diferencial é uma merd$%$%...........tá o opala original é uma merd$%$...mas arrumado é um put$%$ de um carro!!!!

    Será que esse nobres intelectuais trabalharam a suspensão do oapla ...fizeram alguma coisa que melhorasse o a suspensão do opala........Ou o máximo que fizeram foi levar o oapla na BS Coweil , pra fazer um alinhamento a laser.....por um piá de 19 anos........e tiram o oapla de lá pior que quando entrou..........é isso que me deixa put$%$........os caras NÃO tentaram nada!!!!! só falam que o eixo é uma mer#................já não da pra se levar por considerção.........porque se o cara "trabalha" a suspensão........o carro melhor de cara 50%.......(isso se completa com agumas pecinhas melhores.)....e alguns "velhos truques indigenas" e um jogo de rodas maiores fecha um put$%$ de um pacote !!!!

    Mas infelismente esses intelectuias não conseguem pensar assim.........somente deperciam ......agora imaginem se um pião desses não tem a minima capacidade de ACERTAR uma suspesnsão de opala .........imaginem o tamanho da merd%¨$ que eles vão fazer colocando a magnifica suspensão de ômega

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Esses videos não foram, postado.....pra dizer que o maverick é melhor que o Opala ..........e nem pra dizer que a Ford investe + em corridas que a GM.........NÃO !!!! não é essa a intenção desse Tópico!

    A minha intenção é demosntrar......que carros preparados ( muito bem preparados ) não com receitinhas de bolacha traquinas..........rendem muito, rendem muito bem ...........e são capazes de cacetear carros até 10X + caros .......

    eu fico indiquenado..........com tópicos.........quantos KM teu oapla chega com segurança...........e 90% apontam 140km/h...........depois disso é um barco..........

    Eu me sinto um idiota postando aqui............e pra um outro tanto ai do fórum não passo de um arrogante mentiroso...........onde já se viu.pegar 250km/h...num oapla ( preparado) ...............é impossivél isso ............fazer um oapla 250/;S..............girar até 600 rpm no conta-giros em 4° marcha na BR............é mentira!!!! ( pos eu OPALEIRO tenho minha merd$% com webber e não chega nem perto disso...ou ainda estudei por anos......pra saber que isso é impossivél !!!)

    Não não é impossivél...............mas é complicado...é dificil...........tem que ter boas peças..... e principalemnte SABER OQUE ESTÁ FAZENDO...............que é oque menos se vê or aqui !

    Meu oapla não tem nada ! de suspensão...nada de importado.!!............e deve ser o melhor oapla do fórum ..........ele tem algumas coisinhas que eu aperndi na vida.....e ACERTO ...é só.................é tipo Opala 250/s andando na rodovia a + ou 230km/H ...só com 4-jet......

    Ainda tive sorte de ver Mavericks.............porque Mavericks.............eles são PÉSSIMOS pra velocidade...são muito ruins.....(bem pior que os oaplas ) e a suspensão deles é + arcaica que a do oapla.......

    ..............E VEJAM COMO ANDAM!!!!

    Ou seja Porque um Opala não pode "cacetiar" uma Corvette na pista.....ou dar pau numa lótuz............pode ...pode sim...........e faz isso melhor que um Maerick...........pode ter certezaE o tio Bandit falou..FORD é Ford 218127

    Gastei no meu Opala algo em torno de R$60mil......... isso é barato..........comparado a um Maverick...........o branco ( o carro que ganha de Porche na subiada da montanha!!!) o cara deve ter enviado + de R$100mil nele !!!!

    Não é barato !!!!! não é pra quelquer um!!!! e não é qualquer um que tem uc pra tocar um carro assim !!!!!

    Mas é possivél.....

    ( desculpem o desabafo!) acho que estou de chico hoje ......
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por BANDIT Qui 29 Nov - 15:58:33

    Pra descontarir um pouco olha o Maverick amarelo brincando...mas não brincando de dar o zerinho como o Luis ......

    https://www.youtube.com/watch?v=Qj6J7s-iIAY

    ..........

    o mesmo:

    https://www.youtube.com/watch?v=QZ1E6qtLRWM

    ( eu achei engraçado o subarinho...fazendo......pararpapapraraa ..........só pra conseguir acompanhar um Maverick que está brincando )

    PS: desculpe que é fão de japa!
    lucas krause
    lucas krause
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 05/11/2012

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por lucas krause Qui 29 Nov - 16:01:57

    BANDIT escreveu:Pra descontarir um pouco olha o Maverick amarelo brincando...mas não brincando de dar o zerinho como o Luis ......

    https://www.youtube.com/watch?v=Qj6J7s-iIAY

    ..........

    o mesmo:

    https://www.youtube.com/watch?v=QZ1E6qtLRWM

    ( eu achei engraçado o subarinho...fazendo......pararpapapraraa ..........só pra conseguir acompanhar um Maverick que está brincando )

    PS: desculpe que é fão de japa!

    Meu deus como ele consegue fazer Drift com isso em Jacarepagua?
    Agora até eu me impressionei O.O
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por BANDIT Qui 29 Nov - 16:18:55

    lucas krause escreveu:
    BANDIT escreveu:Pra descontarir um pouco olha o Maverick amarelo brincando...mas não brincando de dar o zerinho como o Luis ......

    https://www.youtube.com/watch?v=Qj6J7s-iIAY

    ..........

    o mesmo:

    https://www.youtube.com/watch?v=QZ1E6qtLRWM

    ( eu achei engraçado o subarinho...fazendo......pararpapapraraa ..........só pra conseguir acompanhar um Maverick que está brincando )

    PS: desculpe que é fão de japa!

    Meu deus como ele consegue fazer Drift com isso em Jacarepagua?
    Agora até eu me impressionei O.O

    ???????

    Eu com motor 5100...comando 298° com 105 de lob........e diferencial 3;07:1.............fazi acom opala algo qusae parecido......

    pois soca o pé em 3° .aquilo frita sem parar........e só ficar brincando com o volante........

    carro com auto-blocante e rodas 18...com pneu 245!
    lucas krause
    lucas krause
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 05/11/2012

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por lucas krause Qui 29 Nov - 16:28:27

    BANDIT escreveu:
    lucas krause escreveu:

    Meu deus como ele consegue fazer Drift com isso em Jacarepagua?
    Agora até eu me impressionei O.O

    ???????

    Eu com motor 5100...comando 298° com 105 de lob........e diferencial 3;07:1.............fazi acom opala algo qusae parecido......

    pois soca o pé em 3° .aquilo frita sem parar........e só ficar brincando com o volante........

    carro com auto-blocante e rodas 18...com pneu 245!

    É Eu tava falando da Suspensão, com um carro de suspensão normal GERALMENTE rodaria ou perderia o controle
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por BANDIT Qui 29 Nov - 16:37:18

    O principal fator é entortar inclinar (rolling) ....é isso que vc. tem que concertar......

    veja que esses carros não entortam ( torçem) .....veja que no final da reta ....o maverick branco..freia.....e e NÃO sai pra lado nehum ........veja que a frente é a perte bem + pesada.....ele tá freiando........mandando + peso pra frente.....e começa a fazer curva....e o carro não sai pra lado nehum.!!!!.....isso pra se conseguir é dificil pra Kacete........o meu é alto de+ a frente......nessa situação......o meu balança......sendo que.....eu não tenho nada de importado....e nada de tão extraordinário......da pra melhora e muito isso !!!!
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por wyllerson punk Qui 29 Nov - 20:52:11

    BANDIT escreveu:Bacana as postagens !!!!!

    bastante gente........menos os que eu queria ver aqui......

    oque eu queria ver aqui...........e o tal do povinho..que diz que eixo trazeiro é LIXO.....que diferencial....é INSTÁVEL ...inseguro......que o bom é colocar suspensão trazeira de ômega !!!

    Será que aqueles mavericks...estão com suspespensão trazeira de ômega???? Porque lendo alguns tópicos só assim um carro presta!!!!

    Todos os Mavericks mantem o ótimo diferencial Dana 44..........e dão pau feio em carros com suspensão independente !!!

    Então será que o eixo é tão ruim ????? Ou é comentário de Opaleiro????

    Infelismente é + um comentário despresivél de opaleiro......o cara chega é diz que diferencial é uma merd$%$%...........tá o opala original é uma merd$%$...mas arrumado é um put$%$ de um carro!!!!

    Será que esse nobres intelectuais trabalharam a suspensão do oapla ...fizeram alguma coisa que melhorasse o a suspensão do opala........Ou o máximo que fizeram foi levar o oapla na BS Coweil , pra fazer um alinhamento a laser.....por um piá de 19 anos........e tiram o oapla de lá pior que quando entrou..........é isso que me deixa put$%$........os caras NÃO tentaram nada!!!!! só falam que o eixo é uma mer#................já não da pra se levar por considerção.........porque se o cara "trabalha" a suspensão........o carro melhor de cara 50%.......(isso se completa com agumas pecinhas melhores.)....e alguns "velhos truques indigenas" e um jogo de rodas maiores fecha um put$%$ de um pacote !!!!

    Mas infelismente esses intelectuias não conseguem pensar assim.........somente deperciam ......agora imaginem se um pião desses não tem a minima capacidade de ACERTAR uma suspesnsão de opala .........imaginem o tamanho da merd%¨$ que eles vão fazer colocando a magnifica suspensão de ômega

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Esses videos não foram, postado.....pra dizer que o maverick é melhor que o Opala ..........e nem pra dizer que a Ford investe + em corridas que a GM.........NÃO !!!! não é essa a intenção desse Tópico!

    A minha intenção é demosntrar......que carros preparados ( muito bem preparados ) não com receitinhas de bolacha traquinas..........rendem muito, rendem muito bem ...........e são capazes de cacetear carros até 10X + caros .......

    eu fico indiquenado..........com tópicos.........quantos KM teu oapla chega com segurança...........e 90% apontam 140km/h...........depois disso é um barco..........

    Eu me sinto um idiota postando aqui............e pra um outro tanto ai do fórum não passo de um arrogante mentiroso...........onde já se viu.pegar 250km/h...num oapla ( preparado) ...............é impossivél isso ............fazer um oapla 250/;S..............girar até 600 rpm no conta-giros em 4° marcha na BR............é mentira!!!! ( pos eu OPALEIRO tenho minha merd$% com webber e não chega nem perto disso...ou ainda estudei por anos......pra saber que isso é impossivél !!!)

    Não não é impossivél...............mas é complicado...é dificil...........tem que ter boas peças..... e principalemnte SABER OQUE ESTÁ FAZENDO...............que é oque menos se vê or aqui !

    Meu oapla não tem nada ! de suspensão...nada de importado.!!............e deve ser o melhor oapla do fórum ..........ele tem algumas coisinhas que eu aperndi na vida.....e ACERTO ...é só.................é tipo Opala 250/s andando na rodovia a + ou 230km/H ...só com 4-jet......

    Ainda tive sorte de ver Mavericks.............porque Mavericks.............eles são PÉSSIMOS pra velocidade...são muito ruins.....(bem pior que os oaplas ) e a suspensão deles é + arcaica que a do oapla.......

    ..............E VEJAM COMO ANDAM!!!!

    Ou seja Porque um Opala não pode "cacetiar" uma Corvette na pista.....ou dar pau numa lótuz............pode ...pode sim...........e faz isso melhor que um Maerick...........pode ter certezaE o tio Bandit falou..FORD é Ford 218127

    Gastei no meu Opala algo em torno de R$60mil......... isso é barato..........comparado a um Maverick...........o branco ( o carro que ganha de Porche na subiada da montanha!!!) o cara deve ter enviado + de R$100mil nele !!!!

    Não é barato !!!!! não é pra quelquer um!!!! e não é qualquer um que tem uc pra tocar um carro assim !!!!!

    Mas é possivél.....

    ( desculpem o desabafo!) acho que estou de chico hoje ......

    como vc mesmo disse burt,,, tem muito carro de verdade sem motorista por ai, e muito motorista fazendo milagre com carro barato...
    moro na regiao metropolitana, aqui tem uns bóy q poe turbo em carro.... pra fazer barulho... nem comando nem nada, so turbina e vai tirar onda...

    vc ve o cara esgoelando o carro e so barulho...

    tambem vejo quando o cara nao sabe dirigir carro bravo e precisa de recursos modernos.

    mas se por na pista com nego de coragem mesmo com a gambiarrada tecologica deles acho q sao fraquissimos pra dar uma puxada...
    se cagam se for pra tirar uma valendo...
    Wevertonvb
    Wevertonvb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 512
    Idade : 41
    Localização : Brasília
    Modelo do carro : Comodoro 89
    Cilindros : 4.1 - 6cil
    Data de inscrição : 14/09/2009

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por Wevertonvb Qui 29 Nov - 21:57:14

    BANDIT escreveu:
    Eu me sinto um idiota postando aqui............e pra um outro tanto ai do fórum não passo de um arrogante mentiroso...........onde já se viu.pegar 250km/h...num oapla ( preparado) ...............é impossivél isso ............fazer um oapla 250/;S..............girar até 600 rpm no conta-giros em 4° marcha na BR............é mentira!!!! ( pos eu OPALEIRO tenho minha merd$% com webber e não chega nem perto disso...ou ainda estudei por anos......pra saber que isso é impossivél !!!)

    Bandit, vou responder pq sei que nessa parte vc está se referindo a mim!

    Você sabe que é um cara que quando diz uma coisa, a galera te segue. É o buda dos opaleiros! Fora que muita gente sai replicando suas "receitas" mesmo sem conhecimento de causa, pq todos confiam em vc! Mérito todo seu e dos seus anos de experiência no assunto.

    Agora vc sabe que assim como eu, vc não tem o dever de saber tudo e essa conversa de Opala 250-s original só com 4Jet, batendo agora os 6000 RPM (antes era 5900) de quarta marcha, é furada mesmo! Pode me criticar, falar mal o quanto quiser, vc tem outras opções para escolher, ou seu RPM estava marcando errado, ou o diferencial não era o 2,73, ou o câmbio não era o original, etc, mas bater agora 260 km/h reais, não de ponteiro, é impossível e continua valendo a minha aposta!

    Grave um vídeo fazendo isso, bem comprovado é claro e leve para a conta 2 mil reais.
    avatar
    gadams
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Localização : Barra dos Bugres
    Data de inscrição : 15/01/2011

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por gadams Sex 30 Nov - 0:52:23

    BANDIT escreveu:

    Será que esse nobres intelectuais trabalharam a suspensão do oapla ...fizeram alguma coisa que melhorasse o a suspensão do opala........Ou o máximo que fizeram foi levar o oapla na BS Coweil , pra fazer um alinhamento a laser.....por um piá de 19 anos........e tiram o oapla de lá pior que quando entrou..........é isso que me deixa put$%$........os caras NÃO tentaram nada!!!!! só falam que o eixo é uma mer#................já não da pra se levar por considerção.........porque se o cara "trabalha" a suspensão........o carro melhor de cara 50%.......(isso se completa com agumas pecinhas melhores.)....e alguns "velhos truques indigenas" e um jogo de rodas maiores fecha um put$%$ de um pacote !!!!

    Mas infelismente esses intelectuias não conseguem pensar assim.........somente deperciam ......agora imaginem se um pião desses não tem a minima capacidade de ACERTAR uma suspesnsão de opala .........imaginem o tamanho da merd%¨$ que eles vão fazer colocando a magnifica suspensão de ômega

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Esses videos não foram, postado.....pra dizer que o maverick é melhor que o Opala ..........e nem pra dizer que a Ford investe + em corridas que a GM.........NÃO !!!! não é essa a intenção desse Tópico!

    A minha intenção é demosntrar......que carros preparados ( muito bem preparados ) não com receitinhas de bolacha traquinas..........rendem muito, rendem muito bem ...........e são capazes de cacetear carros até 10X + caros .......

    eu fico indiquenado..........com tópicos.........quantos KM teu oapla chega com segurança...........e 90% apontam 140km/h...........depois disso é um barco..........

    Eu me sinto um idiota postando aqui............e pra um outro tanto ai do fórum não passo de um arrogante mentiroso...........onde já se viu.pegar 250km/h...num oapla ( preparado) ...............é impossivél isso ............fazer um oapla 250/;S..............girar até 600 rpm no conta-giros em 4° marcha na BR............é mentira!!!! ( pos eu OPALEIRO tenho minha merd$% com webber e não chega nem perto disso...ou ainda estudei por anos......pra saber que isso é impossivél !!!)

    Não não é impossivél...............mas é complicado...é dificil...........tem que ter boas peças..... e principalemnte SABER OQUE ESTÁ FAZENDO...............que é oque menos se vê or aqui !

    Meu oapla não tem nada ! de suspensão...nada de importado.!!............e deve ser o melhor oapla do fórum ..........ele tem algumas coisinhas que eu aperndi na vida.....e ACERTO ...é só.................é tipo Opala 250/s andando na rodovia a + ou 230km/H ...só com 4-jet......

    Ainda tive sorte de ver Mavericks.............porque Mavericks.............eles são PÉSSIMOS pra velocidade...são muito ruins.....(bem pior que os oaplas ) e a suspensão deles é + arcaica que a do oapla.......

    ..............E VEJAM COMO ANDAM!!!!

    Ou seja Porque um Opala não pode "cacetiar" uma Corvette na pista.....ou dar pau numa lótuz............pode ...pode sim...........e faz isso melhor que um Maerick...........pode ter certezaE o tio Bandit falou..FORD é Ford 218127

    Gastei no meu Opala algo em torno de R$60mil......... isso é barato..........comparado a um Maverick...........o branco ( o carro que ganha de Porche na subiada da montanha!!!) o cara deve ter enviado + de R$100mil nele !!!!

    Não é barato !!!!! não é pra quelquer um!!!! e não é qualquer um que tem uc pra tocar um carro assim !!!!!

    Mas é possivél.....

    ( desculpem o desabafo!) acho que estou de chico hoje ......

    Bandit, concordo.. Mas porque você tá tocando bastante nesse assunto? Já devo ter lido você dizendo sobre suspensão e freios umas 5x nessas semanas!!! Isso é bom, quase ninguém liga pra isso quando compra um Opala, eu mesmo comecei me tocar essas semanas.. Quando comprei o carro estava vindo na BR, quando passei em um buraco e a traseira só pulou pra diagonal, até fui pra outra pista, imagina se vem um caminhão, moto, carro... Que perigo.. Achei que fosse o normal do carro, não fui atrás.. Precisei me acidentar pra começar olhar esses detalhes.. Semana retrasada olhei as bandejas traseiras estouradas, buchas piores ainda, cheguei a conclusão que nunca andei em um Opala com uma suspensão boa.. scratch scratch scratch

    E esse cuidado começa por onde? (Acho que tem um tópico que você fala bastante sobre suspensão)... Comprar as famosas buchas axios, bandejas 0? Acerto?


    abraçoooooo
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por rafa_pr Sex 30 Nov - 5:05:25

    E depois do track day... Laughing Laughing

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford 311240_422716757781604_746487555_n

    Só p/ descontrair, hein?! Razz
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por parra Sex 30 Nov - 5:19:16

    quem fala que opala é ruim de curva, ou não sabe dirigir, ou tá com o carro estourado.
    Ja tive carros como por ex. Ford Escort 1991 1.8 que esse sim era ruim de curva, nem vou mencionar outros ...
    Gosto muito da estabilidade seja em retas ou em curva, o opala se comporta muito bem.
    Não sai de frente como muitos outros carros por ai.
    E é isso ai, acerto é o que conta, assim como peças de primeira linha também.
    []'s !
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por Sr.Bianchi Sex 30 Nov - 5:22:17

    wyllerson punk escreveu:
    BANDIT escreveu:Bacana as postagens !!!!!

    bastante gente........menos os que eu queria ver aqui......

    oque eu queria ver aqui...........e o tal do povinho..que diz que eixo trazeiro é LIXO.....que diferencial....é INSTÁVEL ...inseguro......que o bom é colocar suspensão trazeira de ômega !!!

    Será que aqueles mavericks...estão com suspespensão trazeira de ômega???? Porque lendo alguns tópicos só assim um carro presta!!!!

    Todos os Mavericks mantem o ótimo diferencial Dana 44..........e dão pau feio em carros com suspensão independente !!!

    Então será que o eixo é tão ruim ????? Ou é comentário de Opaleiro????

    Infelismente é + um comentário despresivél de opaleiro......o cara chega é diz que diferencial é uma merd$%$%...........tá o opala original é uma merd$%$...mas arrumado é um put$%$ de um carro!!!!

    Será que esse nobres intelectuais trabalharam a suspensão do oapla ...fizeram alguma coisa que melhorasse o a suspensão do opala........Ou o máximo que fizeram foi levar o oapla na BS Coweil , pra fazer um alinhamento a laser.....por um piá de 19 anos........e tiram o oapla de lá pior que quando entrou..........é isso que me deixa put$%$........os caras NÃO tentaram nada!!!!! só falam que o eixo é uma mer#................já não da pra se levar por considerção.........porque se o cara "trabalha" a suspensão........o carro melhor de cara 50%.......(isso se completa com agumas pecinhas melhores.)....e alguns "velhos truques indigenas" e um jogo de rodas maiores fecha um put$%$ de um pacote !!!!

    Mas infelismente esses intelectuias não conseguem pensar assim.........somente deperciam ......agora imaginem se um pião desses não tem a minima capacidade de ACERTAR uma suspesnsão de opala .........imaginem o tamanho da merd%¨$ que eles vão fazer colocando a magnifica suspensão de ômega

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Esses videos não foram, postado.....pra dizer que o maverick é melhor que o Opala ..........e nem pra dizer que a Ford investe + em corridas que a GM.........NÃO !!!! não é essa a intenção desse Tópico!

    A minha intenção é demosntrar......que carros preparados ( muito bem preparados ) não com receitinhas de bolacha traquinas..........rendem muito, rendem muito bem ...........e são capazes de cacetear carros até 10X + caros .......

    eu fico indiquenado..........com tópicos.........quantos KM teu oapla chega com segurança...........e 90% apontam 140km/h...........depois disso é um barco..........

    Eu me sinto um idiota postando aqui............e pra um outro tanto ai do fórum não passo de um arrogante mentiroso...........onde já se viu.pegar 250km/h...num oapla ( preparado) ...............é impossivél isso ............fazer um oapla 250/;S..............girar até 600 rpm no conta-giros em 4° marcha na BR............é mentira!!!! ( pos eu OPALEIRO tenho minha merd$% com webber e não chega nem perto disso...ou ainda estudei por anos......pra saber que isso é impossivél !!!)

    Não não é impossivél...............mas é complicado...é dificil...........tem que ter boas peças..... e principalemnte SABER OQUE ESTÁ FAZENDO...............que é oque menos se vê or aqui !

    Meu oapla não tem nada ! de suspensão...nada de importado.!!............e deve ser o melhor oapla do fórum ..........ele tem algumas coisinhas que eu aperndi na vida.....e ACERTO ...é só.................é tipo Opala 250/s andando na rodovia a + ou 230km/H ...só com 4-jet......

    Ainda tive sorte de ver Mavericks.............porque Mavericks.............eles são PÉSSIMOS pra velocidade...são muito ruins.....(bem pior que os oaplas ) e a suspensão deles é + arcaica que a do oapla.......

    ..............E VEJAM COMO ANDAM!!!!

    Ou seja Porque um Opala não pode "cacetiar" uma Corvette na pista.....ou dar pau numa lótuz............pode ...pode sim...........e faz isso melhor que um Maerick...........pode ter certezaE o tio Bandit falou..FORD é Ford 218127

    Gastei no meu Opala algo em torno de R$60mil......... isso é barato..........comparado a um Maverick...........o branco ( o carro que ganha de Porche na subiada da montanha!!!) o cara deve ter enviado + de R$100mil nele !!!!

    Não é barato !!!!! não é pra quelquer um!!!! e não é qualquer um que tem uc pra tocar um carro assim !!!!!

    Mas é possivél.....

    ( desculpem o desabafo!) acho que estou de chico hoje ......

    como vc mesmo disse burt,,, tem muito carro de verdade sem motorista por ai, e muito motorista fazendo milagre com carro barato...
    moro na regiao metropolitana, aqui tem uns bóy q poe turbo em carro.... pra fazer barulho... nem comando nem nada, so turbina e vai tirar onda...

    vc ve o cara esgoelando o carro e so barulho...

    tambem vejo quando o cara nao sabe dirigir carro bravo e precisa de recursos modernos.

    mas se por na pista com nego de coragem mesmo com a gambiarrada tecologica deles acho q sao fraquissimos pra dar uma puxada...
    se cagam se for pra tirar uma valendo...

    Realmente os caras dos Maverick são braço mesmo. Tem que saber o que está fazendo.

    Por isso que é bom que existam recursos tecnológicos nos carros.
    Já pensou toda essa "boyzada" de camaro sem controle de tração, abs? Metade morria.
    Por isso que obrigaram a dodge a por controle no Viper, porque tinha gente que achava bonito, legal, malvadão e nem concluía o caminho da concessionária até em casa.

    O carro tem de ser bruto para que pode domar e dócil para quem não pode, de outra forma ou teria-se de exigir carteira da FIA do comprador ou ia ter muita gente se acidentando.
    Tomo por exemplo meu carro mesmo, que mesmo sendo fraco de motor já tentou me matar (não tem controle de tração), do nada parecia o capeta.
    Tração traseira tem essa certa imprevisibilidade.

    Mesmo acertando os carro antigos, acho impossível que fiquem tão bons quanto os melhores esportivos. Talvez vão me odiar por dizer isso, mas como que um carro de projeto de 50 anos melhorado superaria o melhor da engenharia atual?
    Obviamente não estou falando do corvette, nesse caso até acredito que dependendo do braço e do circuito o maverick supere ele na pista.
    Se fosse uma 458, GTR, MP4-12c, CCX etc, não teria como.
    Depende muito do que se coloca como parâmetro. Um carro nacional ou um superesportivo.
    Lembrando que um carro esportivo atual tem de ser bom de curva mas ter certo nível de conforto. Isso já é velho mas a Audi usa um sistema que varia a carga do amortecedor de acordo com a força g que é gerada para reduzir a rolagem. Quase todos esportivos vem com suspensão com amortecedores ajustáveis hoje. Sem contar com estudo em túnel de vento, aerodinâmica etc.

    Conteúdo patrocinado


    E o tio Bandit falou..FORD é Ford Empty Re: E o tio Bandit falou..FORD é Ford

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar - 2:16:58